PDA

Ver Versão Completa : bengalas



ClaytonPassos
16-06-11, 00:13
alguem ja colocou as bengalas de bros em uma titan? sera que da certo? e sera que fica bom?

chriskopsch
16-06-11, 00:31
Vai ficar bem feia

ClaytonPassos
16-06-11, 00:33
mas sera que em conforto não melhora?

chriskopsch
16-06-11, 00:48
A frente da moto vai ficar muito alta, conforto vai ser a mesma coisa!

ClaytonPassos
16-06-11, 01:00
A frente da moto vai ficar muito alta, conforto vai ser a mesma coisa!


mas sera que existe algum amortecedor maior que de certo na trazeira pra ela ficar mais alta?

chriskopsch
16-06-11, 01:05
mas sera que existe algum amortecedor maior que de certo na trazeira pra ela ficar mais alta?
Mas pq vc quer fazer isso cara? Quer uma moto mais alta?

ClaytonPassos
16-06-11, 01:11
é a titan ta mei baxinha e o dim dim ta curto pra compra outra maior sabe como é né? :G :G

mmoura
16-06-11, 01:23
Tem uns calços que se coloca no amortecedor traseiro mas num recomendo pq pode cair a qlqr momento
nas bengalas eu não sei...

ClaytonPassos
16-06-11, 01:41
Tem uns calços que se coloca no amortecedor traseiro mas num recomendo pq pode cair a qlqr momento
nas bengalas eu não sei...


pois é eu levei num mecanico hoje ele me mostrou uns alongadores pra suspenção mas ele me desencorajou por causa do meu tamanho (muuuito grande) disse que quebra facil , dai ele falou que dava pra colocar o amortecedor da xl125 mas que é muito dificil de encontrar!!

WeaponX
16-06-11, 08:01
Irmão um dos piores lugares para se mexer em uma moto é na suspenção é facil transformar a moto numa armadilha alterar as bengalas muda a geometria da suspenção, e acaba com estabilidade e alongadores fazem a moto quicar nas curvas deixa original que é melhor ou arrume um cara que realmente saiba mexer em nestas peças.

DavidR
16-06-11, 12:28
sem falar que vai ficar feia bagarai

ClaytonPassos
16-06-11, 22:08
Irmão um dos piores lugares para se mexer em uma moto é na suspenção é facil transformar a moto numa armadilha alterar as bengalas muda a geometria da suspenção, e acaba com estabilidade e alongadores fazem a moto quicar nas curvas deixa original que é melhor ou arrume um cara que realmente saiba mexer em nestas peças.


putz ,achei que num dava nada erguer a moto :s , mas se for prejudicar a segurança melhor deixar como esta :d, valeu pela resposta :clap: :clap: :clap: