PDA

Ver Versão Completa : No sanatorio (Os gauchos q me desculpem!!!)



roby_enghaw
16-12-05, 07:29
No sanatório...

Um carioca sádico, um gaúcho masoquista, um cearense assassino, um
goiano necrófilo, um paulista zoófilo e um baiano iromaníaco estão
sentados num banco de jardim dentro de um sanatório, sem saber como
ocupar o tempo.

Diz o paulista zoófilo:
E aí, vamos transar com um gato?

Então diz o carioca sádico:
Vamos transar com um gato e depois torturá-lo!

E diz o cearense assassino:
- Vamos transar com um gato, torturá-lo e depois matá-lo!

Diz o goiano necrófilo:
- Vamos transar com um gato, torturá-lo, matá-lo e depois
transamos
com ele outra vez!

E diz o baiano piromaníaco:
- Vamos transar com um gato, torturá-lo, matá-lo, transar com
ele
outra vez e atear-lhe fogo!

Segue-se um silêncio, todos olham para o gaúcho masoquista e
perguntam:
- E aí?

E diz o gaúcho:
- Miau!

desculpe amigos do forun gauchos eh q axei engracada

Guigo
16-12-05, 07:31
Huahuahuahuahua.....essa vai dar o q falar....ou melhor, escrever...

ricardocatalunia
16-12-05, 07:33
auhuahuhuahahuhuauha.. muito boa esta.

as piadas de gaúcho são as melhores..

Fran
16-12-05, 07:37
putz... :-/ :<0>:

isso aki tah parecendo a bost* do caceta e planeta

M@R!B!Z
16-12-05, 07:53
:stop: :stop: :stop: :stop:
Bando d invejosos sabem q aki tem mto maxo e por isso vivem se coçando tentando inverter a situaçao!!! ]:) hauhuuhauuahuhhu

SKID OI!
16-12-05, 08:11
Uma graça neh! sempre tem neh mas fazer o que neh

se como falam que no SUL tem viado! ah blz em todos cantos tem , se o cara quer ser que seja feliz do jeito que for.
mas o lance de tratarem o GAUCHO especialmente com o termo de bicha alem de uma atitude homofobica e besta pelo fato que o GAUCHO tem essa fama pelo fato de ir para grandes centro urbanos e la criar certa educaçao que de costume nao temos somos grossos mesmo de fora como alguns tratam ! mas graças a issu muita gente trata nos a GAUCHADA de gay que pena pois a cada dia sinto mais orgulho de ser GAUCHO e soh uma coisa outro lance que ocorre e o GAUCHO ir para outros estados e por mais da faminha criada por pessoas assim e que ate a programas de tv levam essa besteira como brincadeira sem graça..e de o GAUCHO estar la ser folgado e ainda levara MULHERADA DE MUITOS heaheahhaea

nao eh meu caso to sereno com outras mulheres ja achei a minha muito linda por sinal ...... :-x




SKINHEAD ORGULHOSO DE TUA OPÇAO! 1969 CONTRA O RACISMO

roby_enghaw
16-12-05, 08:17
ai keria sow lembrar o pessoal do sul q naum tenho nenhum preconceito com o pessoal do sul gauchu e um povo mto simpatico e naum keria causar esse constrangimento podem fechar o topico ou excluir

M@R!B!Z
16-12-05, 08:21
ai keria sow lembrar o pessoal do sul q naum tenho nenhum preconceito com o pessoal do sul gauchu e um povo mto simpatico e naum keria causar esse constrangimento podem fechar o topico ou excluir

Capaz Roby eh tudo brincadeira!!nem skenta!!!ja q os cara fazem as piadas nos temos q nos defender neh!! :lol:

Fran
16-12-05, 08:23
Uma graça neh! sempre tem neh mas fazer o que neh

se como falam que no SUL tem viado! ah blz em todos cantos tem , se o cara quer ser que seja feliz do jeito que for.
mas o lance de tratarem o GAUCHO especialmente com o termo de bicha alem de uma atitude homofobica e besta pelo fato que o GAUCHO tem essa fama pelo fato de ir para grandes centro urbanos e la criar certa educaçao que de costume nao temos somos grossos mesmo de fora como alguns tratam ! mas graças a issu muita gente trata nos a GAUCHADA de gay que pena pois a cada dia sinto mais orgulho de ser GAUCHO e soh uma coisa outro lance que ocorre e o GAUCHO ir para outros estados e por mais da faminha criada por pessoas assim e que ate a programas de tv levam essa besteira como brincadeira sem graça..e de o GAUCHO estar la ser folgado e ainda levara MULHERADA DE MUITOS heaheahhaea

nao eh meu caso to sereno com outras mulheres ja achei a minha muito linda por sinal ...... :-x




