PDA

Ver Versão Completa : Modelos de celulares para compra



diego_fernandes05
20-06-11, 20:37
Então galera.. eu tinha um nokia 7500 e acabei deixando com meu pai que foi viajar e tô usando um nokia 6101 todo arrebentado... mas quero comprar um celular novo, mas tenho algumas dúvidas... estou entre esses modelos:

- Nokia 5233
Pró: Resolução do visor e de vídeo
Contra: Ser touch, sem wi-fi

- Nokia X3-02
Pró: Wi-fi
Contra: Sem teclado qwerty

- Nokia C3
Pró: Wifi, teclado qwerty
Contra: Muuuuitos relatos de que descasca em menos de 1 mês :0_0: :0_0: :0_0:

Seguinte.. eu tenho preferência por celulares com teclado qwerty, pra digitar é ótimo!! mas eu dou mais valor pro wi-fi, pois pretendo usar o celular pra me conectar quando eu apenas quiser entrar no orkut, facebook, msn, aqui no pn... e aí eu não vou precisar usar o meu pc... um outro detalhe é que eu tenho o pé atrás com celulares touchscreen, sei lá.. tenho muito medo de comprar e dar problema pouco tempo depois.. prefiro um teclado convencional mesmo..

O que me dizem?? meu orçamento tem teto de 400$ e terei que comprar na americanas.com devido ao meu cartão disponível... gostei muito do C3, mas pra descascar rápido assim, sem chance... sempre tive nokia, já usei outras marcas, mas sempre preferi nokia, mas nada que não possa mudar... alguma dica, alguém possui um destes modelos acima?

Abraços

Yuri_RN
20-06-11, 20:45
Compre um Nokia X5-01

https://www.lojaonlinenokia.com.br/Caracteristica/Todos-os-aparelhos/Nokia-X5-01/321111?utm_source=Nokia_Home&utm_medium=Own_Media&utm_campaign=X5-01&utm_content=gold

diego_fernandes05
20-06-11, 20:47
Compre um Nokia X5-01

https://www.lojaonlinenokia.com.br/Caracteristica/Todos-os-aparelhos/Nokia-X5-01/321111?utm_source=Nokia_Home&utm_medium=Own_Media&utm_campaign=X5-01&utm_content=gold

Infelizmente foge do meu orçamento :s :s

Yuri_RN
20-06-11, 20:51
Infelizmente foge do meu orçamento :s :s


Faz um esforço mano! 200,00 Dilmas a mais.

eu mesmo uso um Xing Ling de 3 Chip's o belezaaa uso Msn e tudo!

Paguei 150,00R$ Baratinho e sem broncas!

troquei a bateria que veio com ele que é fraca por uma de Nokia e ja era!

diego_fernandes05
20-06-11, 20:55
Faz um esforço mano! 200,00 Dilmas a mais.

eu mesmo uso um Xing Ling de 3 Chip's o belezaaa uso Msn e tudo!

Paguei 150,00R$ Baratinho e sem broncas!

troquei a bateria que veio com ele que é fraca por uma de Nokia e ja era!

Vai ser complicado... já vai ser um baita esforço pra sair do 6101 :lol: :lol: :lol:

Mas me diz uma coisa Yuri... esses modelos com wi-fi nessa faixa de preço.. tem um acesso razoável na net? li em alguns lugares sobre alguns modelos que o browser trava legal no youtube, enfim... se for pra eu passar raiva, prefiro deixar o wi-fi de lado e aí a coisa muda de figura, não precisará ter qwerty também nesses casos...

PS: tu que trabalha com celulares, me diz... esse meu medo de touch, tem fundamento? digo pois sou apaixonado pelo visual do 5233, só me trava na decisão de pegar ele o fato de ser touch

Yuri_RN
20-06-11, 21:00
Vai ser complicado... já vai ser um baita esforço pra sair do 6101 :lol: :lol: :lol:

Mas me diz uma coisa Yuri... esses modelos com wi-fi nessa faixa de preço.. tem um acesso razoável na net? li em alguns lugares sobre alguns modelos que o browser trava legal no youtube, enfim... se for pra eu passar raiva, prefiro deixar o wi-fi de lado e aí a coisa muda de figura, não precisará ter qwerty também nesses casos...

PS: tu que trabalha com celulares, me diz... esse meu medo de touch, tem fundamento? digo pois sou apaixonado pelo visual do 5233, só me trava na decisão de pegar ele o fato de ser touch


Touch exige um cuidado Redobrado!

nao pode sofrer pancadas ;)

mais ja usei muito celular Touch e nunca tive problemas...

Quanto ao Wifi nem ligo pra Wifi eu uso a Net da Tim a 0,50 o dia todo..

eu to usando um aqui Fraco mesmo de 3 Chip nem me da trabalho hauhauaa

Uso esse Xing Ling
http://i00.i.aliimg.com/photo/v0/431875148/dual_SIM_TV_mobile_Q5.jpg

diego_fernandes05
20-06-11, 21:04
Touch exige um cuidado Redobrado!

nao pode sofrer pancadas ;)

mais ja usei muito celular Touch e nunca tive problemas...

Quanto ao Wifi nem ligo pra Wifi eu uso a Net da Tim a 0,50 o dia todo..

eu to usando um aqui Fraco mesmo de 3 Chip nem me da trabalho hauhauaa


meu maior medo... todos meus celulares eu sempre tive muito cuidado.. mas mesmo assim eles já voaram metros distante de mim.. já caíram da moto em rodovia.. até a privada um deles já conheceu!! kkkkkk

Fico dividido entre a resolução e vídeo do 5233 e o wi-fi do X3-02... como eu uso Oi, e tem roteador na adsl aqui de casa, seria um ponto forte pra ele... mais ponto pra ele pelo fato de eu poder acessar a net direto dele

diego_fernandes05
20-06-11, 21:06
Tenho bastante preocupação com som também, ouço bastante música pelo cel

Carleetos
20-06-11, 21:11
Olha, minha mãe tem um C3 e minha namorada também, até agora não vi esse negócio de descascar não. Os dois modelos são daquela cor dourada.

apu
20-06-11, 21:14
Compre um Nokia X5-01

https://www.lojaonlinenokia.com.br/Caracteristica/Todos-os-aparelhos/Nokia-X5-01/321111?utm_source=Nokia_Home&utm_medium=Own_Media&utm_campaign=X5-01&utm_content=gold


minha namorada tem um.. é muito feinho. alem de ser totalmente feminino..

edit: ah.. soh pra constar. quem entende de celular e OS, sabe que a nokia é uma bela bost* e ja foi passada a um bom tempo pela samsung e inclusive LG.

symbian eh passado. android é futuro.

diego_fernandes05
20-06-11, 21:19
Olha, minha mãe tem um C3 e minha namorada também, até agora não vi esse negócio de descascar não. Os dois modelos são daquela cor dourada.

Então cara, tô pesquisando bastante sobre esses 3 modelos, e vi muita reclamação mesmo deles descascarem fácil o botão de navegação, em coisa de 2 semanas a 1 mês... e a tela riscar rápido também.. sei lá, mas é que foi muita gente mesmo falando isso :s

Stone
20-06-11, 21:25
Eu ia comprar um novo também, até pedi uma opinião pro Yuri e nem agradeci.... meio atrasado, mas valew aí Yuri!

O meu é desses do paraguai, de dois chip, tv e uma montoeira de coisa, paguei 100 reais, faz um ano, o problema dele era que a batera não aguentava mais nem um dia, mas ao invéz de fazer um pequeno financiamento comprei uma bateria nova por 30 mangos, faz 3 dias que não recarrego e a bateria está cheia ainda, parece que funcionou hehehe.

Também tenho um certo receio de pagar uma graninha num celular dahora e acabar destruindo ele, pois sempre tenho ele no bolso, e como trabalho em oficina, o celular tem que ser meio parrudo pra aguentar heheheh

DavidR
20-06-11, 22:42
que tal esse , http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_Produto.asp?Produto=2032014&linha=TE&Setor=TECE&modelo=00 meu colega comprou 2 ,disse que é filezim,

só foge a marca

Carleetos
20-06-11, 22:54
Então cara, tô pesquisando bastante sobre esses 3 modelos, e vi muita reclamação mesmo deles descascarem fácil o botão de navegação, em coisa de 2 semanas a 1 mês... e a tela riscar rápido também.. sei lá, mas é que foi muita gente mesmo falando isso :s


Minha namorada tem um faz uns 4 meses, e minha mãe uns 2, até agora tão novinhos. Pra mim tem que ser um celular "parrudo" como disse o Stone, eu derrubo muito, não tenho muito cuidado.

Comprei recentemente um Samsung CorbyDJ que é touch, tem wi-fi (não uso) e tal, é bem legalzinho mas nem tinha pago a primeira e um aluno meu na academia meteu o cotovelo em cima, quebrou o cristal.. 150R$ |:(

Gosto do bixinho mas tem que ter cuidado, coisa que não tenho muito.

taliban
20-06-11, 22:58
eu tenho o nokia 5233 gosto muito do celular, abre qualquer página com ele, sobre não ter wifi eu pago 11.90 por mês pela internet da claro. Sobre o c3, meu pai e minha mãe tem dois iguais, a câmera é pior que a do meu apesar de ser 2 mp também, mas é um ótimo celular, um pouco ruim de digitar, mas pelo preço ta valendo. Ps a bateria do c3 dura mais

Stone
20-06-11, 23:24
meu é esse aqui...
http://www.quebarato.com.br/celular-mp12-711-2chip-tv-radio-camera-com-flash-video-slot-para-cartao-novo__573206.html

Mais parrudo impossível, quando cai no chão faz um barulho de lata caindo uhauahuahuah

ClaytonPassos
21-06-11, 00:57
ai se ja pensou no nokia e63 parece que ta mais ou menos o valor que vc dispõe e é um otimo smartphone

