PDA

Ver Versão Completa : Que tal um farolzinho de led pra sua moto? kkkkkk



magrao tk
15-06-11, 09:31
Procurando os vídeos de pisca de leds no YT olha o brinquedinho que um cara fez ]:)

500 LED Extreme flashlight (http://www.youtube.com/watch?v=NkkU0UO3sek#)

mdorigon
15-06-11, 09:48
Eita...negócio nervoso e consome só 50 watts qdo todos os leds estão ligados...mas pena que não cabe na moto :lol: :lol: :lol:

# BinhO #
15-06-11, 09:49
Um desses na moto iria ficar Filé.... :drool:

lordbrill
15-06-11, 10:02
kraca :drool:
Que iluminação monstra que ficou! Melhor que muito xenon por ai :G.

Compra uma dessa e pindura na frente da moto.. ai quando aparecer aqueles krinha marrento que tem xenon desregulado e não baixam a luz na outra faixa; acender esse trem no máximo e bem no grão do zóio do danado ]:) :lol: (Claro que são só pensamentos :G) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

fredericoelias
15-06-11, 10:21
Compra uma dessa e pindura na frente da moto.. ai quando aparecer aqueles krinha marrento que tem xenon desregulado e não baixam a luz na outra faixa; acender esse trem no máximo e bem no grão do zóio do danado ]:) :lol: (Claro que são só pensamentos :G) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:



pô, segunda um vida loka encostou atrás e ficou dando sinal de luz pra passar por mim com a !%@%$# de um xenon desregulado... eu enrolei o cabo e soltei a fera :lol:

COME POEIRA PANGUÃO

(nunca faço isso, só em momentos de revolta)

lordbrill
15-06-11, 11:02
pô, segunda um vida loka encostou atrás e ficou dando sinal de luz pra passar por mim com a !%@%$# de um xenon desregulado... eu enrolei o cabo e soltei a fera :lol:

COME POEIRA PANGUÃO

(nunca faço isso, só em momentos de revolta)


Já passei por situ assim tbm; e ja fiz essa de enrolar o cabo e sumir.
Sempre tem um apressadinho quase colado dando sinal pra da passagem... isso andando a 60 km/h que é limite da via... umas 3 ou 4 vezes na semana acontece isso... e confesso que tem vezes que dá uma raiva :tiro:

Pablo Peres
15-06-11, 11:32
Isso aí até dá pra colocar na moto, mas dá um pouco de trabalho.
Cada led desse é 50 cents se não me engano, e cada um precisaria de 1 resistor.
Só a parte de impedância do circuito gastaria cerca de 300 reais.
Aqui na minha região compensa mais colocar umas lâmpadas melhores na motoca do que pagar isso tudo.

magrao tk
15-06-11, 12:00
Isso aí até dá pra colocar na moto, mas dá um pouco de trabalho.
Cada led desse é 50 cents se não me engano, e cada um precisaria de 1 resistor.
Só a parte de impedância do circuito gastaria cerca de 300 reais.
Aqui na minha região compensa mais colocar umas lâmpadas melhores na motoca do que pagar isso tudo.

Com certeza!
Fica meio inviável fazer um negócio desses. Alem de muito led, resistor e o resto do material imagina a mão de obra que dá pra montar a bagaça! O vídeo foi mais por curiosidade mesmo.

charrinho
15-06-11, 17:31
mete um canhão desses no farol e puxa o circuito pruma central escondida com uma chave só!!!

ViniciusBCP
15-06-11, 17:48
Credooo, busca longe hein. Um farol assim não precisa de mais nada ! kkkkkkkkkkkkk

Camilotaf
16-06-11, 11:01
Sem contar que pra instalar esse trem numa moto ela teria que ser beeeem mais longa entre o farol e o tanque...seria uma senhora gambiarra...kkkkkkk

charrinho
16-06-11, 11:30
Sem contar que pra instalar esse trem numa moto ela teria que ser beeeem mais longa entre o farol e o tanque...seria uma senhora gambiarra...kkkkkkk


Mas capaz tche!
Vivente, motos tipo as cg, ybr, twister, fazer antiga que tem farol redondo da tranquilamente pra fazer o canhão de leds, não necessáriamente os 500 mas uma boa quantia entraria bem. aí era só fazer a placa moldurada em 2 partes uma baixa e outra alta, ou um sistema pra ela mudar o ângulo, teria que desenvolver.
Iria ficar bonito mas caro e trabalhoso também... muito trabalhoso

Tarcisio Discipulo
16-06-11, 11:38
Vô colocara um farolzinho desse na minha moto ... :G :G :G
os ledinhos clareia bem hein ...

mas q ficaria legal ficaria um farol desse ate pq xenon foi proibido pra todos os veiculos q naum vinherem de de fabrica ...

Cyber
16-06-11, 13:16
ele tinha problemas de iluminação com as lanternas de bolso! :D

magrao tk
16-06-11, 13:37
ele tinha problemas de iluminação com as lanternas de bolso! :D

kkkkkk sim ele usa ela pra ir tomar água ou ir ao banheiro de madrugada :lol:

charrinho
16-06-11, 13:38
ele tinha problemas de iluminação com as lanternas de bolso! :D


era um cara complexado UHASDUIHASIDUHASUID

remerson g. madeira
16-06-11, 13:55
um desses ai é show

lordbrill
16-06-11, 16:02
ele tinha problemas de iluminação com as lanternas de bolso! :D

:lol: :lol:

Pena que ela não ficou portátil como as de bolso.
Se for pra ele andar com ela por ai, seria bom ele comprar uma bandoleira pra carregar esse tarugo. :lol:

chiccoli
16-06-11, 19:35
proibiram o xenom, mas ninguém falo nada do led... ^^

Well_99
16-06-11, 23:04
http://hacknmod.com/wp-content/uploads/2009/07/handheldsunmbeam_main1.jpg

lordbrill
16-06-11, 23:29
http://hacknmod.com/wp-content/uploads/2009/07/handheldsunmbeam_main1.jpg

:drool: Imagina um trem desse num carro ou moto desregulado... cega até piloto de avião. :lol:

Tarcisio Discipulo
17-06-11, 20:16
http://hacknmod.com/wp-content/uploads/2009/07/handheldsunmbeam_main1.jpg




:drool: Imagina um trem desse num carro ou moto desregulado... cega até piloto de avião. :lol:


ri de mais ... :lol: :lol: :lol: