PDA

Ver Versão Completa : RX 125 Yamaha 1981.



jOSÉ
16-06-11, 00:23
Enfim após cinco meses garimpando peças desmanches de leilões e Mercado Livre, consegui deixar original a rx 1981, agora parceira da cg 125 mesmo ano. A fumaçeira em demasia no escapamento é porque ela está com gasolina e óleo 2T no tanque, que foi colocado para regular o autolub e agora está jogando óleo 2T do autolub mais o do tanque.

yamaha rx 125 (http://www.youtube.com/watch?v=xAtXmzZcAi4#)

magrao tk
16-06-11, 07:59
Nossa :drool: meu chará, tá mesmo de parabens! :clap: tem 2 jóias impecáveis! 2 eternas rivais! :OK: Fazia tempo que não escutava o som original da RX, as 2 ligadas pra mim é uma orquestra dos anos 80. Show de bola!

Sobre o excesso de óleo, enquanto tiver acertando a bomba do autolube desconecta a saída dela do motor e põe uma garrafinha amarrada aí embaixo pra coletar o óleo. E no bico do coletor tu põe um toco de mangueira com um parafusinho na ponta pra não entrar ar pelo furo. É melhor que deixar assim, tá muito óleo, vai acabar enxarcando a vela. E mais uma vez parabens!

Ah, no fim do vídeo tu tomou um banho do teu cachorro né? ashuashuashusas

leonoronha
16-06-11, 14:59
Observando essas motos dos anos 80 chega-se a conclusao que nao precisa muito para se fazer um moto boa e bonita. Ta ai retrovisores cromados, paralamas cromados sem muito plastico e adesivo colorido como sao as motos de hj. E nao tem jeito passao os anos e as motos antigas seguem sendo cada vez mais admiradas. Parabens pelas motos ficarao realmente 10 !!!!!!!

DOUGLAS 00
16-06-11, 17:58
:clap: :clap: :clap:

Eu tive as duas (A RX era 83 e a CG 79). Sei como é: Bem difícil de deixá-las originalmente impecáveis do jeito que estão.

Entre as duas, apesar de ser gastona pacas, a RX foi a que marcou. A CG, bem a CG...

Nick_92
17-06-11, 01:47
jóias bem raras hein... :clap:

queria ver uma Strada ou TW arrancar junto com essa RX.. kkkkk :0_0: :lol: :0_0:

jOSÉ
17-06-11, 01:51
Nossa :drool: meu chará, tá mesmo de parabens! :clap: tem 2 jóias impecáveis! 2 eternas rivais! :OK: Fazia tempo que não escutava o som original da RX, as 2 ligadas pra mim é uma orquestra dos anos 80. Show de bola!

Sobre o excesso de óleo, enquanto tiver acertando a bomba do autolube desconecta a saída dela do motor e põe uma garrafinha amarrada aí embaixo pra coletar o óleo. E no bico do coletor tu põe um toco de mangueira com um parafusinho na ponta pra não entrar ar pelo furo. É melhor que deixar assim, tá muito óleo, vai acabar enxarcando a vela. E mais uma vez parabens!

Ah, no fim do vídeo tu tomou um banho do teu cachorro né? ashuashuashusas




Valeu pelas dicas, vou aplicar.
Mas estou pensando em esgotar a gasolina e colocar uma nova. Acho que é mais fácil, pois tem pouquinha no tanque.
O cachorro, acho que ele na verdade protestou pelo cheiro do óleo 2 T.