XxUNOxX
21-06-11, 01:31
Eu fiz um bom investimento em cel...
Comprei um Motorola Milestone 2...
Meio caro, mais não quero nem comprar netbook mais igual estava querendo...nele eu faço tudo que faria num net e ainda faço ligações hehe
Como sou trabalhador "braçal na roça" tenho um LG simplesinho até sem câmera e deixo o Droid 2 em casa hehe
Mais se quer um cel bom, acho que hoje em dia ja vale arriscar os androids....tem alguns por ai que não chegam a 400,00 com teclado, wifi, android, camera boa e etc...
Hoje em dia eu acho que temos muitas opções a preços legais, pois ja vi por ai, celulares de mais de R$ 500,00 sem wifi, sem algo que faça valer a pena...
Só digo uma coisa...
Oque Yuri fala sobre cel, pode confiar, o cara domina a área!
Abraços!

stcowboy
21-06-11, 07:07
Acho que vale a pena se apertar pra pegar um Android. Peguei um Samsung Galaxy 551 recentemente (atende a todos os seus requisitos, mas passa um pouco no preço) e nunca pensei que um smartphone pudesse ser tão "smart"

Bandit
21-06-11, 07:34
Eu comprei um Nokia E71, com 4 meses de Uso, paguei 400 Reais, celular sem nenhum aranhao, com nota fiscal e garantia...achei um excelente celular, tem td e muito mais... e diferente da maioria dos smart q vi, a camera dele e de 3.0 com Flash, sem falar q Nokia é Nokia :G
Ele vem com o teclado qwerty e o Wi-fi... alem dos planos Nokia Ovi Maps, q faz a msm funçao de Gps, q compramos por ai...
Novo o meu amigo pagou 700 nele, isso fugiria do seu orçamento, acho q a melhor opçao sua seria comprar um semi novo, na casa de ate uns 400... mas vc tem q ter paciencia, ou sorte q nem eu..

XxUNOxX
21-06-11, 08:08
Hoje em dia android domina a área dos smartphone na minha opinião, totalmente personalizável, e com muitos apps uteis e gratuitos, então acredito que vale muito a pena.
Meu milestone 2 vem com câmera de 5mpx, flash dual led, e praticamente tudo que vc imaginar, menos TV digital...então indico a todods interessados neste aparelho.

magrao tk
21-06-11, 08:10
meu é esse aqui...
http://www.quebarato.com.br/celular-mp12-711-2chip-tv-radio-camera-com-flash-video-slot-para-cartao-novo__573206.html

Mais parrudo impossível, quando cai no chão faz um barulho de lata caindo uhauahuahuah


Meu pai comprou um desses tempos atrás... Quando falava com ele eu ouvia a voz dele bem grave. Achamos até que fosse defeito pois todo mundo falava que a voz dele ficava estranha nesse aparelho. Dpois de muito tempo quando ele já usava outro fomos descobrir com um amigo que esse telefone tem uma opção de alterar a tonalidade de voz! :lol: tava só descalibrado.

Stone esses MP da vida são até serviçais, mas fuja correndo dos que tem tela de toque! Meu amigo comprou um muito doido, mas durou uns 3 meses e já não acionava as funções na tela, pra consertar depois saia quase o preço do aparelho.

charrinho
21-06-11, 08:45
peguei um zte x850 racer
primeiras impressões:

**** APARELHO VTNC!!!!

depois de usar por 2 semanas:

**** merda pq não gastei 1000 num motorola defy duma vez :NOOK:

vo pega um samsung galaxy 5 e ja eras...

Bandit
21-06-11, 08:50
Me perdoem, mas pra mim Celular/Smart... ou e Nokia ou Sony Ericsson... acima disso, so Iphone e Android's da vida ai... q sao um absurdo de caro, mas valem por sua tecnologia.

Yuri_RN
21-06-11, 10:27
minha namorada tem um.. é muito feinho. alem de ser totalmente feminino..

edit: ah.. soh pra constar. quem entende de celular e OS, sabe que a nokia é uma bela bost* e ja foi passada a um bom tempo pela samsung e inclusive LG.

symbian eh passado. android é futuro.


Amigo você entende de celular? deve entender um Monte pra chamar a Nokia Lider de mercado de bosta

a Nokia em termo de Resistência ate agora desconheço algum ;)

Symbian é sim um sistema ultrapassado porem a Nokia tem aparelhos sim formidáveis como o N8,N900 São aparelhos bons!!!

e quanto ao Mercado você tenha certeza que a Nokia esta acima de todos! bem acima!

Mesmo sabendo que Android não tem igual! mais quem manda é o consumidor ne?

é igual a Honda! nego compra oque falam pelas ruas, então Nokia é sim Lider de mercado e tem os aparelhos mais resistentes do Mercado!

Trabalho e ja Trabalhei em Autorizada e Nokia tem o menor retorno que as outras marcas.

sem contar com a camera animal do N8 com lentes Carl Zeiss fora do comum ;)




Eu ia comprar um novo também, até pedi uma opinião pro Yuri e nem agradeci.... meio atrasado, mas valew aí Yuri!

O meu é desses do paraguai, de dois chip, tv e uma montoeira de coisa, paguei 100 reais, faz um ano, o problema dele era que a batera não aguentava mais nem um dia, mas ao invéz de fazer um pequeno financiamento comprei uma bateria nova por 30 mangos, faz 3 dias que não recarrego e a bateria está cheia ainda, parece que funcionou hehehe.