SKINHEAD ORGULHOSO DE TUA OPÇAO! 1969 CONTRA O RACISMO


:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

isso ae... naum precisa dizer mais nada...


ai keria sow lembrar o pessoal do sul q naum tenho nenhum preconceito com o pessoal do sul gauchu e um povo mto simpatico e naum keria causar esse constrangimento podem fechar o topico ou excluir
q isso roby nada a ver com vc... o problema eh quem leva a sério essas bost* aí... hehehehhehe...

roby_enghaw
16-12-05, 08:24
ai keria sow lembrar o pessoal do sul q naum tenho nenhum preconceito com o pessoal do sul gauchu e um povo mto simpatico e naum keria causar esse constrangimento podem fechar o topico ou excluir

Capaz Roby eh tudo brincadeira!!nem skenta!!!ja q os cara fazem as piadas nos temos q nos defender neh!! :lol:

eu sei mari sow keria dxar claro isso alias minha city foi colonizada por gauchos e axu q isso naum tem nada a ver ...

SKID OI!
16-12-05, 09:09
sim sim roby capaz num kiz digamos dirigir a vc logico que piada e engraçado mas pra nos que somos daki enche neh eaheahea e o mesmo lance da loira, o lance das bichas em si eaheah pra eles enche pra nos e divertimento


sem galho abraços antifascistas!

farofinha182
16-12-05, 10:56
No sanatório...

Um carioca sádico, um MINEIRO masoquista, um cearense assassino, um
goiano necrófilo, um paulista zoófilo e um baiano iromaníaco estão
sentados num banco de jardim dentro de um sanatório, sem saber como
ocupar o tempo.

Diz o paulista zoófilo:
E aí, vamos transar com um gato?

Então diz o carioca sádico:
Vamos transar com um gato e depois torturá-lo!

E diz o cearense assassino:
- Vamos transar com um gato, torturá-lo e depois matá-lo!

Diz o goiano necrófilo:
- Vamos transar com um gato, torturá-lo, matá-lo e depois
transamos
com ele outra vez!

E diz o baiano piromaníaco:
- Vamos transar com um gato, torturá-lo, matá-lo, transar com
ele
outra vez e atear-lhe fogo!

Segue-se um silêncio, todos olham para o MINEIRO masoquista e
perguntam:
- E aí?

E diz o MINEIRO:
- Miau!

AHHHA GORA SIM FICOU ENGRAÇADA HAHAHAHAHHAHA

Drão
16-12-05, 13:56
UAHUHAHUAHUHHUAUHaUHAHa

pior q fama de viado gaucho tem mesmo....naum sei quem inventou isso...
qnd eu fui pro maranhão só de eu falar q era de curitiba pronto...
os cara jah me tiraram pra gaucho viado UHUHHUAHuauhauhHUa
os mais ignorante neh??
ateh eu explicar q CTBA naum era no rio grande do sul...UHAUHAhuAHUAHUah

Gauxos naum se ofendam mais a piada eh muito boa
UHAuhAHUaH :lol: :lol:

:lol:

farofinha182
16-12-05, 14:13
eu curti mais a minha versao ehhe

ReNgaf
16-12-05, 14:28
eu curti mais a minha versao ehhe

2

Cigano
16-12-05, 15:09
no coments


















huaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahhahahahahahhah ahahahhhahaha :G

Zanca
16-12-05, 15:09
Essa foi de matar msm

Cigano
16-12-05, 15:15
pra apimentar mais... heheheheh

Uma menina apaixonada por um gaúcho decidiu se casar. Sua mãe que sempre a aconselhava, alertou:
- Minha filha não se case com este gaúcho, pois os gaúchos são todos viados!
O gaúcho puto da vida com a futura sogra disse:
- Vou fazer um filho na sua filha, muito macho, depois nós conversamos!
Nasceu o Chiquinho, em uma cidade pequena no interior do Rio Grande do Sul, e seu pai foi vê-lo.
Na recepção o gaúcho perguntou onde estava o Chiquinho. A recepcionista perguntou:
- O senhor que é o pai do nervosinho?
O gaúcho abriu o sorriso e pensou: "Meu filho deve ser muito macho!"
Andando pelo corredor do hospital perguntou pra faxineira onde era o berçário.
A faxineira perguntou:
- O senhor que é o pai do nervosinho?
O gaúcho novamente abriu o sorriso e pensou: "Nossa, meu filho deve ser muito macho mesmo!!"
Quando ele chegou no berçário perguntou pra enfermeira qual era o seu filho e a enfermeira disse:
- O senhor que é pai do nervosinho?
Aí o gaúcho se derreteu: "Meu filho é macho mesmo, agora não tenho mais dúvida."
Quando ele chegou e viu o bêbe, ele estava dormindo tranqüilo, e o gaúcho sem entender nada,
perguntou:
- Porque nervosinho, se ele está dormindo tão tranqüilo, tão calminho?!
E a enfermeira então respondeu:
- Tenta tirar a chupeta do c* dele pra ver o que acontece!!

