PDA

Ver Versão Completa : o que aconselham? fan 150 esdi 2011 ou biz ex 2011? qual as vantagens?



laRodrigues
16-06-11, 23:07
Não faço idéia mais de qual vou comprar
pois quando eu decido vem um e me fala que tal dessas é mais vantajosa pra mim,
(fan 150 esdi, biz ex, e titan ex ) tem que ser uma delas, ainda mais por eu ser menina aí que complica,
porque uns vão pela beleza e outros pela facilidade que irei ter e mais conforto. Eu ia pegar a biz ex mas muitos maioria homens me falam pega moto, e biz como mts dizem não é moto, aí decido a moto, então vem outro e fala que a biz ex 2011 tá otima pra mim que vou gostar mais.
Bom quero ouvir varias opiniões até o dia da escolha que tá perto já e tenho que decidir logo.
Me digam as minhas vantagens e desvantagens entre elas :s Vlw

Well_99
16-06-11, 23:15
esse negocio de so mulher andar de biz nao tem nada a ver
meu colega comprou uma pop 100 e nao vai largar ela tão cedo
a muito tempo a traz ja quis ter uma biz
vou te aconselhar a biz, ela é linda, estilosa, nunca andei pra ver se é confortavel mas parece ser, facil de pilotar, leve e tambem é uma motinha q tem um motor muito bom!, valente 125cc, titan e fan ja são mais duras.
vc vera mais opiniões
t+ ;)

lordbrill
16-06-11, 23:44
Primeiramente bem-vinda ao PN :D
Esse negócio de marmanjo falar que Biz não é moto, é pura bucha... não vai na lorotagem desse povo não.
A Biz é uma boa pedida, se vc tiver uma rotina somente na cidade, ela vai te atender muito bem... é bonita e bem econômica.
A FAN 150 é uma boa tbm, o modo de pilotagem difere da BIZ, tanto na posição e também a embreagem que na Fan é manual.
Lembrando que cada uma atende seus estilo de proposta, pois a BIZ é scooter e a FAN é Street.


Agora vai de sua escolha, são duas ótimas pedidas... vc decide a que achar que te atenderá melhor com relação ao uso que vc vai ter com ela.

No mais,
Sorte na escolha e felicidades com a futura aquisição ;)

Acrescentando:
Vc já pensou em ver outras motos como por ex: a Burgman, a Yes, a Intruder, a Factor e a Crypton?

São ótimas motos tbm :OK:

Dica: Se puder vai la na Suzuki e da uma olhadinha na Yes e tbm na Intruder... são super confortáveis :OK: .... vc vai gostar ;)

Nick_92
17-06-11, 00:00
Olha, das 3.. a melhor opção, no meu ver, eh a CG Titan Ex

Ela tem mais beleza, rodas de liga leve, o novo farol estilizado, eh bi-combustivel.. q ira valorizá-la qdo vc for vende-la..

agora eu vi no site da honda os seguintes preços...

R$ 6.890,00 (versão ESD)*
R$ 7.390,00 (versão EX)*

o q tem nessa EX q a encarece em relação a ESD???

laRodrigues
17-06-11, 00:37
Acrescentando:
Vc já pensou em ver outras motos como por ex: a Burgman, a Yes, a Intruder, a Factor e a Crypton?

São ótimas motos tbm :OK:

Dica: Se puder vai la na Suzuki e da uma olhadinha na Yes e tbm na Intruder... são super confortáveis :OK: .... vc vai gostar ;)


nao tenhu dúvidas que tbem devem ser otimas :)
ainda nao decidi a moto mas decidi que vai ser honda, motivos nao sei bem talves seja peças caso tenha problemas futuramente =]

Pablo Peres
17-06-11, 01:29
Sinceramente, pegue a que te deixará mais satisfeita.
O pessoal aqui pode até dizer os pontos fortes e fracos de cada uma mas no fim das contas é você mesma quem vai decidir...

Joao XTZ
17-06-11, 03:50
Olha, das 3.. a melhor opção, no meu ver, eh a CG Titan Ex

Ela tem mais beleza, rodas de liga leve, o novo farol estilizado, eh bi-combustivel.. q ira valorizá-la qdo vc for vende-la..
agora eu vi no site da honda os seguintes preços...
R$ 6.890,00 (versão ESD)*
R$ 7.390,00 (versão EX)*
o q tem nessa EX q a encarece em relação a ESD???


Leia de novo o seu texto e vc vai entender !!!

IaRodrigues ,Primeiramente bem vinda ao PN ,Segundamente ,faça o test drive ,mas pense no seguinte , voce vai viajar com a moto ??? Se sim,eu não compraria a Biz ,se não se usasse somente na cidade , pensaria nela com mais carinho ...

Faça o test drive numa Burgman I também , pois é uma moto automatica e que tem a mesma conveniencia da Biz , Olha mais uma coisa ,entre as motos que foam citadas ,as 2 da Honda acabaram de ser lançadas , e peça é mais Peça original que voce vai achar ,assim como as Factor, Yes e Intruder e Burgman ,mas não é nada assustador ,a não ser que na sua cidade só tenha Concessionaria Honda ...

valeu ...