Também tenho um certo receio de pagar uma graninha num celular dahora e acabar destruindo ele, pois sempre tenho ele no bolso, e como trabalho em oficina, o celular tem que ser meio parrudo pra aguentar heheheh


Esses Xing Ling E71 dão umas Bronquinha kkkkkkkk sempre vem aqui na loja, maior problema deles é Bateria so colocar a Bateria Original Nokia do 5200 ou 6120 e ja resolve.

o meu Xing Ling usa Bateria de Nokia 6111 ;)

Bandit
21-06-11, 11:59
Xing ling e td foda, mas o meu e Nokia msm, nao e xing ling nao viu ;)
Ja comprei um Mp7 da vida, qd lançou oooo trem ruim, a tela era q nem geleia, se clicava ela afundava, q pela touch q era :stop: .. a camera 12mp ... pior q vga kkkkkkkkk

diego_fernandes05
21-06-11, 12:13
que tal esse , http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_Produto.asp?Produto=2032014&linha=TE&Setor=TECE&modelo=00 meu colega comprou 2 ,disse que é filezim,

só foge a marca

Interessante... gostei das funções, vou procurar saber qual sistema operacional ele usa...



Minha namorada tem um faz uns 4 meses, e minha mãe uns 2, até agora tão novinhos. Pra mim tem que ser um celular "parrudo" como disse o Stone, eu derrubo muito, não tenho muito cuidado.

Comprei recentemente um Samsung CorbyDJ que é touch, tem wi-fi (não uso) e tal, é bem legalzinho mas nem tinha pago a primeira e um aluno meu na academia meteu o cotovelo em cima, quebrou o cristal.. 150R$ |:(

Gosto do bixinho mas tem que ter cuidado, coisa que não tenho muito.

Pois é.. meus celulares tem mania de voar.. principalmente quando toca o despertador :G :G :G



Eu fiz um bom investimento em cel...
Comprei um Motorola Milestone 2...
Meio caro, mais não quero nem comprar netbook mais igual estava querendo...nele eu faço tudo que faria num net e ainda faço ligações hehe
Como sou trabalhador "braçal na roça" tenho um LG simplesinho até sem câmera e deixo o Droid 2 em casa hehe
Mais se quer um cel bom, acho que hoje em dia ja vale arriscar os androids....tem alguns por ai que não chegam a 400,00 com teclado, wifi, android, camera boa e etc...
Hoje em dia eu acho que temos muitas opções a preços legais, pois ja vi por ai, celulares de mais de R$ 500,00 sem wifi, sem algo que faça valer a pena...
Só digo uma coisa...
Oque Yuri fala sobre cel, pode confiar, o cara domina a área!
Abraços!

Pois é cara, um dia eu compro um desses :OK: :OK:



Acho que vale a pena se apertar pra pegar um Android. Peguei um Samsung Galaxy 551 recentemente (atende a todos os seus requisitos, mas passa um pouco no preço) e nunca pensei que um smartphone pudesse ser tão "smart"

Show de bola esse, mas custa 300$ a mais :d :d



ai se ja pensou no nokia e63 parece que ta mais ou menos o valor que vc dispõe e é um otimo smartphone

Não acho esse em lugar nenhum, parece ser bom sim :s

diego_fernandes05
21-06-11, 12:15
Yuri.. me diz uma coisa.. esses cels da Samsung que o pessoal tá falando... corby, ch@t... são bons? o sistema deles é bom? sou muito mal acostumado com nokia

Bandit
21-06-11, 12:22
Eu nao sei hj, mas alguns Lg's principalmente de Tounch, eram bons pelo fato de a tela completa com o touch sai por menos de 50 reais, pra quem e descuidado com as coisas, e baum ter um cel de facil reposiçao, o paia eh q esses cel, igual o meu antigo Lg, gastam bateria d+, a bateria durava 1 dia :stop:
Uma coisa q eu odeio nos samsung e Lg, e o Cabo de dados/Carregador/Fone de ouvido Td junto, vc vai usando o cel com fone de ouvido no bolso, e rapidinho estraga a entrada, ai e conserto na certa..
Os Nokia, possuem a saida do fone, normalmente encima do cel, e akele de PINO, q nao quebra e nao da interferencia de maneira alguma... :OK:

XxUNOxX
21-06-11, 12:31
Eu tenho um LG Cookie, ele quebrou a tela, mais ele era guerreiro ein, atualizei várias vezes o firmware dele, trocando versões, fontes e tudo mais, ele é Touch com apenas 3 botões (atende, menu e Desliga), muito bom cel, eu irei trocar o visor dele em breve e voltar a usar, eu acho a câmera dele perfeita, até comparada e as vezes melhor que a do Milestone que eu tenho agora!
Indico a todos!
mais falta um Wifi nele, que foi meu motivo de troca!

reyboy_fan
21-06-11, 12:46
Yuri.. me diz uma coisa.. esses cels da Samsung que o pessoal tá falando... corby, ch@t... são bons? o sistema deles é bom? sou muito mal acostumado com nokia


tenho um Samsung Wave 533, com o teclado qwerty em slide, mas raramente uso ele tem 3 botões na frente atender, menu e desligar chamada.
ate agora o melhor cel e primeiro smart que possui, o meu tem o sistema Bada, wifi, GPS e outras coisas q eu n lembro.

