PDA

Ver Versão Completa : Pablo Peres - NXR 150 Bros 2010 Vermelha Motard



Páginas : [1] 2

Pablo Peres
17-06-11, 13:24
Modelo da moto: NXR 150 Bros 2010
Marca: Honda
NickName: Pablo Peres
Nome da moto: não foi batizada!

http://img810.imageshack.us/img810/2733/1001050s.jpg

http://img11.imageshack.us/img11/7938/imagem004ra.jpg

renanperim
17-06-11, 15:18
Ficou top eim.
Gostei mesmo.

Sonao curto mini piscas em trail.

Pablo Peres
17-06-11, 15:30
Ficou top eim.
Gostei mesmo.

Sonao curto mini piscas em trail.


Vlw!
É que as piscas da Bros são muito quadradas e minha intenção era fazer supermotard.

charrinho
17-06-11, 18:31
Dae pablão, linda a motoca!
Vai meter um super motard nela?

JEFFS_09
17-06-11, 21:11
Ficou top eim.
Gostei mesmo.

Sonao curto mini piscas em trail.

(2)!!!

Tarcisio Discipulo
17-06-11, 23:22
ai mas uma bros pro forum ... naum curto esses protetores de mão... mas ai q umas dicas de bros olha a bros de "kluverthiago" a dele sim e uma mothard linda ...
e tem outra tbm o nome da moto é madona uma vermelha motard q ficou linda tbm o dono chama "sofoclessc"
da pra tirar umas ideias legais do q se fazer em uma bros ...

Pablo Peres
18-06-11, 10:11
Dae pablão, linda a motoca!
Vai meter um super motard nela?

Obg pelos elogios! Eu vou passar ela p/ supermotard sim mas só que os aros 17" não vão passar na vistoria. Pesquisei um pouco e vi que se eu fizer mudança de característica na minha moto eu até poderia.
Daí eu pensei bem e estou estudando a possibilidade de pegar uma XTZ250X, as últimas lançadas. O que acha?

Pablo Peres
18-06-11, 10:16
(2)!!!

Muito Obg!



ai mas uma bros pro forum ... naum curto esses protetores de mão... mas ai q umas dicas de bros olha a bros de "kluverthiago" a dele sim e uma mothard linda ...
e tem outra tbm o nome da moto é madona uma vermelha motard q ficou linda tbm o dono chama "sofoclessc"
da pra tirar umas ideias legais do q se fazer em uma bros ...

Obg pelas dicas. Eu pesquisei muito sobre motos antes de começar a upar minha moto. Conheço as Bros do Fórum de roda a roda. A do 'Kluivertiago' ficou top mesmo, só que ao meu gosto o páralamas da Circuit fica mais bonito. Gosto é gosto.

Pablo Peres
18-06-11, 10:22
Seguinte galera, estou com um montante ($$) para receber e queria a opinião de vocês.
Eu tenho 2 possibilidades de gasto com esse gold.

1º- Deixar minha Brosita lindona, toda motard, e legalizá-la junto ao detran.

2º- Trocar minha Brosita por uma XTZ250X, as últimas lançadas.

O que vocês acham que seria melhor?

FloodDesu
18-06-11, 10:49
Eu acho que a segunda alternativa, ainda mais se for uma xtz 250x, porque apesar de mais velha [coisa de um ano no máximo] ela é outra categoria, sou muito fã dessa moto.

Pablo Peres
18-06-11, 13:29
Eu acho que a segunda alternativa, ainda mais se for uma xtz 250x, porque apesar de mais velha [coisa de um ano no máximo] ela é outra categoria, sou muito fã dessa moto.

Minha Bros é 2010 e a XTZ250X será 2010 também! Eu acho que vou ficar com a Yamaha mesmo.
Vamos ver se alguém coloca algum pró e contra aqui...

manodaw
18-06-11, 18:30
A Bros tá ficando bonita .

Eu pegaria a LanderX por causa do visual mas, me falaram que a manutenção dela é mais pesada que a da honda .

Eu equiparia a Bros com essa grana cara .

FloodDesu
18-06-11, 19:05
Minha Bros é 2010 e a XTZ250X será 2010 também! Eu acho que vou ficar com a Yamaha mesmo.
Vamos ver se alguém coloca algum pró e contra aqui...


Se as duas são do mesmo ano então sem dúvidas eu iria de XTZ 250x :D :D :OK: :OK:

Pablo Peres
18-06-11, 23:24
A Bros tá ficando bonita .

Eu pegaria a LanderX por causa do visual mas, me falaram que a manutenção dela é mais pesada que a da honda .

Eu equiparia a Bros com essa grana cara .

Minha preocupação é não passar na vistoria anual com os aros 17"...

Pablo Peres
18-06-11, 23:30
Eu queria subir p/ 250cc p/ poder andar na rodovia mais tranquilo.
Minha Bros anda a 110km/h mas parece que ta forçando muito.
A Bros é uma moto que eu acho muito linda motard.
A XTZ250X já é bonita de fábrica e é 250cc.

Vamos ver se mais alguém aqui coloca um argumento p/ ajudar na minha decisão (lembrando que estou tendendo à Yamaha).

leofavaro
19-06-11, 09:36
boa motoca xD

Tarcisio Discipulo
19-06-11, 14:10
ai cara eu ia sem nem pensar de lander X ... tem um brother aki no forum q tem uma preta muito lokka viu o nome dele é "vinacowboy"
a lander x é linda ( alem de ser 250 ) e já vem motard de fabrica e naum precisa fazer alterações e ficar preucupado com us homi ...
a lander x é muito linda principalmente a laranja ...
mas ai boa sorte na sua decisão

manodaw
19-06-11, 16:01
Eu queria subir p/ 250cc p/ poder andar na rodovia mais tranquilo.
Minha Bros anda a 110km/h mas parece que ta forçando muito.
A Bros é uma moto que eu acho muito linda motard.
A XTZ250X já é bonita de fábrica e é 250cc.

Vamos ver se mais alguém aqui coloca um argumento p/ ajudar na minha decisão (lembrando que estou tendendo à Yamaha).


Se vc quer a Lander X vai pra cima !!

A Laranjona é mais loka ainda, muito chamativa e é difícil de ver pelas ruas .

Quanto a vistoria eu não to por dentro, não sou da capital então não preciso me preocupar com isso .

Pablo Peres
19-06-11, 23:55
boa motoca xD

Vlw irmão!

Pablo Peres
20-06-11, 00:03
ai cara eu ia sem nem pensar de lander X ... tem um brother aki no forum q tem uma preta muito lokka viu o nome dele é "vinacowboy"
a lander x é linda ( alem de ser 250 ) e já vem motard de fabrica e naum precisa fazer alterações e ficar preucupado com us homi ...
a lander x é muito linda principalmente a laranja ...
mas ai boa sorte na sua decisão

Minha preocupação não é nem pm. O que me deixa encabulado é a vistoria anual. Por isso to caindo pro lado da XTZona!

Pablo Peres
20-06-11, 00:09
Se vc quer a Lander X vai pra cima !!

A Laranjona é mais loka ainda, muito chamativa e é difícil de ver pelas ruas .

Quanto a vistoria eu não to por dentro, não sou da capital então não preciso me preocupar com isso .

Eu também não sou de capital. A XTZona tanto faz a cor, as duas são fodarassas.

kduh Bros
20-06-11, 10:54
E aê pablo, pra ajudar ou pra piorar!!
Saca...
http://i1109.photobucket.com/albums/h423/eduardobros/dsc03212o.jpghttp://i1109.photobucket.com/albums/h423/eduardobros/PQAAAOHPD608P1g3E7_XyM9I5hapCQzoS7Koyg6cYrbERiOrVq KRUjPLbfF7egJQfq3gHHYSlCyXAY2RoO58zhvnpX8Am1T1UGiw f5JTxCqBCwFCjAY7dbH2Wq5b.jpg

Pablo Peres
20-06-11, 13:19
E aê pablo, pra ajudar ou pra piorar!!
Saca...
http://i1109.photobucket.com/albums/h423/eduardobros/dsc03212o.jpghttp://i1109.photobucket.com/albums/h423/eduardobros/PQAAAOHPD608P1g3E7_XyM9I5hapCQzoS7Koyg6cYrbERiOrVq KRUjPLbfF7egJQfq3gHHYSlCyXAY2RoO58zhvnpX8Am1T1UGiw f5JTxCqBCwFCjAY7dbH2Wq5b.jpg


Rapaz, eu já tinha visto essa Bros amarela no youtube. Foi nela que eu vi esse paralamas combinando 100%.
Acho que vou optar pela Yamaha pelo fato da vistoria anual e pela força extra do motor dela.
Só vou ter um pouco de dor de cabeça p/ achar né, visto que parou a fabricação...

manodaw
20-06-11, 20:49
Rapaz, eu já tinha visto essa Bros amarela no youtube. Foi nela que eu vi esse paralamas combinando 100%.
Acho que vou optar pela Yamaha pelo fato da vistoria anual e pela força extra do motor dela.
Só vou ter um pouco de dor de cabeça p/ achar né, visto que parou a fabricação...
[/quote]

Achar, vc até acha, mas os preços estão um pouco salgados... Ainda mais por ter parado de fabricar, as que eu vi estavam poucos rodadas..
Compensa pegar a Lander X, se vc fizer as contas, pegando uma lander original, pra deixar igual a X, vc gasta muito mais ...

Pablo Peres
20-06-11, 23:41
Achar, vc até acha, mas os preços estão um pouco salgados... Ainda mais por ter parado de fabricar, as que eu vi estavam poucos rodadas..
Compensa pegar a Lander X, se vc fizer as contas, pegando uma lander original, pra deixar igual a X, vc gasta muito mais ...


Acho que na minha região é mais difícil achar. Mas enfim, vou levantar uma questão aqui para evitar de criar um novo tópico:
Será que, se eu comprasse uma Ténéré, eu estaria tão bem servido quanto a XTZ 250X???

Tarcisio Discipulo
21-06-11, 13:53
ai cara a teneré é outro estilo ... a "X" é uma motard on-off road ... já a teneré fica bem loge disso ela e meio estilo estradeira pra encarar qualquer tipo de terreno e de visual totalmente diferente da xtz's e bros ...
mas ai eu preferia mil vezes a X ( esses é meu ponto de vista ) ...

Pablo Peres
21-06-11, 14:34
Eu sei que são estilos opostos. Mas é que surgiu uma dúvida: será que o banco da XTZ 250X não vai me incomodar se eu for viajar?

manodaw
21-06-11, 21:49
Eu sei que são estilos opostos. Mas é que surgiu uma dúvida: será que o banco da XTZ 250X não vai me incomodar se eu for viajar?



E só colocar o Banco Erê ...

Fica bonito na XTZ X ...

Pablo Peres
21-06-11, 23:32
Será que esse banco Erê fica caro?
Outra coisa, será que as duas aguentam bauleto + alforges p/ viagem??

manodaw
22-06-11, 19:14
Será que esse banco Erê fica caro?
Outra coisa, será que as duas aguentam bauleto + alforges p/ viagem??


Banco Erê tá por volta de uns R$300,00 na última vez que vi .

Pelo visto vc quer fazer viagens longas, ai no caso é melhor a Teneré .

tayano
22-06-11, 19:28
Eu queria subir p/ 250cc p/ poder andar na rodovia mais tranquilo.
Minha Bros anda a 110km/h mas parece que ta forçando muito.
A Bros é uma moto que eu acho muito linda motard.
A XTZ250X já é bonita de fábrica e é 250cc.

Vamos ver se mais alguém aqui coloca um argumento p/ ajudar na minha decisão (lembrando que estou tendendo à Yamaha).


Apesar de não ser muito fã de motard, eu acho a XTZ muito bonita.Seria uma otima compra!
Abraço.

Pablo Peres
23-06-11, 00:51
Apesar de não ser muito fã de motard, eu acho a XTZ muito bonita.Seria uma otima compra!
Abraço.

Realmente, as motos motard são show de bola! Mas eu prezo muito outros valores antes da beleza...

