PDA

Ver Versão Completa : Quem já fez retífica completa no motor cg 125, quanto ficou?



noobsiber
15-06-11, 12:18
quem já fez parte de baixo e de cima da cg 125, a minha 98 vai ficar 550,00, tá na média???

leozin
15-06-11, 12:59
depende do que vc vai trocar , na minha eu gastei 700 dinheiros mas foi :
eixo primario , eixo secundario , engrenagem da segunda , biela , jogo de junta , disco de embreagem , retifica , pistão e aneis , arvore de comando etc...
depende muito do que vc vai trocar.
abrassssssssss...

noobsiber
15-06-11, 13:05
depende do que vc vai trocar , na minha eu gastei 700 dinheiros mas foi :
eixo primario , eixo secundario , engrenagem da segunda , biela , jogo de junta , disco de embreagem , retifica , pistão e aneis , arvore de comando etc...
depende muito do que vc vai trocar.
abrassssssssss...


pois é leozin, o cabra vai trocar pistão, aneis, retificar cilindro, biela, pino e rolamento da biela, rolamentos do vira, alinhamento do vira, retentor de valvula, e alguns parafusos da carcaça, achei caro pacas pois tinha uma suzuki intruder 125, fiz embaixo e a de cima por 450,00 mangos

leozin
15-06-11, 13:20
pois é leozin, o cabra vai trocar pistão, aneis, retificar cilindro, biela, pino e rolamento da biela, rolamentos do vira, alinhamento do vira, retentor de valvula, e alguns parafusos da carcaça, achei caro pacas pois tinha uma suzuki intruder 125, fiz embaixo e a de cima por 450,00 mangos

vc ta achando caro , eu achei foi muito barato

noobsiber
15-06-11, 13:41
vc ta achando caro , eu achei foi muito barato


hum valeu, achei que o carinha estava me assaltando rsrs...

Guilherme Rabelo
15-06-11, 13:43
quando fiz da minha titan ficou 380.00 somente as peças ai ficou 50.00 de retifica e a mao de obra nao paguei......kkkkkkkkkkk........total 430.00...............acho que ta na media sim

noobsiber
15-06-11, 18:27
galera acabei de pegar a bichinha, amaciando, ficou fortinha to querendo pintar e trocar mais algumas coisas deixar zerinha, alguem sabe como zerar o hodômetro??

chiccoli
15-06-11, 19:57
eu num trokei muita coisa, só mechi na parte de baixo ..
770..

noobsiber
16-06-11, 10:00
eu num trokei muita coisa, só mechi na parte de baixo ..
770..


Entao Chiccoli ficou em conta, decidi reformar a bicha, queria dicas de pintura e desmontagem e alguem sabe como zerar o odômetro??? não é sacanagem pq fiz o motor inteiro né.

DOUGLAS 00
16-06-11, 10:20
Acho que zerar o odômetro é desnecessário... qualquer um que um dia for comprar a moto vai estranhar que a mesma tenha rodado tão pouco...

Moto véia (principalmente CG) se compra pelo estado geral.

noobsiber
16-06-11, 10:47
Acho que zerar o odômetro é desnecessário... qualquer um que um dia for comprar a moto vai estranhar que a mesma tenha rodado tão pouco...

Moto véia (principalmente CG) se compra pelo estado geral.


Um, valeu DOUGLAS, mas não vou passar ela pra frente não, é só pra ter noção mesmo

Guilherme Rabelo
16-06-11, 11:14
tem como zerar sim mas é perigoso quebrar as travinhas...........e nao funcionar mais

noobsiber
20-06-11, 09:49
Consegui zerar o odômetro e comprei algumas peças pra reforma, mas hoje ela começou a dar uns tiros, o que pode ser?

renan1605
20-06-11, 10:00
Consegui zerar o odômetro e comprei algumas peças pra reforma, mas hoje ela começou a dar uns tiros, o que pode ser?

Válvula presa ou carburador desregulado.

noobsiber
20-06-11, 10:07
Válvula presa ou carburador desregulado.


Valeu Renan_, vou dar uma passadinha no mexânico, to velhaco com ele.

Bad to the Bone
02-08-12, 18:00
Valeu Renan_, vou dar uma passadinha no mexânico, to velhaco com ele.

Você só não contou a conclusão. Voltou no mecânico. Descobriu o motivo dos tiros?