PDA

Ver Versão Completa : Roubaram minha moto



Dj Serginho Sag
14-06-11, 14:42
É amigos...entrei para as estatísticas.

[B]TORNADO SUPERMOTARD PRETA
2006/2007

PLACA: DOP 1628
http://p1.bikepics.com/pics/2011/04/28/bikepics-2197075-800.jpg

De madrugada; acordei e a moto ñ estava

Enfim... :-(

edumrq
14-06-11, 14:46
**** Serginho que merd@, como foi entraram na sua casa? Seguro, car system?

Guilherme Rabelo
14-06-11, 14:47
que chato ein tomara que encontre sua moto...........boa sorte

leofavaro
14-06-11, 14:51
é tenso ja roubaro moto do meu irmao a ums 4 anos atras ;> e agora nao sei nao mais acho que tao tentando rouba de novo tem 2 caras vigiando a rua... liga pra policia eles passa na rua mais nao para os caras nao pergunta oq querem.. depois q alguem faz algo com os caras é capaz q vai preso >.<

Joao XTZ
14-06-11, 14:52
rastreador ??? seguro??? cada vez mais estamos sujeitos aos *** ,,, foda mesmo, que vc ache a moto inteira ... boa sorte ...

valeu ...

Carlos Roberto
14-06-11, 14:59
Até hj espero notícia da minha Twister preta. Foi depois que a levaram que aprendi a importância de um cadeado grande e com chave tetra no disco, pois se tivesse na época, não levaria prejuízo.

Mas sorte com a moto. Torço que ela apareça.

DOUGLAS 00
14-06-11, 14:59
Que $#@%$# hein!

Já passei por isso... da uma raiva... uma vontade de sair :tiro: esse vagabundos.

Já aconteceu comigo... roubaram minha RX assim...

Possivelmente é gente "de perto", que sábia da existência da motoca.

Minha dica é que vc dê um rolê pelas oficinas da redondeza, pra ver se "não houve encomenda"...

edumrq
14-06-11, 15:06
Que chave é essa ai Carlos Roberto?

Tarcisio Discipulo
14-06-11, 15:09
mas ai ela tinha seguro ou algo do tipo ?

minha bizoca naum tinha nada e graças a Deus nunca aconteceu nada ...
agora tô com uma factor ed , na msm semana q comprei coloquei no seguro já pa evitar essas coisas ... é uma segurança a mas q a gente tem ...




Que chave é essa ai Carlos Roberto?

a chave tetra?
é uma chave q parece uma cruz são tipo quatrochaves em uma ...
dessa
http://www.princesadosparafusos.com.br/imagens/produtos/272x204/tetra.jpg

Stone
14-06-11, 15:12
Putz cara, que phoda, agora que a moto estava toda lindona já...

Fique de olho aí nas redondezas, peça para amigos perguntarem em oficinas sobre tornado barata pra trilha, peças, freio a disco pra trazeira, é o único jeito de ter alguma pista...

Thyago Ataide
14-06-11, 15:17
aff cara que malz isso, esses caras são muito *** mesmo ela tinha seguro ? :s

DiogoFIP
14-06-11, 15:21
Que notícia triste cara .. muito tenso .... |:( |:( |:( já fez o Boletim de ocorrência ? tinha seguro ? taaa ela estava linda ....

Boa sorte , estou torcendo para que você encontre ela blz ?

Carlos Roberto
14-06-11, 15:27
mas ai ela tinha seguro ou algo do tipo ?

minha bizoca naum tinha nada e graças a Deus nunca aconteceu nada ...
agora tô com uma factor ed , na msm semana q comprei coloquei no seguro já pa evitar essas coisas ... é uma segurança a mas q a gente tem ...

a chave tetra?
é uma chave q parece uma cruz são tipo quatrochaves em uma ...
dessa
http://www.princesadosparafusos.com.br/imagens/produtos/272x204/tetra.jpg


Essa mesmo...comprei o maior cadeado que havia na loja. Claro que mesmo assim a moto pode ser levada, mas quando o ladrão vê um cadeado assim, pode escolher outra pra levar.

D.Lima
14-06-11, 15:31
Pode parecer exagero, mas além de usar o alarme, eu ainda coloco o cadeado com essa chave tetra aí. É bom comprar o da Gold.
Todo cuidado é pouco

Tarcisio Discipulo
14-06-11, 15:36
cara eu vi uma moto esses dias estacionadaq o cara colocou uma corrente inorme e muito grossa ... fica ridiculo ...
mas cada um tem seu modo de se proteger ... mas é isso eu prefiro pagar um seguro ...

