PDA

Ver Versão Completa : luanmiquelao - CG 150 Fan ESDi Flex



luanmiquelao
20-06-11, 21:58
Modelo da Moto: CG 150 Fan ESDi Flex

Marca : Honda

Nickname: luanmiquelao

Nome da moto: Tina

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAPOQ4wu-FEmapQfU7Nk67ZLsEztmeYolurFteQZWdvfOyLLwvoWbp1MGbV 31V2fAvb9d-obKuNdrWpNY1vFIKgcAm1T1UAmx3z0_auTME6dCkHVydR95dA-_.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAAqceopemeu8SMawOjfwLCIjN6FIMIGER5dKhB-5mwqYul3kGblUe_gR9_vtKlqpPVSUxZG1xGYrImGX_wcEY7EAm 1T1UNoDoKmWwRzDj1mK5rwPrKKoJEiZ.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAADUpjvIDlExz8qKTSaRwJ2m2bcMA20q1P9Vx6t0lqsIZ2t 4MOy2nCpQb0bPnPSAzuBziMXHfoJRG36kDCWVf79sAm1T1ULyT F3zLOJWNzHnk7pk0wLUm0L8R.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAActvXyjflBhmVLLfygENfoGqW2CYfiANpXuiokulyxuj6 loV3hr8ykdK2WLVzXNV0MUs0rMreQx2PKJ0Rx64voAm1T1ULEN kvQvTDUkeeGI5P4B7q4GmD-X.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAABVq0Wd-EfbBLUOVLmwjTBdrb7G5WseV2G5cqBEhzMFfcSkBw8rhZeK722 6dp25Lz1nJXgJsMeeyRM6IsD7xEsMAm1T1UNISJHIEWRa8BBom jJT2qNxs-Wr8.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAPOQ4wu-FEmapQfU7Nk67ZLsEztmeYolurFteQZWdvfOyLLwvoWbp1MGbV 31V2fAvb9d-obKuNdrWpNY1vFIKgcAm1T1UAmx3z0_auTME6dCkHVydR95dA-_.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAFypfuMVBR5E39bM9Bx30D71lvTQcxIBwa57tVcoBy8V-x_3U7FwzORiYR2SXWzvcRnsvuMXrgFQRPeZQ6AaVEgAm1T1UPY 6na9rrKbXFE5l7Tx4oYAA6a5y.jpg

TA AI COMO PROMETIDO GALERA!!!! VLW e comentem ai o q achou da TINA *-* abraço a todos motociclistas

Kaaikee
20-06-11, 23:19
Taa Bunita a fan Manoo, Gostei do adesivo na rabeta :lol: KKKK

Renan Nunes
20-06-11, 23:31
Taa Bunita a fan Manoo, Gostei do adesivo na rabeta :lol: KKKK


luanmiquelao
21-06-11, 12:08
:lol: vlw galera............na hr q vi, falei : é esse!!!! :G :G engraçado q a piazada daki nao gosta sabe :G :G :P

leofavaro
21-06-11, 12:44
Taa Bunita a fan Manoo, Gostei do adesivo na rabeta :lol: KKKK

x3
=D
sorteio do consorcio da minha é hj :) hj a bixinha sai :clap:

Tarcisio Discipulo
21-06-11, 22:23
ai cara motoka ta legal ... e com um lendario 788 ...heheheee
ai coloca um video pra gente ver o bicho roncando ...

o adesivo é massa msm ( mas e os homi um enche o saco naum )



ai comenta na minha lá tbm ...

luanmiquelao
21-06-11, 22:50
TARCISIO

na vdd , é um 988 DA CROMOFORTE, mas é farinha do mesmo saco se comparar ao 788 da ProTork! :D :D o ronco é elite....eu to sem cam atualmente, mas em breve farei um sim.....é animal o ronco.....da aquela mesma assopradinha do gemoto, mas GROSSÃO! *------* abraços

luanmiquelao
21-06-11, 22:52
LEO.......

Fan 150............... RECOMENDADISSIMA........... :clap: abração

Tarcisio Discipulo
21-06-11, 22:54
pensei q era um 788 o modelo e a saida é igual ...

http://images01.olx.com.br/ui/13/61/25/f_183275625-88509dde.jpeg

luanmiquelao
21-06-11, 23:11
sim, sao identicos, tanto na aparencia qnt no ronco e desempenho.....^^ o ProTork, toda vida vai ter mais qualidade de fabricação do q os CromoFortes! ja tive um CromoForte Study4 na 125, um ligeirinho8 tb da Cromoforte, tb na 125.......e agora o 988 na 150......q de longe, PISA nos outros 2 citados :D é lindo e ronca bonito........nao da o msm desempenho de um gemoto da vida, mas sendo q escapes de 09 em diante, vem com aquela lei de emissao de poluentes, e vem com catalisador embutido.....ja nota uma diferença ate malemá :D abraçao

PS: motos ate 150 (ja vi em twister, e fica PAIA :stop: :NOOK: ) fica SHOW! recomendo :OK:

Tarcisio Discipulo
21-06-11, 23:17
eu tinha uma biz e usava um papaleguas boca 8 da protork ... o ronco era muito legal e dava um diferença (km/h) ate boa de quando tava com escape original

Well_99
21-06-11, 23:19
maneira em
coloca um video com o som desse escape!

luanmiquelao
21-06-11, 23:21
Tarcisio.......

meu amigo tb tinha uma biz com papaleguas.........ronca LINDO DEMAIS.......emgraçado q, biz parece deixar o ronco mais robusto q as CG's....é impressao minha só? :0_0:

luanmiquelao
21-06-11, 23:22
mineirinho.......
agora to sem cam :s mas esquenta a cuca nao, q em breve colocarei sim :P abraços

Tarcisio Discipulo
21-06-11, 23:24
Tarcisio.......

meu amigo tb tinha uma biz com papaleguas.........ronca LINDO DEMAIS.......emgraçado q, biz parece deixar o ronco mais robusto q as CG's....é impressao minha só? :0_0:



me dava essa impressão msm do ronco ser mas grosso , lindo msm

luanmiquelao
21-06-11, 23:29
agora uma coisa, q de tempos pra ca, começei a pirar é........CB300 com escape esportivo........ela original nao tem graça msm, mas tem um colega meu aki q, tem uma preta, com retro de Hornet, setas fumes e escape RONCAR COYOTE FIVE........elite!!!! :drool: parece q ta destruindo o motor nas aceleradas.......ele raspa o estrivo e o joelho nas curvas......top :OK:

leofavaro
22-06-11, 08:04
LEO.......

Fan 150............... RECOMENDADISSIMA........... :clap: abração

eu gostei muito dela :D quando ela sair vou querer a vermelha si nao tiver pego a prata si nao tiver tbm espero chega vermelha ou a prata xD ja anjuei de CGs preta xD

luanmiquelao
22-06-11, 12:14
kkkkk ta certo....... pra mim, tirando a preta, eu curto a bordo (nao sei se é a vermelha q vc citou) e a cinza *-----* abraços

leofavaro
22-06-11, 15:10
kkkkk ta certo....... pra mim, tirando a preta, eu curto a bordo (nao sei se é a vermelha q vc citou) e a cinza *-----* abraços

sim nos documentos fica como vermelho metalico mais é puxado pra um cor de vinho metalico ;P

manodaw
22-06-11, 19:17
Bonita a Fan !

Vai fazer algum up nela ?

luanmiquelao
22-06-11, 23:15
comparada as fotos mostradas..... coloquei um adesivo da Monster no paralama dianteiro (ficou bacana :D ) e pinhao 17......msm com CDI original, bate 145 de painel! obviamente abaixado e na descida...mas por ser CDI original, motor original e com 3000km rodados, ta de bom tamanho :OK: mas MAIS PRA FRENTE, quero por uns Three Heads com raia cromada torcida, e pneu de 200 atras, ou o dianteiro da 250 !.....por um comando da Sport e coroa 38, o arco cormado do farol da Sport....... no momento isso ae , mas aceito sujestoes :OK: :OK: abraçao

luanmiquelao
22-06-11, 23:44
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAADb4flWqASWzWZJUqG03DRxVwpgv1mcOZhwkmQ7aMV--TgMYb2jmhKlwqKgoWF-Rf1Dt_h9fZ_0i892xWAoehEwAm1T1ULT8riHsJNanRqMGKFpo5 UnjagXp.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAALu2uqaaz7kY7okCseRZasKS3geB6ZoNZSvPxPj2Ua1YPk c_x28jgQbryYg73G3w-LokognGNjzPCOwmIm4aEZUAm1T1UF53su_y362S2f6KJVPCyp2 rFE9X.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAJTmJoWZKOi2dUqvvHvbKfduiKIgyTRWt_humwOhEf4chY JJwG5V7DSaguNamEtp9j2r0DwKF44mB1qjNaH3ghoAm1T1UFeu bkvH24PQl5XhOhGjKdpFMWfW.jpg

vlwsss :OK:

luanmiquelao
22-06-11, 23:51
QUANDO PEGUEI ELA:

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAIr-YWcbkUsnSEWYwE_B1vfOVuUUK22Ni82Bz02MEAHOKCVr39Ii4y 4ze3LkyfRHXUfFFUd4Z686u0o5RvzobZUAm1T1UP7TzELUZq3V qW2BMJY3JCrnK0XD.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAGg81U1nYyt6lG2z4fyLMJdzXXaqEu0EcH1_uym87NoGvW VXnoLO3eilVYiS36yzB7JjOTVwXiS7X4kr6-0FSh4Am1T1UGjBjENLkrKx-N7xj40CVba0i0NF.jpg (ja tinha trocado as setas ambar originais ^^)

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAEXO1n2przqfdyA79LebYhBpkYDR3sCDy1sDSIBeY3DaQu dBXC5zhh4sGFztSErFBgz31z1wiONxdxkv5OkfKicAm1T1UI9l MbBhJfJDmZERDho5i9QZPA81.jpg
OBS: foi no dia q cai com ela, esses dias atras.....furou o pneu tras. numa curva.... |:( :NOOK: e pra meu lamento, fez um arranhaozinho no tanque e na alça traseira do lado esquerdo, pelo tombo q cai, foi nada, mas fez algo ja ne....pra uma moto preta com mau 3000km é de cortar o coraçao :d mas ela ainda ta TOP! ]:)

manodaw
23-06-11, 00:11
Já tomou um rola ?

Mais cuidado e responsabilidade brother, além de andar equipar . :OK:

luanmiquelao
23-06-11, 00:15
sim, poise cara........mas foi um tremendo azar...........tanto lugar pra furar pneu, fura na curva :NOOK: e como vcs sabem, qnd fura o pneu de tras, andando a 20km/h em reta, ja é dificl controlar, magina a 40km/h numa curva, quase relando o estrivo.......é chao msm........... |:( kkkkkk abraços

Gabirumaster
23-06-11, 00:35
Que merda furar o pneu logo numa curva...

Curti pra karai tua Fan cara, parabéns pela motoka!

manodaw
23-06-11, 02:05
sim, poise cara........mas foi um tremendo azar...........tanto lugar pra furar pneu, fura na curva :NOOK: e como vcs sabem, qnd fura o pneu de tras, andando a 20km/h em reta, ja é dificl controlar, magina a 40km/h numa curva, quase relando o estrivo.......é chao msm........... |:( kkkkkk abraços


Pouts.... Ultimamente como to sem pneu traseiro, to entrando bem devagar nas curvas.....

Joao XTZ
23-06-11, 02:26
Uma beleza de moto , to pensando no consorcio de uma Cg ESDI também, mas quero a vinho !!!

valeu ...

batroff
23-06-11, 10:09
legal tua fan! eu li que tu botou um pinhao de 17 e coroa de 38 ela nao fica pesadona e consome mais naum :0_0:,eu fiz o teste ate chegar no ponto que eu queria e cheguei a conclusao que pra min que trampo com a pequena ficou melhor com a coroa da sport e o pinhao de 17 ,pois com a coroa original e o pinhao de 17 tinha final e na quarta marcha cortava com 120 mais a coitada forçava o motor e bebia muito fiz o teste com o pinhao de 15 tinha muita força e pouco final mais ela manteve a velocidade nas subidas mas tambem em quarta marcha ja cortava com 105 e na quinta com 120 ,como eu faço sorocaba a sao paulo todos os dias que nao compensa pois na castelo o chicote estrala e tem lugares na rodovia que tem umas ladeiras que ela chega a 135 ou 140(muito raro) e com pinhao de 15 seria invialvel pois como disse ela corta em quinta marcha com 120 :-/,fiz outro teste como disse no começo ,coroa da sport e o pinha de 16 ta otimo pois agora em quarta chega a 120 em terceira chega a 100 e em quinta se for numa ladeira pode ate chegar nos 140 sem forçar ,e nao esta pesada demais ,somente o consumo que aumentou pouca coisa somente ,eu como trabalho com ele nao fuço muito e o escape to com um roncar ss, fica ai a experiençia que tive se servir para alguem maravilha, e parabens pela moto. abraço.

luanmiquelao
23-06-11, 11:04
Que $#@%$# furar o pneu logo numa curva...

Curti pra karai tua Fan cara, parabéns pela motoka!

e o q tu acha q to fazendo? ]:) dos 100% dos motociclistas, pelo menos uns 98% ja caiu mesmo....e nem por isso vou deixar de AMAR motos....

luanmiquelao
23-06-11, 11:05
Pouts.... Ultimamente como to sem pneu traseiro, to entrando bem devagar nas curvas.....

bom ficar atento msm mano......a minha, qnd gastar mais um pouco, vou por o da Strada..assim como fiz na minha ex-98......fica otimo pra deitar nas curvas e sem medo abraços :OK:

luanmiquelao
23-06-11, 11:09
Uma beleza de moto , to pensando no consorcio de uma Cg ESDI também, mas quero a vinho !!!

valeu ...

rapaz, qnd fui pegar ela, minha intençao era uma Twister preta 08 q tinha la......NOVA NOVA NOVA , por 8K....mas como era particular (fui na Honda), so no cash :s ai ele me falou dessa ESDi (q ja achava linda a ESi, e o q dira com Freio a Disco ne :P) topei de veer e "me apaxooneeeeeeei" (8) :lol: OTIMA MOTO......ela tem um porem.......tipo, a 150 06 dum amigo meu, ele disse q uma vez fez 37km/L na city, e isso nao tao de vagar.........a minha de punho leve (nao fiz a media) é um "conta-gota"......mas se virar o punho........BEBE VIRADO O CAO, ainda mais no Alcool....... :# e como nao ando lento, ja viu ne abraçao :OK:

luanmiquelao
23-06-11, 11:12
legal tua fan! eu li que tu botou um pinhao de 17 e coroa de 38 ela nao fica pesadona e consome mais naum :0_0:,eu fiz o teste ate chegar no ponto que eu queria e cheguei a conclusao que pra min que trampo com a pequena ficou melhor com a coroa da sport e o pinhao de 17 ,pois com a coroa original e o pinhao de 17 tinha final e na quarta marcha cortava com 120 mais a coitada forçava o motor e bebia muito fiz o teste com o pinhao de 15 tinha muita força e pouco final mais ela manteve a velocidade nas subidas mas tambem em quarta marcha ja cortava com 105 e na quinta com 120 ,como eu faço sorocaba a sao paulo todos os dias que nao compensa pois na castelo o chicote estrala e tem lugares na rodovia que tem umas ladeiras que ela chega a 135 ou 140(muito raro) e com pinhao de 15 seria invialvel pois como disse ela corta em quinta marcha com 120 :-/,fiz outro teste como disse no começo ,coroa da sport e o pinha de 16 ta otimo pois agora em quarta chega a 120 em terceira chega a 100 e em quinta se for numa ladeira pode ate chegar nos 140 sem forçar ,e nao esta pesada demais ,somente o consumo que aumentou pouca coisa somente ,eu como trabalho com ele nao fuço muito e o escape to com um roncar ss, fica ai a experiençia que tive se servir para alguem maravilha, e parabens pela moto. abraço.

nao nao parcero, tu entendeu errado, coloquei SÓ O PINHAO...a coroa PRETENDO pra ver como fica.....mas só o pinhao, ela alongou mais as marchas, tanto q mandei 145 de painel, ai cortou....e o melhor, NAO PESOU NADA! :0_0: TOP TOP....agora, se eu por relação geral, tipo uma 17x38....ai terei diferença sim, deitado numa descidinha, pode ate ser q bata 150 com CDI original.......mas nas subidas sera um nojo..... :stop: ai nao rola :NOOK: kkkkkkkk abraçao :OK: LINDA SUA ESi parcero!!! curto demais essa cor tb!

Kabong_S
23-06-11, 12:32
Cara ta show de bola tua motinha ae! Parabéns!!! :clap: :clap:

mas eu colocaria uns aros viper com uma corzinha ae, e sepah uns minimanetes, eu acho que da outro "tchan" na moto! :D

luanmiquelao
23-06-11, 13:26
vlw :D esses dias pensei em por........aro Three Head laranjadão e raia cromo......220dinheiros montadinho! mas resolvi por o escape....é mais loko ]:) mas mais pra frente, vou por sim :OK: os manetes, por enquanto vou deixar esses, mas tb ja é um up a se pensar :clap: obrigadao pelas dicas....abraço

Kabong_S
23-06-11, 13:31
So falo o que acho legal nas motos por ae...
To louco pra por os aros na minha, e raiação inox, mas ainda falta uns pilas! :s

Abraço mano!

luanmiquelao
23-06-11, 13:38
cara, pra up's....minha city é um lixo ¬¬ nao tem nada .....escapes roncar, só na honda e é uma PAULADA (pediram 700 nuns RS1 :0_0: ), Sarachu nao tem, gemoto competiçao nao tem....raias inox é meu sonho, mas NAO TEM ¬¬ ai vou me contentar com as cromadinhas torçidas msm.....ja fica lindo.... ^^ eu tinha manetes pequenos cromadinhos na minha ex-98....mas ai vendi....por enquanto vou deixar esses, é mais confortavel....mas logo ponharei os pequenos sim , da um ar mais bacana na toka.......abraçao! :clap:

Kabong_S
23-06-11, 13:45
Aqui tbm ruim de peça mano, mas tem alguma coisa, e fora isso eu cato da net mesmo, mas os aros ateh consigo por aqui, o que falta no momento e verba mesmo... |:(
Eu ja prefiro os mini mentes, porque aqui a moda é mente erguido sabe, então os pequenos eu acho melhor e da uma estética melhor!

