PDA

Ver Versão Completa : Alguem já ouviu falar do CariBoost Premium??



AMP_Racing
18-06-11, 11:39
To procurando um programa pra cria só uma montagem, de um pagina de site, para mim poder salvar os html, para lançar nos site de vendas.

Aguem sabe de algum facio português??

Tive olhando esse CariBoost, alguem sabe onde consigo o arquivo gratuitamente??

AMP_Racing
18-06-11, 13:02
up!!

Kabong_S
18-06-11, 13:07
Cara esse Cariboost nunca ouvi falar, mas um editor de html bom e gratuito é o NVU, procura no tio google ae e pra ter uma base olha uns tutoriais no youtube.
Não manjo muito de html, mas trabalho como técnico em informática, e é o programa usado pelo chefe pra desenvolver sites, tem uma inerface bacana ateh...

Espero ter ajudado :G

oodim
18-06-11, 13:08
procure em SUPERDOWLOADS....là vc encontra.....

AMP_Racing
18-06-11, 18:22
Cara esse Cariboost nunca ouvi falar, mas um editor de html bom e gratuito é o NVU, procura no tio google ae e pra ter uma base olha uns tutoriais no youtube.
Não manjo muito de html, mas trabalho como técnico em informática, e é o programa usado pelo chefe pra desenvolver sites, tem uma inerface bacana ateh...

Espero ter ajudado :G


Vlw to testando esse ai paresse que vou me dar bem kk

Kabong_S
18-06-11, 19:43
Disponha ae! :D

Boa sorte no projeto... :OK:

AMP_Racing
18-06-11, 22:23
não gostei mt desse, mais consegui baixar o cariboost 2.0, mais algora falta o sereal to procurando aqui mais se alguem achar me avise..

blaugusto
19-06-11, 09:22
Nvu é excelente. Deixa o codigo limpo e as paginas ficam rapidas.

Tem o DreamWeaver tb, que é mais completo, mas é pago.

Esse CariBoost nunca tinha escutado falar. Tomara que não crie codigos como o FrontPage.

AMP_Racing
19-06-11, 10:39
Nvu é excelente. Deixa o codigo limpo e as paginas ficam rapidas.

Tem o DreamWeaver tb, que é mais completo, mas é pago.

Esse CariBoost nunca tinha escutado falar. Tomara que não crie codigos como o FrontPage.


Ve se vc conhece ai ele mudou o nome para " web Acapella ", consegui nessa batalha toda o 3.0 craquiado, só não acgei a função pra ver em html depois de pronto.

blaugusto
19-06-11, 11:17
Interessante. Parece ser uma ferramenta muito boa.

Só que não vai mostrar o codigo do site mesmo não. Mas depois de salvo vc pode abrir os arquivos pelo bloco de notas e ver o código. Confirma se o que vc precisa está em HTML ou está em PHP/ASP.


Mas toma cuidado, isso é uma ferramenta corporativa. Vai que depois que vc criar o site o desenvolvedor verifica se site e vê que vc criou o site com uma versão pirata.

Acho que não vale a pena a incomodação. Usar pirata em casa é uma coisa, para fins lucrativos é outra completamente diferente, vai por mim, é fria.


Tem ferramentas como o Joomla, Drupal e outros CMS's gratuitos que cumprem o papel que vc quer muito bem.

Yuri_RN
19-06-11, 11:33
Sempre Usava o DreamWeaver o Melhor que usei ate hoje ;)

blaugusto
19-06-11, 11:40
Sempre Usava o DreamWeaver o Melhor que usei ate hoje ;)

A ferramenta que ele citou é praticamente um CMS. De igual com o Nvu ou DreamWeaver só a opção de clicar e arrastar pra desenhar.