PDA

Ver Versão Completa : Diferença entre Escapamentos - Coyote e Pro Tork V3 ???



Danilo00
20-06-11, 10:49
Bom Dia, Pessoal,

To numa duvida aqui... to pra colocar um escapamento na minha BROS 150 - 2011, axei o pro tork v3 Bonito, com um ronco maneiro, porem todos disem que o coyote é melhor, sendo que a diferença de preço é muito grande. Gostaria de saber o motivo dessa diferença, o que um tem que o outro não tem???

Abração para todos!!!

DavidR
20-06-11, 10:59
o v3 tem um barulho mais legal ,,,maaaaaaassssss os escapes protork não tem uma boa fama no quesito durabilidade eles estouram rapido enquanto os coyote duram e duram

jobarte
20-06-11, 11:02
Prefiro o v3, mas o coyote é mais durável, mas na minha eu prefiria colocar wacs.

Adriano_Paulista
20-06-11, 11:06
o v3 tem um barulho mais legal ,,,maaaaaaassssss os escapes protork não tem uma boa fama no quesito durabilidade eles estouram rapido enquanto os coyote duram e duram


concerteza brother se vc for comparar msm....tipo vc vai de protork.....aih fura naum dura muitu aih vc tem q compra outro......eh melhor gastar soh uma vez e naum ter dor de cabeça....por isso coyote desse preço....jah tive coyote na minha antiga titan 150 07.....e naum tive pro nenhum....s/ contar q o ronco tbm eh show.....jah vi glr tirar couote da moto por varios motivos mas nenhum deles pq furou estragou ow coisa parecida.....

flw!!!!!!!!!

Danilo00
20-06-11, 11:08
BLZ,

Em relação a instalação, se eu comprar um escape igual esse do link do mercado livre, o vendedor diz que o "escape é com a curva até o meio de quadro" isso quer dizer que necessita de alguma adaptação ou dá pra inslatar direto sem problemas?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-188050311-escape-escapamento-nxr-bros-150-2009-em-diante-v3-pro-tork-_JM

ABRAÇÃO!!!

Adriano_Paulista
20-06-11, 11:15
BLZ,

Em relação a instalação, se eu comprar um escape igual esse do link do mercado livre, o vendedor diz que o "escape é com a curva até o meio de quadro" isso quer dizer que necessita de alguma adaptação ou dá pra inslatar direto sem problemas?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-188050311-escape-escapamento-nxr-bros-150-2009-em-diante-v3-pro-tork-_JM

ABRAÇÃO!!!


bom nunka tive uma bros....mas pelo poko q jah vi de alguns brothers meus....acho q naum precisa de adaptaçoes pq o modelo do escap da bros solta no meio msm....vc naum precisa de um cano de scap completo.......acredito q seja soh tirar um e imendar o outro....colocar a braçadeira e pronto.....

flw!!!!!!!

Bandit
20-06-11, 11:19
se eu nao me engano maioria das motos cross, o escape e partido em 2 partes, essa no caso, a curva do motor, seria a propria original da moto q vc usaria, oq e bom, pq normalmente essas quem ve com o escape td junto, o cromado e um L#$#.. e fikam amarelo ou azulado rapido.. o original de fabrica, deve aguentar bem melhor..

Vai de Roncar, Coyote ou outro similar da marca, pra nao ter q gastar 2x, 3x.. sei lah qts vezes XD

Danilo00
20-06-11, 11:30
Pow brigadão galera pelas informações,

A questão é que eu axo o V-3 esteticamente mais bonito, e tem um ronco legal, e tambem minha moto roda pouco cerca de 25 km diarios, vou comprar e ver koé... dizem que o barulho enjoa... qualquer coisa coloco novamente o original que está novinho... a motoca tem 4 mil só!...

ABRAÇÃO GALERAAAAAAAA

Joao XTZ
21-06-11, 02:55
é , mas vc paga uma vez por ano se por o Pro Tork , já o Coyote ,Wacs , Sarachu e outras marcas , vc compra e o escapamento dura muito mais tempo , fora que a fábrica pode restaura-lo e dar um suporte que a Tork não faz ...

valeu ...

mvos
21-06-11, 12:53
Tenho um pro-tork que paguei 100 mangos a 2 anos e ta igualzinho quando eu comprei.. acho q depende muito de como o cara usa.. se ficar estourando giro por ex.. acho q ferra mesmo

Pablo Peres
21-06-11, 13:20
A vida útil do escapamento está ligado diretamente a 2 coisas: qualidade do material e o rejeitos gerados pela combustão.
Se a qualidade for ruim, vida útil baixa.
Se a combustão não estiver de maneira homogênea, não há escapamento que aguente os resíduos de gasosa/álcool mau queimados.
Muito cuidado também com cidades litorâneas, pois o povo que mora perto de praia se lasca rapidinho.
Sempre que lavar a moto tampe o escape pra melhorar a vida útil.

Basicamente é isso aí.

mdorigon
21-06-11, 14:12
é , mas vc paga uma vez por ano se por o Pro Tork , já o Coyote ,Wacs , Sarachu e outras marcas , vc compra e o escapamento dura muito mais tempo , fora que a fábrica pode restaura-lo e dar um suporte que a Tork não faz ...

valeu ...


Verdade, qdo bateram em mim no fim do ano passado e amassaram meu sarachu, madei a ponteira pra reformar e fui buscar la na fabrica, pessoal super atencioso, gente fina. E advinha...todo esse pessoal que compra essas ponteiras mais em conta ou o pessoal que compra ponteiras importadas para motos grandes acaba indo la chorar pedindo pra reformar. Pageui 420 reais do meu sarachu, mas ele é realmente dimensionado pra ganhar potencia e o ronco é aceitavel, nada do outro mundo ouvir vc chegando. ]:) ]:)

mvos
21-06-11, 15:06
Se o meu Pro-Tork um dia me deixar na mão, quem sabe eu n coloco um Sarachu.. mas por enquanto vai que vai..

Rene
21-06-11, 15:24
Mano eu estou satisfeito com o pro tork v3 to com ele a +/- 1 mes e ele so afinou um poquinho o som, ta + pra moto de trilha quando corta giro
mas é muito mas manero na bros ^^

Joao XTZ
22-06-11, 03:54
o V3 é muito lindo parece escape importado, mas é escape pra um fim de semana de corrida no Motocross ,jogar fora e acabou ... não é pelo design , é pela marca , a qualidade que precisa melhorar ...

Essas marcas aqui pode comprar de olho fechado:

BRC, Wacs, Sarachú, Roncar (linha Coyote, Aluminum e Scorpíon) , Bel Parts (mais para Tornado e Lander) , Gemoto (CG , RD e demais 125/150 4t) ... são as melhores marcas ...

valeu ...

agnaldogg
23-06-11, 10:17
Tenho os dois, coyote rs5 boca oito em inox a 4 anos, o escape está zero e o barulho é maravilhoso. Uso atualmente o v3, a estética dele é linda e o barulho também, vamos ver quanto tempo irá durar.

Kabong_S
23-06-11, 11:23
Cara eu tenho meu Protork 788 e ta ali firme e forte o ronco é muito bom e a diferença foi grande, o máximo que aconteceu mesmo foi ficar a curva meio dourada, devido a aceleração ]:)
Ando direto com ela cortando giro e ta ali...
Um amig meu tem um Protork boca 8 que deve ter tranquilamente uns 3 ou 4 anos pois ja comprou usado, e fora uma ferrugem porque o outro dono não cuidava não tem uma falha sequer, agora ele pintou e ficou novinho de novo!

Coyote nunca usei, porque vai contra minhas capacidade$$!