Yuri_RN
14-06-11, 15:40
É Parceiro eu tinha a Minha mais Nunca Ninguem tentou Roubar!

ja tentaram levar a CB500 duas vezes a mão armada mais nem conseguiram
eu dei fuga!

Minha tornado e todas motos que ja tive sempre deixo perto de mim
e minha garagem nao tem como ninguem entrar!

Minha tornado tava bem fuçada mais ninguem nunca mexeu nela..

Boa Sorte nas buscas!

Dj Serginho Sag
14-06-11, 15:45
Sem seguro...nem deu tempo de fechar um !!!

Acabou de fazer 4 meses q estou com a moto.
Estou trabalhando tanto que inclusive tinha até parado de personalizar ela.
Tinha encomendado paralama lander x e nem fui buscar (faz 1 mes já). Suspensão dianteira invertida tbm já estava no orçamento.

Enfim, só sei que acordei e ela não estava no quintal. Levaram até o cadeado do portão.

Agora é levantar a cabeça e seguir em frente. Pelo menos não tinha dívida, pois seria mais doloroso.

viniSM
14-06-11, 15:47
é como falam mesmo, se bandido não tivesse pra quem vender não furtava(ou roubava), cara acha que tá arrasando comprando peça "baratinha do camarada da esquina" e na real tá estragando o sonho de muita gente que batalha pra conseguir pagar o financiamento da motoca ou mesmo de quem tem grana e pode comprar à vista mas trabalhou muito pra ter aquele dinheiro. Não culpo aquele que rouba pra sobreviver mas sim o que tá tirando proveito disso(leia-se o dono da oficina ou outro qualquer que "encomenda" essas peças), isso é reação em cadeia, e só vai melhorar quando o pessoal se tocar que comprar peças de origem duvidosa é furada.

DJSerginho= não tem muito o que dizer pra ti, só o cara sabe o que batalhou na vida pra ter suas coisas, fica o boa sorte pro amigo pra encontrar a motoca inteira !

Yuri_RN
14-06-11, 15:52
ainda bem que ninguem nunca nem encostou na minha!

O Saudade do meu Brinquedo!
http://img514.imageshack.us/img514/4007/43617210.jpg

Parceiro aqui na cidade nois acha as motos mais facil quando oferece uma grana aos PM
como forma de recompensa!

madnando1
14-06-11, 15:59
Mesmo em casa, é bom amarrar a moto, ou colocar uma daquelas trava XENA que dispara ao menor toque.

Na minha rua levaram uma Fazer. O cara chegou em casa, deixou a moto encostada, sem travar o guidão e nem amarrar nada nela. Abriram o portão e levaram.

Ladrão é ladrão, se tiver como ,ele leva a moto pelo telhado.

Destro
14-06-11, 16:06
Infelizmente sabemos que é muito dificil achar a moto inteira... isto é, se achar.
Aqui no Rio, esta é uma moto preferida para os bandidos... Sobe até parede. Além de outras é claro, que são bastantes roubadas...
Por isso estou na linha custom, no qual eu particularmente adoro... Confortavel, bonita, e não tenho a preocupação em relação a assaltos.
No Brasil de forma geral, principalmente nos grandes centros, precisamos nos adaptar não ao que podemos comprar, e sim no que podemos usar! É triste... é revoltante... mas é a mais pura verdade.

Ao irmão Serginho, desejo força... Sei que é um momento difícil, pois já tive meu carro roubado. Mas Deus lhe dará forças para conseguir tudo novamente.

Um forte abraço,
Márcio

edumrq
14-06-11, 16:21
ë revoltante, acho a xre linda, mas onde moro é impossivel ter uma

lordbrill
14-06-11, 16:29
Poxa irmão, que F#d4! :s
Mas tua garagem é aberta ? Não tem cachorro?

Kra, te desejo toda sorte do mundo na recuperação da Tornado.

charrinho
14-06-11, 16:38
um bem que te levam assim, da noite pro dia não é fácil não hein...

tomara que peçam resgate né! penso que se tem resgate pelomenos tem a moto de volta.

