PDA

Ver Versão Completa : Mais um tchau ao mundo das duas rodas!



msguinha
18-06-11, 15:35
Saudações galera do PN!

É com grande pesar que escrevo estas palavras, mas melhor lugar não há, no Boteco do PN! Aqui compartilhamos com nossos irmãos nossas vitorias, nossos UPs, mas também nossos DOWN's.
E hoje compartilho com meus irmãos de duas rodas, meu DOWN.

Depois de muitas derrotas seguidas desde 2010, minha situação chegou a um ponto trágico. Seguidos imprevistos e golpes de pessoas inesperadas, e escolhas minhas precoces e erradas me levaram a esta situação.
Estou hoje passando as chaves e os documentos da minha moto para o novo dono. Isso mesmo tive que vender meu meio de transporte, meu passatempo, minha companheira e uma das minhas alegrias e paixões.

Como aquela fabula da aguia que agente conhece, as vezes temos que recuar, recomeçar do zero, e é o que farei. Primeiro, antes de tudo vem as pessoas amadas, depois e bem depois nossos bens materiais, por mais estimados que sejam.

Bem essa não é uma derrota, é apenas um golpe bem forte, mas com a ajuda de Deus me levantarei e estarei daqui um tempo compartilhando com os irmãos o meu retorno. Com fotos e tudo! hehehehe

Aos que gastaram esse pouco de tempo lendo, e derrepente se indentificando, obrigado.

Como diz, nosso amigo: Um abraço a todos os irmãos.

oodim
18-06-11, 15:48
PÓ.......que triste....essa....?!?!?! nunca é tarde.....muito triste essa.....

Strada Prata
18-06-11, 18:43
É amigo, às vezes precisamos recuar... Vão-se os anéis mas ficam os dedos...

Logo logo tu volta pro mundo das duas rodas

Carleetos
18-06-11, 18:51
Motoqueiro não para, motoqueiro dá um tempo :D

Daqui a pouco você consegue outra. Fica na paz.

DavidR
18-06-11, 18:55
é isso aí as vezes a gente ten que sacrificar algo que a gente gosta, mas Deus sabe todas as coisas :OK: :OK:

só não some do forum não :OK: :OK: :OK:

maurim
18-06-11, 18:56
pow cara a vida é assim mesmo....
logo logo tu ta de volta, quem sabe
numa motoca 0km pago avista....
atitude irmão

msguinha
18-06-11, 19:04
Valeu galera pelo apoio.

A hora de entregar as chaves ta chegando

brunobros
18-06-11, 19:06
Triste mesmo cara, eu não me imagino sem minha motokinha, mas fé em Deus que ele é justo irmão nunca se esqueça.
Com fé em Deus logo logo vc tera outra moto .

blaugusto
18-06-11, 19:08
Poxa, msguinha, que tristeza de ler isso. Eu levei alguns tombos já e por isso não estou de moto maior ainda.
Mas o que eu senti acho que não é 1/8 do que vc deve estar sentindo.

Uma pena mesmo. Muita força a você nesse momento.

Levante rápido. ;)

Um abraço.

Kabong_S
18-06-11, 19:53
Cara, sem tristexa ae maninho, tud nesa vida tme um propósito, logo logo tu pega outra moto que te trará muitas alegrias!
Boa sorte, e Abraço!

Como disse o Carleetos: Motoqueiro não para, motoqueiro dá um tempo :D

Paulinhoo
18-06-11, 19:59
Com o Tempo, Tudoo Se Ajeita, Pode ter Certeza!
Também to Passando um Sufoko danado pra Pagar a Motokinha, mas Ageito uma Coisa Aki, Outra Ali e Vamos Levando!
Isso ae, Logo Logo, Tu Tah de Motoka Nova!
Sucesso!

cesap
19-06-11, 09:28
muito triste ter que vender a toquinha mas pensa que e por um curto periodo e que daquiapouco vc estara novamente entre 2 rodas e muito vento na cara... mas tchau jamais!!! da so um ate logo!!! :OK:

msguinha
19-06-11, 11:46
Feito. :s

Dia 18 de junho de 2011.
Peguei minha motoca de manhã, sai com as duas companheiras, uma na garupa, e a outra sendo pilotada. Curtimos nosso ultimo dia, os três juntos. Damos um rolé pela cidade, fizemos nossas tarefas para aquele dia, no caminho de volta aceleramos um pouco, sentimos o vento no rosto.

No meio do caminho um ronco grave veio se aproximando pedindo passagem. Era uma Suzuki Gsx amarela, querendo nos deixar no vacuo, mas o piloto esqueceu que não estava em uma auto estrada, que na cidade as motos anivelam para 250cc devido ao transito. ;)
A vermelinha não podia sair de cena daquele geito, sendo arrastada, passada para traz, sem dignidade de uma Pequena!
Aceleramos mais ainda, em uma atitude não tão correta, eu sei, os irmãos podem me condenar, mas eu admito eu excitei uma competição no meio de uma avenida na cidade.

"Competição"?? Mas era uma Suzuki Gsx contra um Twister, uma Ferrari vs um Fusca! E dai? Pra mim não havia diferença!
Andamos um bom tempo na frente (inesqueciveis 2 ou 3 minutos) (o piloto da Gsx não tinha muito jeito com os carros e corredores).

Até que então ela passou. O piloto da Gsx estava visivelmente irritado, deveria estar pensando: "Que que esse cara chato quer?!!"
E a cada semaforo que fechava e agente encostava na traseira dele, mais irritado o cara ficava, na reta final teve direito a "pézinho" do piloto da Gsx! Isso mesmo, sabe aquele gesto que a gurizada faz quando passa de outro em um pega! O cara da Gsx fez pezinho pra mim! Heheheheheh
Mas só de saber que cheguei no meu destino quase ao mesmo tempo que uma 7Galo. Já valeu pela despedida.

Ontem entreguei minhas chaves, mas quem sabe a próxima será uma 750 ou maior!

