PDA

Ver Versão Completa : Consórcio do Banco Real



maguila
15-12-05, 21:51
O Banco Real lançou o consórcio de motos e estou pensando em fazer também. A grande vantegem dele é q se vc pegar uma carta de crédito pra uma Honda por exemplo vc pode trocar por uma de outro fabricante.
Alguém já fez ou tem interesse e tá na dúvida???

Valeu abraço!

Guigo
15-12-05, 22:06
Eu fiz o consórcio programado da Suzuki...
É uma burocracia dos infernos mas, pelo menos, peguei a moto em pouco mais de 1 mês...

Jango
16-12-05, 08:54
Só tem que ficar esperto nas exigencias que eles vão fazer na hora de pegar a moto, porque na hora de fazer é uma beleza, mas na hora que vai pegar a moto é uma burocracia só. Eu fiz um consorcio e acho uma boa opção, o meu não teve tanta burocracia na hora de pegar a moto, no meu caso a carta era de uma CG e eu pequei uma Sundown. Fiz o meu na loja colombo aqui no Pr
Boa sorte e fique atento as clausulas do contrato pra não ter dor de cabeça depois.

NEUDSON
16-12-05, 09:17
TEM DO ITAU E AQUELE DA ARAUCARIA DA UMA OLHADA

Celso Pin
16-12-05, 17:34
Lembrem-se de fazer as contas...

Um consórcio sempre tem uma taxa de administração, fundo de reserva (uns dizem que não tem mas a taxa de adm é indecente... então é pior porque o fundo de reserva pelo menos no final do grupo vc pega de volta), seguro (mesmo que vc não queira) e depois na hora de te dar a carta, te pedem um fiador...

se vc tem disciplina, melhor poupar em um fundo de renda fixa... economiza pelo menos 17 a 20% (taxa de administração e fundo de reserva).

e tem o aspecto adicional (e muito importante)... com dinheiro na mão, dá para negociar melhor... em consórcio não tem negociação...

se alguém precisar/quiser ajuda para cálculos mais específicos, estou a disposição!

wgr
17-12-05, 21:59
Opa Maguila

Ja fui cliente do real e tentaram me enrolar la.
Cuidado que eles sao muito falsos no real.

Mas "na real" , tambem acho que eh bem melhor vc exercitar a determinacao e o autocontrole, fazendo de conta que o pote eh o teu homebanking.

Boa Sorte pra vc

_Mauricio_
17-12-05, 22:21
Eh verdade tem que ler bem o contrato, pq na hora de fazer eh uma maravilha, depois as coisas começam a mudar. Voce lendo bem, vai poder tah bem atento para depois não ser passado para trás! Aqui em Joinville a maioria das lojas tem financiamento pelo Real.

Celso Pin
18-12-05, 01:32
o real (ABN AMRO) é um banco muito bom... para financiamento...

consórcio é uma droga em qualquer lugar!