Alex-BH
14-06-11, 17:27
Na minha casa o lote e grande, a garagem fica distante da casa, por isso desconfio sempre, além do seguro, aciono o alarme, e tranco com uma corrente na pilastra da garagem, e se pudesse ia colocar uma bomba na moto, assim que o *** levar a moto ela disparasse e ele fosse para a PQP! Seria Show!!! :drool: :drool: :drool:

Carlos Roberto
14-06-11, 17:41
A minha Drag é segurada e se fosse roubada hj eu sairia no lucro. Mas só montam nela pra tirar foto.

Well_99
14-06-11, 17:56
aiai
da argunia do de penssar
:s :d :(

SARAIVA
14-06-11, 17:56
po cara que chato heim , cara tu é de atibaia vi nos eu perfil cara faz oque o pessoal flw da uma de migué na oficina e qualquer beco que o dono chame de oficina perguntano de peças , tal as veiz acha atibaia é grande mai num é uma são paulo ou rio de janeiro heim , aqui pra jarinu ( do lado de atibaia pra quem não sabe ) tem bastante trilha tal mais tem pouca oficina mesmo vo avizar uns amigos sobre sua moto mais da uma procurada na região se foi dentro da sua casa tem cara de encomenda heim.

abraço e boa sorte qaulquer coisa da um toque.

Furious VIPER
14-06-11, 18:02
Complicado mesmo Serginho!! Juro q qdo vi o título lembrei da tua Hornet...
E sobre as pistas... faz como o pessoal disse no começo do tópico... procura umas informações nas oficinas aí de perto...

Miltinho
14-06-11, 18:11
Aqui querendo ou não é um ponto visado....

Quando tirarem fotos sempre deixem apagado a placa da moto ou carro....

Se não eles vem atrás mesmo.....pelo número da placa.....

Verifique no detran se teve alguma busca da sua placa....pagando uma Taxa eles disponibilizam o endereço....

abraços!!!

Strada Prata
14-06-11, 18:13
Putz, que phoda isso. Nunca tive nada roubado mas deve ser um m.erda o sentimento de perder um bem que tanto adoramos...

FabricioFabuloso
14-06-11, 18:14
Pô Serginho, triste ver esse tipo coisa, mas como vc bem disse, é erguer a cabeça e seguir em frente, outras motos virão... Bola pra frente...

Boa sorte pra vc, espero que encontre a motoca !!!

Abraços

# BinhO #
14-06-11, 18:19
Nussss cara, fiquei chateado com essa noticia, :s
acho q todos aki do forum, neh...

a gente rala pra conseguir uma Motok,
e a sua tava File, ai vem um #@$#@$ e leva...

cara como o psoal disse no inicio do topico,
o negocio é vc dar uma sondada na redondeza,
um pouco de sorte e a mãozinha de Deus,vc acha a Motok
...estou torcendo por isso....

MarcusSM
14-06-11, 18:31
Cara,mais que P@#$%¨&¨sacanagem,boa sorte na sua procura,faz igual o pessoal falou,coloca uma recompensa pela moto,procura nessas lojas que vendem peças de origem duvidosa e pede pra todo mundo ficar de olho.
Boa Sortee!!!

tom crazy
14-06-11, 18:53
Sensação de revolta que dá, sei que é dificil mais fica a torcida pra que achem a moto.

ronyk9
14-06-11, 20:29
cara que raiva, por que uns filhos da $#@%$# desses não morrem? pelo menos lançaram essa nova droga OXI o desgraçado vai pra vala + rapido...

é $#@%$# o kra luta pra comprar, batalha vem um maldito e faz um negocio desse aff...... sorte na busca ai

mandrakyy
14-06-11, 21:41
cara eh foda quando acontece isso, eu tenho uma twister tb muito visada pra roubo mais sorte que a minha cidade é mais tranquila, a minha moto eu faço de tudo pra não chamar atenção deixo ela com cara de bem velha estiticamente falando tipo lavo pouco e tal, não é nenhuma garantia de que não vai ser roubado masi o cara com certeza vai procurar aquela que ta mais bonita e tal principalmente se for por encomenda.

manodaw
14-06-11, 22:50
Caraca que zica cara .

Não tinha nem um alarme pra fazer barulho ?

A minha eu guardo dentro de casa... Tenho mó medo deixar na rua, na faculdade deixo em frente e perto de um ambulante que já fiz amizade .