Obrigado a galera do PN, pelo apoio! Um abraço aos irmãos.

cesap
19-06-11, 11:59
pode crer... sua historia com essa TW chagou ao fim, mas ela saiu de cena em grande estilo :clap:

Velho pode crer que passou um filminho na minha kbça enquanto lia teu "ultimo" passeio com essa :bike: ...

Kabong_S
19-06-11, 12:04
Despedida digna... Ela vai te deixar saudades, mas em breve aparecerá outra pra recomeçar a história.. :OK:

kingvidal
19-06-11, 12:13
como diria o cpm22 "o mundo da voltas" e ele não para passei por isso varias vezes!!!mas cada tombo nos deixa mais fortes!!!!fé em deus que ele é justo ei irmão nunca se ensqueça que até no lixão nasce flor! :OK: :OK: :OK:

Yuri_RN
19-06-11, 12:36
msguinha,

Deixa eu te contar um Pouco, Apenas um Pouco! do que Passei firmeza?


Vamos la.. minha correria é bem longa e nao caberia em um livro pequeno..


Desde pequeno eu tive sonhos e metas, sempre fui batalhador.. com 12 anos de idade eu era Piloto de Bicicross ja tava correndo com a garotada
e quem gostava de Bike sempre gostou de Moto! "Fato"

logo arrumei meu primeiro emprego, qual? "entregador de Agua e Gás" ia deixar de Bike! aquelas bike cargueira, pra mim era diversão
passava o dia pedalando, quando entregava a agua dos clientes eu vinha o caminho todo empinando e arrastando o bagageiro
da bike kkkkkkkkkkkkkkk meu pai nao me dava nada, e nem apoiava nada que eu fizesse..

meu pai tinha uns 6 carrinhos e umas 2 Motos.. sempre negociava comprando e vendendo.. mais nunca sobrava grana pra mim e nem pra minha mãe
sempre sobrava tudo pra Raparigas e curtições.. e eu ali sempre via meu pai bater na minha mãe.. cara e eu pequeno sem poder fazer nada.. terminava
apanhando e as vezes apanhando ate de barra de ferro.. mais tudo bem sou triste por isso ate hoje..

certo dia um cara chegou em um bar.. com uma CB500 98 Prata 0km... o banco ainda tava no plastico... eu disse "Pai eu ainda vou ter uma dessa!!!"

sabe que meu pai disse na frente de todos? Disse "Voce laaa vai ter P.o.r.r.a nenhuma!!!" poxa naquele momento ali eu comecei a chorar...
disse na frente dele e de todos! "Tudo bem.. :( Deus sabe oque faz.." e sai... mesmo assim desiludido continuei a sonhar..

Larguei do emprego de entregador de Agua, fui trabalhar com Som Automotivo! la cheguei e fui aprendendo tudo eu com 13 a 14 anos ja montava 35 Alto-falantes Por semana
e ja montava som pra competição aprendi tudo com pessoas que ja me via na ralação no dia dia!

ralei por varios anos ganhando 60R$ por semana todo dia montava som e mais som todos os dias!

http://i56.tinypic.com/qo93dz.jpg
http://i51.tinypic.com/2vjpl3r.jpg

Logo depois de uns anos trabalhando com som automotivo fui trabalhar em uma Funeraria.. poOO e agora?
arrumar defunto... eu mau me arrumo.. agora tenho que arrumar defunto..

poO comecei a trabalhar como motorista e tinha que ir buscar,Deixar e arrumar o Defunto.. mais iai era emprego..
cai pra dentro.. passei uns anos nisso..

Larguei e fui fazer Curso de Telefonia celular... eu nao tinha dinheiro eu tinha apenas meu salario.. que por sinal era a quantia exata
de pagar o curso.. e la fui eu.. rumo a nova profissão.. comecei a estudar la no Senac e sempre prestando atenção nas aulas..

fui me destacando, e o professor sempre vendo meu ritimo.. chegou e disse "Você esta sabendo mais que muito tecnico que ja esta na area!"
OO continuei.. final do curso recebi meu certificado.. e pediram pra eu ser o ultimo a sair da sala...

pra minha surpresa entra Dois donos da empresa e o professor... sentaram comigo e me ofereceram treinamento pra eu dar Aula!!!
nossa aceitei correndo.. logo ja ia ganhar tres vezes mais do que eu ganhava..

comecei a dar Aula no Senac proximo de casa.. so sucesso.. a cada curso meu salario aumentava! e eu ali sempre na batalha de 8:00 da manha
as 22:00 dando aula pra 150 alunos!

e meu salario foi aumentando,aumentando e aumentouu de maneira incrivel! comecei a viajar por todo Nordeste dando aula!
estava ganhando 3.000R$ por cada 15 dias de trabalho! ja me sentia milionario! e mau sabia que nao era ninguem..

http://i52.tinypic.com/2vl6r90.jpg

e ganhando muita grana so andava na beca e de carrão! ja ate tinha uma bela caranga e ja era socio da empresa
de aluno a professor e de professor a Dono da empresa!!!

http://i52.tinypic.com/214o7rm.jpg
http://i54.tinypic.com/2cgiq76.jpg
http://i56.tinypic.com/311ovb7.jpg

Eu e meu Socio nos 307's!
http://i51.tinypic.com/ir71ci.jpg

Ai voltando ao assunto, eu ja me sentia o Tio Patinhas! so vivia em hoteis caros,Mulheres e Mais Mulheres, Whisky acima de 12 anos
e enfim era o dono do mundo! era muito dinheiro pra um solteiro que nao tinha contas a pagar!

então logo vivia trocando de moto, e fazendo farras e Orgias.. cara chegava a gastar facil em um fim de semana 3 a 4 mil reais!
alugava Suite Presidencial em Motel e socava as mulher la dentro tudo gata TOP

ali naquele meio comecei a conhecer as Drogas! como eu tinha dinheiro não queria coisa de Pobre.. e ali so rolava Cocaina pra diantee..
era grande quantidade chegava a comprar 70 Gramas pra passar um fim de semana.. era muitaaaaaaa mulher cheguei a fechar motel
por um dia.. era pressão... passei por varias vezes de ter uma overdose!

