PDA

Ver Versão Completa : Duplexador de Potência para motos - Alguem conhece?



Joao Marcos - Alemaoo
18-06-11, 21:46
Galera, pesquisando na net encontrei isso, alguem conhece, sabe mais informações
http://i1224.photobucket.com/albums/ee365/jm_escorcio/duplexador.jpg

Duplexador de potencia p/ motos Turbinas elétricas para motos de todas as categorias, competição, moto cross, e utilitárias. Reduz o consumo de combustível. Exemplo: moto que faz 30 km por litro, usando o duplexador de potência você ganha de 10 a 20 km a mais por litro. Com mais potências de até 15 mil giros ficando livre sua moto, sem mexer no motor, sem tirar a originalidade, queima melhor os combustível, mais vida para o óleo lubrificante, diminui a emissão gás CO2. Com 02 anos de garantia, com nota fiscal, de fácil instalação é só conectar nas baterias.

Será q funciona, cumpre o que promete?

kingvidal
18-06-11, 22:02
PIADA! :-/!!!! Se fosse tudo isso acha que não sairia de fabrica!? :OK:

Joao Marcos - Alemaoo
18-06-11, 22:08
PIADA! :-/!!!! Se fosse tudo isso acha que não sairia de fabrica!? :OK:
Não sei, tem tantas coisas que poderiam sair de fábrica nas nossas motos para melhorá-las e naum saem.

chriskopsch
18-06-11, 22:12
Não sei, tem tantas coisas que poderiam sair de fábrica nas nossas motos para melhorá-las e naum saem.


Exemplo: XENON :OK:

oodim
18-06-11, 22:39
#####################João Marcos Alemaoo falou bem......concordo com ele.....porem vamos pesquisar ######################

oodim
18-06-11, 23:24
Pelo que vi na propaganda.....é um engodo....e é matéria para a PROMOTORIA DO ESTADO.....

s.helio
19-06-11, 15:57
Mandei um e-mail pros contatos no site do fabricante.

Porém o curioso é que não há uma explicação técnica sobre o funcionamento
do aparelho, no site do fabricante... Isso já me deixa em dúvidas.

De qualquer forma, vou aguardar a resposta deles e posto aqui.

Segue site do fabricante: http://www.nsk2.com.br/

Alan Ranieri
19-06-11, 16:13
Se fosse economia de 4% de combustível ainda dava para engolir, agora 40% é meio utópico, vou usar a minha YBR de 45 km/l vai passar a fazer 63 Km/l. Hum, me engana que eu gosto...

Renan Nunes
19-06-11, 19:21
isso ai eu nao acredito, pq é bom demais pra ser verdade, pq falando serio se fosse algo tao bom assim e que desse o resultado que esta escrito la nós ficariamos sabendo logo, eu nunca ouvi nem sequer falar disso, pra mim isso ai é uma enorme mentira.

reyboy_fan
19-06-11, 19:36
vi o site, ele so vai ligado na bateria em isso ia ajudar? o se for a descarregala

olha a imagem no de um a diesel seria como um filtro?

http://www.nsk2.com.br/img/dpi6_3.jpg

magrao tk
19-06-11, 19:41
Pode ser que melhore em 0,0005% alguma das coisas de que foi citado. Agora, todo esse milagre em economia, desempenho, até no óleo... :0_0: Forçou! Mas forçou demais mesmo. :NOOK:

Se tudo isso fosse verdade seria mais conhecido que Xenon, sinaleira de leds, comando bravo, vela iridium, militec, bateria de nobreak... não acham?

Strada Prata
19-06-11, 19:59
Pelo que eu li no site a gasolina passa por dentro desse aparelho antes de chegar no motor

pistão
19-06-11, 20:34
FALTOU DIZER QUE
combate o câncer também!
faz gay virar ex-gay! (termo técnico macho)
careca ter cabelo!
mulher sem utero engravidar!
branco ficar preto!
preto ficar branco!
ressuscita o mychael jacson!
o rubinho barriquelo ganhar corridas!
e político ser honesto!

Bio
19-06-11, 20:44
Pelo que vi na propaganda.....é um engodo....e é matéria para a PROMOTORIA DO ESTADO.....


Concordo plenamente contigo !!!

kingvidal
19-06-11, 21:02
cara se isso funcionar eu vo acreditar no papai noel!hohohohohohohohohoho!imagina se numa moto faz isso no treno do papai noel vai andar mais que hayabusa!!! :lol: :lol: :lol:

mdorigon
20-06-11, 07:56
Rapaz...eu geralmente gosot de ver sobre essas coisas, mas esse ai forçou e muito a barra na primeira impressão. Ele é feito pelas organixações Tabajara por um acaso ? :G :G

Eugênio M.M.
20-06-11, 08:51
Precisa ser muito inocente ou não conhecer absolutamente nada de mecânica, para saber que uma motor de até 200 cc não alcança 15.000 giros conforme está no descritivo dessa "maravilha".
Essa propaganda tem um nome;
Estelionato!

charrinho
20-06-11, 10:32
alguém está sendo enganado amigo

Guilherme Rabelo
20-06-11, 10:41
nao acredito e nunca vou acreditar nesses esquemas milagrosos, 40% economia de combustivel e ainda a moto anda mais.........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... .......sem noçao

jOSÉ
22-06-11, 01:42
Eu tenho um bilhete premiado da loteria federal. Só que não tenho tempo de ir na caixa econômica federal descontar. Por isso estou vendendo por R$300,00, o prêmio do bilhete é de um milhão de R$.

Eu acho que é mais fácil acreditar no conto do bilhete premiado que nessa engronha aí. :P

bravo18br
22-06-11, 09:18
Eu tenho um bilhete premiado da loteria federal. Só que não tenho tempo de ir na caixa econômica federal descontar. Por isso estou vendendo por R$300,00, o prêmio do bilhete é de um milhão de R$.


Quer trocar por um Duplexador de potencia??

mvos
22-06-11, 10:49
Aumentar Potência? Diminuir Consumo?
O melhor dos mundos em um só aparelho que liga no tanque e na bateria?
Esse negócio vai revolucionar o Mundo Das Duas Rodas.. imagina uma Srad-1000 como nao fica com isso..

RenanTche
22-06-11, 11:08
Um amigo de um primo de um vizinho meu, colocou isso na titan dele e ta dando pau em hornet... :OK: :OK:

lordbrill
22-06-11, 11:19
Dizem que esse aparelho se ligado no sistema nervoso de um ser humano, neutraliza todas impurezas, virus; cura até câncer em estágio final... pois é, pois é, pois é... :G

Joao Marcos - Alemaoo
22-06-11, 11:28
Aumentar Potência? Diminuir Consumo?
O melhor dos mundos em um só aparelho que liga no tanque e na bateria?
Esse negócio vai revolucionar o Mundo Das Duas Rodas.. imagina uma Srad-1000 como nao fica com isso..
Um amigo do tio da cunhada da irmã da vó da minha sobrinha coloco na srad dele, ta fazendo 30km/l se manter uma velocidade até 260km/h

jOSÉ
23-06-11, 02:20
Na verdade quando se instala essas engronhas, tem um procedimento a ser seguido, começa por não arrancar com aceleração muito alta, fazer o câmbio das marchas no tempo certo, quando der o farol fechado desacelere antes................. e assim vai, o que na verdade são dicas de condução econômica, e lógico que vai aumentar a autonomia............... mas a engronha na verdade não faz nada é um engodo.