luanmiquelao
23-06-11, 13:48
quero por os Three Heads tb, mas como to sem money, vai os stocks pretoes msm......honrar meu apelido de "Dark Rider" ou "Motoqueiro fantasma" como to sendo chamado aki ¬¬ kkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol: abçs

Kabong_S
23-06-11, 13:53
Fica legal tbm uns pretos ae!
Ta bem de apelido neh mano, respeitável esse Dark Rider ae! :lol:

luanmiquelao
23-06-11, 22:16
kkkkkkkkkkkkkkk confesso q gostei kkkkkkkkkkkk abraço

Joao XTZ
24-06-11, 01:57
Luan , segue um conselho , se na sua cidade não tem as coisas junta a grana ,e compra pela net seus equipos , através da Net ,eu comprei uma jaqueta excelente (fui buscar pessoalmente) , Capacete bom , Luva legal , e se eu fosse atrás de peçs pra moto ,eu comprava pela net também , se precisar de sugestões a gente ajuda !!!

valeu...

luanmiquelao
24-06-11, 11:33
Luan , segue um conselho , se na sua cidade não tem as coisas junta a grana ,e compra pela net seus equipos , através da Net ,eu comprei uma jaqueta excelente (fui buscar pessoalmente) , Capacete bom , Luva legal , e se eu fosse atrás de peçs pra moto ,eu comprava pela net também , se precisar de sugestões a gente ajuda !!!

valeu...

ta certo......obrigadao ;) o porem é q, ajnde compro minhas peças, eu pago a prazo, pra minha mae nao encher muito o saco, prq se ela ver q eu pego o din din e gasto com a moto, ela desce a lenha ¬¬....entao se ela sonhar q eu comprarei pela net....kkkkkk ela me desossa kkkkkk :lol: mas nada q, qnd eu pegar ,SE DEUS QUISER, uma 300tinha, eu nao age dessa maneira......^^ é q minha fanzoca ja ta no estilo q curto, pra mim oq falta fazer nela é os manetes, raias e aros, mas aki tem ^^ abraçao!

luanmiquelao
28-06-11, 21:49
e ai galerinha, blz.....?

montei um videozinho simpleszinho....da Tina...um antes e depois....espero q curtam....como disse, é simples :# abraçao

2011 honda CG Fan 150 ESDI (http://www.youtube.com/watch?v=Tu3mTlBkSLM#)

Tarcisio Discipulo
28-06-11, 22:19
ficou ate legal ...
esse escape cromadão ta lokko ... chega refletir tudo ...

Renan Nunes
28-06-11, 22:21
e ai galerinha, blz.....?

montei um videozinho simpleszinho....da Tina...um antes e depois....espero q curtam....como disse, é simples :# abraçao

2011 honda CG Fan 150 ESDI (http://www.youtube.com/watch?v=Tu3mTlBkSLM#)

amigo vc esqueceu de apagar a placa nos tempos 1:37 no reflexo na lanterna e em 2:36... a motoca esta linda, no grau!

luanmiquelao
28-06-11, 22:25
vlww galera :D :D :D o escape é lindão msm......inclusive o ronco :G :G :G ]:)

vdd...esqueci....mas, ja foi.... :( ...
abraçao galerinha ;)

Kabong_S
29-06-11, 12:10
Cara legal o videozinho ae!

Falta pouca coisa pra tu deixar ela 100% na minha opinião, mas o cano ali e uns adesivinhos ja dão um toque a mais! :OK:

nosyrrah
29-06-11, 12:28
esse adesivo ai é da hora manolo =D

luanmiquelao
29-06-11, 12:29
vlww irmaozinhos :D abraçao

luanmiquelao
01-07-11, 22:09
up's? :#

Andre_ac
01-07-11, 22:20
up's? :#


Ta shoow em luan...
vc é de formosa do oeste... do lado de jesuitas ??

luanmiquelao
01-07-11, 22:24
ela era! :D eu sou de Assis Chateaubriand, VIZINHO de Jesuitas! nao sabia q tinha mais gente aki no PN daki de perto! :0_0: onde tu é? abraçao!!! :OK:

Andre_ac
01-07-11, 22:27
ela era! :D eu sou de Assis Chateaubriand, VIZINHO de Jesuitas! nao sabia q tinha mais gente aki no PN daki de perto! :0_0: onde tu é? abraçao!!! :OK:


aheuhaeuhaeuhe
eu morava em Jesuitas...
agora to em Terra Roxa
heheheh

to com uma Esdi tambem...
unica coisa que fiz foi pinta os aros de preto
POR ENQUANTO
com esse escape ai...
vc mecheu na injeçao dela ?
ou ta original ?