XxUNOxX
14-06-11, 22:58
Po Serginho, depois da Luta, balança da Falcon, rodas, freio, pneus, puts, atava uma Tornado maravilhosa, e vem uns caras olheiros e levam...
Cara tenta observar e ter paciência, pode acontecer deles mesmo entrarem em contato te oferecendo a moto...
Se não, é partir para oficinas, bocas, desmanches e tudo mais, e nunca desistir!
Um amigo teve uma Falcon roubada, no carnaval de 2010, começo do ano, teve noticia que encontraram ela!
então não desista jamais!
Abraços!

Dj Serginho Sag
14-06-11, 23:20
Pois é gente.

Eu estava com ela fazia 4 meses !
Vendi a Hornet e comprei ela originalzinha. Baita trampo pra deixar ela desse jeito.
3 anos com a CB500, sem seguro e nada.
3 anos com a Hornet, sem seguro e nada.

4 meses com uma "simples" Tornado e isso.........

Aliás, que quiser comprar algumas coisas pra Tornado, mande uma MP.

Tenho balança traseira completa, as duas rodas com pneus novinhos, bico de pato traseiro, paralama dianteiro, 1 xenon 8000k, 1 porta ferramentas e 2 capacetes...1 Zeus furious e 1 shark s500 samurai.

Vou ficar sem moto um tempo. :(

Pablo Peres
14-06-11, 23:39
Amigão, eu sei que nós vivemos no Brasil e por isso vou te dar um conselho.
Tente achar algum PM que trabalhe pela redondeza e ofereça a ele um dinheiro p/ achar sua moto.
Na maioria das vezes eles acham. É preferível perder uns trocados do que o valor da moto total.

ricardofroes
14-06-11, 23:40
Olá Serginho já passei por isso, estava trabalhando e quando fui buscar meu carro no patio da empresa cade o carro , não tinha seguro e já era.
Vendi duas motos que eu tinha uma cb-450dx a um mês e uma fan esse domingo , para comprar uma Fazer, mas realmente estou em duvida,,, sei que vão dizer que e só colocar seguro isso resolve a parte financeira , mas a sensação de ser roubado no caso do roubo e f!@@@@#!!! no furto nós somos invadido , pois vc sabe que o cara entrou em sua casa sem convite algum.
Serginho com certeza coisa boa vem ai aguarde tenha, fé,comigo foi assim me sobrou para andar uma rx80 na epoca que fui roubado , mas sete meses depois comprei um gol 98 em 99 com 40 mil rodados, um abraço meu véio. :)

mvos
14-06-11, 23:44
Que triste..
faz quenem a galera ja falou.. ainda mais se vc tiver algum policial conhecido.. dai fica mais facil.. ou alguem que conhece..

deviam é proibir esse tipo de venda: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-183223282-auto-pick-kit-de-mixas-chave-mestra-carros-e-motos-_JM

me diz pra que uma pessoa de boa índole compraria um kit desses?

tava pensando até em adaptar uma chave dessas ai de 4 pinos no miolo da minha..

Dj Serginho Sag
14-06-11, 23:55
Que triste..
faz quenem a galera ja falou.. ainda mais se vc tiver algum policial conhecido.. dai fica mais facil.. ou alguem que conhece..

deviam é proibir esse tipo de venda: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-183223282-auto-pick-kit-de-mixas-chave-mestra-carros-e-motos-_JM

me diz pra que uma pessoa de boa índole compraria um kit desses?

tava pensando até em adaptar uma chave dessas ai de 4 pinos no miolo da minha..


pUTZ !

Nem acredito que vejo isso vendendo !
Triste !

Joao XTZ
15-06-11, 02:31
Isso é pra chaveiros automotivos , produto profissional , é como vender uma makita que bem ou mal cai num desmanche !!!

Boa sorte e tenta falar com os PM da area ...

valeu ...

mdorigon
15-06-11, 10:09
Puts Serginho, sinto muito. Apesar de eu não aprovar a ideia de pagar pra algum agente da lei...mas é o caminho. Tenta a sorte, quem sabe. Qto ao kit chave mixas...esse é o pais que temos né. Tem coisas que ao meu ver deveriam ser controladas, tipo instalação de alarmes, dispostivos de segurança, chaveiros...deveria ter regulamentação para o cara ter uma empresa que preste esse serviço e algum orgão federal deveria tomar conta de dar essa licença para o cara trabalhar, comprar equipamentos, etc... ridiculo qq um ter acesso a essas coisas.