Eu nao sei hj, mas alguns Lg's principalmente de Tounch, eram bons pelo fato de a tela completa com o touch sai por menos de 50 reais, pra quem e descuidado com as coisas, e baum ter um cel de facil reposiçao, o paia eh q esses cel, igual o meu antigo Lg, gastam bateria d+, a bateria durava 1 dia :stop:
Uma coisa q eu odeio nos samsung e Lg, e o Cabo de dados/Carregador/Fone de ouvido Td junto, vc vai usando o cel com fone de ouvido no bolso, e rapidinho estraga a entrada, ai e conserto na certa..
Os Nokia, possuem a saida do fone, normalmente encima do cel, e akele de PINO, q nao quebra e nao da interferencia de maneira alguma... :OK:


meu samsung tem saida de fone P2 que é separada do carregador e tal. Da pra usar um fone de qualidade boa o original é bom mas achei os gatos daki brincando com meu fone qnd fui escutar o da direita tinha parado de tocar.

diego_fernandes05
21-06-11, 12:49
http://www.americanas.com.br/produto/7376467/celularesetelefones/celularesdesbloqueados/lg/smartphone-lg-c570-cinza-gsm-c/-tecnologia-3g-wifi-teclado-qwerty-gps-camera-2mp-c/-zoom-3x-filmadora-mp3-player-radio-fm-bluetooth-fone-cabo-de-dados-e-cartao-2gb

Tudo o que eu quero (qwerty, wi-fi, gps).. e com preço muito bom.. o que me dizem????

Bandit
21-06-11, 12:57
esse ai e GPRS, yuri esses GPRS usam antenas das operadoras? assim, so onde tiver sinal para Celular vai ter acesso a GPS? ou e satelite msm, onde pega ate no alaska? :D

O meu E71 tem GPS, mas ele usa Latitude, e Altura (acho q e isso), nao frago mexer nisso.. qd tenho q usa GPS, uso o Ovi Maps, q e perfeito e bem preciso.. o custo e bem baixo, usei alguams vezes cerca de 30 Min, e com o plano da Oi, gastou cerca de 20 centavos dos BONUS... eu coloco 25 reais, e ganho 30 Reais de bonus todo dia q inclui, ligaçao pra Oi e Fixo, e Internet... :D

Q aburso, o E71 ta 999,00 Conto nas americanas |:(
Na C&A o cara q eu comprei pagou 700 a vista..

Yuri_RN
21-06-11, 14:19
Yuri.. me diz uma coisa.. esses cels da Samsung que o pessoal tá falando... corby, ch@t... são bons? o sistema deles é bom? sou muito mal acostumado com nokia


o Samsung Corby e o Corby DJ da muito defeito no Touch e o Pior é muito dificil de achar o Touch pra vender!

o LCD tem pra vender pelo menos o do Corby ja o do Corby DJ nem tem...

Esse Samsung Chat Parece ser legal e bem simples de usar ;)



Eu tenho um LG Cookie, ele quebrou a tela, mais ele era guerreiro ein, atualizei várias vezes o firmware dele, trocando versões, fontes e tudo mais, ele é Touch com apenas 3 botões (atende, menu e Desliga), muito bom cel, eu irei trocar o visor dele em breve e voltar a usar, eu acho a câmera dele perfeita, até comparada e as vezes melhor que a do Milestone que eu tenho agora!
Indico a todos!
mais falta um Wifi nele, que foi meu motivo de troca!


Cade o Xing Ling mano!




http://www.americanas.com.br/produto/7376467/celularesetelefones/celularesdesbloqueados/lg/smartphone-lg-c570-cinza-gsm-c/-tecnologia-3g-wifi-teclado-qwerty-gps-camera-2mp-c/-zoom-3x-filmadora-mp3-player-radio-fm-bluetooth-fone-cabo-de-dados-e-cartao-2gb

Tudo o que eu quero (qwerty, wi-fi, gps).. e com preço muito bom.. o que me dizem????



Sai dessa Barca mano!



esse ai e GPRS, yuri esses GPRS usam antenas das operadoras? assim, so onde tiver sinal para Celular vai ter acesso a GPS? ou e satelite msm, onde pega ate no alaska? :D

O meu E71 tem GPS, mas ele usa Latitude, e Altura (acho q e isso), nao frago mexer nisso.. qd tenho q usa GPS, uso o Ovi Maps, q e perfeito e bem preciso.. o custo e bem baixo, usei alguams vezes cerca de 30 Min, e com o plano da Oi, gastou cerca de 20 centavos dos BONUS... eu coloco 25 reais, e ganho 30 Reais de bonus todo dia q inclui, ligaçao pra Oi e Fixo, e Internet... :D

Q aburso, o E71 ta 999,00 Conto nas americanas |:(
Na C&A o cara q eu comprei pagou 700 a vista..


GPRS é conexão de internet pode usar o GPS via GPRS mais seria muito lerdo!

GPS mesmo é via Satelite e Gratuito! Atualize seu E71 e provavelmente após colocar os Mapas
você acesse Gratis!

ja que o Ovi Mapas é gratis so baixar os Mapas! Conect o Ovi Suite e Baixe os Mapas!

sergio moreira
21-06-11, 17:41
tambem só uso celular da nokia...sobre durabilidade acho q nao tem igual...tanto é q aqui em fechou as autorizadas e se der problema tem q mandar para garantia via correio ou consertam ou devolvem outro. isso nao é pra todo mundo nao, tem q se garantir.

