PDA

Ver Versão Completa : Andar sem rabeta da multa?



Rodolfo Henrique
15-06-11, 21:19
boa pessoal

entao ano passado cai de moto e a rabeta ficou um pouco quebrada solta ne
e dai quando ando em estrada de calçamento...faz baita barulho no começo nem tanto mas depois :-/
parece coisa batendo parece nao....É....
dai to sem $ agora....mas queria tirar a rabeta em cima ali do segura cagão
ficar e tal
entao andar assim da multa?????ou é de boa...

domzito
15-06-11, 21:26
boa pessoal

entao ano passado cai de moto e a rabeta ficou um pouco quebrada solta ne
e dai quando ando em estrada de calçamento...faz baita barulho no começo nem tanto mas depois :-/
parece coisa batendo parece nao....É....
dai to sem $ agora....mas queria tirar a rabeta em cima ali do segura cagão
ficar e tal
entao andar assim da multa?????ou é de boa...




JA vi muityas moto sem,,,,,,,,,,, agora se levaram multa ja não sei......... tem nego que tira só por tirar


Segura cagão?............ sera que eh oque eu to pensando.....kkkkkkkkkk

Renan Nunes
15-06-11, 21:33
JA vi muityas moto sem,,,,,,,,,,, agora se levaram multa ja não sei......... tem nego que tira só por tirar


Segura cagão?............ sera que eh oque eu to pensando.....kkkkkkkkkk

kkk é ! todo cagão deve saber !

magrao tk
15-06-11, 21:56
Se der multa tirar essa parte aí... meu Deus! :-/ Aí é o fim da picada! |:(

Se fosse a rabeta (paralamas) aonde vai a placa, faria mais sentido multar, pois mexe com a fixação da placa e tem a utilidade de não jogar barro pra cima e nas costas. Mas ali em cima é praticamente uma peça sem utilidade alem da estética. Então acho, (e tomara que eu esteja certo), que não dá multa.

Rodolfo Henrique
15-06-11, 23:02
Se der multa tirar essa parte aí... meu Deus! :-/ Aí é o fim da picada! |:(

Se fosse a rabeta (paralamas) aonde vai a placa, faria mais sentido multar, pois mexe com a fixação da placa e tem a utilidade de não jogar barro pra cima e nas costas. Mas ali em cima é praticamente uma peça sem utilidade alem da estética. Então acho, (e tomara que eu esteja certo), que não dá multa.


é tomara mesmo cara pq
to querendo tirar a rabeta ali ( em cima do segura cagao ) pq ta fazendo baita barulho ta solta quebrada e tal dai eu ia tirar ate o mes que vem que recebo e coloco uma nova....
mas como viajo todo dia ne.. e passo bem em frente o posto da poliÇA rodoviaria queria saber antes e tal

vlw galera

e ai da multa ou nao?????

Spawn
15-06-11, 23:39
Segundo o codigo brasileiro de transito da multa sim, pois voce estaria alterando as caracteristcas fisicas do veiculo sem apresentar laudo aos orgaos competentes, mais para voce receber a multa por este motivo voce deveria se considerar sortudo, pois pior existe que e andar com a moto com o escapamento esportivo "roncador ou coyote" sem autorização.

chriskopsch
15-06-11, 23:50
Andei mais de um ano sem isso! Nada de multa!
Fim de semana pintei de preto e coloquei de volta, mas ja to pensando em tirar de novo.

Joao XTZ
16-06-11, 01:56
Andar sem dá multa sim ,descaacterização de veiculo !!! Mas aqui em Sp dá nada pois os motoboys andam sem pra não ralar com o baúzão!!!

valeu ...