Carlos Roberto
15-06-11, 13:08
Ouvi num noticiário que os alvos de roubo em SP agora, são as motos mais potentes.

edumrq
15-06-11, 13:26
Fui na General Osório hoje e a policia fechou toda a rua, ninguem entrava ou saia

Sabe por que?

Roubaram a XRE do filho de um coronel da PM

mdorigon
15-06-11, 14:40
Fui na General Osório hoje e a policia fechou toda a rua, ninguem entrava ou saia

Sabe por que?

Roubaram a XRE do filho de um coronel da PM


Hehehe...mas eles só tão procurando a xre com certeza, pq se não esvazia metade da rua. :G

edumrq
15-06-11, 14:47
Com certeza, eles nunca vão lá

sergio moreira
15-06-11, 16:02
estive vendo seguro de moto.nao achei caro pagar 600 conto pra ficar despreocupado,o q me desanimou é q este seguro pagaria 100% do valor da moto segundo a tabela fipe,é melhor q nada mais nao da pra comprar um zero.

manodaw
15-06-11, 16:20
Fui na General Osório hoje e a policia fechou toda a rua, ninguem entrava ou saia

Sabe por que?

Roubaram a XRE do filho de um coronel da PM

Os PM's e os Civis compram peças lá aos montes, só fizeram isso por causa do filhote do coronel né ...



estive vendo seguro de moto.nao achei caro pagar 600 conto pra ficar despreocupado,o q me desanimou é q este seguro pagaria 100% do valor da moto segundo a tabela fipe,é melhor q nada mais nao da pra comprar um zero.


Dependendo da moto dá pra por o car system plus, pagam até 10 mil .

Andar despreocupado por ai não tem preço, Assim que puder eu coloco a minha no seguro .

Joao XTZ
15-06-11, 16:37
Ouvi num noticiário que os alvos de roubo em SP agora, são as motos mais potentes.


Quem tem XT 660 , Hornet de qualquer ano , Hayabusa ou Srad 1000/750 (a 750 é bem pior) , CBR 1000 e 600 e R1 de qq ano , se mata pra pagar seguro , mas os assaltos são mais frequentes nas estradas que acontecem mais achas , quer dizer passeios desse tipo de moto ... É a Realidade , carlos , tem migo meu que paga 7mil de seguro pra Bandit 650 dele e a moto dele nem é do grupo das mais visadas!!!

valeu ...

mdorigon
15-06-11, 16:50
Quem tem XT 660 , Hornet de qualquer ano , Hayabusa ou Srad 1000/750 (a 750 é bem pior) , CBR 1000 e 600 e R1 de qq ano , se mata pra pagar seguro , mas os assaltos são mais frequentes nas estradas que acontecem mais achas , quer dizer passeios desse tipo de moto ... É a Realidade , carlos , tem migo meu que paga 7mil de seguro pra Bandit 650 dele e a moto dele nem é do grupo das mais visadas!!!

valeu ...


7 mil de seguro... rapaz, por isso acho melhor ter uma boa e velha cb450 pra andar na pista de fds, me levando de boa e sem tanta pressa, mas com boa velocidade por ai. Bem, realmente quem pode bancar o custo de uma moto dessa ou de outras nem liga pra pagar 7000 de seguro.

Esquadrão Marte
15-06-11, 18:36
Nossa, me da até arrepios quando leio essas tristes noticias no PN ...

Ivan RJ
15-06-11, 21:16
Irmãozinho, nem sei o que te dizer, a minha também fica na garagem, mas atrás de dois portões uma pitbul e uma máquina bem lubrificada de arremesso de azeitonas. Além do alarme que meu irmão Destro me presenteou.
Vamos em frente Serginho.
Se houver algo que nós possamos fazer basta mandar MP.

barrugo
15-06-11, 21:32
estive vendo seguro de moto.nao achei caro pagar 600 conto pra ficar despreocupado,o q me desanimou é q este seguro pagaria 100% do valor da moto segundo a tabela fipe,é melhor q nada mais nao da pra comprar um zero.