Well_99
21-06-11, 18:04
yuri, qual a bateria da nokia da certo no e78 da freecel?

apu
21-06-11, 18:16
não me lembro em nenhum momento de ter escrito a palavra MERCADO no meu post.. :P

falei sobre OS.

e é claro que a Nokia domina o mercado. o ser humano tem medo de conhecer o desconhecido.

abraço

fredericoelias
21-06-11, 18:45
to pensando em comprar um com GPS e Android, pra usar o gps na motoca e ainda ouvir musica nas horas vagas. Pensei em ir nesse aqui

http://www.compredachina.com/FILES/_FOTOS/variacoes/2828V1818.JPG

Eyo A6000

mas uns colegas de trampo disseram que eyo é vagabundo, e ainda mais por ter touchscreen, é vagabundo ao contrário. Fiquei cabreiro agora... alguem conhece alguma opção que tenha essas coisas e não passe de 500 conto (GPS e Mp3... o Android não faço taaaanta questão não)

stcowboy
21-06-11, 19:37
tenho um Samsung Wave 533, com o teclado qwerty em slide, mas raramente uso ele tem 3 botões na frente atender, menu e desligar chamada.
ate agora o melhor cel e primeiro smart que possui, o meu tem o sistema Bada, wifi, GPS e outras coisas q eu n lembro.
meu samsung tem saida de fone P2 que é separada do carregador e tal. Da pra usar um fone de qualidade boa o original é bom mas achei os gatos daki brincando com meu fone qnd fui escutar o da direita tinha parado de tocar.


Ia pegar um desse no lugar do Galaxy, mas quando coloquei os dois lado a lado, o Bada não empolgou... Além disso, não tem a mesma oferta de apps. O ponto positivo é que o aparelho em si é bem mais bonito.

Yuri_RN
21-06-11, 20:41
não me lembro em nenhum momento de ter escrito a palavra MERCADO no meu post.. :P

falei sobre OS.

e é claro que a Nokia domina o mercado. o ser humano tem medo de conhecer o desconhecido.

abraço


Se a Bosta que você citou não presta, porque é Lider de Mercado a nivel Mundial?

Fala dos Aparelhos mais nao joga areia, todos tem suas qualidades!

Não falou em Mercado! mais eu citei como exemplo o mercado!

e falo como alguém que ja nem sabe a quantidade de telefones que ja consertou
e a quantidade de telefones que ja usei.

diego_fernandes05
21-06-11, 20:47
Tá difícil viu.. só quero wi-fi e qwerty... tá complicado achar algo nesse preço!!!

e esse, será que presta Yuri?
http://www.americanas.com.br/produto/7334247/celularesetelefones/celularesdesbloqueados/samsung/smartphone-samsung-wave-533-pietro-preto--gsm-c/-sistema-operacional-bada-1.1-wifi-gps-touchscreen-camera-3.2mp-c/-zoom-2x-filmadora-mp3-player-radio-fm-bluetooth-fone-cabo-de-dados-e-cartao-2gb.

Yuri_RN
21-06-11, 20:50
Tá difícil viu.. só quero wi-fi e qwerty... tá complicado achar algo nesse preço!!!

e esse, será que presta Yuri?
http://www.americanas.com.br/produto/7334247/celularesetelefones/celularesdesbloqueados/samsung/smartphone-samsung-wave-533-pietro-preto--gsm-c/-sistema-operacional-bada-1.1-wifi-gps-touchscreen-camera-3.2mp-c/-zoom-2x-filmadora-mp3-player-radio-fm-bluetooth-fone-cabo-de-dados-e-cartao-2gb.


Cara sistema Operacional ou é Symbian ou é Android tem jeito de Bonitinho mais ordinario!

diego_fernandes05
21-06-11, 20:52
Cara sistema Operacional ou é Symbian ou é Android tem jeito de Bonitinho mais ordinario!


OOOOOO gézuis.. desse jeito eu desisto de comprar um cel =/

Yuri_RN
21-06-11, 21:03
OOOOOO gézuis.. desse jeito eu desisto de comprar um cel =/


vai de Samsung Ch@t 335

diego_fernandes05
21-06-11, 21:15
vai de Samsung Ch@t 335

e o SO dele presta?

blaugusto
21-06-11, 21:24
Com Querty vai de Nokia, o Yuri já mandou tudo que precisava.

Mas o Android tem um sistema de reconhecimento de escrita sensacional! Vc desliza o dedo pelas letras e ele monta as palavras, bem mais rapido que no Querty.

Eu tava numas de pegar um Nokia mas o Galaxy 5 da minha mulher me fez desistir.