sempre ali com o dinheiro estufando os bolsos nao baixava a cabeça pra ninguém.. cara cheguei a ter tudo que eu queria.. Menos a CB500
que meu pai disse que eu nunca ia ter.. eu juntava a grana do meu salario mais nem isso eu conseguia comprar..

as drogas e a prostituição tomava tudo.. juntamente com os amigos que se dizia meus amigos...


logo fui chegando a um nivel muito elevado do vicio.. comecei a dar aula trincadoooo de cocaina! esse era o fim..
conheci minha atual noiva! que começou a cuidar de mim e me dar atenção!

a Historia é bem longa!, terminei que eu disse que não queria mais viver nessa sociedade da empresa.. e sai fora!
larguei tudo que tinha em termo de grana.. preferi estar com minha noiva e recomeçar tudo denovo!

fiquei sem nada!!! Nao tinha mais nada vendi carro, Moto fiquei no Zero!

e adivinha quem me deu uma CB500? Meu Pai! eu tinha 7.500R$ e ele vendo aquele meu sonho de sempre ter uma CB500
me deu a grana de comprar a CB500 praticamente metade da grana! Lembre-se "Quando Deus Manda!!! Ate o Diabo Obedece!!"
imagina um ser Humano de carne e osso!

Logo coloquei minha loja de Assitencia em celular na qual estou firme e muito grato a Deus! e botei com a ajuda do meu Pai
o cara que disse que eu nunca ia ter nada!

e hoje livre das drogas e da Prostituição.. da ganancia! Conheci a Deus hoje depois de tantas passagens na minha vida
na qual um dia conto aqui os livramentos de morte que Deus tem me dado..

estou refazendo minha vida, pretendo casar o mais breve possivel, construir minha familia e ser Feliz!

Tenho varia fotos e videos esbanjando toda grana que tinha.. que na realidade nao me serviu de nada...

aprendi que "Nem Todo Sucesso, Compensa o fracasso de uma Familia!" Oque Adianta Ganhar o Mundo! e Perder
a sua alma pra o Diabo?

Isso nao é nem o começo do que tenho pra contar aqui no PN, e apenas algo bem superficial do que passei...


msguinha, Aguarde e Confie em Deus ele pode todas as coisas! seja forte e tenha fé que tudo na sua vida vai mudar!

Hogan
19-06-11, 12:48
Saudações galera do PN!

É com grande pesar que escrevo estas palavras, mas melhor lugar não há, no Boteco do PN! Aqui compartilhamos com nossos irmãos nossas vitorias, nossos UPs, mas também nossos DOWN's.
E hoje compartilho com meus irmãos de duas rodas, meu DOWN.

Depois de muitas derrotas seguidas desde 2010, minha situação chegou a um ponto trágico. Seguidos imprevistos e golpes de pessoas inesperadas, e escolhas minhas precoces e erradas me levaram a esta situação.
Estou hoje passando as chaves e os documentos da minha moto para o novo dono. Isso mesmo tive que vender meu meio de transporte, meu passatempo, minha companheira e uma das minhas alegrias e paixões.

Como aquela fabula da aguia que agente conhece, as vezes temos que recuar, recomeçar do zero, e é o que farei. Primeiro, antes de tudo vem as pessoas amadas, depois e bem depois nossos bens materiais, por mais estimados que sejam.

Bem essa não é uma derrota, é apenas um golpe bem forte, mas com a ajuda de Deus me levantarei e estarei daqui um tempo compartilhando com os irmãos o meu retorno. Com fotos e tudo! hehehehe

Aos que gastaram esse pouco de tempo lendo, e derrepente se indentificando, obrigado.

Como diz, nosso amigo: Um abraço a todos os irmãos.


Tudo vai dar certo, Deus escreve certo por linhas tortas.

Yuri, emocionante sua historia cara, tem que ter peito para largar tudo que tinha e recomeçar, parabéns.

Yuri_RN
19-06-11, 13:03
Tudo vai dar certo, Deus escreve certo por linhas tortas.

Yuri, emocionante sua historia cara, tem que ter peito para largar tudo que tinha e recomeçar, parabéns.


Correto Hogan!

Foi Difícil! Mais estou conseguindo a Vitoria! ;)

as vezes temos que dar um passo pra trás pra depois dar dois pra frente ;)

jeanks
19-06-11, 13:37
Hi cara, esquenta não.

Tombo e cagada todo mundo faz. Eu passei aperto um ano, vc até leu no outro tópico, certo? 2010 foi uma porcaria para muita gente...

Resolve com organização.

Fica em paz que resolve. É só ter paciência e disciplina com o $$.

msguinha
19-06-11, 13:52
Correto Hogan!

Foi Difícil! Mais estou conseguindo a Vitoria! ;)

as vezes temos que dar um passo pra trás pra depois dar dois pra frente ;)


Yuri, Acredite eu estava esperando uma palavra sua.
Como eu digo esse forum vai fazendo parte da nossa vida, e é comum acharmos afinidades. Mesmo nos dois nunca termos trocado nem PMs, eu já tinha uma BASE de quem se tratava o cara da CB500.

Minha história é uma versão light da sua. Na verdade não sofri com meu pai, pois ele morreu quando eu tinha 2 anos, mas não sei se faria tanta diferença, pois haviam 2 ou 3 gravidas no enterro dele.
Começei bem por baixo também, durante meus estudos eu era sempre o "guri de vila".
Igual a você, me dediquei nos estudos e me destacava, e subia profissionalmente. Até que um dia eu estava ganhando tão bem, que acabei me descontrolando.

VocÊ claramente ganhou bem melhor que eu e sua decadencia também foi bem mais afundo do que a minha.

Temos uma coisa em comum: uma pessoa que nos apoia, falo de nossas noivas.
Outra coisa em comum, nosso socorro: Jesus.
Além da paixão pelas motocas. :D

Conhecia beeeem por cima da sua história, baseado em respostas suas em posts. Faz bastante tempo que nós estamos no PN. E aos poucos vamos moldando a personalidade dos usuarios.

