PDA

Ver Versão Completa : Barulho no Motor cbx 250... [Video] os mexanicos dizem plato, cubo, campana,



Neri
16-06-11, 17:23
Olá a todos,

Bom antes de tudo, gostaria de agradecer vocês, pois este foi uns dos principais fóruns que me ajudaram a escolher minha primeira moto,

Bom to muito feliz com Cbx 250 twister, mas como sempre depois da compra vc vê uma coisinha aqui, outra ali e vai ficando encucado (normal)

Vi aqui em alguns tópicos, problemas semelhantes, mas parece-me que não houve continuidade, devido o acontecido ser com um colega do flp_87 http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate/barulho-estranho-twister/

O mais difícil acreditar é na conversa dos mecânicos, inclusive os das "redes autorizadas".

Bom:
O barulho não existe quando está no neutro ou mesmo com a embreagem apertada.... apenas quando em movimento e nas saidas (quando vou soltando a embreagem).

Fui na autorizada um dia, com um mecânico ele disse: "bom isso ai cara, tem que trocar o kit de embreagem todo (campana, plato, discos, separadores, cubo, etc)...
Me assustei...

Fui em um mecânico de esquina (que dizem que é bom): "nada, isso ai é só platô, eu tenho uns usados aqui por 150 dinheiros, mas o bom é um novo mesmo" por curiosidade já havia verificado um na internet e horiginal honda saia por 39 dinheiros....

Noutro dia vou na CC denovo e pergunto ao outro mecânico e ele me fala que é o cubo de embreagem.


Nessas horas da vontade de fazer um curso de mecânica p/ eu mesmo consertar minha máquina!


Vocês tem alguma sugestão do que fazer?

Desculpe o texto gigante, me empolguei aqui....

Abraço a todos. :)

Caique
16-06-11, 17:30
cara,bem vindo não vou poder te ajudar espera q daqui a pouco o stione aparece por ai,mas nunca vi twister fazer isso meu poblema era só pra botar em neutro....

Neri
17-06-11, 16:54
cara,bem vindo não vou poder te ajudar espera q daqui a pouco o stione aparece por ai,mas nunca vi twister fazer isso meu poblema era só pra botar em neutro....


Opa, Obrigado pelas Boas Vindas, to esperando ansiosamente algumas respostas..... pq sério, da dó de ve a bixinha "gemendo" quando eu acelero..... e corrente de comando foi trocada a 700km atrás. não bate nada.... hoje vou fazer um vídeo do barulho e posto aqui


abraço

Carleetos
17-06-11, 16:58
hoje vou fazer um vídeo do barulho e posto aqui


Bem vindo companheiro :Q

Faz isso mesmo, tem uma galera aqui que entende mais do que muito mecânico 'bom' de rua.

Neri
17-06-11, 19:13
Barulho cbx 250 twister (http://www.youtube.com/watch?v=9ohn43J5PxQ#)

kingvidal
17-06-11, 19:28
ta preucupado com nada!!! é o plato!!!!nem esquenta!!!! :OK:

Neri
17-06-11, 19:45
ta preucupado com nada!!! é o plato!!!!nem esquenta!!!! :OK:

vlw pela opinião.... se for isso mesmo que ótimo né

mas sabe comé que é, primeira moto, sem experiencia fico meio zonzo.

mas o problema que faz um barulhão kra.... a gravação não ficou boa pcausa q o barulho ecoou na garagem e ficou muito alto....


mas brigado mesmo pela sua opinião....

abraço

willian kloss
25-06-11, 10:36
estou passando pela mesma situaçao
alguem ai pode dar uma força? tks..