Caique
21-06-11, 21:28
não sei se ja falaram pq não li td, mas meu pai tem um nokia c3 a uns 2 meses e não descascou não,e eu tava na duvida tb e comprei um nokia c5-03 estou bem feliz com ele,tooch-wi-fi 3g,gps,e não me deu dor de cabeça,tem bastante recursos uma camera de 5 mp(imagem boa) e ainda da pra tirar onda(um poquinho).......

edit:
o c5.03 o qwerty é no tooch vc qd deixa ele em pé aparece como se fosse alfanumerico e qd vc deita ele aparece um teclado completo..........muito melhor de digitar ja q a tela é maior e é tooch....

Yuri_RN
21-06-11, 21:37
Com Querty vai de Nokia, o Yuri já mandou tudo que precisava.

Mas o Android tem um sistema de reconhecimento de escrita sensacional! Vc desliza o dedo pelas letras e ele monta as palavras, bem mais rapido que no Querty.

Eu tava numas de pegar um Nokia mas o Galaxy 5 da minha mulher me fez desistir.


Galaxy 5 é otimo é um dos samsung que me faz pensar ;)

eu to usando um Xing Ling de três Chip's nem to acessando nada além do Msn
então o Xing Ling da pra usar o MSN ta de Boa ;)

Galaxy 5 é uma otima pedida, mais ele falou que nao pode ser mais que 400R$

eu mesmo ficaria com o Nokia 5530 usei um e nao tenho do que reclamar so tem que ter cuidado
com o Touch.

Recomendo Nokia X5-01, Samsung Ch@t 335 ou o Simples e Barato e bem Duravel LG GT360 Messenger.

diego_fernandes05
21-06-11, 21:40
Galaxy 5 é otimo é um dos samsung que me faz pensar ;)

eu to usando um Xing Ling de três Chip's nem to acessando nada além do Msn
então o Xing Ling da pra usar o MSN ta de Boa ;)

Galaxy 5 é uma otima pedida, mais ele falou que nao pode ser mais que 400R$

eu mesmo ficaria com o Nokia 5530 usei um e nao tenho do que reclamar so tem que ter cuidado
com o Touch.

Recomendo Nokia X5-01, Samsung Ch@t 335 ou o Simples e Barato e bem Duravel LG GT360 Messenger.


Cara, não sabe o quanto tá me ajudando!!! vou dar uma olhada nesses 3 que citou... mas valew mesmo, se eu tivesse ido pelo impulso, teria feito @#$%% já :OK: :OK: :OK: :OK:

Yuri_RN
21-06-11, 21:41
Cara, não sabe o quanto tá me ajudando!!! vou dar uma olhada nesses 3 que citou... mas valew mesmo, se eu tivesse ido pelo impulso, teria feito @#$%% já :OK: :OK: :OK: :OK:


Se nao tiver satisfeito posso indicar outros porem sem teclado Qwerty

diego_fernandes05
21-06-11, 21:43
Se nao tiver satisfeito posso indicar outros porem sem teclado Qwerty


Cara.. me indica tudo o que puder.. antes de comprar eu vou em lojas e pegar cada modelo pra ver, usar um pouco.. vai que algum que não seja qwerty me convença :OK: :OK:

Yuri_RN
21-06-11, 22:02
Cara.. me indica tudo o que puder.. antes de comprar eu vou em lojas e pegar cada modelo pra ver, usar um pouco.. vai que algum que não seja qwerty me convença :OK: :OK:


Pesquisa sobre aqueles que eu indiquei é melhor..

porque na faixa de preço so vai ter esses mesmo.

blaugusto
21-06-11, 22:22
Samsung Galaxy 5 aqui em CPS tá saindo por 349,00 na TIM, desbloqueado.

Dumbex
21-06-11, 22:27
Ai, os caras tão falando de 5530 e galaxy 5.

Meu ex cel era um 5530. Muito bão ele. Fiz o esquema de crackear ele, dava pra instalar vários aplicativos legais rsrsr.

O atual galaxy 5 trampa igualzinho a muito smartphone de 1000 contos ai =)

recomendo viu!

Yuri_RN
21-06-11, 22:39
Samsung Galaxy 5 aqui em CPS tá saindo por 349,00 na TIM, desbloqueado.


Aqui na Cidade ta 450,00 é um assalto! porem é um otimo celular.

Dumbex
21-06-11, 22:39
Putz paguei 799 no meu na época =(

charrinho
22-06-11, 10:38
Aqui na Cidade ta 450,00 é um assalto! porem é um otimo celular.


Tem um brother aqui do fórum que vai pro paraguai e traz o galaxy 5. ele me pediu 350 com o frete. quem quiser me passa mp que eu dou contato!

abraço

diego_fernandes05
22-06-11, 11:47
Samsung Galaxy 5 aqui em CPS tá saindo por 349,00 na TIM, desbloqueado.