Sei que meu Down não se comparou com o seu, mas por isso mesmo esperava uma palavra de uma pessoa assim. Pois é uma inspiração.

Cair para aprender a levantar.

Valeu pelas palavras. Um grande abraço.

Yuri_RN
19-06-11, 14:05
Yuri, Acredite eu estava esperando uma palavra sua.
Como eu digo esse forum vai fazendo parte da nossa vida, e é comum acharmos afinidades. Mesmo nos dois nunca termos trocado nem PMs, eu já tinha uma BASE de quem se tratava o cara da CB500.

Minha história é uma versão light da sua. Na verdade não sofri com meu pai, pois ele morreu quando eu tinha 2 anos, mas não sei se faria tanta diferença, pois haviam 2 ou 3 gravidas no enterro dele.
Começei bem por baixo também, durante meus estudos eu era sempre o "guri de vila".
Igual a você, me dediquei nos estudos e me destacava, e subia profissionalmente. Até que um dia eu estava ganhando tão bem, que acabei me descontrolando.

VocÊ claramente ganhou bem melhor que eu e sua decadencia também foi bem mais afundo do que a minha.

Temos uma coisa em comum: uma pessoa que nos apoia, falo de nossas noivas.
Outra coisa em comum, nosso socorro: Jesus.
Além da paixão pelas motocas. :D

Conhecia beeeem por cima da sua história, baseado em respostas suas em posts. Faz bastante tempo que nós estamos no PN. E aos poucos vamos moldando a personalidade dos usuarios.

Sei que meu Down não se comparou com o seu, mas por isso mesmo esperava uma palavra de uma pessoa assim. Pois é uma inspiração.

Cair para aprender a levantar.

Valeu pelas palavras. Um grande abraço.


Passei ontem no topico.. fiquei por ali.. lendo..Pensando..

e Deus tocou no meu coração pra que te falasse um pouco do que passei a você
passei por muitas coisas muitas mesmo nao contei a Parte que andei com Bandidos "Traficantes,Ladrões de Banco,Ladrães de carro
e moto!" mesmo assim nunca ROubei Graças a Deus, mesmo andando com essas companhias do mundo..

Hoje minha companhia é primeiramente Deus! Minha Noiva e Meus Pais!

Deus me renovou de uma forma maravilhosa,e assim o general que nunca perdeu uma batalha
Jesus nunca deixa um soldado ferido para traz.

Fica Com Deus, e Pense Positivo Deus tem Algo melhor na sua vida, Aguarde e Confie.

jmn83
19-06-11, 22:58
É curto, mas com muito sentido:

Não é um tchau as duas rodas, é um até logo!! :OK:

Boa sorte!

Abs

Yuri_RN
19-06-11, 23:53
msguinha, Tres coisas que levo comigo, e queria passar pra você.


Reflita nessas Mensagens.

1ª Quem se ajoelha diante de Deus, Não se curva diante de nenhuma dificuldade!

2º Não conte a Deus o tamanho de Seus Problemas!, Conte a Seus Problemas o Tamanho de Seu Deus!

3º Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo;
a tua vara e o teu cajado me consolam. Salmo 23:4.

charrinho
20-06-11, 01:33
é amigo, pés no chão e um objetivo na vida, sempre com deus no coração independente de religiões e crenças é só um e sempre tá contigo.

conheço histórias de vida bem próximas a do yuri... e é foda mano, tem gente que não da a volta e então aí a vida cobra e cobra caro...

tu logo logo encontra a tua pequena denovo, batalhe, construa, cresça e apareça muleke que é nois que tá irmão!

um abraço!

# BinhO #
20-06-11, 08:06
msguinha fiquei triste aki com sua BREVE despedida do mundo das 2 rodas.....
mas logo logo vc esta de volta, pode crer, com todo o apoio e pensamento possitivo
do psoal aqui do forum, vc abre um topico da NOVA MOTOK...

lendo seu relato da Motok, é como se eu estivesse vendo um filme.....
vou falar me emocionei d+ lendo seu relato (serio)

e como o Grande Yuri disse:-
Quem se ajoelha diante de Deus, Não se curva diante de nenhuma dificuldade!

e ao Yuri...
cara que historia de Vida.....
cara tenho que te :clap: por vc ser forte e é que claro Deus ter te dado forças e sabedoria.....
cara que Vitoria ( e outras mais...) na sua vida.....
(sem palavras pra descrever o que estou sentindo neste momento)

DiogoFIP
20-06-11, 09:08
Fala msguinha blz ? Que noticia triste ... mas é a vida .. todos nós passamos por dificuldades , porme com fé em DEUS sempre irei superar tudo... deste já te desejo boa sorte , vai dar tudo certo blz? Logo você vai está em duas rodas novamente hehe ....

Yuri_RN , belas palavras irmão , e tudo que você relatou é um grande exemplo, dinheiro não é tudo ... foi sua fé em DEUS e ajuda de amigos e família que fez você superar tudo isso... Felicidades e muita proteção divina !!

Que DEUS proteja todos nós !! :OK:

magrao tk
20-06-11, 09:23
Não podia sair desse tópico sem dizer que fico honrado em conhecer pessoas fortes como voces, mesmo que só pela internet.
Não tenho uma história de subida e queda como a de voces, sempre fui sensato e com pouca ambição desde pequeno, o que me fez ter uma vida simples e pacata do interior, aliado a meu pai e minha mãe, que até hoje vivem juntos e que me deram amor e incentivo sempre. Mas conheço muita gente que caiu e não se levantou mais, só regrediu na vida. Isso tem de monte! E é admirável e tem que se ter destaque na vida as pesssoas que dão a volta por cima como voce Yuri.

A voce Msguinha, posso apenas torcer pra que tudo melhore, e dizer que acredito em voce, e voce tem que se acreditar tambem, esse é o ponto!
Outra coisa, lendo lá o início do seu tópico lembrei daquela frase: ''quanto mais eu conheço os homens mais admiro os animais'', pois pessoas nos decepcionam, nos usam por interesse e querem nos passar a perna todos os dias, infelizmente é assim.