Pablo Peres
23-06-11, 00:53
Banco Erê tá por volta de uns R$300,00 na última vez que vi .

Pelo visto vc quer fazer viagens longas, ai no caso é melhor a Teneré .

Estou contabilizando tudo aqui e acho que esses 300 Dilmas me fariam falta.
Acho que vou optar pela Ténéré...

Pablo Peres
27-06-11, 11:56
Talvez nessas férias de Julho eu troque de moto e, ao que tudo indica, será uma Ténéré 250.
Portanto vou passar a dívida da minha Bros que está com 6800 km rodados até agora e toda revisada na Honda.
Melhor opção que achei p/ não perder tanto dinheiro. Com isso, vou colocar aquele tradicional adesivo nela com o ano e telefone, mas vou ter que deixar ela toda feiosa de novo. kkkkkkk
Hoje ou amanhã vou colocar o páralamas e os piscas originais e retirar o protetor de mãos. Dá até dó de ver ela feinha assim mas será por uma boa causa.
Assim que isso tudo se concretizar, eu coloco as fotos da minha futura aventureira Tézona.

waldeir007
27-06-11, 18:40
Pow pessoal da uma olhadinha na minha moto aew... ainda estou só no começo das modificações...

Preciso de uns palpites ai em o que mais devo fazer, se esta ficando massa..

Bros 150 tunada envelopada (http://www.youtube.com/watch?v=BJsu-3NX2eI#)

Tarcisio Discipulo
27-06-11, 20:12
Pow pessoal da uma olhadinha na minha moto aew... ainda estou só no começo das modificações...

Preciso de uns palpites ai em o que mais devo fazer, se esta ficando massa..

Bros 150 tunada envelopada (http://www.youtube.com/watch?v=BJsu-3NX2eI#)



ai cara lança uns viper motard nela e um para-lama com protetores de bengala da lamder x ...

mas ai seria melhor criar um topico na area de debate sobre personalizações de bros ou algo assim ...

Pablo Peres
28-06-11, 12:32
Pow pessoal da uma olhadinha na minha moto aew... ainda estou só no começo das modificações...

Preciso de uns palpites ai em o que mais devo fazer, se esta ficando massa..



Próximos ups da minha Bros seriam os aros motard com pneus Sport e envelopar todas partes pratas.
Mas p/ mim é mais interessante trocar de motoca agora do que tunar a Bros.

Pablo Peres
28-06-11, 12:36
ai cara lança uns viper motard nela e um para-lama com protetores de bengala da lamder x ...

mas ai seria melhor criar um topico na area de debate sobre personalizações de bros ou algo assim ...

Eu acho o Circuit Stealth SM mais bonito que o da Lander X para se colocar na nova Bros. Gosto é gosto. :D

Assim que ele chegar a 50 posts ele pode criar o tópico dele aqui p/ o pessoal opinar e ajudar com idéias.

Pablo Peres
29-06-11, 12:13
Galera, estou com uma proposta boa de trocar de moto. Se tudo correr bem o PN vai ganhar mais uma Ténéré 250 p/ minha felicidade.
Só estou dependendo de passar o financiamento da minha atual Bros para poder pegar a outra motoca. Só posso dizer que estou muito feliz e ansioso!

nosyrrah
29-06-11, 12:27
xiki xki =D parabens

Tarcisio Discipulo
29-06-11, 12:51
Deus abençoe q dê certo


há se for pegar a tenere pega a branca é a mas top

Pablo Peres
29-06-11, 22:44
Deus abençoe q dê certo


há se for pegar a tenere pega a branca é a mas top

Realmente a branca é mais top! E ela é muito imponente, nem parece que é 250 p/ quem vê.

Pablo Peres
29-06-11, 22:52
xiki xki =D parabens

Obg! e tomara que dê certo!

Pablo Peres
01-07-11, 11:26
Estou quase fechando o negócio. Segunda feira eu vou ver se passo o financiamento da minha Bros p/ um camarada.
Se tudo correr bem eu já vou encomendar minha Tézona!

Tarcisio Discipulo
01-07-11, 17:24
\o/ uma nova Tè no forum ...

Pablo Peres
02-07-11, 01:50
\o/ uma nova Tè no forum ...

Deus te ouça!
...mas é muita burocracia e trampo p/ passar financiamento...até desanima...

Pablo Peres
06-07-11, 14:56
Pessoal, estou passando o financiamento dessa minha Brosita aí. Se alguém se interessar é só mandar PM.

ramo
07-07-11, 15:05
para colocar estes piscas novos vc mudou o suporte?

Marbaa
07-07-11, 18:55
lindão esse paralama :D

Diiego.BSB
07-07-11, 18:58
Lindona ;D

Pablo Peres
07-07-11, 23:38
para colocar estes piscas novos vc mudou o suporte?

Olha rapaz, eu fiz um suporte em forma de 'L' p/ não precisar entortar ou fazer 'caca' com o original da moto.
Se quiser que eu explique melhor me manda PM que eu faço um detalhamento com fotos melhor.

Pablo Peres
07-07-11, 23:48
lindão esse paralama :D

Obrigado! Eu achei ele mais bonito que o da Lander X adaptado na Bros.


Lindona ;D

Obrigado! Só faltam as rodas 17" p/ ficar veneno!

rAtO LoKo
07-07-11, 23:53
ta bem bonita tua broseira,so acho que os piscas nao combinaram muito .

Pablo Peres
08-07-11, 14:23
ta bem bonita tua broseira,so acho que os piscas nao combinaram muito .

Ahh rapaz... aqueles piscas originais dela são horríveis!

Pablo Peres
08-07-11, 14:38
Férias de Julho...se não conseguir passar minha Bros eu vou casar com ela de uma vez e fim do mês ela ganha os aros 17".

Pablo Peres
11-07-11, 00:57
Provavelmente no fim do ano vou pegar uns $$zenys$$ e estou pensando em casar com minha Bros pelo menos até lá.
Se eu esperar, eu compro a Ténéré a vista e evito de pagar juros.
Enquanto isso vou curtindo minha Brosita!

Pablo Peres
15-07-11, 16:04
Pessoal, consegui achar adesivo preto fosco p/ envelopar minha motoca. Já já posto fotos do antes e depois.

Pablo Peres
15-07-11, 19:57
Hoje antes do anoitecer eu já fiz uma pequena parte da moto. Vou colocar as fotos da lateral da moto. Esse fim de semana eu vou envelopar o restante. Segue as 2 primeiras fotos:

http://img842.imageshack.us/img842/6424/dsc00252h.jpg

http://img221.imageshack.us/img221/3413/dsc00255q.jpg

Reparem bem na pequena parte abaixo do banco nas laterais.
Aguardem os outros ups...

Kaaikee
15-07-11, 20:43
Pelo o que eu to vendo, vai ficar mais linda ainda a BROS :clap:

Pablo Peres
15-07-11, 21:19
Pelo o que eu to vendo, vai ficar mais linda ainda a BROS :clap:

Obrigado irmão! Essa história de envelopar dá muito trampo, ainda mais porque sou eu mesmo fazendo.
Viajando na net achei um camarada que fez exatamente o que eu quero na minha Bros:

http://img841.imageshack.us/img841/7698/boaideia.jpg

Estou até querendo ficar mais tempo com minha Brosita.

N.T.N
15-07-11, 21:32
Ta ficando loca em Pablo, eu tambem tenho ideia de envelopa as partes cinza da minha já que ela é preta ia fica loca preto fosco com preto brilhante....=D Ta ficando da hora mais me diz ai como e faze isso sozinho, mo f@!#@a? ou e de boua? nada melhor em saber que voce que fez e cuido de cada detalhe né?

Abraços..., no aguardo das novas fotinhaaas...

Pablo Peres
15-07-11, 21:44
Ta ficando loca em Pablo, eu tambem tenho ideia de envelopa as partes cinza da minha já que ela é preta ia fica loca preto fosco com preto brilhante....=D Ta ficando da hora mais me diz ai como e faze isso sozinho, mo f@!#@a? ou e de boua? nada melhor em saber que voce que fez e cuido de cada detalhe né?

Abraços..., no aguardo das novas fotinhaaas...

Rapaz, é trabalhoso demais! Tem que ter um cuidado danado com bolhas, com a cola, o tamanho do adesivo correto.
Mas enfim, como a moto é minha, eu estou fazendo o mais perfeito possível.
Demorei uma hora e meia pra fazer aquela parte pequenininha ali. Se você for habilidoso consegue fazer.
Se precisar de alguma dica quando for fazer na sua, me mande MP ou coloque no tópico da sua moto que eu acompanharei.
Amanhã na hora do almoço eu devo terminar mais duas partes e a tarde termino o tanque. Logo em seguida as fotos p/ os irmãos do PN.

Pablo Peres
17-07-11, 13:25
Passei o sabadão dando um up no tanque e ficou muito da hora!! Seguem fotos.

http://img190.imageshack.us/img190/7306/dsc00307vk.jpg

http://img839.imageshack.us/img839/6995/dsc00303og.jpg

A moto está sem o protetor de escapamento porque não pude terminar de envelopar.
Depois vem as fotos da moto com envelopamento completo.

Tarcisio Discipulo
17-07-11, 21:39
ai cara deu pra ver q tem uma bolha no envelopamanto do tanque do lado esquerdo ...
mas ai ja da outra ca a motoka viu ... com a balança preta tbm

N.T.N
17-07-11, 21:43
Fico Show em Pablo :clap: muito trampo pra faze o tanque? da as dicas ai pra mim breve estarei fazendo na minha, quantos metros voce uso os materiais tal, fico muito da hora... meus parabens.... :OK:

Pablo Peres
17-07-11, 23:04
ai cara deu pra ver q tem uma bolha no envelopamanto do tanque do lado esquerdo ...
mas ai ja da outra ca a motoka viu ... com a balança preta tbm

Vou colocar bagageiro, balança e bengalas de preto mas pintando...
...e acho que vc não viu uma bolha, deve ser algum reflexo pq a parte de cima e laterais do tanque que ficam a mostra eu deixei lisinho.
As bolhas ficaram embaixo das carenagens. Depois tiro fotos de dia e melhores!

Pablo Peres
17-07-11, 23:07
Fico Show em Pablo :clap: muito trampo pra faze o tanque? da as dicas ai pra mim breve estarei fazendo na minha, quantos metros voce uso os materiais tal, fico muito da hora... meus parabens.... :OK:

O tanque foi difícil demais, eu até pedi ajuda de um amigo. Aconselho você a empurrar as bolhas e dobras para debaixo das partes plásticas, que aí quando se coloca os plásticos no lugar não aparece. Eu comprei 3 metros e sobrou muito...acredito que com 2 metros também sobre.

Pablo Peres
17-07-11, 23:23
Eu gostei muito do preto fosco, mas quando eu colocar as rodas motard vou arrancar a película, pelo menos do tanque, só pra ver se fica legal ela prata com as rodas novas.
Se eu achar que preto fosco é mais bonito eu jogo a película em cima de novo e perco mais um sábado! uahuahuahuah

Well_99
17-07-11, 23:25
ta ficando show em
breve mais fotos...

Pablo Peres
17-07-11, 23:53
ta ficando show em
breve mais fotos...

Obrigado! Breve mais fotos...

N.T.N
18-07-11, 08:17
Que adesivo que voce usou, e quais os materiais necessarios para começar a envelopar a minha? :D

Abraçoos....

Pablo Peres
18-07-11, 12:39
Que adesivo que voce usou, e quais os materiais necessarios para começar a envelopar a minha? :D

Abraçoos....