Faalow vizinho hehe

luanmiquelao
01-07-11, 22:30
PS: add no msn la :D : [email protected]

entao, só coloquei e LENHA NA TINA!!!! ]:) nao muda praticamente nada, mas ajuda.... mas ponhei mais por estetica sonora e visual :OK: e fica show hein......minha intençao era um coyote...mas aki na minha city, so tem na Honda, e la pedem 700 dinheiros num RS1 :NOOK: so faltaram apontar a arma! kkkkkk abraçao

PS2: Fan 150 = TOP!!!! :clap:

SydmaaR
01-07-11, 22:33
Está da hora a Fan cara, muito bem cuidada e bonita, parabéns...

luanmiquelao
01-07-11, 22:34
Obrigado SydmaaR :P :P mega abração!

Andre_ac
01-07-11, 22:36
PS: add no msn la :D : [email protected]

entao, só coloquei e LENHA NA TINA!!!! ]:) nao muda praticamente nada, mas ajuda.... mas ponhei mais por estetica sonora e visual :OK: e fica show hein......minha intençao era um coyote...mas aki na minha city, so tem na Honda, e la pedem 700 dinheiros num RS1 :NOOK: so faltaram apontar a arma! kkkkkk abraçao

PS2: Fan 150 = TOP!!!! :clap:


puuutz 700 é um roubo kkk
to querendo pega no mercado livre um Coyote Trioval R$409,00 + Frete......
só falta coragem $$$ hehehehe
ta add

SydmaaR
01-07-11, 22:37
de nada não véio, só não esquece de dar uma olhadinha na minha, abração ;)

luanmiquelao
06-07-11, 12:18
Galera.......fiz mais Up's na Tina...... é pouca coisa, mas ja da diferença:
coloquei o arco do farol da Sport e empurrei o Guidon pra frente....quero por dai aqueles ferrinho de aluminio no meio do guidon e por umas luvas Circuit logo logo :D em breve, fotinhas.....ficou show..........quem olha de frente, se engana legal com TW e Sport .....abraços :OK:

Tarcisio Discipulo
06-07-11, 20:53
sem fotos sem parabens ... :G :G :G

Renan Nunes
06-07-11, 21:48
sem fotos sem parabens² ... :G :G :G

luanmiquelao
07-07-11, 00:02
aaa poxa....era só pegar as primeiras fotos, e imaginar com o arco cromadinho e guidon pra frente :lol: :lol: :lol: :lol: mas esquenta nao, q em breve ponho fotos.....é q estou sem cam :k

Kabong_S
07-07-11, 12:11
Posta as fotos ae!
MAs deve ter ficado legal,, eu curto a barrinha o guidon, uso na minha tbm!

luanmiquelao
07-07-11, 12:23
:OK:vlwww é q to sem cam ainda :s mas em breve breve, coloco sim! ]:) abçs

Paulinhoo
07-07-11, 23:57
Lindona Heim ^^

luanmiquelao
07-07-11, 23:58
obrigadao! :D :D :OK:

luanmiquelao
08-07-11, 12:23
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAOuWjdsdSL091c7FXrvfjKA0TvN5SEQ_BFoQyrlUO2vI2h zco-0cqWrsL1n6b-xcKFv8_-gm-W0Q2CeDMh9ShrsAm1T1UAV6CZvGklGvQvDHEbtQlh0V8RjK.jp g
RETROVISOR DE BIZ125 E ARCO CROMADO DE FAROL DA 150 SPORT!

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAFrh2BHL9MK-thKpWhGf5ubKJas2wDf8FAc_oJpFDGrvWvxsl8ZTC4I3noFmYH ut9exB9UVRckyviiw3DyWpDBEAm1T1UPuFb6auoaz3rkVlydw_ 8G0HgaT_.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAADZfGGT9ga3jxwhIey4INDAnJS7KHpsYKsv-SHm3o0Hsvn-2mTyNzqNq4Avsd4lmG8L8javZxGGTJYOFwwcUiWYAm1T1UMl6y 2d3wCZ0GZFXsQDuewtg4nOA.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAIQ-0C-qXnjoaTmZ67ccjSM_xKswQa5SFYRWwRIxkD5Svx6a-_ngtUS19wmxJQXXQYz7AraRUbaZ02DloUbzYj4Am1T1UP5paqH JuIeQinGxNAN4CSWGzvVF.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAALc-lyzzx65jxu5exzawKx-uPvxcdGFQhSKHiiTpuOIezpcNSUk0ts6j6z7prrOaOKDzj2LEt nEefl7mjRK0_r8Am1T1UBeAasslHB_d8o4fT33aGPjtXRns.jp g

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAFaay5iFzKuAT5wJgAK6fqsHmGx-1nyKdBDeKEePKdqNg6ihPbFckTMUHIma5eyXyu2Q62XqDcchbm 3ctsMp0_UAm1T1UPV5XdA1sBkYJ8nh091FPaD7FlDs.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANCRQIl8Uvu0iceY6INEGrqTo5ozJ75UmRxmf2Uv20U-FF1_kJgaPBwEheqKh5qZlLa9o-Is-2i1-Hn2qNt14xcAm1T1UKqjIOh4VX_GVTCZZ4FC-9B07NKG.jpg

COMO O PROMETIDO, TA AI AS FOTOS :D abçs galera

Andre_ac
08-07-11, 12:32
aiii sim em Luan... ta investindo na pequena hehehe

ta shooow :clap:

Renan Nunes
08-07-11, 12:48
agora sim !, fotos = Parabéns !, ficou linda a moto, mais linda ainda.