Quem tem XT 660 , Hornet de qualquer ano , Hayabusa ou Srad 1000/750 (a 750 é bem pior) , CBR 1000 e 600 e R1 de qq ano , se mata pra pagar seguro , mas os assaltos são mais frequentes nas estradas que acontecem mais achas , quer dizer passeios desse tipo de moto ... É a Realidade , carlos , tem migo meu que paga 7mil de seguro pra Bandit 650 dele e a moto dele nem é do grupo das mais visadas!!!
valeu ...



7 mil de seguro... rapaz, por isso acho melhor ter uma boa e velha cb450 pra andar na pista de fds, me levando de boa e sem tanta pressa, mas com boa velocidade por ai. Bem, realmente quem pode bancar o custo de uma moto dessa ou de outras nem liga pra pagar 7000 de seguro.



$600 no seguro!?!
:0_0:

tá barato demais!
fui fazer a cotação pra a Tornado que eu tinha, foi $3500
pra a 650F é $6300...
:s
mas não tem pra onde correr... é melhor que deixar $31k à mercê dos amigos do alheio...

Renan Nunes
15-06-11, 21:55
torço para que encontre, e quanto ao seguro, melhor prevenir do q remediar !

Tarcisio Discipulo
16-06-11, 10:53
Irmãozinho, nem sei o que te dizer, a minha também fica na garagem, mas atrás de dois portões uma pitbul e uma máquina bem lubrificada de arremesso de azeitonas. Além do alarme que meu irmão Destro me presenteou.
Vamos em frente Serginho.
Se houver algo que nós possamos fazer basta mandar MP.



:lol: :lol: :lol: ri de mas ............. a motoka fica dentro de uma fortaleza...

Dumbex
16-06-11, 11:34
Dependendo da moto dá pra por o car system plus, pagam até 10 mil .

Andar despreocupado por ai não tem preço, Assim que puder eu coloco a minha no seguro .


pagam até 10 mil caso não encontrem a moto.

Se encontrarem o quadro da moto (só o quadro mesmo), eles devolvem somente ele e ponto final. Não adianta choradeira.

Fonte: Fórum PN :e



Boa sorte ai Sérginho.
Logo mais os meliantes que levaram a Panicat vão tomar uma azeitona na cara! É o destino pra quem decide tomar esse tipo de vida.

Abraço.

blaugusto
16-06-11, 12:14
Pouts, que triste noticia, serginho!!! :(

Dá até desanimo.
Desejo a vc muita sorte e paciencia pra correr atras da moto.

Carlos Roberto
16-06-11, 15:15
estive vendo seguro de moto.nao achei caro pagar 600 conto pra ficar despreocupado,o q me desanimou é q este seguro pagaria 100% do valor da moto segundo a tabela fipe,é melhor q nada mais nao da pra comprar um zero.


Mas pensa bem. A sua moto não é uma zero km. Seria apenas se fosse roubada na concessionária antes de vc sair com ela da loja. A minha moto tem seguro e paguei uns 1000 reais em 10 parcelas e a franquia é de 6.378,76 Reais. Caso ela seja roubada, me pagam mais de 18 mil na moto, sendo que, se for vende-la conseguiria apenas uns 16 mil.

Cyber
16-06-11, 15:51
putz que tristeza irmão, fico puto quando esse tipo de coisa, mas motos cara, tem que fazer igual deixa dentro de casa a noite, se entrar em casa aí já é outra história, mas já evita dos ladrões levarem. Um bom cachorro também é bom para dificultar a ação dos meliantes, tenho um rottweiller que é meio dificil de chegar perto do portão com ele solto ali, protege e bem. Mas a moto dentro de casa é a melhor saída.

Encontrar tornado é raro já soube de algumas roubadas em cidade pequena e mesmo assim ninguem conseguiu até hoje recuperar, infelizmente é uma moto visadíssima.

Mas bola pra frente, tenho fé que vem coisa melhor pra vc como sempre aconteceu.

Abraço irmão!

speedFan
16-06-11, 15:58
Putz que droga.... :d ... Não nem o que dizer mas estamos na torcida....

Dj Serginho Sag
16-06-11, 17:08
Aproveitando a notícia do Edu que "fecharam a General Osório" ontem, venho aqui pra dizer que infelizmente é assim mesmo.

Sabem por que eu afirmo isso com todas as letras ???

Porque na terça feira logo de manhã (roubaram terça de madrugada) Atibaia ficou cheio de comando. Todas as saídas da cidade estavam com comando. As entradas para a Fernão Dias também tinham.
Na entrada de Guarulhos (final da Fernão Dias) tinha comando da PRF. Ali em Mairiporã idem.