Cigano
16-12-05, 15:16
óutra huhuhuh

Sai um vôo do Brasil para Londres, no meio do caminho quatro homens se levantam e dizem:
- Isso é um sequestro. Mulheres para o lado esquerdo da aeronave, homens para o lado direito e
já comecem a tirar a roupa que nós vamos transar com vocês. Nessa confusão toda levanta-se uma
loira gostosona e diz:
- Mas por que transar com os homens com tantas mulheres aqui?!
Nisso, levanta-se um gaúcho de Pelotas no meio dos homens e diz:
- CALA A BOCA AÍ TCHÊ, O QUE TÚ ENTENDES DE SEQUESTRO?!

Fran
16-12-05, 15:19
simplesmente ridículo

Cigano
16-12-05, 15:19
huuhuhu

Numa festa em Porto Alegre, rola uma conversa entre um mineiro e um gaúcho:
- Moço, onde é que tem um trem bão pra eu comê?
E o gaúcho:
- Piuíííííííí! Piuííííííííí!!!

Cigano
16-12-05, 15:20
Dica...
Você sabe como é que se faz para encontrar um gaúcho em uma floresta?
- É só ver aonde está subindo uma fumacinha.
Gaúcho, quando não está fazendo churrasco, está queimando a rosca.

Cigano
16-12-05, 15:21
Um gaúcho muito macho, com o intestino preso a cinco dias, não aguentando mais as dores e a barrigona inchada, visitou o médico.
O doutor, um sujeito muito gozador, disse ao gaúcho que este estava grávido, ao que foi duramente repreendido pelo herói dos pampas.
- Sou o maior macho que todas as estâncias já viram! - reclamou o paciente.
Mesmo assim o doutor para aliviar a "gravidez", receitou-lhe oito comprimidos de lacto-purga, para serem ingeridos um a um com um copo de leite.
O gaúcho muito macho, tomou todos os comprimidos de uma só vez, com dois litros de leite.
Montou o valioso corcel e partiu para a estância.
Só que no meio do caminho, os comprimidos fizeram efeito. O gauchão não teve dúvida:
desceu do cavalo, entrou em um pasto atráz de um cupim, arriou as calças e, sem perceber, jogou o que tinha na barriga dentro de um buraco de tatu.
O animal, ao receber aquela mistura, não teve dúvidas, e saiu correndo por entre as pernas do tchê.
Este, vendo aquela forma correndo - irreconhecível, sob a pilha de fezes -
abriu os braços e exclamou desesperado:
- Volta guri, mamãe te ama!

Fran
16-12-05, 15:22
pára d 4 pra um gaúcho pra veer o q acontece

vamu parah d esculachah se naum vou esculachah tb

farofinha182
16-12-05, 15:26
essa ultima foi mto sem graça!@!

M@R!B!Z
16-12-05, 15:28
Naum me levem a mau tbm, diante d tanta maldade contra os homens da nossa terra!!!Os Gauchos saum simplesment os melhores em TUDO por isso saum taum visados e acabam atiçando a inveja em mtos!!! auhahahhhuhhahuhhuhhahuhuhuhuhua]:) B) :G

Fran
16-12-05, 15:29
cara, odeio isso...
os gaúchos são 10 msm
merecem os nossos aplausos... :clap:

desculpa \0/

Cigano
16-12-05, 15:30
Você sabe como se faz para reconhecer um gaúcho caçando onça?
- Ele fica agachado esperando a pintada.

Fran
16-12-05, 15:32
pára com isso cigano

M@R!B!Z
16-12-05, 15:36
Queria ver vcs diante do meu gaucho...se iriam preferir falar q tudo isso naum passa d uma simples brincadeira...ou se iriam continuar tirando eles pra viado...rapidinhu ele provava pra vcs o qto macho ele eh!!!!!Alias acho q no fundo era isso q todos vcs ai q duvidam da masculinidade dos gauchos queriam...queriam provas..por isso tanto provocam!!! ]:(

Guigo
16-12-05, 17:42
Duas páginas de piada sem graça já tá bão, né??
BLOCK