Kabong_S
08-07-11, 13:04
Ficou legal mano! parabens ae...

Só acho que o guidon poderia ter ficado um pouco mais pra tras, não tãão pra frente ;/ Mas se tu gostou ta beleza! Parabéns!!

Marbaa
08-07-11, 19:38
tá lindona tua moto cara, super bem cuidada :D

dicas de up's ai pra você , seria um retrovisor menor *-* e uns mini-piscas fumê na frente :D

abração , tudo bem bom e meus parabéns !!!

luanmiquelao
08-07-11, 23:51
VLW GALERA!!!! :drool: :drool: :drool: :OK: :OK: :OK: obrigado msm


tá lindona tua moto cara, super bem cuidada :D

dicas de up's ai pra você , seria um retrovisor menor *-* e uns mini-piscas fumê na frente :D

abração , tudo bem bom e meus parabéns !!!

entao.....bem cuidada eu ate cuido, mas com o tombo meu qnd a peguei, fez um arranhaozinho no tanque, PEQUENO, mas fez :s mas nada anormal ;)
eu tinha uns mini-retro....mas é bonitinho mas nao ve nada :NOOK: ai lembrei do da Biz 125, q é bonito EM CG, e ve bem atras :OK:....o mini pisca fico meio sei la, prq nao tenho muita paciencia pra troca-los.... e eu sou daquele tipo q, qnd enoa volta tudo original, e dps mexe denovo kkkkkkkk ai da muito trabaio! :-/ MAS MSM ASSIM, obrigadao :P MINHA VONTADE ($ nao permite) era aro Three Head preto ou aluminio pra pinta-lo de preto....raias cromos torcidas....pneu Slick traseiro na frente e o da Strada atras, ai ia erguer a traseira dela com uns alongador q tenho......por um guidon preto com o ferrinho no meio de aluminio, comando de Sport.......ai pra mim, estaria PERFEITA :OK: mas só sonho claro :#

Joao XTZ
09-07-11, 03:13
Alongador é perigoso pa estabilidade da moto ... CUIDADO!!!não instale ...

valeu ...

_guizao1992
09-07-11, 11:30
Muuuito bonita a moto!
me da umas idéias pra melhorar a minha, curti esse protetor na boca do tanque, bem bonito!

luanmiquelao
09-07-11, 11:39
Alongador é perigoso pa estabilidade da moto ... CUIDADO!!!não instale ...

valeu ...

aa ta....entao é bom saber, grato pela dica :OK: realmente eu acho bonito, mas sinto q a traseira fica uma pena de leve :0_0: obrigado! :OK:

luanmiquelao
09-07-11, 11:43
Muuuito bonita a moto!
me da umas idéias pra melhorar a minha, curti esse protetor na boca do tanque, bem bonito!

cara, eu sou suspeito pra falar, prq tenho uma :lol: mas PRA MIM, msm se eu nao tivesse a minha, a Fan 150 é a CG mais linda feita ate hj....combinaçao perfeita da frente antiga com a traseira e lateral nova! :drool: ela ja da outra cara com um retrovisor bacana, seta fume e aro pintado......o resto vai do gosto, como tipos de escape (tem pia aki q, só nao pira msm na minha toka prq nao tem gemoto :0_0: ), guidon e tals......mas EU CURTI o estilo q a minha ficou....la no meu serviço, tem uma ESi 2011 zeradinha duma garota la....ela fica do lado da minha......eu olhos as duas......nossa.......a minha, modestia a parte, ta muito mais elite......olhando de frente.....a minha é BEM mais loka :lol:kkkkk se a sua for preta....qlr cor de aro combina, mas o preto e o vermelho sao shows....se for outra cor...coloque uma q combine......um pneu 100/90 atras (vou por na minha logo logo, acho a traseira robusta pro pneu fininho) abraçao!!! :D

EDIT: PS: nao coloque aquele protetor de tampa do tanque barato q nem eu fiz :NOOK: esse protetor lindo q vc viu, ja era......nao colava direito |:( 5 dinheiros rasgados! compre aqueles q sao materiais mais grossos...quase sempre vem em conjunto com o protetor de tanque.......