Olha, eu usei adesivo de vinil da marca Alko. Eu cheguei na loja e pedi um adesivo p/ envelopar carro. De ferramentas seria bom ter uma espátula igual a dos caras, mas como vc não deve ter ou encontrar, eu aconselho usar um cartão de crédito velho. É mais ou menos assim:

1- Você limpa a área em que vai envelopar (se possível até tirar piche e essas coisas) pode ser com sabão mesmo; se usar querosene elimine todo resíduo depois da limpeza.
2- É essencial que você tenha um borrifador p/ usar uma solução de água+detergente. Cubra toda a superfície com essa solução usando o borrifador.
3- Corte um pedaço do adesivo maior que a área que irá cobrir e cole em cima da área. Depois venha com o secador ligado no quente e vá empurrando as bolhas e ondas com o dedo.
Utilize o cartão de crédito p/ dar mais perfeição e p/ os cantos.

Resumindo é isso aí. Se tiver alguma dúvida pode perguntar. E outra coisa, não fica de miséria na água+detergente, porque eu fiz o protetor de escape com pouca solução e ficou uma bos...; daí eu tive que fazer de novo. Da segunda vez, lambrequei a peça com a solução e ficou muito liso. No mais é a prática mesmo.

Pablo Peres
18-07-11, 13:46
Terminei o protetor de escapamento e todas partes que eu queria envelopar. Agora tem que vir as rodas motard e apintura de bengala+balança p/ ficar chique!
Algumas fotinhas de dia:
http://img51.imageshack.us/img51/5391/1000636v.jpg
http://img692.imageshack.us/img692/4452/1000635ck.jpg
http://img695.imageshack.us/img695/5181/1000622l.jpg
http://img32.imageshack.us/img32/7372/1000609i.jpg
http://img23.imageshack.us/img23/3349/1000608gm.jpg

Valeu! Tomara que eu arrume $$tempo$$ nessas férias ainda p/ colocar as rodas motard.

edumrq
18-07-11, 13:58
Caramba deu outra cara pra moto, ta linda, tem que ter muita paciencia pra fazer isso, eu sou meio sem paciencia mesmo, deixo umas bolhinhas só de perto da pra ver

N.T.N
18-07-11, 14:47
Olha, eu usei adesivo de vinil da marca Alko. Eu cheguei na loja e pedi um adesivo p/ envelopar carro. De ferramentas seria bom ter uma espátula igual a dos caras, mas como vc não deve ter ou encontrar, eu aconselho usar um cartão de crédito velho. É mais ou menos assim:

1- Você limpa a área em que vai envelopar (se possível até tirar piche e essas coisas) pode ser com sabão mesmo; se usar querosene elimine todo resíduo depois da limpeza.
2- É essencial que você tenha um borrifador p/ usar uma solução de água+detergente. Cubra toda a superfície com essa solução usando o borrifador.
3- Corte um pedaço do adesivo maior que a área que irá cobrir e cole em cima da área. Depois venha com o secador ligado no quente e vá empurrando as bolhas e ondas com o dedo.
Utilize o cartão de crédito p/ dar mais perfeição e p/ os cantos.

Resumindo é isso aí. Se tiver alguma dúvida pode perguntar. E outra coisa, não fica de miséria na água+detergente, porque eu fiz o protetor de escape com pouca solução e ficou uma bos...; daí eu tive que fazer de novo. Da segunda vez, lambrequei a peça com a solução e ficou muito liso. No mais é a prática mesmo.



Nossa Pablo meus parabens ficou show de bola :OK:, tenho um irmão que se chama pablo mais o bicho e relaxado, vi que não existe o mal do nome ushauhsuahsuhausha destaco demaaais o preto com vermelho mto linda, mais em voltando as perguntas, sou meio leigo no assunto :s, voce disse que eu tenho que ter um borrifador com agua e detergente no caso neutro né? essa solução eu vou burrifar no tanque e aplicar o adesivo em cima da superficie molhada? e desse jeito a cola pega?... e nesse tanque nao teve nenhuma emenda? onde posso conseguir esses adesivos que voce comentou o de vinil... desculpe encher o saco mais sou curioso, e tenho que deixar a minha perfeita tambem :D

Abraços...

Pablo Peres
18-07-11, 16:21
Caramba deu outra cara pra moto, ta linda, tem que ter muita paciencia pra fazer isso, eu sou meio sem paciencia mesmo, deixo umas bolhinhas só de perto da pra ver

Obrigado por comentar. Realmente é um trabalho de muita paciência, mas eu gosto muito de moto então eu não ligo de perder um sábado com isso.
Outra coisa, somente no tanque ficaram umas bolhas na parte de dentro das aletas de plástico, que só dá pra ver se chegar perto mesmo. Nas partes de cima e laterais que ficam à mostra de todos eu deixei perfeito. Quando eu comprar o jogo motard pra ela vou aproveitar pra trocar o do tanque e deixar 0% de bolhas, inclusive abaixo das aletas. Ninguém vê elas mas eu sei que está lá (kkkkk) e isso me deixa meio bolado.

Pablo Peres
18-07-11, 16:32
Nossa Pablo meus parabens ficou show de bola :OK:, tenho um irmão que se chama pablo mais o bicho e relaxado, vi que não existe o mal do nome ushauhsuahsuhausha destaco demaaais o preto com vermelho mto linda, mais em voltando as perguntas, sou meio leigo no assunto :s, voce disse que eu tenho que ter um borrifador com agua e detergente no caso neutro né? essa solução eu vou burrifar no tanque e aplicar o adesivo em cima da superficie molhada? e desse jeito a cola pega?... e nesse tanque nao teve nenhuma emenda? onde posso conseguir esses adesivos que voce comentou o de vinil... desculpe encher o saco mais sou curioso, e tenho que deixar a minha perfeita tambem :D

Abraços...

Nem todo Pablo é relaxado ein! (kkkk) Em questão ao borrifador é isso mesmo. Você cobre a superfície com a solução (água+detergente) e depois vem com o adesivo por cima. Isso facilita você a manejar o adesivo, tirar bolhas e até deslizar o adesivo sobre a superfície. Fique tranquilo que depois que você vai jogando o ar quente ela vai secando e colando, ou seja, isso não atrapalha na colagem. Aconselho você a começar pela parte lateral direita que fica abaixo do banco, pq achei ela a mais fácil e menor. É bom p/ você pegar experiência. Outra coisa, eu comprei o adesivo na minha cidade, portanto não sei onde comprar pela internet. Tente procurar por "adesivo para envelopamento Alko" que você deve achar. Se você pegar o jeito com certeza faz o tanque sem emendas. No mais, não fique acanhado de perguntar, eu estou aqui compartilhando isso com o PN é p/ esclarecer as dúvidas de quem quiser. E agradeço a sua colaboração com os comentários, pois o PN está 'meio' dividido entre os estilos de moto de cada usuário.

kduh Bros
18-07-11, 17:42
E aê pablo velho,
eu tbm adesivei as laterais
mais acho q não consigo fazer o tanque...
tem alguma dica e materias usados pra o envelopamento!
Fala aê!
Flw
tá show de bola a brozinhaa

Pablo Peres
18-07-11, 17:50
E aê pablo velho,
eu tbm adesivei as laterais
mais acho q não consigo fazer o tanque...
tem alguma dica e materias usados pra o envelopamento!
Fala aê!
Flw
tá show de bola a brozinhaa


O que é importante: você não pode colar o adesivo com a superfície seca em momento algum da aplicação, e não colar nem um pedaço do adesivo sem ajuda do secador. O tanque requer muita paciência e ajuda de um camarada.

Marbaa
18-07-11, 21:34
lindona a broz parceiro :D

Marbaa
18-07-11, 21:36
só falta envelopas as partes cinzas mesmo :D
boa sorte ai !!!!

Pablo Peres
18-07-11, 23:34
lindona a broz parceiro :D

Obrigado! Vai ficar melhor ainda motard.

Pablo Peres
18-07-11, 23:38
só falta envelopas as partes cinzas mesmo :D
boa sorte ai !!!!

As bengalas e balança vão ser pintadas. Mas isso só depois dos aros motard e etc...

N.T.N
19-07-11, 14:41
Fala parceiro tudo tranquilo?

Então encontrei um lugar onde vende o adesivo de vinil por metro 18 estalecas o metro voce me disse que dois metros da tranquilo né? me diz uma coisa voce disse nessa solução agua+detergente, passa no tanque ai cola o adesivo por cima ai vem com o secador e a espatula tirando as bolhas, mais essa solução no tanque nao pode prejudicar a pintura ou enferrujar?

Abraços...

psypiens
19-07-11, 14:46
Linda motoca. Esse paralama dá outra vida na Bros!

vinacowboy
19-07-11, 14:50
cara tá bem legal sua moto, show mesmo...

só o para lama dianteiro que eu não curto muito... mas isso é gosto meu mesmo...


abraço cara, linda moto!!!!!

Pablo Peres
19-07-11, 14:50
Fala parceiro tudo tranquilo?

Então encontrei um lugar onde vende o adesivo de vinil por metro 18 estalecas o metro voce me disse que dois metros da tranquilo né? me diz uma coisa voce disse nessa solução agua+detergente, passa no tanque ai cola o adesivo por cima ai vem com o secador e a espatula tirando as bolhas, mais essa solução no tanque nao pode prejudicar a pintura ou enferrujar?

Abraços...

Não, porque quando você vem usando o secador, a solução vai secando e o adesivo colando.
Com 2 metros dá pra fazer sim, mas se você errar e precisar fazer de novo eu já não sei...

Pablo Peres
19-07-11, 14:51
Linda motoca. Esse paralama dá outra vida na Bros!

Com certeza! Eu não gostei muito o da XTZ porque achei que fica apontando pro chão.

Pablo Peres
19-07-11, 14:53
cara tá bem legal sua moto, show mesmo...

só o para lama dianteiro que eu não curto muito... mas isso é gosto meu mesmo...


abraço cara, linda moto!!!!!

Vlw brother!
Mais pra frente eu vou colocar os protetores de bengala da XTZ 125X que vai dar uma cara melhor pra ela.
Outra coisa, a sua XTZoca é linda demais cara!

PauloGrave
19-07-11, 22:44
100 palavras nxr ta ficando show

Pablo Peres
20-07-11, 00:36
100 palavras nxr ta ficando show

Obrigado! Vou tentar desmontar o bagageiro e envelopar ele também p/ ver como fica, afinal minha mão-de-obra + adesivo sai muito mais barato que pintura.

kduh Bros
20-07-11, 08:20
Ô Pablo, vc usa aquela vela NGK IRIDIUM?

vinacowboy
20-07-11, 10:11
Vlw brother!
Mais pra frente eu vou colocar os protetores de bengala da XTZ 125X que vai dar uma cara melhor pra ela.
Outra coisa, a sua XTZoca é linda demais cara!


Opa, dae vai combinar com a frente da moto...

valew!!!!!

SARAIVA
20-07-11, 10:21
cara deu outra cara a moto mesmo heim fico muito bom rsrs eu vo tirar o envelopamento da minha kkk num gostei hehe
é isso ai vai fica bacana a moto os aros motard detalhes pretos to gostano de ver , gosto dessa combinação preto e vermelho vai fica topo parabens abraço

kluivertiago
20-07-11, 12:10
tá ficando lindona ein pablo!!! :drool:

posta mais fotos aí... :OK:

Pablo Peres
20-07-11, 12:49
Ô Pablo, vc usa aquela vela NGK IRIDIUM?

Não cara. Minha moto em questão de elétrica e mecânica é original.
Mas quer um conselho sincero? É mais seguro você ficar com ela original e mais p/ frente pegar uma 250cc.

Pablo Peres
20-07-11, 12:50
Opa, dae vai combinar com a frente da moto...

valew!!!!!

Com certeza. O único problema é ter que esperar 1 mês praticamente, porque é vendido só por encomenda.

Pablo Peres
20-07-11, 12:54
cara deu outra cara a moto mesmo heim fico muito bom rsrs eu vo tirar o envelopamento da minha kkk num gostei hehe
é isso ai vai fica bacana a moto os aros motard detalhes pretos to gostano de ver , gosto dessa combinação preto e vermelho vai fica topo parabens abraço

Obrigado! Que isso Saraiva, sua motoca ficou muito bala, deixa ela envelopada que está 10!
Eu também gosto da combinação preto e vermelho. Fica muito 'da hora'.

