PDA

Ver Versão Completa : capacetes



leofavaro
16-06-11, 12:31
bom queria saber si o site que o forum é parcero o RS1 é bom si vende capacetes boms td conforme a lei manda etcs si eles é responsa nao da mancada de nao mandar os capacetes.. si os preços são boms!!
pq estou indo em outra cidade hj de tarde ai vou da uma olhada nos preços la =D o ruim que nessa cidade que vou tem que ficar meio de olho pq a maioria é falso do paraguai ;/

Adriano_Paulista
16-06-11, 15:25
bom.....em um topico eu jah vih os caras conversando sobre esse site.......estavam falando bem....e parece q tinh uma promoçao lah.....mas vc dah uma conferida...ve se tem pague seguro lah......

eu comprei um capacete pelo mercado livre.....e um brother meu tbm....foi suave.....s/ reclamaçoes......

boa sorte brother......soh tome cuidado c/ esses capa's falsi.....hehehehehe

dfazer
16-06-11, 16:10
É confiável sim, mandam com nota fiscal, bem embalado, te deixam sempre informado durante o processo, pode comprar sem medo.

blaugusto
16-06-11, 20:56
A RS1 é um site super confiavel. O Rubens está sempre aqui pelo PN mandando novas promoções pragente.

Vai na boa.

leofavaro
17-06-11, 10:29
hmmm intão cheguei agorinha vi la na outra cidade que qualse td la é mais barato os tipos que quero os mais barato sao 300 reais ;>
no site é faxa de 255 por ai.. eu vou ve aqui na cidade onde meu irmao compro o dele mais é qualse ctz q vou comprar nesse site :) so si o preço aqui for muito mais barato :G

Pablo Peres
17-06-11, 14:06
Não esqueça de incluir o valor do frete para ver se compensa comprar pela internet.

Esquadrão Marte
17-06-11, 20:29
Alguem tem o capacete Yohe? fale para mim se vale a pena comprar ..

Rezinho
17-06-11, 20:31
Alguém sabe se fechou a Rs1 de campinas??? :k