E tudo isso porque roubaram a minha moto, afinal de contas, meu pai é inspetor da PRF. Eu mesmo conheço alguns PMs e alguns da Policia Civil (que incrivelmente são na maioria gente boa, diferente dos prepotentes da PM)

Acho isso legal ? Não, eu não acho...deveriam fazer isso TODO DIA, e não apenas quando roubam moto de filho de coronel, inspetor e o c$ralho a quatro.
Acho revoltante ! Sou daqueles que quando me param não fica logo dizendo "sou filho de policia". Acho isso coisa de mané que não arca com as consequências. Tanto é que vendi a Biz com 2 multas; uma por placa ilegível (helicóptero) e outra por documento atrasado :P

Só utilizo deste artifício quando vejo que estou certo e o policial em questão é folgado (na maioria das vezes eles são FOLGADOS)

Mas enfim...aproveitei esta menção do Edu pra deixar minha posição sobre, afinal somos todos irmãos de 2 rodas.

manodaw
16-06-11, 22:13
$600 no seguro!?!
:0_0:

tá barato demais!
fui fazer a cotação pra a Tornado que eu tinha, foi $3500
pra a 650F é $6300...
:s
mas não tem pra onde correr... é melhor que deixar $31k à mercê dos amigos do alheio...


3.500 pra tornado ?
Vish.. deixa pra lá ... em dois anos eu praticamente paguei a minha moto ...

Seguro de moto é caríssimo mesmo ..

lordbrill
16-06-11, 22:29
3.500 pra tornado ?
Vish.. deixa pra lá ... em dois anos eu praticamente paguei a minha moto ...

Seguro de moto é caríssimo mesmo ..

Ta uma facada mesmo.
Esses tempos tava vendo um pra Tw, e o mais barato era de 3200 e uns quebrados.

Eis o meu conceito sobre a questão do seguro:
Realmente tá um absurdo, mas no caso de quem ta com a "bíblia" recheada seria a opção mais segura caso perdesse a moto.
Agora pra quem tem uma quitada e não se preocupar, em caso de perca para os larápios; assumir um financiamento acabaria sendo algo menos pesado pra se ter outra moto (pois os valores das parcelas seriam um pouco menores do que a de um seguro que geralmente parcela em 6x; salvo os casos em que parcelam em 10x... mas não achei nenhum que fizesse em 10).
Se alguém souber de quem faça em 10 e o valor total não for exorbitante, me avise; pois quero fazer um.

Lembrando que tem o CarSystem que seria uma ótima pedida (o problema é se encontrarem só parte da moto né!?)

manodaw
18-06-11, 18:24
Ta uma facada mesmo.
Esses tempos tava vendo um pra Tw, e o mais barato era de 3200 e uns quebrados.

Eis o meu conceito sobre a questão do seguro:
Realmente tá um absurdo, mas no caso de quem ta com a "bíblia" recheada seria a opção mais segura caso perdesse a moto.
Agora pra quem tem uma quitada e não se preocupar, em caso de perca para os larápios; assumir um financiamento acabaria sendo algo menos pesado pra se ter outra moto (pois os valores das parcelas seriam um pouco menores do que a de um seguro que geralmente parcela em 6x; salvo os casos em que parcelam em 10x... mas não achei nenhum que fizesse em 10).
Se alguém souber de quem faça em 10 e o valor total não for exorbitante, me avise; pois quero fazer um.

Lembrando que tem o CarSystem que seria uma ótima pedida (o problema é se encontrarem só parte da moto né!?)


Me falaram que a Mapfre tem uns planos legais, mas eu não cheguei a pesquisar .
Mesmo se a moto for quitada, não é fácil recuperar toda a grana que vc gastou na compra da motoca .
Meu caso por exemplo, a minha é quitada, mas eu não tenho condições de encarar um financiamento .

lordbrill
20-06-11, 10:07
Me falaram que a Mapfre tem uns planos legais, mas eu não cheguei a pesquisar .
Mesmo se a moto for quitada, não é fácil recuperar toda a grana que vc gastou na compra da motoca .
Meu caso por exemplo, a minha é quitada, mas eu não tenho condições de encarar um financiamento .


Fácil com ctza não é... isso é da condição financeira de cada um.