"Uma vez Flamengo, sempre Flamengo!" uahauhauahu

Pablo Peres
20-07-11, 12:56
tá ficando lindona ein pablo!!! :drool:

posta mais fotos aí... :OK:

Obrigado mano! Eu to meio agarrado aqui com umas coisas mas vou tentar tirar mais fotos. Vlw!

JEFFS_09
21-07-11, 19:56
Mto chique, bem melhor do q akeles detalhe prata q vem nela!!!
Só trocaria esses protetores de mão, colocaria uns preto fosco!!!
Flw!!!

Pablo Peres
22-07-11, 00:40
Mto chique, bem melhor do q akeles detalhe prata q vem nela!!!
Só trocaria esses protetores de mão, colocaria uns preto fosco!!!
Flw!!!

Obrigado! É bom dar uma diferenciada na motoca.
Pois é rapaz, no futuro vou trocar e colocar um que seja preto e vermelho.

Danilo00
22-07-11, 13:22
Cara esse paralama tá estragando a moto... na minha opinião é mui feeeio!!!

Ou o da lander x ou o original!!!!

Abração!!!

Pablo Peres
22-07-11, 13:31
Cara esse paralama tá estragando a moto... na minha opinião é mui feeeio!!!

Ou o da lander x ou o original!!!!

Abração!!!

O da lander X eu acho muito pontudo e reto p/ Bros e o original muito grande, mas enfim, quando colocar os protetores de bengala da 125X vai ficar bala!

Danilo00
22-07-11, 13:36
Pow brother...

O da Lander X pra mim ficou perfeito!

as linhas dele combina com a bros... e colokei 3 arruelas nas parafusos da frente e uma nos de traz, fazendo com que ele fique menos reto e acompanhando a roda....

resultado... ficou otimo!! junto com os protetores de bengala...

em breve posto fotos!

Pablo Peres
22-07-11, 13:45
Pow brother...

O da Lander X pra mim ficou perfeito!

as linhas dele combina com a bros... e colokei 3 arruelas nas parafusos da frente e uma nos de traz, fazendo com que ele fique menos reto e acompanhando a roda....

resultado... ficou otimo!! junto com os protetores de bengala...

em breve posto fotos!

Assim que você puder, cria o tópico da sua motoca p/ eu poder ver as fotinhas. Vlw irmão!

Danilo00
22-07-11, 13:48
blz... tem que ter mais de 50 mensagens né...

to chegando lá... rs

Pablo Peres
22-07-11, 16:40
Aí pessoal, eu encomendei os aros 17" Three Heads pra minha Brosita! Previsão de entrega é 5 dias úteis. Os pneus estão meio engatilhados já, serão CST nas medidas da Twister. Meu tio tem uma Falcon motard, usa CST nela e diz que é muito confiável.
Estou ansioso p/ chegar o dia da minha Bros ficar motard.

Tarcisio Discipulo
22-07-11, 20:23
Aí pessoal, eu encomendei os aros 17" Three Heads pra minha Brosita! Previsão de entrega é 5 dias úteis. Os pneus estão meio engatilhados já, serão CST nas medidas da Twister. Meu tio tem uma Falcon motard, usa CST nela e diz que é muito confiável.
Estou ansioso p/ chegar o dia da minha Bros ficar motard.

tamo no aguardo .......

Pablo Peres
22-07-11, 23:43
tamo no aguardo .......

Rapaz, você nem sabe como eu estou ansioso uahuahauha

Simonelli
24-07-11, 21:54
fico muito bonita com esse protetor de mão. parabéns pela moto.

Pablo Peres
24-07-11, 23:47
fico muito bonita com esse protetor de mão. parabéns pela moto.

Obrigado! Você é a primeira pessoa a elogiar esse protetor de mão. Acompanhe aí que vem muito mais ups!

Pablo Peres
29-07-11, 00:53
Boa noite pessoal! Eu acordei hoje e adivinha o que chegou??
http://img225.imageshack.us/img225/4254/img0098ac.jpg

Comprei um 17x215 para a dianteira e um 17x250 para traseira. Ambos Three Heads pretos fodonis!!!!
Daí eu de quebra passei na loja de motos de um amigo a tarde, e olha o que eu levei p/ casa:
http://img24.imageshack.us/img24/1011/img0101aqc.jpg

Comprei os pneus CST 100/80 17 e o 130/70 17, muito recomendados pelo meu tio que tem uma Falcon motard com esse pneu na traseira.
As fotos estão horríveis porque tirei no celular, mas amanhã posto fotos melhores tiradas com câmera digital.
Agora vou juntar a grana da mão de obra do cara p/ poder instalar de vez!

Pablo Peres
29-07-11, 11:41
Agora sim fotos com a câmera:
http://img18.imageshack.us/img18/3785/1000656sn.jpg
Depois de tirar milhares de voltas de plástico bolha aí está o garoto.

http://img638.imageshack.us/img638/4571/1000670y.jpg
Como eu disse, já aproveitei e comprei os pneus. Gostei muito do desenho dele.

http://img849.imageshack.us/img849/8884/1000672h.jpg

Logo, logo eu mandarei instalar! Aguardem fotos...

joelmir_metal
29-07-11, 12:21
nosssa mano!!!
que louco..
esses aros com esses pneus simplesmente são tudo!! hehe

quando colocar os pneus na moto, num esquece de nós parceiro.. tira as fotos queremos ver como ficará, que tenho certeza que ficará linda.. hehe...
show de bola msmo!

parabéns!! :OK:

Pablo Peres
29-07-11, 12:25
nosssa mano!!!
que louco..
esses aros com esses pneus simplesmente são tudo!! hehe

quando colocar os pneus na moto, num esquece de nós parceiro.. tira as fotos queremos ver como ficará, que tenho certeza que ficará linda.. hehe...
show de bola msmo!

parabéns!! :OK:

Obrigado. Assim que instalar eu posto fotos com certeza.

N.T.N
29-07-11, 17:18
Agora sim fotos com a câmera:
http://img18.imageshack.us/img18/3785/1000656sn.jpg
Depois de tirar milhares de voltas de plástico bolha aí está o garoto.

http://img638.imageshack.us/img638/4571/1000670y.jpg
Como eu disse, já aproveitei e comprei os pneus. Gostei muito do desenho dele.

http://img849.imageshack.us/img849/8884/1000672h.jpg

Logo, logo eu mandarei instalar! Aguardem fotos...


Isso ai pabloo parabens, aguardamos fotos monta logo :OK:

Pablo Peres
29-07-11, 23:05
Se tudo correr bem amanhã eu estarei com ela motard já. Não vejo a hora uahuahua

Tarcisio Discipulo
30-07-11, 10:23
ai cara parabens pelos aros e pelos pneus ... são lindos ... a motoka vai ficara muito top ...
no aguardo dela pronta motard ...
mas ai compra umas camaras de ar mas largar já propria para a largura dos pneus ...

Pablo Peres
30-07-11, 14:33
ai cara parabens pelos aros e pelos pneus ... são lindos ... a motoka vai ficara muito top ...
no aguardo dela pronta motard ...
mas ai compra umas camaras de ar mas largar já propria para a largura dos pneus ...

Opa! O camarada que eu levei trocou câmara de ar e talz. A motoca ficou bala! Estou muito feliz! Segue no próximo post.

Pablo Peres
30-07-11, 14:40
Olha meu novo up aqui:
http://img231.imageshack.us/img231/9927/img0122at.jpg
http://img109.imageshack.us/img109/4098/img0117aj.jpg
http://img829.imageshack.us/img829/930/img0111az.jpg
As fotos estão ruins porque estou sem câmera no momento e tirei com meu cel xing ling mesmo. Só posso dizer que estou muito feliz!!!

Pablo Peres
30-07-11, 14:52
Seguinte, eu ia juntar a grana p/ pagar a mão-de-obra do camarada, mas ontem liguei p/ lá e ele me disse que se eu quisesse ele fazia no cartão p/ mim.
Não deu outra, o cartão já tinha virado mesmo! Levei hoje de manhã às 8 horas e peguei na hora do almoço ao meio dia.
Foi cobrado R$80 $Dilmas$ de mão-de-obra, R$35 $Dilmas$ pelos raios e + R$35 pela câmara de ar. O serviço ficou muito bom e os aro three-heads no lugar ficaram muito bonitos.
Os pneus couberam muito bem, mas o traseiro ficou raspando um pouco no protetor de corrente. Já resolvi esse "probleminha". Agora a motoca está lindona e motard como eu queria!
Quanto as primeiras impressões: eu estranhei muito quando fui fazer a primeira curva fechada e a moto deitou muiiittoo e com a maior segurança. Estou de boca aberta com o ganho nas curvas que tem. Os raios utilizados foram os traseiros da Ybr (eu espantei quando ele me disse!). Ele me explicou que como o cubo dianteiro da Ybr é pequenininho, diminui o ângulo do guarda-chuva em relação ao da Bros, daí os raios da Ybr casaram certinho. Até o páralamas combinou mais com a moto, agora que está com roda menor na frente. Gostei muito e estou muito feliz!!!

joelmir_metal
30-07-11, 16:50
Olha meu novo up aqui:
http://img231.imageshack.us/img231/9927/img0122at.jpg
http://img109.imageshack.us/img109/4098/img0117aj.jpg
http://img829.imageshack.us/img829/930/img0111az.jpg
As fotos estão ruins porque estou sem câmera no momento e tirei com meu cel xing ling mesmo. Só posso dizer que estou muito feliz!!!


meu pai do céu.. :0_0:
que coisa mais linda.. haushuas :drool:
show de bola parceiro.. muito linda mesmo muuuito!! hahaha.. vou até salvar as fotos é mostrar a um amigo meu que ele tem uma bros também.. hehhe...
muito massa, parabéns meu caro!! sua moto tá uma máquina..

imagino mesmo que tenha dado uma grande estabilizada nas curvas... show!! :clap: :clap: :clap:

# BinhO #
30-07-11, 19:15
Top a Broszoka.... :lol:

parabéns pelo Up, e será que vem + alguma coisa por ai ?!? :G
muitos K'ms de felicidades :OK:

Pablo Peres
30-07-11, 19:28
meu pai do céu.. :0_0:
que coisa mais linda.. haushuas :drool:
show de bola parceiro.. muito linda mesmo muuuito!! hahaha.. vou até salvar as fotos é mostrar a um amigo meu que ele tem uma bros também.. hehhe...
muito massa, parabéns meu caro!! sua moto tá uma máquina..

imagino mesmo que tenha dado uma grande estabilizada nas curvas... show!! :clap: :clap: :clap:

kkkk Muito obrigado pelos elogios! Pode mostrar as fotos p/ quem quiser que não cobro uahuaha. Se teu amigo for modificar e quiser tirar dúvidas, manda ele entrar no fórum e perguntar p/ todos nós aqui. Realmente a motoca está danada nas curvas, estou até vendo que na rodovia vai ser uma beleza! :D

Pablo Peres
30-07-11, 19:30
Top a Broszoka.... :lol:

parabéns pelo Up, e será que vem + alguma coisa por ai ?!? :G
muitos K'ms de felicidades :OK:

Valeu irmão! Pode esperar que tem sempre mais umas coisinhas a fazer...
Estava pensando em colocar o protetor de bengala da XTZ 125X que é somente protetor diferentemente da XTZ 250X.
Km's de felicidade p/ sempre né...

kylder
30-07-11, 19:34
Coloca o mini para lama na frente e atras...e bem util...na frente nao deixa voce tomar agua, barro na cara...
http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas/kylder-honda-nx-150-1989-super-motard/40/

http://s976.photobucket.com/albums/ae244/kylder/?action=view&current=DSC00268.jpg
http://s976.photobucket.com/albums/ae244/kylder/?action=view&current=DSC00267.jpg
http://s976.photobucket.com/albums/ae244/kylder/?action=view&current=DSC00266.jpg

SydmaaR
30-07-11, 20:52
Linda Linda demais veio

Pablo Peres
30-07-11, 21:18
Coloca o mini para lama na frente e atras...e bem util...na frente nao deixa voce tomar agua, barro na cara...
http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas/kylder-honda-nx-150-1989-super-motard/40/

http://s976.photobucket.com/albums/ae244/kylder/?action=view&current=DSC00268.jpg
http://s976.photobucket.com/albums/ae244/kylder/?action=view&current=DSC00267.jpg
http://s976.photobucket.com/albums/ae244/kylder/?action=view&current=DSC00266.jpg

Então cara, é muito útil mas eu acho feio demais. E outra coisa, sempre que está chovendo eu estou de roupa de chuva, daí não tem problema voar água na minha camisa. :D

Pablo Peres
30-07-11, 21:23
Linda Linda demais veio

Vlw cara! Com as fotos da câmera dá p/ notar melhor a motoca.