Boa sorte e bom sucesso na vida! Me considere um amigo, como eu considero essa família que é o PN. Aqui não é só um fórum sobre motos, é um fórum sobre pessoas, na grande maioria pessoas admiráveis! Com certeza tu não vai ficar tanto tempo assim sem moto, é apenas uma fase.
Um abraço amigos!

SARAIVA
20-06-11, 09:41
msguinha força parceiro logo logo se ta de motoca denovo , foram tanto ex e historias bacanas eu nem tenho muito oque dizer to escrevendo minha historia ainda 19 anos num de tempo de acontecer tanta coisa ainda , bebedeira e alguns cigarros de m@conh@ na adolecencia ( té parece que so muito velho ) mais minha adolecencia foi com 14 15 16 com 17 conheci minha namorada e dai pra frente ja conquistei minha motoca , moveis para casa , e por ai vai...

engraçado como temos uns belos ex de que a mulher salvou o homem aqui no forum heim !


e como falarão ai isso aqui é uma familia cara , eu me sinto amigo mesmo do magrão , yure , a jenniffer e o k2 vixe eu so praticamente compadre deles kkk
a gente espera a palavra dessas pessoas a gente repara quando elas estão on line ou não , é muito bacana me sinto feliz aqui no forum , acho legal as pessoas lembrarem de mim , seja por ter dado uma resposta bacana ou por ter postado uma foto engraçada.

msguinha fika tranquilo cara e num é pq ta sem moto que vai da uma sumida daqui heim tamo aqui pra isso cara pra ouvir e ser ouvidos

fredericoelias
20-06-11, 10:09
não é um tchau; e sim, um até logo. Que Deus te ilumine nessa caminhada, e não suma do PN.

Não peça a Deus fardos mais leves, e sim, ombros mais fortes.

Yuri_RN
20-06-11, 10:12
Não podia sair desse tópico sem dizer que fico honrado em conhecer pessoas fortes como voces, mesmo que só pela internet.
Não tenho uma história de subida e queda como a de voces, sempre fui sensato e com pouca ambição desde pequeno, o que me fez ter uma vida simples e pacata do interior, aliado a meu pai e minha mãe, que até hoje vivem juntos e que me deram amor e incentivo sempre. Mas conheço muita gente que caiu e não se levantou mais, só regrediu na vida. Isso tem de monte! E é admirável e tem que se ter destaque na vida as pesssoas que dão a volta por cima como voce Yuri.

A voce Msguinha, posso apenas torcer pra que tudo melhore, e dizer que acredito em voce, e voce tem que se acreditar tambem, esse é o ponto!
Outra coisa, lendo lá o início do seu tópico lembrei daquela frase: ''quanto mais eu conheço os homens mais admiro os animais'', pois pessoas nos decepcionam, nos usam por interesse e querem nos passar a perna todos os dias, infelizmente é assim.

Boa sorte e bom sucesso na vida! Me considere um amigo, como eu considero essa família que é o PN. Aqui não é só um fórum sobre motos, é um fórum sobre pessoas, na grande maioria pessoas admiráveis! Com certeza tu não vai ficar tanto tempo assim sem moto, é apenas uma fase.
Um abraço amigos!


:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Magrão é Dificil passar por essas barras mais todos nos conseguimos passar por isso
é so ter forças e fé em Deus sempre!

e você meu velho é um grande Brother! :clap:



Fala msguinha blz ? Que noticia triste ... mas é a vida .. todos nós passamos por dificuldades , porme com fé em DEUS sempre irei superar tudo... deste já te desejo boa sorte , vai dar tudo certo blz? Logo você vai está em duas rodas novamente hehe ....

Yuri_RN , belas palavras irmão , e tudo que você relatou é um grande exemplo, dinheiro não é tudo ... foi sua fé em DEUS e ajuda de amigos e família que fez você superar tudo isso... Felicidades e muita proteção divina !!

Que DEUS proteja todos nós !! :OK:


“De que vale ganhar o mundo todo e perder a sua alma?” Mateus 16:26

cara sou feliz demais por tudo que passei! hoje me considero um vencedor!

passei pelo vale das Sombras e da Morte e estou aqui na Paz é bom d+.



msguinha fiquei triste aki com sua BREVE despedida do mundo das 2 rodas.....
mas logo logo vc esta de volta, pode crer, com todo o apoio e pensamento possitivo
do psoal aqui do forum, vc abre um topico da NOVA MOTOK...

lendo seu relato da Motok, é como se eu estivesse vendo um filme.....
vou falar me emocionei d+ lendo seu relato (serio)

e como o Grande Yuri disse:-
Quem se ajoelha diante de Deus, Não se curva diante de nenhuma dificuldade!

e ao Yuri...
cara que historia de Vida.....
cara tenho que te :clap: por vc ser forte e é que claro Deus ter te dado forças e sabedoria.....
cara que Vitoria ( e outras mais...) na sua vida.....
(sem palavras pra descrever o que estou sentindo neste momento)




é impressionante ne? ontem tava me lembrando das vezes que tentei me matar.. tudo por conta de "Dividas!!!"
caramba.. Eu bebi a noite toda ate nao aguentar mais..eu estava sem sentido de tudo.. so tinha uma CG150 ano 2006 e nao tinha mais dinheiro pra nada..

certo dia eu vinha e tinha um Canal a beira da Pista.. colei o punho e segurei.. ali comecei a pensar..
130km/h olhei pra o canal e disse "é... é agora!" poxa.. a moto com tanque cheio.. so andava de tanque cheio
e a moto desligou sozinha.. minha cabeça virou e por uns instantes fiquei pasmo,besta.. tentei ligar a moto e nao pegou..

logo botei a moto em Neutro e disse vo jogar essas porcaria aqui dentro... Canal alto e fundo.. ai minha cabeça começou a mudar..

Pensei bem.. "Se eu morrer? vai resolver?" fiquei alii pensando.. e cheguei a conclusão "De que vale isso? Que me acrescenta de bom, ou útil? Em que me capacita ou me faz crescer?
Se em nada, de que vale?"

