PDA

Ver Versão Completa : kavasaki ninja 250cc vale a pena comprar??



v.gazola
15-06-11, 06:10
Ola amigos....... to pensando em trocar minha fan ks125cc 2010 por uma kava 250cc.
gosto muito do estilo da moto da kavasaki. Até uns dias atrais compraria essa blzinha sem pensar agora quero opiniao da galera que
intende do assunto rs >>>> :clap:<<<<<< o galera só nao m fala "a mano pega uma cb300" aff essa só tem nome Honda nunca + na minha vida...
rsrsrsr tipo gosto d moto por amor e nao pra vender comprar ....... vlw

Yuri_RN
15-06-11, 07:20
KaWasaki!


Ja tem varios Topicos SObre essa moto so pesquisar.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate/kawasaki-ninja-250r/
http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate/kawasaki-ninja-250-vs-cb-300(abs)/msg672502/#msg672502

WeaponX
15-06-11, 07:33
Em uma palavra? vale...

Mas voce tem de ter em mente que vai comprar uma moto diferenciada, que não pode ser comparada a nenhuma outra 250cc do brasil exceto a Comet250.

Digo isto porque se voce compara-la com uma Fazer por exemplo que é uma moto exepcional voce ganha disparado em , estetica em esportividade, velocidade final e no quesito sonho realizado.

Mas perde em economia disparado em usabilidade urbana em preço de manuntenção, em economia e no quesito cabe no meu bolso...

Como moto ela não tem problemas seu unico defeito é ser uma representante de uma categoria ainda muito exclusiva no Brasil.

mdorigon
15-06-11, 08:48
Rapaz, se esse é seu desejo, se vc andou na moto e gostou, ja estudou se ela te atende para as suas necessidades e principalmente, se vc pode bancar a motoca, manda bala, com certeza a moto é boa dentro da proposta de uso dela, e se essa proposta encaixa com suas necessidades é só alegria. :OK:

Joao XTZ
15-06-11, 16:40
Olha se sua intençao é andar principalmente em cidade , no trransito pesado , não é a praia dela ... mas ela se sai bem , mas se vc faz muita viagem e sua cidade é pequena , a Ninja 250R pode ser uma pedida boa...

faça o test drive antes de se certificar!!!

valeu ...