N.T.N
30-07-11, 21:27
Fala Pabloo, ficou shooow a motoca, preta e vermelha ainda destaco demaaais =D ta muito linda, a sem comparaçoes, eu tambem tomei um baita susto com a minha primeira curva ela deita demaaais hsuahsuahsuhasuah


Abraçoos...

Pablo Peres
30-07-11, 21:36
Fala Pabloo, ficou shooow a motoca, preta e vermelha ainda destaco demaaais =D ta muito linda, a sem comparaçoes, eu tambem tomei um baita susto com a minha primeira curva ela deita demaaais hsuahsuahsuhasuah


Abraçoos...

Estou muito feliz com a motoca cara. A diferença na direção é 10 mesmo. Outra coisa, a minha mesmo sendo 130 na traseira ficou pegando no protetor de corrente. Fiz um detalhe nele p/ roda passar sem encostar lá.

tomati
31-07-11, 02:25
Fico perfeita Pablo..
seria mto indelicado perguntar o custo dos pneus e dos aros?

abraço

kylder
31-07-11, 11:47
opa, no meu caso nao voava agua, barro na camisa nao, era na cara mesmo, ok...hehe

Pablo Peres
31-07-11, 13:16
Fico perfeita Pablo..
seria mto indelicado perguntar o custo dos pneus e dos aros?

abraço

Que isso rapaz, pode perguntar o que quiser.
Ficou assim:
- Aro Three Heads 17x2.15 R$90
- Aro TH 17x2.50 R$135
- Pneu CST 100/80 17 R$149
- Pneu CST 130/70 17 R$199
- Raiação usada na dianteira (foi usado traseira da Ybr) R$35
- Câmara de ar R$35
- Mão-de-obra total R$80

Eu ia comprar pneus Pirelli, mas meu tio tem uma Falcon motard com Sport Demon, daí ele experimentou usar CST na traseira e aprovou. Eu resolvi seguir ele, já que o CST é quase metade do preço. Qualquer dúvida pode peguntar a vontade! :D

Pablo Peres
31-07-11, 13:17
opa, no meu caso nao voava agua, barro na camisa nao, era na cara mesmo, ok...hehe

Nossa! No meu caso voa muita água no farol da moto e um pouco na minha camisa, mas o visual da moto compensa os dias de chuva. :D

Pablo Peres
31-07-11, 14:49
Novas fotos p/ o pessoal:
http://img221.imageshack.us/img221/3676/dsc00322d.jpg

http://img194.imageshack.us/img194/3820/dsc00315sp.jpg

http://img687.imageshack.us/img687/5720/dsc00326oj.jpg

http://img143.imageshack.us/img143/8863/dsc00337nr.jpg

Tarcisio Discipulo
01-08-11, 21:10
ai cara ficou top a brosera de motard hein ... arão e pneus top ...
mas ai uma dica V se deixa o paralama dianteiro com a ponta mas baixa combinaria melhor ... e pinta as alças ( santo antonio) de preto fosco tbm ...

Pablo Peres
01-08-11, 23:11
ai cara ficou top a brosera de motard hein ... arão e pneus top ...
mas ai uma dica V se deixa o paralama dianteiro com a ponta mas baixa combinaria melhor ... e pinta as alças ( santo antonio) de preto fosco tbm ...

Obrigado cara.
Os próximos ups que eu pensei seria pintar o bagageiro, alças do garupa, canela e balança da motoca...
...e lá no futuro eu queria muito colocar um farol daqueles Acerbis Cyclope pq eu acho muito maneiro.

manodaw
02-08-11, 00:03
Ficou lindona agora ...

um disco wave ficaria legal também ...

Pablo Peres
02-08-11, 00:11
Ficou lindona agora ...

um disco wave ficaria legal também ...

Obrigado mano. Quem sabe um momento desses eu não coloco um disco mais irado...

# BinhO #
02-08-11, 10:09
lindona d+ mesmo....

vc disse que ira pintar algumas partes...
pintar o bagageiro, alças do garupa, canela e balança da motoca,
tudo em preto iria ficar +top a motok, concerteza :OK:

e ñ esqueça das proteções de bengalas que vc disse....
pra completar a Motok Motard... :OK:

vine.mlnr
02-08-11, 10:29
Show cara :drool:

eu só trocaria os espelhos e quem sabe motor preto ai ficaria show ]:)
Atualmente tenho uma naked 250, mas estou muito tentado a pegar uma trail tipo a Falcon pra transformar em motard, curto muito esse estilo

Parabens amigo

Pablo Peres
02-08-11, 14:06
lindona d+ mesmo....

vc disse que ira pintar algumas partes...
pintar o bagageiro, alças do garupa, canela e balança da motoca,
tudo em preto iria ficar +top a motok, concerteza :OK:

e ñ esqueça das proteções de bengalas que vc disse....
pra completar a Motok Motard... :OK:

Obrigado pelo elogio!
Eu vi uma na internet assim, com todas partes pratas pintadas de preto. Fica muito linda mesmo.
Por enquanto os ups ficam parados por causa dos pneus e aros que estou pagando, mas o protetor eu talvez já coloque porque é barato.

Pablo Peres
02-08-11, 14:12
Show cara :drool:

eu só trocaria os espelhos e quem sabe motor preto ai ficaria show ]:)
Atualmente tenho uma naked 250, mas estou muito tentado a pegar uma trail tipo a Falcon pra transformar em motard, curto muito esse estilo

Parabens amigo

Valeu!
Então cara, os espelhos não estavam na lista de ups não, mas quem sabe né. O motor eu tinha intenção de pintar de preto mesmo.
Eu sou doido pelas motard porque acho muito lindas as motocas, mas eu não gosto de moto trail com pára-lamas na roda igual a Falcon.
Quando eu for trocar de moto (acho que agora isso vai demorar) vou pular p/ uma XTZ 250X, e depois p/ uma XT660, justamente porque a XT é, na categoria, a moto mais bonita transformada em motard. Mas eu acredito que até lá já tenha vários outros modelos de outras marcas, se Deus quiser!

maurim
02-08-11, 14:22
pow cara foco show de bolo,
mais tem uma coisa, como o Tarcisio Discipulo
disse abaixa um pouco o bico do para-lama
acho que ficaria melhor

parabens bela motoca

Pablo Peres
02-08-11, 14:31
pow cara foco show de bolo,
mais tem uma coisa, como o Tarcisio Discipulo
disse abaixa um pouco o bico do para-lama
acho que ficaria melhor

parabens bela motoca

Opa, valeu cara!
O problema todo é que se eu abaixar a ponta do pára-lamas, a parte de trás dele vai levantar e ficar esbarrando no início do quadro da moto. Mas quem sabe no futuro não entre outro pára-lamas aí...

JEFFS_09
03-08-11, 20:51
Mto top, agora vai faltar uns detalhes preto fosco nela, "além desses q vc já fez"!!!
Flw!!!

Tarcisio Discipulo
03-08-11, 20:59
ai brother tem como fazer um video dela andando pá noiz V ?

Pablo Peres
03-08-11, 23:02
Mto top, agora vai faltar uns detalhes preto fosco nela, "além desses q vc já fez"!!!
Flw!!!

Obrigado mano.
Mas a idéia é isso aí mesmo, a motoca ficar preto fosco/vermelho.

Pablo Peres
03-08-11, 23:06
ai brother tem como fazer um video dela andando pá noiz V ?

Olha rapaz...vídeo dela andando vai ser um pouco complicado...
...vou ver se arrumo um brother meu p/ tentar filmar e se pah no fds o vídeo aparece.

GaBrieL.NxR
03-08-11, 23:25
Uaii Bela Moto Pablo Esta de Parabens !!

Realmente fico muito Top seu envelopamento !!

Video dela andando vai fica Bacana :OK:

Pablo Peres
03-08-11, 23:37
Uaii Bela Moto Pablo Esta de Parabens !!

Realmente fico muito Top seu envelopamento !!

Video dela andando vai fica Bacana :OK:

Obrigado!
Eu vi que tem um tópico de tutorial de envelopamento mas não explica passo-a-passo nenhum.
Eu vou criar um com passo-a-passo e tentar fazer com vídeo, aí acaba de uma vez por todas o esquema de mano do PN ter que pagar p/ envelopar.

GaBrieL.NxR
03-08-11, 23:51
Opa com certeza ficaria muito Granto :D

Haa na minha Opniao eu acho mais bacana nos mesmo fazer o trabalho (:

Naum sei se voce conhece os Casemod o pessoal que modifica Computadores, intao eu mechi no meu tambem pintei cortei colokei acrilico acessorios e tals tudo eu mesmo nada de mandar ningueim fazer (:

Tah certo que eu estou comecando agora eim motos estou meio perdido ainda mais tudo tem seu comeco ;DDD

E quero deixar minha moto bem Banaca tambem :P

Aguardo o Video eim Tenho certeza que vai ficar bem explicado de uma vez por todas Aki no PN

Esta de Parabens :clap:

Pablo Peres
03-08-11, 23:56
Opa com certeza ficaria muito Granto :D

Haa na minha Opniao eu acho mais bacana nos mesmo fazer o trabalho (:

Naum sei se voce conhece os Casemod o pessoal que modifica Computadores, intao eu mechi no meu tambem pintei cortei colokei acrilico acessorios e tals tudo eu mesmo nada de mandar ningueim fazer (:

Tah certo que eu estou comecando agora eim motos estou meio perdido ainda mais tudo tem seu comeco ;DDD

E quero deixar minha moto bem Banaca tambem :P

Aguardo o Video eim Tenho certeza que vai ficar bem explicado de uma vez por todas Aki no PN

Esta de Parabens :clap:

Eu adoro casemod! Eu só uso notebook aqui, daí vou montar um pc no futuro, e comprei um gabinete 4 baias velho mesmo p/ fazer meu casemod. Pintei interior de dourado e parte de fora preto. Ficou lindo. Falta instalar o acrílico na lateral e rebitar tudo de novo. Já está tudo aqui, só que eu parei o projeto p/ poder mexer na motoca.
Outra coisa, vou ver com algum moderador se eu posso colocar um tutorial detalhado do envelopamento lá e aí é só você aproveitar.

GaBrieL.NxR
04-08-11, 00:03
HAHA'

Bacana ' Dourado deve ter muito Top ;D

se puder mandar o link aii das fotos ;DD

o meu antigamente era Laranja Fluorecente dai tinha Aquela Lanpada UV ficava da hora agora pintei de preto Fosco (: a Lampada soh reflete os acessorios ;DD mais tah bacana ainda (:

Pablo Peres
04-08-11, 00:09
HAHA'

Bacana ' Dourado deve ter muito Top ;D

se puder mandar o link aii das fotos ;DD

o meu antigamente era Laranja Fluorecente dai tinha Aquela Lanpada UV ficava da hora agora pintei de preto Fosco (: a Lampada soh reflete os acessorios ;DD mais tah bacana ainda (:

Estou sem fotos dele agora, mas assim que der eu tiro umas fotos e te mostro.

GaBrieL.NxR
04-08-11, 00:26
Estou sem fotos dele agora, mas assim que der eu tiro umas fotos e te mostro.


