PDA

Ver Versão Completa : Fan 150 0km torta ó que acham?



DavidR
17-06-11, 11:36
galera meu pai e eu fomos hoje tirar a moto dele contemplado no consorcio e ao sair da cc vimos que a frente estava torta ,voltamos la e eles alinharam a roda,soltando as bengalas, mas mesmo assim ta torta, então voltamo la e os cara teimaram.
o estranho é que o alinhamento da roda em relaçao ao farol e guidon esta certo, o prblema esta que ao olhar de traz da moto , sobra uns 2 cm do lado esquerdo,do pneu da frente pro lado ,as duas rodas não estão no alinhamento cert. e aí o que acham,,,,,, quadro torto ou a mesa de centro?

chiccoli
17-06-11, 11:41
volta na cc
conversa com o antendente, com o mecanico, na maior tranquilidade do mundo q fala, quero essa moto alinha, perfeito igual tem q sair de fabrica, se derrubaram não é problema meu, só quero perfeito, se quando eu voltar pra pegar a tarde eu não tiver uma resposta exata de onde esta, ou não estiver perfeito eu vou caçar cada brecha da lei pra processar vcs.., e fala um obrigado bem sarcastico

minha impressora q eu comprei na americanas, depois de 20 dias, 10 atrazados apareceu aki em casa no dia seguinte as 9 da manhã, assim, do nada, como se fosse milagre

DavidR
17-06-11, 11:43
a moto ta la pra eles verem ,mas eu não deixo meu pai pegar se ela não estiver alinhadinha

charrinho
17-06-11, 11:50
vão alinhar uma conversa em vocês mesmo, CC é assim mesmo :/

chiccoli
17-06-11, 11:55
apesar q eu nunca vi nenhuma moto 100% alinhada..
é mais comum do q parece..

cesap
17-06-11, 11:55
vão alinhar uma conversa em vocês mesmo, CC é assim mesmo :/

CC e fogo mesmo... |:( tem que reclamar com educação pros caras nao fazerem merda na nossa moto...

DavidR
17-06-11, 12:20
pior que tinha uma fan 125 la 0km tbm mais torta que a 150

DOUGLAS 00
17-06-11, 12:25
Faz o seguinte: Olha uma outra Fan 150 lá... bota uma do lado da outra e tira a prova...

DavidR
17-06-11, 12:30
e se eles não derem jeito será possivel pegar outra moto , a do meu pai nem ta com placa ainda

Stone
17-06-11, 12:35
anda com ela e solta as mãos, se puxar para um lado está desalinhada mesmo

DavidR
17-06-11, 12:38
eu desci um morro com ela e não puxou mas se andar atras dela da pra ver a roda da frente meio que cruzada

DavidR
17-06-11, 12:51
ela ta tipo assim como se o risco vermelho fosse a posição da roda da frente, um pouco torta, mas não tanto como na foto ,só pra vcs entenderem editei no orkut ,ficou um lixo. obs : essa não é a moto, é a minha

madnando1
17-06-11, 12:56
Nâo imagino que os caras da Cc não tiveram a inteligencia de pegar outra e colocar lado a lado para verificação.

Será que ninguem pensou nisso??

leofavaro
17-06-11, 19:32
oxi mais ta muito torta? o.o nunca vi fala disso kkk tira uma foto ai dela :P
e sobre os caras faz como o cara falo vai atras e manda eles da outra si nao arumar

Bruno Canever
17-06-11, 20:12
è fogo hein... :0_0:
Manda trocar pow... Vcs estão pagando... Tem todo direito...
Vá na Cc, fale direto com o gerente de lá e explique a situação. Peça 1º para um dos mecânicos andar pela pista de teste ou por algum lugar para ver o problema. 2º peça para arrumarem... Caso continue a mesma coisa, ai fale para o gerente que você quer outra moto do mesmo modelo e tal'z e que se acaso não for resolvido, você vai procurar o PROCON para resolver o problema.
Já era manin, aí eles dão um jeito facin facin... :OK:

DavidR
17-06-11, 21:53
galera , seguinte ,meu pai falou com m tio meu que é mecanico e ele disse que pode ser o raiamento da roda da frente que eles deixaram mais fehado em algum lado ,
será?,,,amanha cedo vamos la buscar

leozin
18-06-11, 08:28
estranho em , tb ja vi muitas motos sairem da cc com a traseira torta , as vezes pode ser o paralama que esta torto , mas corre atras do seus direitos.
boa sorte!!!

DavidR
18-06-11, 19:24
os cara deram um jeito la e ela esta certinha agora alinhadinha :OK: valew galera

flaviohe
18-06-11, 19:55
por um acaso é na motogeral hehe =p?

DavidR
19-06-11, 10:15
é naquela poçilda la mesmo

sergio moreira
19-06-11, 22:25
pelo que vi esta cc ja é manjada em fazer mer...@ :NOOK:

Well_99
19-06-11, 22:50
pq vc nao escolheu bem a moto antes de pegar
pq eles querem so vender, nem estão ai para o consumidor

DavidR
20-06-11, 10:34
pelo que vi esta cc ja é manjada em fazer mer...@ :NOOK:
muita ,mais muita merda mesmo,,,, e o pior que cobram o olho da cara :NOOK:

pq vc nao escolheu bem a moto antes de pegar
pq eles querem so vender, nem estão ai para o consumidor
porque lá só tem uma de cada cor, aí não tem escolha é aquela ou outra cor



agora a tarde vou no procon ver o que eles falam sobre

DavidR
20-06-11, 10:37
e a moto ta la de novo continua torta ,eles disseram que não da pra trocar pq a moto ja saiu da loja ,já ta usada e que se o meu pai quiser trocar vai ter que gastar uns2 mil

eles vão desmontar ela e ver o que pode ser o problema, eles tem até 30 dias :NOOK:

DavidR
20-06-11, 22:20
up

DavidR
22-06-11, 12:27
fala galera , os mexanicos da honda conseguiram arrumar a moto depois de muita insistencia :NOOK:
e agora ficou certinha valew

mvos
22-06-11, 12:47
Pelo menos cobrando eles mostram alguma competência..