http://www.americanas.com.br/produto/7440608/celularesetelefones/celularesdesbloqueados/samsung/smartphone-samsung-galaxy-551-preto--gsm-c/-sistema-operacional-android-2.2-tecnologia-3g-wifi-teclado-qwerty-touchscreen-c/-tela-de-32_-gps-camera-3.2mp-c/-zoom-3x-filmadora-mp3-player-radio-fm-bluetooth-2.1-fone-cabo-de-dados-e-cartao-2gb

esse modelo??? que diferença de preço! :o :o :o

Yuri_RN
22-06-11, 12:03
http://www.americanas.com.br/produto/7440608/celularesetelefones/celularesdesbloqueados/samsung/smartphone-samsung-galaxy-551-preto--gsm-c/-sistema-operacional-android-2.2-tecnologia-3g-wifi-teclado-qwerty-touchscreen-c/-tela-de-32_-gps-camera-3.2mp-c/-zoom-3x-filmadora-mp3-player-radio-fm-bluetooth-2.1-fone-cabo-de-dados-e-cartao-2gb

esse modelo??? que diferença de preço! :o :o :o



Nao é esse aqui.
http://www.americanas.com.br/produto/7261637/celularesetelefones/celularesdesbloqueados/samsung/samsung-galaxy-5-preto-gsm-c/-sistema-operacional-android-2.1-tecnologia-3g-wifi-gps-camera-2.0-mp-filmadora-mp3-player-radio-fm-bluetooth-2.1-fone-cabo-de-dados-e-cartao-de-2gb-desbloqueado-tim

diego_fernandes05
23-06-11, 21:22
Yuri, fui na Oi hoje e peguei o C3 na mão... já vi umas pessoas reclamarem do cel, mais por descascar o botão cromado, mas algumas só tem elogios (a maioria critica =/), o que você me diz do C3.. tem conhecimento e talz, já teve muita gente com problema dele?? valew :OK:

Dumbex
23-06-11, 22:03
Tenho um amigo no trampo que tem um C3. Ele fala bem e tal. Mas praticamente só o utiliza para ligações mesmo.

rsrsr

Abraço.

Hanz
23-06-11, 22:20
Eu tenho um nokia 5530 faz um ano já, acho bom, não crackeei ele mas tenho o esqueminha de assinar os apps. Na época paguei 600 dilmas e hoje o preço caiu pela metade praticamente.
Só faltou um gps nele para ficar xique mesmo, mas ainda compro um daqueles bluetooth.
Se encontrar um por aí é de se pensar, apesar de galaxy 5 ter caído bastante de preço também.

Boa sorte na escolha.

Yuri_RN
24-06-11, 00:03
Yuri, fui na Oi hoje e peguei o C3 na mão... já vi umas pessoas reclamarem do cel, mais por descascar o botão cromado, mas algumas só tem elogios (a maioria critica =/), o que você me diz do C3.. tem conhecimento e talz, já teve muita gente com problema dele?? valew :OK:


Trabalhei 45 dias exclusivamente com C3, como muitos sabem ja trabalhei na Nokia

Participei de Treinamento do C3, Participei de Palestras sobre ele.. é um otimo celular!

e vou dizer de muitos que vi pelas ruas.. so vim um descascar o botão Cromado do menu!

o C3 é bom sim, é Duravel e tem um otimo preço!

diego_fernandes05
24-06-11, 21:36
Galera, valew pela ajuda de todos.. comprei hoje o celular... até agora to gostando MUUUUITO... na hora eu deixei o coração falar mais alto e peguei esse daqui:
http://bestmonthlyphone.files.wordpress.com/2011/04/nokia-c503.jpg

C5-03

Paguei 500$, tem tudo o que quero... qwerty, gps, wi-fi... camera muito boa.. enfim, apertei mais do que deveria o orçamento, mas agora espero que seja só alegrias :OK: :OK: :OK:

magrao tk
24-06-11, 21:55
Show de bola esse aí! :Q Parabens cara! Tava só corujando o tópico desde que foi criado, não dei uma opinião porque tinha muita gente com mais capacidade pra isso. Mas acredito que tu não vá se arrepender. No mundo dos celulares Nókia é Nókia :lol:

XxUNOxX
24-06-11, 22:03
Parabéns pela escolha, Nokia é ótima, mais eu ando tendo muita sorte com Motorola, isso que me fez escolher este Milestone 2, vamos ver se ele aguenta igual meus antigos Nokias e LG's haha

diego_fernandes05
25-06-11, 15:24
Show de bola esse aí! :Q Parabens cara! Tava só corujando o tópico desde que foi criado, não dei uma opinião porque tinha muita gente com mais capacidade pra isso. Mas acredito que tu não vá se arrepender. No mundo dos celulares Nókia é Nókia :lol:

Vamos ver, ainda não tive tempo de sentar e ler o manuel do bichinho :P



Parabéns pela escolha, Nokia é ótima, mais eu ando tendo muita sorte com Motorola, isso que me fez escolher este Milestone 2, vamos ver se ele aguenta igual meus antigos Nokias e LG's haha

Valew cara.. espero que a nokia continue me satisfazendo na qualidade dos aparelhos :OK: :OK:

charrinho
28-06-11, 16:34
Galera, valew pela ajuda de todos.. comprei hoje o celular... até agora to gostando MUUUUITO... na hora eu deixei o coração falar mais alto e peguei esse daqui:
http://bestmonthlyphone.files.wordpress.com/2011/04/nokia-c503.jpg

C5-03

Paguei 500$, tem tudo o que quero... qwerty, gps, wi-fi... camera muito boa.. enfim, apertei mais do que deveria o orçamento, mas agora espero que seja só alegrias :OK: :OK: :OK:


massa hein meu... baita compra!

peguei um motorola defy ontem to esperando chegar pra destroçar ele ]:) ]:) ]:)