Ok Vou aguardar (:

Carlos_BH
04-08-11, 14:04
gostei muito da sua motoca agora e so da um role kkkkkkkkkkkk :OK:

Tarcisio Discipulo
04-08-11, 17:58
só faltou um guidon fatbar

juniorprotti
04-08-11, 21:21
veih...parabens pela motoca..mto mto linda... :clap: :clap:

jpedro91
04-08-11, 21:43
ela ta merecendo um fat barrrrrrrrr hehehe
ta xiqui bacanizado!

Pablo Peres
04-08-11, 22:49
gostei muito da sua motoca agora e so da um role kkkkkkkkkkkk :OK:

Obrigado.
Ontem eu tomei uma chuva danada e os aros e pneus se mostraram muito competentes no asfalto molhado. Só não gostei da faixa de pedestre que fica igual sabão...

Pablo Peres
04-08-11, 22:51
só faltou um guidon fatbar

Então Tarcisio, eu já pensei em colocar um guidão mais largão nela p/ ficar mais imponente a moto, mas por enquanto estou pagando o cartão ainda e os ups vão ter que esperar kkkkkkk

Pablo Peres
04-08-11, 22:52
veih...parabens pela motoca..mto mto linda... :clap: :clap:

Obrigado cara! Devagar a gente vai chegando lá né!

Pablo Peres
04-08-11, 22:53
ela ta merecendo um fat barrrrrrrrr hehehe
ta xiqui bacanizado!

É como eu disse ao Tarcisio, eu até gostaria de colocar um guidão boladonis, mas agora fiquei meio apertado...mas no futuro ele vem :D

GaBrieL.NxR
05-08-11, 09:31
oooo Foda eh isso D:

Queremos colocar tudo do bom e do melhor mais a verba naum ajuda UHSAASHUSAHUAS D:

:s

GaBrieL.NxR
05-08-11, 11:51
Vou Atras Hoje Do Adesivo Para envelopar Minha Motoca :OK: :OK:

Eim Cara queria Lhe fazer uma pergunta voce usa algum tipo de cavalete na sua moto ? ou soh o pesinho normal


Abraçoo !! ;D

Pablo Peres
05-08-11, 12:00
oooo Foda eh isso D:

Queremos colocar tudo do bom e do melhor mais a verba naum ajuda UHSAASHUSAHUAS D:

:s

uhauha com certeza mano! Mas a vida é assim, devagar a gente consegue.

Pablo Peres
05-08-11, 12:02
Vou Atras Hoje Do Adesivo Para envelopar Minha Motoca :OK: :OK:

Eim Cara queria Lhe fazer uma pergunta voce usa algum tipo de cavalete na sua moto ? ou soh o pesinho normal


Abraçoo !! ;D

Como assim cara? Não entendi muito bem sua pergunta.

GaBrieL.NxR
05-08-11, 14:48
Como assim cara? Não entendi muito bem sua pergunta.



Intao cara eh o Seguinte Andei vendo por aii na internet o povo que coloca suas motos eim cima de cavaletes caseiros pq a Bros nao tem cavalete, uma firula mais para lavar ela e tals manutenção dai queria saber se voce tem seu proprio ou neim usa essa gambiarra SUAHAUSHUHAS (:

Abraço o/

Pablo Peres
05-08-11, 16:21
Intao cara eh o Seguinte Andei vendo por aii na internet o povo que coloca suas motos eim cima de cavaletes caseiros pq a Bros nao tem cavalete, uma firula mais para lavar ela e tals manutenção dai queria saber se voce tem seu proprio ou neim usa essa gambiarra SUAHAUSHUHAS (:

Abraço o/

Ah entendi. Eu uso um cavalete traseiro que pega na balança da moto. Esse é do meu tio e foi feito por um serralheiro amigo dele.
Realmente é muito bom p/ lavar e lubrificar a moto e eu sempre uso quando lavo a motoca.

GaBrieL.NxR
05-08-11, 16:25
Ah entendi. Eu uso um cavalete traseiro que pega na balança da moto. Esse é do meu tio e foi feito por um serralheiro amigo dele.
Realmente é muito bom p/ lavar e lubrificar a moto e eu sempre uso quando lavo a motoca.


Que Bacana Cara Posta uma Foto dele aii depois (:

Realmente faz falta um cavalete mais colocar cavalete na moto neim rola fica nada aver estava vendo na net o povo coloca as motos ate eim cima de tijolos SAHUASUHSAHUHUSASA Barbaridadee

HAHA

Estava pensando eim fazer um com macaco de carro gambi na minima neh '

Ideias ? :P

Abraçoo '

speedFan
05-08-11, 16:34
Fala pablo... postou sobre minha motoca... lá vem eu postar da sua.. E diga-se de passagem louca hein ??? Parabéns velho.. muito dez a motoca...

Meu pai teve um 2004 era muito boa e confortável... não pilotei esse modelo novo ainda mas deve ser bem confortável.... e economica....

GaBrieL.NxR
05-08-11, 16:38
Com certeza eim SpeedFan Minha 11/11 Eh uma Delicia ;)

Pablo Peres
05-08-11, 16:47
Fala pablo... postou sobre minha motoca... lá vem eu postar da sua.. E diga-se de passagem louca hein ??? Parabéns velho.. muito dez a motoca...

Meu pai teve um 2004 era muito boa e confortável... não pilotei esse modelo novo ainda mas deve ser bem confortável.... e economica....

Obrigado cara! Olha, tem gente que as primeiras Bros tem banco mais macio que as atuais, tanto que no início eu estranhei o banco, mas agora nem sinto mais nada. Acho que era a espuma se acomodando ou eu mesmo uahuahuaha
E com relação a economia isso é indiscutível, a moto é tão econômica quanto as 125 e anda mais.

speedFan
05-08-11, 16:51
Imagino mesmo velho a 2004 era super confortável imagina a sua zerinha... vixe... dever ser louca... e muito boa...

Falando nisso cade sua moto :0_0: não vi nada no forum tem link ae??? vou dar um coments.. lá :OK:



Obrigado cara! Olha, tem gente que as primeiras Bros tem banco mais macio que as atuais, tanto que no início eu estranhei o banco, mas agora nem sinto mais nada. Acho que era a espuma se acomodando ou eu mesmo uahuahuaha
E com relação a economia isso é indiscutível, a moto é tão econômica quanto as 125 e anda mais.


É pablo imagino mas essa do banco acho que é questão de costume.... e deve ser uma ótima moto mesmo... meu pai está pensando em pegar uma novamente... hoje ele está de cgzinha 2002.... ae extranhou muito.... mas sabe como é neh grana aperta e temos que voltar atrás de vez em quando mas... tudo se acerta... Pelo que vejo vale muuuito apena..... apesar de ter um preço meio "salgado"...

Pablo Peres
05-08-11, 17:21
Imagino mesmo velho a 2004 era super confortável imagina a sua zerinha... vixe... dever ser louca... e muito boa...

Falando nisso cade sua moto :0_0: não vi nada no forum tem link ae??? vou dar um coments.. lá :OK:

É pablo imagino mas essa do banco acho que é questão de costume.... e deve ser uma ótima moto mesmo... meu pai está pensando em pegar uma novamente... hoje ele está de cgzinha 2002.... ae extranhou muito.... mas sabe como é neh grana aperta e temos que voltar atrás de vez em quando mas... tudo se acerta... Pelo que vejo vale muuuito apena..... apesar de ter um preço meio "salgado"...

O pessoal diz que Bros é cara demais, mas eu te digo que vale a pena cada centavo.

brunocfreitas
05-08-11, 22:23
O pessoal diz que Bros é cara demais, mas eu te digo que vale a pena cada centavo.


é cara mais vale a pena, eu comprei a minha a umas tres semanas usada mesmo modelo 150cc KS 2008, e to gostando muito, economia nem se fala abasteci pro completo no sábado dia 23/07 e ate hj eu não visitei o posto e ja rodei mais de 300km.
so achei chato uma coisa so não sei que acontece com todas um barulho diferente quando bota a terceira marcha, pode ate ser alucinação minha mais eu escuto algo diferente, mais como eu vo fazer uma revisão geral nela vou mandar abrir carburador, embreagem e freios, vo ver se tem condições de olhar como ta essa engrenagem da caixa também.

GaBrieL.NxR
06-08-11, 13:09
Galeraa !!! Acabei de comprar o Preto Fosco Para minha motoca ;D

E tambem comprei o tao desejado Fibra de carbono ;DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Agora na parte da tarde Lavar minha Boneca e Envelopar Junto com meu Amigo e sua Fan 150 :P

Em Breve posto Fotos :P

Coisa Linda velho Abraco !!

Haaa Obrigado Pela Dicaa Pablo !!! :OK: :OK: :OK:

Pablo Peres
07-08-11, 13:21
é cara mais vale a pena, eu comprei a minha a umas tres semanas usada mesmo modelo 150cc KS 2008, e to gostando muito, economia nem se fala abasteci pro completo no sábado dia 23/07 e ate hj eu não visitei o posto e ja rodei mais de 300km.
so achei chato uma coisa so não sei que acontece com todas um barulho diferente quando bota a terceira marcha, pode ate ser alucinação minha mais eu escuto algo diferente, mais como eu vo fazer uma revisão geral nela vou mandar abrir carburador, embreagem e freios, vo ver se tem condições de olhar como ta essa engrenagem da caixa também.

A motoca é 10 mesmo cara! Parabéns pela compra. Em relação ao barulho na sua 3ª marcha, poste um tópico aqui no PN que tem muita gente que entende ou já passou por isso e pode te ajudar. Creio que seja só na sua moto mesmo. Um abraço e aproveita a motoca!

Pablo Peres
07-08-11, 13:24
Galeraa !!! Acabei de comprar o Preto Fosco Para minha motoca ;D

E tambem comprei o tao desejado Fibra de carbono ;DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Agora na parte da tarde Lavar minha Boneca e Envelopar Junto com meu Amigo e sua Fan 150 :P

Em Breve posto Fotos :P

Coisa Linda velho Abraco !!

Haaa Obrigado Pela Dicaa Pablo !!! :OK: :OK: :OK:

Show rapaz! A motoca vai ficar bala. E eu só não fiz o tutorial por falta de tempo mesmo. Logo logo eu faço o vídeo e posto na área de tutoriais.

Pablo Peres
07-08-11, 13:39
Já que o Gabriel perguntou uns posts antes aqui se eu uso cavalete p/ levantar a moto, eu resolvi postar o meu (do meu tio) p/ o pessoal ver como é e como ajuda a lubrificar corrente. Esse foi feito por um serralheiro amigo nosso, ficou na faixa de R$70 $Dilmas$ e não ficou devendo nada em comparação com os modelos comercializados aí por quase 200 $Dilmas$. Seguem fotos aí e se o pessoal quiser um desenho no AutoCAD p/ poder confeccionar eu posso enviar também, pois eu sou Cadista.
http://img12.imageshack.us/img12/396/1000689j.jpg

http://img197.imageshack.us/img197/4951/1000688ek.jpg

http://img18.imageshack.us/img18/1483/1000691yh.jpg

http://img4.imageshack.us/img4/3058/1000692bw.jpg

Well_99
07-08-11, 14:23
isso é otimo para moto q nao tem amortecedores centrais em!!! :clap:

Pablo Peres
07-08-11, 14:25
isso é otimo para moto q nao tem amortecedores centrais em!!! :clap:

Com certeza cara. Não tem como limpar e lubrificar direito a motoca sem isso.

Tasteful
07-08-11, 19:40
ae velho se deu na adesivagem hein parabéns
me diz uma coisa,quero adesivar um capô...qual a proporção de detergente pra agua? com espuma e tal explica ae valeuu

Pablo Peres
07-08-11, 20:05
ae velho se deu na adesivagem hein parabéns
me diz uma coisa,quero adesivar um capô...qual a proporção de detergente pra agua? com espuma e tal explica ae valeuu

Olha rapaz, eu não sei ao certo a proporção, mas eu sei que a quantidade de água é maior. Uma dica: cubra toda superfície com essa solução, toda mesmo.

