PDA

Ver Versão Completa : Fazer copia de chave da moto tem como?



Rodolfo Henrique
13-06-11, 21:50
boa pessoal

minha chave da fan ta muito ruim, nao é que ta, gasta
alias ate ta...mas esse nao é o problema
a alça da chave quebrou e vira e meche o cordao sai da chave ...e eu a perco....
domingo caiu no meu da praça sorte que dei falta logo...o cordao ficou e a chave SE FOI.....

enfim gostaria de saber se tem como fazer a copia, ou se tem que pedir uma nova na CC como funciona isso grato

Caique
13-06-11, 21:58
pocha cara era pra vc ter duas chaves,mas se vc tiver o manual da sua moto nele vem o numero eu acho e na honda eles fazer outra,acho q no chaveiro ele pode até fazer mais acho q não fica perfeita como a original...

Rodolfo Henrique
13-06-11, 22:03
nao quero que fique perfeita e nem que pensem que vou roubar rs é pra mim mesmo...
sera que o chaveiro faz mas liga a moto ne?

magrao tk
13-06-11, 22:10
Em último caso compra o kit novo.
http://www.shopmania.com.br/acessorios-para-motos/p-kit-chave-ignicao-tampa-titan-fan-125-magnetron-2073367
Mas eu acho que um chaveiro bom dá jeito.

Edit: solução de pobre: mete um durepox na chave :P

Rodolfo Henrique
13-06-11, 22:29
Em último caso compra o kit novo.
http://www.shopmania.com.br/acessorios-para-motos/p-kit-chave-ignicao-tampa-titan-fan-125-magnetron-2073367
Mas eu acho que um chaveiro bom dá jeito.

Edit: solução de pobre: mete um durepox na chave :P


rapaz ja fiz isso ja...durou umas semanas mas quebrou de novo e la se foi um cordão
ALIAS ja gastei varios cordao hauhauhauhauh

e o ultimo caso ontem perdi a chave cara se nao fosse minha esposa...vixe nem quero pensar tinha perdido a chave....sorte que dei falta em minutos e voltamos procurando e encontramos ela...
estavamos em uma festa hauhauhauha imagina so se TEM ALGUM MALVADO

Guilherme Rabelo
13-06-11, 22:31
tem como desmontar o segredo da tampa do tanque e fazer outra chave pra nao precisar trocar tudo aqui o chaveiro cobra 30,00 reais pra isso

ffjruthes
13-06-11, 22:44
Qualquer chaveiro resolver teu problema...

Furious VIPER
13-06-11, 22:53
A chave não tem nada de grandes segredos... será q um chaveiro bem caprichoso não resolve??
Pelo menos 10x mais barato q concessionária!

NiveaC
13-06-11, 22:54
se eu entendi bem foi a carcaça, parte plástica da chave que quebrou certo? a chave em sim, a parte metálica está intacta? se sim, lógico que chaveiro faz cópia, alguns já tem até a chave virgem das marcas principais, não precisa trocar segredo nem nada, se ainda tem uma chave vai logo no chaveiro, se quiser igual a original compra duas virgens na concessionárias e manda pro chaveiro, já faz duas e aposenta essa quebrada

leofavaro
13-06-11, 23:05
se eu entendi bem foi a carcaça, parte plástica da chave que quebrou certo? a chave em sim, a parte metálica está intacta? se sim, lógico que chaveiro faz cópia, alguns já tem até a chave virgem das marcas principais, não precisa trocar segredo nem nada, se ainda tem uma chave vai logo no chaveiro, se quiser igual a original compra duas virgens na concessionárias e manda pro chaveiro, já faz duas e aposenta essa quebrada


eu ia fala a msm coisa >-P
faz como ela disse ai e seja feliz \0/

ffjruthes
13-06-11, 23:07
A maioria dos chaveiros jah tem as chaves virgens...

A YES veio com uma só chave, fiz uma cópia no chaveiro... Ficou igual, inclusive a parte plástica...

Rodolfo Henrique
13-06-11, 23:13
é isso mesmo foi a borracha ali da chave que quebrou inteira e tal....vou procurar isos amanha e ver qoue resolvo...
vlw pessoal vou ate passar na CC e tirar alguma duvida

boa noite to indo dormir a mulher ali ja ta dando cria hauhauha T+