Batalhei resolvi 80% de tudo ate hoje to acertando algumas coisas mais esse ano eu termino tudo!

Coisas impressionantes aconteceram em minha vida, a ultima todos lembram.. o Acidente da CB500 a 80km/h bati em um carro destrui o carro do cara e a minha moto
e nao tive um arranhão, nem no chão eu nao toquei.. incrível.

Topico do Acidente.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/boteco-da-esquina/sofri-um-acidente-hoje-2201-moto-pronta-pg-11/

Tenho Muito pra contar a todos! São 25 anos de Historia tem um monte de paginas ate mesmo esquecida no tempo
as vezes conto algo que passei.. e alguns duvidam.. mais enfim nem ligo cara.


Conheci um amigo no "Motonline" Nao vou citar o nome dele ele tinha tudo na vida.. largou mão e começou nas Drogas.. os Pais dele parou de dar
tudo a ele.. ele começou a vender tudo dentro de casa.. terminou que ele foi expulso de casa.

passou a morar nas ruas, e pedir 1 real,2 Reais ou qualquer quantia nas ruas pra poder comprar crack!

e hoje depois de muita luta, esta livre do crack esta devolta a casa dele com os pais, vivendo muito bem
e com duas super maquinas na garagem pra passar o tempo! uma Hornet Vermelha 2005 ou é 2006 nem perguntei a ele
e uma Kawasaki 0km 650R
http://i56.tinypic.com/2cxj5si.jpg

O Diabo te coloca la em cima, e quando você pensa que esta abafando ele te joga no fundo do Poço!

Deus te coloca no Poço! e ver ate aonde vai a tua fé! e logo ele te tira do Poço e te bota la em cima com toda Honra
e toda gloria.

O Mundo é o Campo de Batalha!



é amigo, pés no chão e um objetivo na vida, sempre com deus no coração independente de religiões e crenças é só um e sempre tá contigo.

conheço histórias de vida bem próximas a do yuri... e é $#@%$# mano, tem gente que não da a volta e então aí a vida cobra e cobra caro...

tu logo logo encontra a tua pequena denovo, batalhe, construa, cresça e apareça muleke que é nois que tá irmão!

um abraço!


Pode crer K2! :clap:

jobarte
20-06-11, 10:47
Estaremos te esperando aqui de volta parceiro, agora é voltar a luta.

Yuri_RN
20-06-11, 11:12
msguinha força parceiro logo logo se ta de motoca denovo , foram tanto ex e historias bacanas eu nem tenho muito oque dizer to escrevendo minha historia ainda 19 anos num de tempo de acontecer tanta coisa ainda , bebedeira e alguns cigarros de m@conh@ na adolecencia ( té parece que so muito velho ) mais minha adolecencia foi com 14 15 16 com 17 conheci minha namorada e dai pra frente ja conquistei minha motoca , moveis para casa , e por ai vai...

engraçado como temos uns belos ex de que a mulher salvou o homem aqui no forum heim !


e como falarão ai isso aqui é uma familia cara , eu me sinto amigo mesmo do magrão , yure , a jenniffer e o k2 vixe eu so praticamente compadre deles kkk
a gente espera a palavra dessas pessoas a gente repara quando elas estão on line ou não , é muito bacana me sinto feliz aqui no forum , acho legal as pessoas lembrarem de mim , seja por ter dado uma resposta bacana ou por ter postado uma foto engraçada.

msguinha fika tranquilo cara e num é pq ta sem moto que vai da uma sumida daqui heim tamo aqui pra isso cara pra ouvir e ser ouvidos


Valeu Saraiva Espero sua Visita a Natal-RN um Dia ;)

Eduardo Toda
20-06-11, 11:19
E ainda tem gente que duvida daquele lema:

"Brasileiro não desiste nunca"....

Levanta sacode a poeira e dá a volta por cima....daqui a pouco você vai estar de motoca de novo, muito melhor que aquela que você teve de vender...torço pra ti e seu sucesso...

magrao tk
20-06-11, 13:09
msguinha força parceiro logo logo se ta de motoca denovo , foram tanto ex e historias bacanas eu nem tenho muito oque dizer to escrevendo minha historia ainda 19 anos num de tempo de acontecer tanta coisa ainda , bebedeira e alguns cigarros de m@conh@ na adolecencia ( té parece que so muito velho ) mais minha adolecencia foi com 14 15 16 com 17 conheci minha namorada e dai pra frente ja conquistei minha motoca , moveis para casa , e por ai vai...

engraçado como temos uns belos ex de que a mulher salvou o homem aqui no forum heim !


e como falarão ai isso aqui é uma familia cara , eu me sinto amigo mesmo do magrão , yure , a jenniffer e o k2 vixe eu so praticamente compadre deles kkk
a gente espera a palavra dessas pessoas a gente repara quando elas estão on line ou não , é muito bacana me sinto feliz aqui no forum , acho legal as pessoas lembrarem de mim , seja por ter dado uma resposta bacana ou por ter postado uma foto engraçada.

msguinha fika tranquilo cara e num é pq ta sem moto que vai da uma sumida daqui heim tamo aqui pra isso cara pra ouvir e ser ouvidos


É bem assim que eu me sinto em relação ao PN, é uma família! Uns mais chegados, uns mais afastados, e os brothers com quem a gente conversa mais, que geralmente tão por aqui no boteco como o Saraiva, o Sydmar sumido... e o Yuri, que a gente acaba conhecendo melhor... Tem tambem os parceiros que sempre tão na área de debate dispostos a compartilhar conhecimento, como o Stone, Ivan, Blaugusto... outros que compartilham mesmos gostos como o Marcelo Freitas, o Corsani, o Cesar Jau... e por aí vai! Nem dá pra citar e classificar todos, alem de que se acabar esquecendo alguem podem ficar ofendidos. Mas considerem-se todos irmãos! Apenas coloquei alguns exemplos de tudo de bom que a gente tem aqui. :OK:

msguinha
20-06-11, 13:14
Um "obrigado galera do PN". Não é o suficiente para expressar a alegria que esse apoio da galera me tem dado. :D

Vou me reerguer e dedicar essa vitória de mais um irmão do PN, a vocês.

