PDA

Ver Versão Completa : guidon diminui velocidade



willian kloss
15-06-11, 09:30
aeww galera
mudei o guidon da minha motoca ae agora ela nao passa de 80 nao contar giro em 4°
pode ser por causa do guidon?:??? :s

willian kloss
15-06-11, 09:35
tbm troquei a corrente de comando.
mas acho q isso nao iria interferir na velocidade final?
ou iria?

mdorigon
15-06-11, 09:41
Não entendi...não passa de 80 no conta giros ? É isso ? Bem...o guidon não é pra fazer uma alteração dessa na velocidade real da sua moto...mas acho que ao trocar vc deve ter esbarrado ou ligado algo errado. Da uma conferida e ve se ta tudo certo nos cabo do velocimetro.

Bandit
15-06-11, 10:00
ta mais pra corrente de comando ai, um quidon nao ia influenciar tamanha diferença...
ele quiz disse q ela nao CORTA giro de 4°... mas bem q de 4° e nao corta ta estranho, na 5° ate q vc precisa exigir bastante...

mdorigon
15-06-11, 10:02
Nossa...agora entendi o que ele quis dizer.

willian kloss
15-06-11, 10:12
so tirei e pus a peças na omexi em nada
muito estranho

bravo18br
15-06-11, 11:19
A troca do guidão só piora o rendimento do motor se for trocada a capa do banco junto.... se foi assim, aí não tem concerto mais esse motor....

Guilherme Rabelo
15-06-11, 11:22
sera que ao trocar a corrente do comando vc nao tirou sua moto do ponto?........pede pra um mecanico conferir o ponto

bravo18br
15-06-11, 11:23
UHAUHA, brincadeira.....
Com certeza vc esbarrou em algo....
Confere se não ficou frouxo o cabo de vela, se o carburador/corpo de borboletas está corretamente afixado.
Veja se não soltou nenhum cabo de aterramento.... a central elétrica da moto fica atrás do farol, e ao mexer no guidão talvez algo ficou em curto....
Vai ter que conferir todos os detalhes.

Boa sorte, e conta pra nós o resultado.

PS: Se não descobrir, manda o guidão antigo pra mim que quero ver se faz minha moto andar mais tmb.... (só pra descontrair)

Abraço!

Guilherme Rabelo
15-06-11, 11:26
como ficou o curso do cabo do acelerador?????? vc ja verificou isso tb?

lordbrill
15-06-11, 11:27
A troca do guidão só piora o rendimento do motor se for trocada a capa do banco junto.... se foi assim, aí não tem concerto mais esse motor....

:0_0:??

Quem trocou a corrente de comando pra vc?

Se ela não ta cortando giro em 4ª ta com problema no rendimento.
Será que não ta ocorrendo perda de pressão ou força no motor? ;/
Ele foi fechado e trocada a junta depois de trocar a corrente?
Bom, logo mais aparece alguém mais afinado no assunto.

bravo18br
15-06-11, 11:29
Nossa cara, agora que vi o segundo post...
Se trocou a corrente de comando, com certeza deixou fora de ponto.
Leva num mecânico pra acertar isso....
E saiba que deu sorte de não quebrar nenhuma válvula por ter deixado fora da regulagem.

Pablo Peres
15-06-11, 11:37
Uma pergunta: Você mesmo trocou tudo ou foi um mecânico??

Yuri_RN
15-06-11, 11:56
Trocou a corrente de comando? amigo verifique o Ponto de Ignição de sua moto!



como ficou o curso do cabo do acelerador?????? vc ja verificou isso tb?


vai saber ne Guilherme kkkkkkkkkkkk tem doido pra tudo ne? kkkkkkkkkkkkk

willian kloss
15-06-11, 12:18
tudo foi eu q fiz

willian kloss
15-06-11, 12:23
mto estranho msm
leva num mexanico pra v
sei lah oq pode ter sido

leozin
15-06-11, 12:35
estranho em


A troca do guidão só piora o rendimento do motor se for trocada a capa do banco junto.... se foi assim, aí não tem concerto mais esse motor....

kkkkk
eu rir kilometros aki sozinho. :OK:

Pablo Peres
15-06-11, 12:43
Mas tem que ser mecânico de confiança pq tem muitos aí que inventam defeito só p/ arrancar mais grana de você.

RDA
15-06-11, 14:41
A troca do guidão só piora o rendimento do motor se for trocada a capa do banco junto.... kkkkkkkkkk

cara , você desregulou o ponto do seu comando de valvulas ..
no volante do magneto tem uma marca 'T' .. essa marca deve estar alinhada com a marca 'o' da coroa do comando ( na minha moto é assim )
preste atenção pois se o 'T' estiver certo , o motor estará em PMS ponto morto superior .. e o volante ficara sem pressão nenhuma ( levinho ) .. esse é o local certo ! e a coroa do comando deve ter sua marca 'o' apontada para o 'T' do volante !
olhe bem e entenda o comando da sua moto .. a primeira valvula que deve abrir é a valvula de escape .. se ficar tudo nas devidas posições está tudo certinho ..
se você montou errado e ligou o motor assim é bem possivel que as valvulas tenham entortado pois bateram na cabeça do pistão .
é facil de se fazer .. basta ter um pouco de noção do serviço ..

boa sorte ! :OK:

willian kloss
15-06-11, 14:55
blz
esperar che em casa pra da uma olhada numca tinha trocado isso
vlww pela força galeraa...PN mostrando sua força... |:(

Yuri_RN
15-06-11, 15:28
OOOO Cara nunca trocou uma corrente de comando e mete a cara pra trocar.... eita ferrOO!
cada uma que vejo...



mto estranho msm
leva num mexanico pra v
sei lah oq pode ter sido


Isso leva no Mexanico ele vai deixar Firmeza! :-/

willian kloss
15-06-11, 16:52
maz e di boa troca isso
ou pelo menos parece kkkkkk

lordbrill
15-06-11, 16:59
maz e di boa troca isso
ou pelo menos parece kkkkkk

Não é dificil trocar, mas tbm não pode esquecer de deixar regulado o ponto do comando de valvulas.

RDA
15-06-11, 17:17
é facil .. mas antes de desmontar tudo deveria ter olhado e entendido o funcionamento .. dai montava tranquilo .. quando abri meu motor a 1ª vez pra trocar a junta do cabeçote tambem me perdi .. depois do motor todo montado , com óleo e a moto toda pronta .. naum funcionou .. kkkkkkk
la vai o tongo abrir tudo de novo .. sorte a minha que a correia tinha caido fora do pinhão do vira brequim .. dai não movimentou o comando e naum houve nada com as valvulas ..
mas olha bem aquelas dicas que te falei antes que não tem erro ..
agora se bateu as valvulas pode mandar pra mecanica ..
:OK: :OK:

chiccoli
15-06-11, 20:00
tudo foi eu q fiz


tendeu... :G