PDA

Ver Versão Completa : Cuidado com anúncios em jornais!



maguila
15-12-05, 21:47
Como todos sabem estou vendendo minha scooter kasinski prima 2001 50cc por R$3200,00 (aproveitando a oportunidade)... para comprar uma Strada.
Acontece q vi no MOTOREXTRA o anúncio de uma Strada 03, zero km direto da fábrica que foi enviando p/ esta loja junto c/ mais 3 como "queima de estoque" já que está fora de linha... estavam pedindo R$450,00 de entrada e + 36 parcelas de R$110,00!!!!! Fiquei desconfiado com tanta moleza, então liguei peguei maiores informações: a loja fica em Itaperuna/ RJ, sendo que se vc depositar a entrada eles entregam a moto no dia seguinte!?!?!, me deram o CNPJ e ao conseguir o telefone deste CNPJ liguei para lá Auto Finama (São José do Rio Preto) e me informaram que esta empresa não possui nenhuma filial e que já receberam diversos telefonemas sobre pessoas que estão fazendo negócio através deste anúncio.
CUIDADO!! quando a esmola é grande o Santo desconfia!!!
Alguém já conseguiu uma parada desta sem tomar cano????

Guigo
15-12-05, 22:05
Fez muito bem....tem dezenas de golpes deste tipo em anúncios de jornal...
Quando vejo anúncio assim "moto zero sem entrada + 36 x R$ 100,00" já sei que é golpe...nem ligo...

rodriguinhow
16-12-05, 14:09
meu primo caiu uma vez num golpe desses com carro 0km...
a sorte dele eh q ele tinha arma e foi com um outro amigo armado tbm atras do cara...fizeram o golpista devolver a grana e claro se borrar muito..

TopsMan
16-12-05, 15:25
é .... esmola d+ pode sair fora q é fria na certa !!!

o problema é q todos nos temos um pouco de "Gerson" e queremos levar vantagem em tudo, né ... esses caras se aproveitam disso !!!

tudo q está fora do padrão do mercado, convem desconfiar !

Roberval2005
16-12-05, 16:03
Esse golpe é muito bem feito os caras emitem até nota fiscal se vc quiser. Normalmente eles pedem pra depositar a entrada numa conta de banco aberta com documento falso. Fazer negocio por telefone não existe, tem q cair fora mesmo.

Pior q nao eh soh com carro e moto, o novo agora eh alugar casa dos outros pra fim de semana no mesmo eskema.

clark
16-12-05, 16:18
Isso eo que mais existe hoje seja vendendo motos ou ofertando emprestimos pessoais eu vejo esses anuncios de kilo tanto nos jornail impressos como nos anuncios na net tem que tomar muito cuidado!

Celso Pin
16-12-05, 17:25
e sempre o telefone de contato é um celular...

mas tem um golpe mais tabajar que esse... e mais formiguinha... é apenas uma variante... o cara fala que vc não paga nada agora, só paga a entrada na retirada da moto... mas tem 350,00 de taxa de abertura de crédito que tem que ser paga para a financeira...

fica bem mais convincente!

FabricioFabuloso
16-12-05, 18:09
Puts fica aí o alerta... tem q tomar mt cuidado com essas promoções....

"Quando a esmola eh demais, o santo desconfia"

tem q ficar ligado

Abraços