Considero a vocês grandes amigos, pois amigos aparecem nessa hora.
Tenho (ou TINHA) muitos "amigos" que conheci durante a vida, e vivia fisicamente com eles, vizinhos, parentes, hoje muitos destes zombam da minha derrota.
Por outro lado, tenho amigos "virtuais" que me dão palavras de apoio, na hora que preciso.

Vai entender né? Depois dizem que a internet SÓ serve pra afastar as pessoas.

Agradeço a Deus por estes amigos aqui de casa que ainda me apoiam, e a aos meus amigos "virtuais", que de longe me apoiam também.
Contem comigo, também.

Obrigado pelo apoio e compreensão de vocês, que Deus nos abençoe.

Well_99
20-06-11, 13:42
é yuri, mas acho q todo mundo acaba tendo algumas fases assim
eu nunca usei drogas, mas ja gastei muito dinheiro com bebidas e mulheres :NOOK:
gastava minha mesada toda, ja chegei a ganhar 500 de mesada todo mes pra fazer nada e ja juntei so para gastar com mulher e ainda pegava o carro do meu pai escondido e sem carteira de menor(identidade falsa) para ir a baladas, gastava muito com bebidas e ainda saia dirigindo bêbado, ia em boates de stripe, gastava todo meu dinheiro la ate q bati a lateral do carro do meu pai ai eles pararão de me dar grana.
hj saio mesma coisa mas porem consciente e correto, nao saindo gastando igual um doido como antes

mdorigon
20-06-11, 16:08
Msguinha, nada nessa vida é por acaso...por mais estranho que as vezes seja, as coisas acontecem por algum motivo e um dia vc descobre que certas coisas são pra te renovar a vontade de viver e dar uma virada na vida. Voce vai passar por isso e vai conseguir muito mais na vida com certeza. Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar. O quanto pode suportar e seguir em frente vai mostrar para os outros quem voce é. É assim que se ganha, é assim que se molda um vencedor. Boa sorte amigo e que Deus te guie.

lordbrill
20-06-11, 17:21
Fico triste por ter que vender sua tw :s... mas feliz em saber que sua determinação, fé e garra; o fará vencedor.
Se não todos, a maioria tem fases difíceis nas quais as tendem em tomar decisões indesejáveis.
O que seria da vida sem desafios não é.

Passamos por momentos onde temos que mostrar a nossa fé, crença e a força para vencer; e depois olhar para trás e se orgulhar da vitória conquistada.
Tenha fé Naquele que tudo pode, e a vitória estará mais próxima do que se imagina.

Te desejo muita sorte e força na conquista da vitória irmão.
Um grande abs.

Ivan RJ
21-06-11, 12:22
msguinha nem pense em deixar o PN, caso contrário eu vou banir vc. Acho que tem alguma coisa errada no que eu digitei :-/. Na vida temos que pensar que se o homem fecha uma porta, Deus escancara um PORTÃO. Espere no tempo DELE.

Yuri, exatamente o que eu espero de vc. PERFEITO. Não costumo me enganar em minhas apostas.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Rodolfo Henrique
21-06-11, 21:07
msguinha,

Deixa eu te contar um Pouco, Apenas um Pouco! do que Passei firmeza?


Vamos la.. minha correria é bem longa e nao caberia em um livro pequeno..


Desde pequeno eu tive sonhos e metas, sempre fui batalhador.. com 12 anos de idade eu era Piloto de Bicicross ja tava correndo com a garotada
e quem gostava de Bike sempre gostou de Moto! "Fato"

logo arrumei meu primeiro emprego, qual? "entregador de Agua e Gás" ia deixar de Bike! aquelas bike cargueira, pra mim era diversão
passava o dia pedalando, quando entregava a agua dos clientes eu vinha o caminho todo empinando e arrastando o bagageiro
da bike kkkkkkkkkkkkkkk meu pai nao me dava nada, e nem apoiava nada que eu fizesse..

meu pai tinha uns 6 carrinhos e umas 2 Motos.. sempre negociava comprando e vendendo.. mais nunca sobrava grana pra mim e nem pra minha mãe
sempre sobrava tudo pra Raparigas e curtições.. e eu ali sempre via meu pai bater na minha mãe.. cara e eu pequeno sem poder fazer nada.. terminava
apanhando e as vezes apanhando ate de barra de ferro.. mais tudo bem sou triste por isso ate hoje..

certo dia um cara chegou em um bar.. com uma CB500 98 Prata 0km... o banco ainda tava no plastico... eu disse "Pai eu ainda vou ter uma dessa!!!"

sabe que meu pai disse na frente de todos? Disse "Voce laaa vai ter P.o.r.r.a nenhuma!!!" poxa naquele momento ali eu comecei a chorar...
disse na frente dele e de todos! "Tudo bem.. :( Deus sabe oque faz.." e sai... mesmo assim desiludido continuei a sonhar..

Larguei do emprego de entregador de Agua, fui trabalhar com Som Automotivo! la cheguei e fui aprendendo tudo eu com 13 a 14 anos ja montava 35 Alto-falantes Por semana
e ja montava som pra competição aprendi tudo com pessoas que ja me via na ralação no dia dia!

ralei por varios anos ganhando 60R$ por semana todo dia montava som e mais som todos os dias!

http://i56.tinypic.com/qo93dz.jpg
http://i51.tinypic.com/2vjpl3r.jpg

Logo depois de uns anos trabalhando com som automotivo fui trabalhar em uma Funeraria.. poOO e agora?
arrumar defunto... eu mau me arrumo.. agora tenho que arrumar defunto..

poO comecei a trabalhar como motorista e tinha que ir buscar,Deixar e arrumar o Defunto.. mais iai era emprego..
cai pra dentro.. passei uns anos nisso..

