PDA

Ver Versão Completa : painel da sport na strada



japatrike
13-06-11, 08:48
beleza pessoal sou novo na comu. e ja estou com um grande problema instalei o painel da sport na minha strada mas nao funciona o conta giros alguem sabe oque devo fzer
valeu!!!!

japatrike
14-06-11, 08:39
beleza pessoal sou novo na comu. e ja estou com um grande problema instalei o painel da sport na minha strada mas nao funciona o conta giros alguem sabe oque devo fzer
valeu!!!!


alguem?????

Bandit
14-06-11, 08:57
o velocimetro da sport e da strada sao a cabo? vc observou se sao compativeis? nem sempre por usarem o msm TIPO eles seram compativeis, ai vai das opçoes q vc tem pra fazer uma adaptaçao, eu particularmente nunka vi alguem fazer, acho q fikaria bakana o visual, agora resta vc abri td e VER realmente, como q funciona a coisa... vc vai ter q olhar mais profundamente as peças tanto no velocimentro qt na parte do motor...

japatrike
17-06-11, 09:22
valeu bandit, entao os dois sao eletronico e ai onde esta o problema nao sei oque fazer tentei colocar o cdi da 150 mas nao funcionou nao sei oque fazer.....

Bandit
17-06-11, 11:15
Mas cara o CDI da Sport e diferente da 150... eu acredito neh, o limite de corte dele e mais alto...
ja procurou algum mecanico, q entenda disso? problema é q hj os mecanicos so sabem mexer nas motos originais, isso qd sabem.. se fala de alguma modificaçao, eles nem sabem oq te dizer |:(

japatrike
02-07-11, 08:47
procurei um mecanico ele disse que preciso do cdi da sport pois ele tem o pulso certo ou algo assim mas o cdi vale quase 200 pila muita grana assim volto e coloco modelo original ou da twister mas valeu pela força.........

turuna
02-07-11, 09:28
se não me engano da para ligar com qualquer cdi, so que na sport ja tem o conectorzinho 'pronto', especifico para o contagiro, em outras motos acho que o pessoal liga ele na tal 'bobina de pulso'.... tinha pensado em colocar na minha ex 150 tbm...