Mas pensa, quem não tem divida com financiamento consegue fácil pagar parcelas de 200 e poucos numa 125 nova.
Agora quem tem, fica complicado né.

Por isso que passei minha opnião a respeito da necessidade de seguro; entende?

Guilherme Rabelo
20-06-11, 10:28
o Patrick me passou um telefone de uma corretora (11) 4991-6626 Cintia, disse que os preços dela sao otimos

Renan Nunes
20-06-11, 12:36
o Patrick me passou um telefone de uma corretora (11) 4991-6626 Cintia, disse que os preços dela sao otimos

que cidade ? sabe?

Guilherme Rabelo
20-06-11, 13:21
que cidade ? sabe?


Sao Paulo Capital

manodaw
20-06-11, 20:45
Fácil com ctza não é... isso é da condição financeira de cada um.

Mas pensa, quem não tem divida com financiamento consegue fácil pagar parcelas de 200 e poucos numa 125 nova.
Agora quem tem, fica complicado né.

Por isso que passei minha opnião a respeito da necessidade de seguro; entende?


Claro, claro, nesse ponto de vista dá pra pagar tranquilo e ficar sucegado ao rodar com a pequena pela cidade .

mandrakyy
21-06-11, 01:08
Negocio é matar essa maloquerada...Bandido bom é bandido morto.

mvos
21-06-11, 12:51
Se fosse só isso.. mas é um erro cultural e social na minha opinião.. quanto mais matar mais aparece.. e mais cheio fica o Inferno ;)

Pablo Peres
21-06-11, 13:11
No Brasil tinha que se aderir o Código de Hamurabi. Queria ver se ia ter gente querende ser bandido...

Tarcisio Discipulo
21-06-11, 14:09
No Brasil tinha que se aderir o Código de Hamurabi. Queria ver se ia ter gente querende ser bandido...


q codigo é esse

Bio
21-06-11, 19:06
q codigo é esse

Não sei ao certo, mas é aquele esquema que pegou roubando, cortam um dedo, ou uma mão, ou o braço, dependendo da gravidade do crime!!

neto_pe
21-06-11, 19:58
Meus sentimentos cara... chato mesmo...

eu fico revoltado... mais de uma coisa que odeio é ladrão vei...

você se mata pra conseguir seu conforto e chega um Filho da P...#$%¨&* e rouba vei...

Só dando uma camada de pau e uma pisa de chicote de embreagem pra sentir mesmo... nesses putos safados...

jmn83
21-06-11, 20:47
q codigo é esse



off topic
Podemos dizer que é o primeiro "código legal" escrito encontrado pela humanidade!

http://pt.wikipedia.org/wiki/C%C3%B3digo_de_Hamurabi

Tarcisio Discipulo
21-06-11, 21:46
Não sei ao certo, mas é aquele esquema que pegou roubando, cortam um dedo, ou uma mão, ou o braço, dependendo da gravidade do crime!!


I cara se valesse aki o q ia ter de gente cotoco , naum ia ser brincadeira ...

manodaw
21-06-11, 21:47
off topic
Podemos dizer que é o primeiro "código legal" escrito encontrado pela humanidade!

http://pt.wikipedia.org/wiki/C%C3%B3digo_de_Hamurabi


Aiii sim vi vantagem ..
No Brasil faltam leis mais rígidas, se o camarada tiver " bom comportamento " e trabalhar na cadeira já elimina 2/3 da pena ..
Por mim, construiria uma prisão lá no nordetes, no meio do nada, dava sementes pros caras e mandava se virarem...

Tarcisio Discipulo
21-06-11, 21:51
Aiii sim vi vantagem ..
No Brasil faltam leis mais rígidas, se o camarada tiver " bom comportamento " e trabalhar na cadeira já elimina 2/3 da pena ..
Por mim, construiria uma prisão lá no nordetes, no meio do nada, dava sementes pros caras e mandava se virarem...

ai cara pq o Nordeste ... q q tu tem contra aki ...
pq naum numa ilha deserta

:NOOK: :NOOK: :NOOK:

manodaw
21-06-11, 21:58
ai cara pq o Nordeste ... q q tu tem contra aki ...
pq naum numa ilha deserta

:NOOK: :NOOK: :NOOK:


Não tenho nada contra, citei o nordeste por ter áreas extensas e de difícil acesso, prisão perpétua seria muito gasto com criminosos e pena de morte é um assunto polêmico demais ...