Tarcisio Discipulo
07-08-11, 21:53
ai pablo tu usa bau na sua motoka ...?

Pablo Peres
08-08-11, 02:33
ai pablo tu usa bau na sua motoka ...?

Pow Tarcisio, eu faço faculdade, daí tenho que levar caderno, apostilas e etc..., e chegando lá eu deixo o capacete dentro do baú guardado.
O ponto bom é que eu não tive que comprar suporte nenhum porque a Bros nova vem com bagageiro de série.

Pablo Peres
08-08-11, 04:23
Aí Tarcisio, fiz um vídeo da motoca conforme prometido. Só não consegui um peão p/ filmar enquanto eu andava, mas o que vale é a intenção.


http://www.youtube.com/watch?v=HrlDYE1y7kM#

ingo_rod
08-08-11, 05:24
linda moto cara!
eu só colocaria um guidão mais trail

kduh Bros
08-08-11, 09:47
O pablo depois me add [email protected] quero trocar idéias com vc a respeito da motard!
Flw

GaBrieL.NxR
08-08-11, 10:19
Já que o Gabriel perguntou uns posts antes aqui se eu uso cavalete p/ levantar a moto, eu resolvi postar o meu (do meu tio) p/ o pessoal ver como é e como ajuda a lubrificar corrente. Esse foi feito por um serralheiro amigo nosso, ficou na faixa de R$70 $Dilmas$ e não ficou devendo nada em comparação com os modelos comercializados aí por quase 200 $Dilmas$. Seguem fotos aí e se o pessoal quiser um desenho no AutoCAD p/ poder confeccionar eu posso enviar também, pois eu sou Cadista.
http://img12.imageshack.us/img12/396/1000689j.jpg

http://img197.imageshack.us/img197/4951/1000688ek.jpg

http://img18.imageshack.us/img18/1483/1000691yh.jpg

http://img4.imageshack.us/img4/3058/1000692bw.jpg



Barbaridade cara que coisa mais bem Bolada SHAUUASASHSAHUAS :clap: Fico muito Top !! ;D Simples facil e pratico 100 % Aprovado eim ;DD



Rapaz Minha nossa D: Morri para envelopar o Para Lama da moto D: Sofri mesmo a tarde inteira, achei que daria conta nas duas motos mais que, eh Lenda D: soh foi o para lama e neim fico la essas coisas ainda D: Vou ter que refazer mais eh como voce falo mesmo eh com muita paciencia e seim presa, eh queimando os dedos perdendo algumas horas que se concgue D: SUHAHAHUASUSUHASUHASHUAUHSHUAS

Depois posto umas fotos para voce ver a meleca, o pior de tudo eh que eu cortei um pedaço meio grande e quando fui começar um amigo faloo naum cara corta metade que vai dar ¬¬ ou seja me ferrei depois fikei esticando o trem e mesmo assim nao deu o tamanho total D: resumindo perdi o papel inteiro que avia cortado D:

Mais eu vou tentar mais vz ainda ' :P

Quero Minha Pretinha Envelopada (:


Abraço o/

guttobravin992
08-08-11, 10:50
Bros Motard xhique no urtimo

Tarcisio Discipulo
08-08-11, 12:22
valeu ao pelo video ... ficou legal ...
mas ai eu ainda preferia com o paralama e protetor de bengalas da x tipo a do "kluivertiago" ...

Pablo Peres
08-08-11, 13:35
linda moto cara!
eu só colocaria um guidão mais trail

Então meu caro, no futuro virá um guidão 'boladonis' p/ incrementar a motoca.

Pablo Peres
08-08-11, 13:36
O pablo depois me add [email protected] quero trocar idéias com vc a respeito da motard!
Flw

Aí meu irmão, eu já adicionei lá. Qualquer dúvida você pode perguntar blz? Até+!

Pablo Peres
08-08-11, 13:38
Barbaridade cara que coisa mais bem Bolada SHAUUASASHSAHUAS :clap: Fico muito Top !! ;D Simples facil e pratico 100 % Aprovado eim ;DD



Rapaz Minha nossa D: Morri para envelopar o Para Lama da moto D: Sofri mesmo a tarde inteira, achei que daria conta nas duas motos mais que, eh Lenda D: soh foi o para lama e neim fico la essas coisas ainda D: Vou ter que refazer mais eh como voce falo mesmo eh com muita paciencia e seim presa, eh queimando os dedos perdendo algumas horas que se concgue D: SUHAHAHUASUSUHASUHASHUAUHSHUAS

Depois posto umas fotos para voce ver a meleca, o pior de tudo eh que eu cortei um pedaço meio grande e quando fui começar um amigo faloo naum cara corta metade que vai dar ¬¬ ou seja me ferrei depois fikei esticando o trem e mesmo assim nao deu o tamanho total D: resumindo perdi o papel inteiro que avia cortado D:

Mais eu vou tentar mais vz ainda ' :P

Quero Minha Pretinha Envelopada (:


Abraço o/

Olha cara, eu tenho certeza que você errou as mesmas coisas que eu na primeira vez que eu fui fazer.
Eu acho que vou fazer o tutorial que eu tinha prometido envelopando a tampa da minha calculadora mesmo (uahuahuah) porque não tem mais o que envelopar na moto, e pelo menos daria pra você ter uma noção muito boa.

Pablo Peres
08-08-11, 13:39
Bros Motard xhique no urtimo

Obrigado irmão!

GaBrieL.NxR
08-08-11, 13:41
Olha cara, eu tenho certeza que você errou as mesmas coisas que eu na primeira vez que eu fui fazer.
Eu acho que vou fazer o tutorial que eu tinha prometido envelopando a tampa da minha calculadora mesmo (uahuahuah) porque não tem mais o que envelopar na moto, e pelo menos daria pra você ter uma noção muito boa.


Ehh velho **** merdaa tah realmente fodaa D:
Essa foi boa USAHasUHasuhsauhAHUSuAHsaUHsA Tampa da calculadora (Y) HAUSHUASHUASHUUSAUAHSASU

Nada como uma Dica de um Expert ;) HAHA '

Abracoo '

Pablo Peres
08-08-11, 13:44
valeu ao pelo video ... ficou legal ...
mas ai eu ainda preferia com o paralama e protetor de bengalas da x tipo a do "kluivertiago" ...

Eu até colocaria o pára-lamas da Lander X mas se ele não viesse com os protetores, porque o que eu acho feio naquele pára-lamas é o fato do protetor não ser somente na lateral igual o da 125X. Ele faz o pára-lamas 'descer' um pouco. E outra coisa, ele colocado na Bros eu acho que fica parecendo aquelas caricaturas de mosquito da Dengue das campanhas por aí. Mas enfim, este Circuit Stealth que está aí não é definitivo. Bem futuramente eu quero colocar um pára-lamas mais 'fodonis' e quem sabe uma carenagem Acerbis Cyclope que eu acho muito linda!
Valeu pelos coments Tarcisio! E outra coisa, porque a pergunta do baú?

Pablo Peres
08-08-11, 13:47
Ehh velho $#@%$# merdaa tah realmente fodaa D:
Essa foi boa USAHasUHasuhsauhAHUSuAHsaUHsA Tampa da calculadora (Y) HAUSHUASHUASHUUSAUAHSASU

Nada como uma Dica de um Expert ;) HAHA '

Abracoo '

Mas o trabalho em si é trabalhoso mesmo, por isso muita gente cobra caro.
Eu perdi adesivo também quando fui envelopar o protetor de escape da minha que originalmente é prata. Normal isso porque a gente não nasce sabendo.
Mas uma coisa eu te falo, depois que pega a manha o negócio vai que vai. :D

Tarcisio Discipulo
08-08-11, 21:43
naum era pelo bagageiro tipo suporte de bau q tem na bros ... se tu naum usa-se era pra ver se tirava q iria ficar mas top ...

Pablo Peres
08-08-11, 22:28
naum era pelo bagageiro tipo suporte de bau q tem na bros ... se tu naum usa-se era pra ver se tirava q iria ficar mas top ...

Ah ta entendi...mas é um item que não posso deixar de usar.
Sem suporte de baú é muito mais top mesmo.

GaBrieL.NxR
09-08-11, 08:31
Mas o trabalho em si é trabalhoso mesmo, por isso muita gente cobra caro.
Eu perdi adesivo também quando fui envelopar o protetor de escape da minha que originalmente é prata. Normal isso porque a gente não nasce sabendo.
Mas uma coisa eu te falo, depois que pega a manha o negócio vai que vai. :D


Então cara, eh daquele jeito com muita pratica se leva a perfeição ;)
Ate então meu amigo foi lah em casa no Domingo com a Fan dele e envelopamos o para-lama da moto dele sussa fico Muito Top soh teve um porem quando estavamos terminando, fazendo os acabamentos esquentando e puxando ele puxo muito forte e acabo rasgando o adesivo bem na beradinha D: agora diz ele que esta saindo =/ vamos fazer tudo novamente UHSAUUHHUSAS D:

Mais eu ainda estou Muito animando eim fazer o/ HAHA'

kluivertiago
09-08-11, 10:52
Ae Pablo! tá lindona ein a Bros SM... :OK: :OK:

é bom ver as motards aparecendo aqui no forum...

abraços!!! :OK:

Pablo Peres
09-08-11, 13:02
Então cara, eh daquele jeito com muita pratica se leva a perfeição ;)
Ate então meu amigo foi lah em casa no Domingo com a Fan dele e envelopamos o para-lama da moto dele sussa fico Muito Top soh teve um porem quando estavamos terminando, fazendo os acabamentos esquentando e puxando ele puxo muito forte e acabo rasgando o adesivo bem na beradinha D: agora diz ele que esta saindo =/ vamos fazer tudo novamente UHSAUUHHUSAS D:

Mais eu ainda estou Muito animando eim fazer o/ HAHA'

Mas cara, o adesivo em si quanto menos você puxar, melhor fica. E outra coisa, solução tem que ser em excesso mesmo. Quando você puxa um lugar, um outro lado fica deformado, aí no final da peça fica uma sobra. Eu vou tentar fazer o vídeo explicativo hoje ainda.

GaBrieL.NxR
09-08-11, 13:08
Mas cara, o adesivo em si quanto menos você puxar, melhor fica. E outra coisa, solução tem que ser em excesso mesmo. Quando você puxa um lugar, um outro lado fica deformado, aí no final da peça fica uma sobra. Eu vou tentar fazer o vídeo explicativo hoje ainda.


Opaa Maravilhaa ;DD

Realmente nao tinha pensado nisso D: e nos esticávamos bem em D: Quase que esses 2 metros viram 4 :O

Estou Aguardandooo Seu Tuto Amigo (:

Abracoo ' Agradeço desde-já. ;D

danielsf
09-08-11, 13:44
Boa Tarde !!! Muito loca essa tua Bros. Gostei do cavalete poderia me mandar por email o autocad os detalhes do cavalete e que tenho uma preparada para trilha e fica melhor mecher nela tbm com esse cavalete
Valeu

Pablo Peres
09-08-11, 13:58
Opaa Maravilhaa ;DD

Realmente nao tinha pensado nisso D: e nos esticávamos bem em D: Quase que esses 2 metros viram 4 :O

Estou Aguardandooo Seu Tuto Amigo (:

Abracoo ' Agradeço desde-já. ;D

"Quase que esses 2 metros viram 4"
auhauhauhauhauhauhaa
Estou começando a fazer aqui...

Pablo Peres
09-08-11, 14:00
Boa Tarde !!! Muito loca essa tua Bros. Gostei do cavalete poderia me mandar por email o autocad os detalhes do cavalete e que tenho uma preparada para trilha e fica melhor mecher nela tbm com esse cavalete
Valeu

Me passa teu e-mail por MP. Você tem autocad no seu pc? Se não, eu mando o arquivo em formato que possa abrir mesmo sem o cad.

JEFFS_09
09-08-11, 18:43
Top a Bros mano!!!

manodaw
09-08-11, 22:48
Bem prático o cavalete cara ..