Larguei e fui fazer Curso de Telefonia celular... eu nao tinha dinheiro eu tinha apenas meu salario.. que por sinal era a quantia exata
de pagar o curso.. e la fui eu.. rumo a nova profissão.. comecei a estudar la no Senac e sempre prestando atenção nas aulas..

fui me destacando, e o professor sempre vendo meu ritimo.. chegou e disse "Você esta sabendo mais que muito tecnico que ja esta na area!"
OO continuei.. final do curso recebi meu certificado.. e pediram pra eu ser o ultimo a sair da sala...

pra minha surpresa entra Dois donos da empresa e o professor... sentaram comigo e me ofereceram treinamento pra eu dar Aula!!!
nossa aceitei correndo.. logo ja ia ganhar tres vezes mais do que eu ganhava..

comecei a dar Aula no Senac proximo de casa.. so sucesso.. a cada curso meu salario aumentava! e eu ali sempre na batalha de 8:00 da manha
as 22:00 dando aula pra 150 alunos!

e meu salario foi aumentando,aumentando e aumentouu de maneira incrivel! comecei a viajar por todo Nordeste dando aula!
estava ganhando 3.000R$ por cada 15 dias de trabalho! ja me sentia milionario! e mau sabia que nao era ninguem..

http://i52.tinypic.com/2vl6r90.jpg

e ganhando muita grana so andava na beca e de carrão! ja ate tinha uma bela caranga e ja era socio da empresa
de aluno a professor e de professor a Dono da empresa!!!

http://i52.tinypic.com/214o7rm.jpg
http://i54.tinypic.com/2cgiq76.jpg
http://i56.tinypic.com/311ovb7.jpg

Eu e meu Socio nos 307's!
http://i51.tinypic.com/ir71ci.jpg

Ai voltando ao assunto, eu ja me sentia o Tio Patinhas! so vivia em hoteis caros,Mulheres e Mais Mulheres, Whisky acima de 12 anos
e enfim era o dono do mundo! era muito dinheiro pra um solteiro que nao tinha contas a pagar!

então logo vivia trocando de moto, e fazendo farras e Orgias.. cara chegava a gastar facil em um fim de semana 3 a 4 mil reais!
alugava Suite Presidencial em Motel e socava as mulher la dentro tudo gata TOP

ali naquele meio comecei a conhecer as Drogas! como eu tinha dinheiro não queria coisa de Pobre.. e ali so rolava Cocaina pra diantee..
era grande quantidade chegava a comprar 70 Gramas pra passar um fim de semana.. era muitaaaaaaa mulher cheguei a fechar motel
por um dia.. era pressão... passei por varias vezes de ter uma overdose!

sempre ali com o dinheiro estufando os bolsos nao baixava a cabeça pra ninguém.. cara cheguei a ter tudo que eu queria.. Menos a CB500
que meu pai disse que eu nunca ia ter.. eu juntava a grana do meu salario mais nem isso eu conseguia comprar..

as drogas e a prostituição tomava tudo.. juntamente com os amigos que se dizia meus amigos...


logo fui chegando a um nivel muito elevado do vicio.. comecei a dar aula trincadoooo de cocaina! esse era o fim..
conheci minha atual noiva! que começou a cuidar de mim e me dar atenção!

a Historia é bem longa!, terminei que eu disse que não queria mais viver nessa sociedade da empresa.. e sai fora!
larguei tudo que tinha em termo de grana.. preferi estar com minha noiva e recomeçar tudo denovo!

fiquei sem nada!!! Nao tinha mais nada vendi carro, Moto fiquei no Zero!

e adivinha quem me deu uma CB500? Meu Pai! eu tinha 7.500R$ e ele vendo aquele meu sonho de sempre ter uma CB500
me deu a grana de comprar a CB500 praticamente metade da grana! Lembre-se "Quando Deus Manda!!! Ate o Diabo Obedece!!"
imagina um ser Humano de carne e osso!

Logo coloquei minha loja de Assitencia em celular na qual estou firme e muito grato a Deus! e botei com a ajuda do meu Pai
o cara que disse que eu nunca ia ter nada!

e hoje livre das drogas e da Prostituição.. da ganancia! Conheci a Deus hoje depois de tantas passagens na minha vida
na qual um dia conto aqui os livramentos de morte que Deus tem me dado..

estou refazendo minha vida, pretendo casar o mais breve possivel, construir minha familia e ser Feliz!

Tenho varia fotos e videos esbanjando toda grana que tinha.. que na realidade nao me serviu de nada...

aprendi que "Nem Todo Sucesso, Compensa o fracasso de uma Familia!" Oque Adianta Ganhar o Mundo! e Perder
a sua alma pra o Diabo?

Isso nao é nem o começo do que tenho pra contar aqui no PN, e apenas algo bem superficial do que passei...


msguinha, Aguarde e Confie em Deus ele pode todas as coisas! seja forte e tenha fé que tudo na sua vida vai mudar!



caramba cara que historia....ate me emocinei aqui...putz

parabens irmao tudo de bom na minha....

vc merece mesmo
bola pra frente...

vi muitos amigos meus nessa....bom nem vou fala muito
acho que ja entendeu ne...

todos nos vamos vencer bola pra frente...

eu tamem digo que depois que conheci minha noiva tudo na minha vida mudou e devo muito a ela...hoje viro pra ela e digo vc salvou devo muito a vc....é isso ai

abraço vitoria a nos

ronyk9
21-06-11, 21:17
irmão eu sei que é foda essa situação ai, mais antes um tchau assim que um tchau pra sempre!!!
se tu ta aki é pra vc vencer!!!

Yuri_RN
21-06-11, 21:27
caramba cara que historia....ate me emocinei aqui...putz

parabens irmao tudo de bom na minha....

vc merece mesmo
bola pra frente...

vi muitos amigos meus nessa....bom nem vou fala muito
acho que ja entendeu ne...

todos nos vamos vencer bola pra frente...

eu tamem digo que depois que conheci minha noiva tudo na minha vida mudou e devo muito a ela...hoje viro pra ela e digo vc salvou devo muito a vc....é isso ai

abraço vitoria a nos


Pode crer na Vida é assim altos e baixos! Lutar,Lutar e Lutar as vezes fraquejamos mais nao devemos parar.