PDA

Ver Versão Completa : vendas TW x FZ



rulius
16-12-05, 07:42
Olha aí um novo acompanhamento de vendas TW x FZ.
Fonte: abraciclo

Novembro
Twister: 3679
Fazer: 3028

Outubro
Twister: 3948
Fazer: 2652

Setembro
Twister: 4925
Fazer: 1452

Isso é bom demais para nós consumidores. Se a Fazer realmente se consolidar a Twister talvez fique menos visada, além de um possível lançamento da honda chegar mais depressa. Todo mundo sai ganhando.

Alan
16-12-05, 10:05
Sucesso !

Aqui em São Carlos já vi várias rodando...

Coltz
16-12-05, 10:21
pqp! tá vendendo muita a fazer! tomara q a twister d uma boa melhorada
outra concorrência boa vai c a xt 250 X tornado 250, essa eu quero ver!

mariachirs
16-12-05, 11:11
cara espero q façam um modelo novo da cbr de baixa clilindrada... caso contrario se fosse comprar com certeza ficaria com a fazer :D

dayvid
16-12-05, 11:18
as vendas da fazer so vem aumentando, será que em dois meses ja tera engulido a TW.
sinal de que a moto é boa e tem aceitaçao.

Drumerwhite
16-12-05, 11:25
ja ja.. vem os TWisteros ae... hehehhee.. mas q bom o consumidor brasileiro fica a cada dia mais consiente e exigente.. isso so faiz melhorar a qualidade dos produtos que consumimos.. é isso que eu sempre defendi aqui..

Pedro Yamaha
16-12-05, 11:40
nao fazia ideia que as vendas da fz tinham aumentado tanto fiquei pasmado mesmo :0_0:

Fusquero
16-12-05, 13:13
por aqui a fazer tá saindo bem...

tem algumas rodando por aí já...

é bom que a Fazer assuste a Honda, aí talvez temos novidades ou melhorias...

Lu Carvalho
16-12-05, 13:18
Agora a Honda toma uma atitude! Não é possível q ela vai ficar parada
vendo a concorrência lhe dar um banho...

E quem ganha, somos nós, consumidores!!!

Drão
16-12-05, 13:23
huhuhu tem q baixar os preços isso sim...
e a fazer eh um TESAUM de moto...
vi altas aki e ateh agora ninguem se keixou...economica anda bem e moderna...
ehh a honda q se cuidee uhauhashusahusha
os tempo do imperio tw jah era!!!

:D

Roberval2005
16-12-05, 16:31
jajà aparece um fanatico pra defender a Honda, hhehehee :0_o: :0_o: :0_o: :0_o:

Celso Pin
16-12-05, 17:27
estamos vendo o embate vw x fiat das motos...

momento histórico do motomobilismo brasileiro!
Vai ser história para contar para os netos...

FabricioFabuloso
16-12-05, 18:05
Concorrencia eh sempre bom... bom pra todo mundo... principalmente pra nós consumidores.... e viva a variedade e liberdade de escolha :D :D :D :D

Abraços

Guigo
16-12-05, 18:43
Olha...
Então acho que o caminhão da Yamaha tombou antes de chegar aqui no Rio...
Porque até agora não vi nenhuma nas ruas...e olha que eu rodo pra KCT...

Celso Pin
18-12-05, 01:39
eu também não vejo burgman nas ruas... mas toda semana eles descarregam um monte na concessionária perto da casa da minha mãe... aí eu penso: Os caras compram e deixam na garagem?

jecastro
19-12-05, 16:12
Eu tenho dúvidas sobre estes números da Abraciclo, aqui em POA até agora só vi uma, e eles são completamente diferentes dos números da Fenabrave que são das revendedoras de veículos, talvez isto ocorra porque a Yamaha teve que primeiramente fabricar muitas para equipar as lojas, e os números da Fenabrave são das que foram realmente vendidas ao consumidor. Ou pode ser Marketing como o programa do Faustão, lá todo mundo vendeu mais de 10 milhões CDs.

Celso Pin
19-12-05, 19:01
é que o Faustão conta os CDs piratas também... hahahaha...

Falando sério: É muito fácil descobrir as mentiras porque a informação de emplacamentos no Detran é pública... ou alguém compra moto e não emplaca?

alguém tem os números da fenabrave?

Alan
19-12-05, 20:39
Eu tenho dúvidas sobre estes números da Abraciclo, aqui em POA até agora só vi uma, e eles são completamente diferentes dos números da Fenabrave que são das revendedoras de veículos, talvez isto ocorra porque a Yamaha teve que primeiramente fabricar muitas para equipar as lojas, e os números da Fenabrave são das que foram realmente vendidas ao consumidor. Ou pode ser Marketing como o programa do Faustão, lá todo mundo vendeu mais de 10 milhões CDs.

O interessante é quando foi pra dizer que as vendas de YBR, XT 225 e Cryptons eram menores que as concorrentes vc citou os dados da Abraciclo... :lol: :lol:

Na Fenabrave ainda não contam os dados da Fazer... talvez no semestre que vem somente...

pppocos
19-12-05, 21:46
ja vi 4 fazer

Dj Serginho Sag
20-12-05, 00:50
Olha...
Então acho que o caminhão da Yamaha tombou antes de chegar aqui no Rio...
Porque até agora não vi nenhuma nas ruas...e olha que eu rodo pra KCT...

Tô com o guido !

Aqui na minha cidade não ví nenhuma ainda. Agora TW 2006 já vi uma vermelha e 2 pretas.

O foda será a manutenção da Fazer...a TW ainda dá um banho de preços

Coltz
20-12-05, 07:33
já aqui na minha cidade acho que foram vendidas mais de 30 fazer
eu acredito nesses númeors, a moto tá vendendo muito não só aqui na minha cidade mas em toda a região