Tem como passar as medidas dele ? Tenho um amigo serralheiro e vou ver com ele quanto fica ...

A motoca tá show hein ..

Não via por um xenon nela ?

Pablo Peres
09-08-11, 22:57
Top a Bros mano!!!

Obrigado irmão!

Pablo Peres
09-08-11, 22:59
Bem prático o cavalete cara ..

Tem como passar as medidas dele ? Tenho um amigo serralheiro e vou ver com ele quanto fica ...

A motoca tá show hein ..

Não via por um xenon nela ?

Então cara, eu posso te passar as medidas sim. Me passa seu e-mail por MP que te envio o arquivo com o desenho.
Valeu pelo elogio da motoca e eu não coloco Xenon por causa da lei...mas que fica bem mais bonita com Xenon isso eu concordo. :D

manodaw
11-08-11, 01:25
Então cara, eu posso te passar as medidas sim. Me passa seu e-mail por MP que te envio o arquivo com o desenho.
Valeu pelo elogio da motoca e eu não coloco Xenon por causa da lei...mas que fica bem mais bonita com Xenon isso eu concordo. :D


Blz ..
Já te enviei .

kduh Bros
11-08-11, 14:11
Pablo, eu to querendo saber quais só os raios q devo usar na minha motard!
A minha tbm é ESD e irei usar as mesmas medidas de aro da sua!
Ajuda ai velho! Valew
A vermelhinha tá show eim! :clap:

Pablo Peres
11-08-11, 16:08
Pablo, eu to querendo saber quais só os raios q devo usar na minha motard!
A minha tbm é ESD e irei usar as mesmas medidas de aro da sua!
Ajuda ai velho! Valew
A vermelhinha tá show eim! :clap:

Aí cara, o camarada que montou p/ mim disse que usou os raios traseiros da Ybr.
Mas pow, quando vc for levar pra montar o cara vai ver p/ vc o que melhor se encaixa.
Vlw!

Pablo Peres
11-08-11, 16:12
Blz ..
Já te enviei .

aí manodaw, estou enviando p/ vc a foto com as medidas...

GaBrieL.NxR
11-08-11, 17:10
Tuto eh Lenda D:

SAUHUAShHAUSHUAUHsuAsahHUsA '

Pablo Peres
11-08-11, 22:27
Tuto eh Lenda D:

SAUHUAShHAUSHUAUHsuAsahHUsA '

Pow Gabriel, eu fiz o tutorial aqui no meu Windows Movie Maker, mas não sei porque quando eu salvo ele trava em algumas partes...você sabe me dizer o porque?

Yuri_RN
11-08-11, 22:52
ManOOo do CeuuU que Moto Bonita mano!

BroziIinha irada ;)

Paulinhoo
12-08-11, 00:36
Lindoona Mesmo! :clap:

Pablo Peres
12-08-11, 03:22
ManOOo do CeuuU que Moto Bonita mano!

BroziIinha irada ;)

kkkkkk Obrigado mano. A gente vai devagarinho deixando ela 'diferente'.

Pablo Peres
12-08-11, 03:23
Lindoona Mesmo! :clap:

E aí Paulinhoo! Valeu mano! Você é o brother mais madrugueiro da galera uahuahauhauhauha

kduh Bros
12-08-11, 08:20
E Aê pablo, comprei os pneus motard já estão em ksaaa!
Flw

danielsf
12-08-11, 10:52
E ai Ficou show esa tua bros!!!Parabens. Memanda para meu email aos detalessem autocad do cavalete? [email protected]
Valeu!!!

Pablo Peres
12-08-11, 13:04
E Aê pablo, comprei os pneus motard já estão em ksaaa!
Flw

Ae Kduh! Posta umas fotinhas p/ galera poder ver o modelo de pneu. Ansioso p/ ver sua motard. As motards vão dominar o PN kkkkkkkk

Pablo Peres
12-08-11, 13:10
E ai Ficou show esa tua bros!!!Parabens. Memanda para meu email aos detalessem autocad do cavalete? [email protected]
Valeu!!!

Estou enviando agora! Vlw.

kduh Bros
12-08-11, 14:52
Ae Kduh! Posta umas fotinhas p/ galera poder ver o modelo de pneu. Ansioso p/ ver sua motard. As motards vão dominar o PN kkkkkkkk

É pablo pode deixar q irei postar fotos sim!!, e é mesmo as motards irão Dominar o PN e o planetaa!!
kkkk até mais cara!

Pablo Peres
12-08-11, 14:58
É pablo pode deixar q irei postar fotos sim!!, e é mesmo as motards irão Dominar o PN e o planetaa!!
kkkk até mais cara!

Cara, meu sonho:

http://cro.i.uol.com.br/carros/2011/03/21/aprilia-dorsoduro-1200-1300721327515_560x400.jpg

...um dia ainda terei! Aprilia Dorsoduro 1200!

jobarte
14-08-11, 14:28
E aí meu caro! Eu queria tirar uma pequena dúvida com você.
Como foi que você fez p/ pintar o pára-lamas da XTZ 250X?


Desculpa pela demora em responder, mudei de trampo a pouco e fiquei um pouco off dos foruns que participo.

Cara, pinta ela com tinta automotica com um profissional qualificado para isso, pois assim vai ficar show e não vai descascar (no meu caso descascou porque o cara fez um trabalho meia boca, vou pintar denovo depois).

Pablo Peres
15-08-11, 00:07
Desculpa pela demora em responder, mudei de trampo a pouco e fiquei um pouco off dos foruns que participo.

Cara, pinta ela com tinta automotica com um profissional qualificado para isso, pois assim vai ficar show e não vai descascar (no meu caso descascou porque o cara fez um trabalho meia boca, vou pintar denovo depois).

Obrigado pela ajuda mano! Eu realmente estava esperando sua mensagem kkkkk

Pablo Peres
29-08-11, 13:44
Ih pessoal, vocês não sabem da maior...minha motoca parada a cerca de 5 dias.
Fiquei doente e fui no médico, ele está desconfiado que estou ruim por causa da friagem que tomo na moto.
Enquanto eu não melhoro e o frio não passa, eu vou alugando o carro da mamusca né.

GaBrieL.NxR
30-08-11, 12:32
Ih pessoal, vocês não sabem da maior...minha motoca parada a cerca de 5 dias.
Fiquei doente e fui no médico, ele está desconfiado que estou ruim por causa da friagem que tomo na moto.
Enquanto eu não melhoro e o frio não passa, eu vou alugando o carro da mamusca né.


Eh velho notei mesmo que aquele dia que voce fez o tuto jah estava meio mals :(

Melhoras Para voce !!!

Abraco ! Conte com agente :OK:

Pablo Peres
30-08-11, 12:40
Eh velho notei mesmo que aquele dia que voce fez o tuto jah estava meio mals :(

Melhoras Para voce !!!

Abraco ! Conte com agente :OK:

Pior é ver minha motoca recém motard parada na garagem uahuahuah
Mas eu estou melhorando. Assim que ficar bom eu vou dar uma trato nela pq merece.

GaBrieL.NxR
30-08-11, 12:41
Pior é ver minha motoca recém motard parada na garagem uahuahuah
Mas eu estou melhorando. Assim que ficar bom eu vou dar uma trato nela pq merece.


Haha sem duvidaa ! (Y)

GaBrieL.NxR
30-08-11, 12:43
Falando nisso eu esse fim de semana fiz uns envelopamentos na minha motoca ;DD jaja eu vou postar Aquii ;)

Pablo Peres
30-08-11, 22:52
Opa! Coloca fotos p/ ver como ficou. Vlw cara.

Pablo Peres
08-09-11, 15:07
Aí pessoal, foi uma luta p/ poder achar lâmpada branca que fosse instalada na Bros mas enfim eu achei.
Eu pensava que a original iluminava bem, portanto eu queria apenas por causa da cor branca.
Finalmente achei e instalei! Ficou muito linda a motoca com farolzão branco! Mais tarde tem faculdade e vou poder ter melhores impressões.
Depois eu faço um vídeo do farol p/ vocês terem noção de como ficou 10!

Expedito
08-09-11, 17:11
muito linda sua moto parabens. :D

Tarcisio Discipulo
08-09-11, 19:07
ai pablo , qual a lampada q vc colocou ...??? a sua bros usa a msma lampada da biz néh ...
é o seguinte eu tive uma biz e ja usei todas as lampadas brancas q vc imaginar ... uma das melhores foi a phillips m5 ...
mas ai eu comprei uma bem melhor, a melhor q usei é bem braca meio azulada e clareia bem de + é a "xeron" ( esse é o nome da marca )


http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTMeiTHLrD3Y-xHXlpyU9QhdYLh822TwHaUAapjcPpT2iqc_4TlrA

essa aki ó ...

Pablo Peres
09-09-11, 02:39
Expedito
muito linda sua moto parabens. :D

Obrigado Expedito!

Tarcisio Discipulo
ai pablo , qual a lampada q vc colocou ...??? a sua bros usa a msma lampada da biz néh ...
é o seguinte eu tive uma biz e ja usei todas as lampadas brancas q vc imaginar ... uma das melhores foi a phillips m5 ...
mas ai eu comprei uma bem melhor, a melhor q usei é bem braca meio azulada e clareia bem de + é a "xeron" ( esse é o nome da marca )
Então Tarcisio, a lâmpada que eu comprei é igualzinha essa aí, só que é da marca Spark. Ela fica bem branca mesmo e ficou muito bonito na moto. Eu estava procurando uma igual a sua mesmo, porque vi o vídeo da sua Bizoca e gostei do tom de branco que ficou. Agora a motoca ficou com cara nova!

Pablo Peres
09-09-11, 02:42
Seguinte pessoal, voltando da faculdade eu passei pela rodovia Dutra que não tem iluminação alguma e deu p/ testar bem a lâmpada nova. Com relação ao farol alto ficou a mesma coisa de antes, mas o farol baixo melhorou 100%. Parece que a cor branca tem maior concentração onde ela "pega". Estou muito feliz porque além de estar enxergando um pouco melhor a noite a motoca ficou linda com o farol branco. Assim que der eu faço o videozinho. Até+!

WeaponX
09-09-11, 07:51
Sou suspeito para falar porque acho a Bros a Trial mais bonita da Honda a muito tempo mas sua motoca ta lindo amigo parabéns.

Pablo Peres
09-09-11, 12:30
Sou suspeito para falar porque acho a Bros a Trial mais bonita da Honda a muito tempo mas sua motoca ta lindo amigo parabéns.
Obrigado mano! Quando comprei ela eu tinha as opções: a XTZ 125X ou a Bros. Acabou que fiquei com a Bros por ela ser mais encorpada. Hoje com os pneus street ela está tão boa de direção que eu não quero trocar de moto tão cedo uahuahauha.

Pablo Peres
09-09-11, 23:16
Olá pessoal! Novidade encomendada! Fui hoje na Dona Yamaha comprar os protetores de garfo da xtz 125x p/ colocar na minha Bros.
Vai ficar bonito e de quebra ainda proteger a minha suspensão de um possível arranhão.

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSzrSf7NCU6ZnBxZxkyq_PQfc4VKZkrH pylPbXVYhXsiY0h-6VXFsVEB_ThFQ

Problema todo é esperar 15 dias....

Tarcisio Discipulo
11-09-11, 23:33
vai ficar DaHora os protetores ... ai depois faça um video do farol ...

Pablo Peres
12-09-11, 00:19
vai ficar DaHora os protetores ... ai depois faça um video do farol ...
E aí Tarcisio! O farol está chique demais agora, ficou branco tipo da sua Biz. Assim que der, faço um vídeo da motoca só p/ você ficar com saudades da sua Bizoca uahuahuahua Até+

PauloMonnerat
12-09-11, 12:34
estilosa , mesmo eu nao curtindo moto trail fico filé essa dai :D

Pablo Peres
12-09-11, 13:28
estilosa , mesmo eu nao curtindo moto trail fico filé essa dai :D
Obrigado irmão! Supermotard fica mais estilosa a motoca!