GALERA, eu estava pensando em envelopar SÓ A LATERAL do tanque (onde fica a perna) de preto fosco......sera q ficaria bacana? meu ex-patrao fez na Hornet dele, ficou show

Kabong_S
09-07-11, 12:03
GALERA, eu estava pensando em envelopar SÓ A LATERAL do tanque (onde fica a perna) de preto fosco......sera q ficaria bacana? meu ex-patrao fez na Hornet dele, ficou show


Cara na minha opinião não ficaria muito legal, o tanque da CG é pequeno pra isso, as linhas acho eu que não ajudam! :s

Mas gosto é gosto eu na verdade não gosto de Fosco na moto, sei lá, apenas quando fica um troço muito bem feito, existem casos e casos...
sem querer ser chato eu acho que adesivar o tanque assim estragaria a moto.. :NOOK:
Desculpe o modo ranzinza ae! ;) :lol:

Renan Nunes
09-07-11, 15:38
se fizer, faça no tanque todo !

Marbaa
09-07-11, 18:42
VLW GALERA!!!! :drool: :drool: :drool: :OK: :OK: :OK: obrigado msm

entao.....bem cuidada eu ate cuido, mas com o tombo meu qnd a peguei, fez um arranhaozinho no tanque, PEQUENO, mas fez :s mas nada anormal ;)
eu tinha uns mini-retro....mas é bonitinho mas nao ve nada :NOOK: ai lembrei do da Biz 125, q é bonito EM CG, e ve bem atras :OK:....o mini pisca fico meio sei la, prq nao tenho muita paciencia pra troca-los.... e eu sou daquele tipo q, qnd enoa volta tudo original, e dps mexe denovo kkkkkkkk ai da muito trabaio! :-/ MAS MSM ASSIM, obrigadao :P MINHA VONTADE ($ nao permite) era aro Three Head preto ou aluminio pra pinta-lo de preto....raias cromos torcidas....pneu Slick traseiro na frente e o da Strada atras, ai ia erguer a traseira dela com uns alongador q tenho......por um guidon preto com o ferrinho no meio de aluminio, comando de Sport.......ai pra mim, estaria PERFEITA :OK: mas só sonho claro :#



aaaa parceiro, sonho que nada ... dá pra virar realidade , é só economizar na cerveja de final de semana , poupar um pouquinho aqui e alí
e logo logo ela tá do SEU jeito :D
de qualquer forma , tá lindona a CGzinha !!

abraço , tudibom .

luanmiquelao
10-07-11, 00:49
Kabong_S
q nada mano......cada um com seu gosto :OK: estou aki pra trocar ideias e ajudar NO Q POSSO pra quem precisar ...abraço! :OK:

Renan
acho q vc tem razao........mas se eu fosse envelopar o tanque todo....enveloparia toda a moto... ]:)

Marba...
e olha q eu nem bebo em mano :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: é q to devendo bastante msm, ai complica, se nao ja tinha colocado os Three Heads (aros e guidon), e as raias como citada :D abraçao!!!vlws

luanmiquelao
10-07-11, 00:51
por falar nos aros, existe ORIGNALMENTE os Three Heads em PRETO BRILHOSO? :# :drool: :drool:

Kabong_S
10-07-11, 10:37
Sim maninho da uma olhada:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-175719700-aro-de-roda-three-heads-preto-250x18-aluminio-_JM

E aqui tem uns motard! ]:)
http://cidademotopecas.com.br/Produto-Aro-Super-Motard-Three-Heads-Preto-17x425-versao-12-12.aspx

Preto é uma cor comum ateh, essa semana boto uns viper na minha tbm, to ansiosão aqui! :lol:

luanmiquelao
10-07-11, 11:12
TA *****!!!! :0_0: 17x4.25 ..........deve ficar "fininho" q da pena :G com certeza, pra caber, so trocando a balança....isso nao tenho em mente, mas existe Motard 18" ou só 17? kkkkkkkkkkkkkkkk o carinha pedindo 320 nos Three Heads......aki q é TUDO CARO, acho montado pra mim, com raias cromadas colocadas por 210.... :-/ deve ter ouro no meio desses Three Heads ai :lol: abraçao e obrigado :OK:

Kabong_S
10-07-11, 12:28
320 pilas é no motard neh mano, 4.25. vai ser caro mesmo!!! (Só botei porque imagina só, mas realmente teria que trocar a balança e talvez seria exagero numa 150...) O outro ali é 160 pilas se não me engano, ainda achei meio caro por aqui os Viper tão 125, Meu serviço todo montado vai sair 700 dilmas, mas vem os 2 aros, raiação INOX, cubos novos e pintados de preto, e pintura das bengalas de preto tbm!

luanmiquelao
10-07-11, 12:52
mas o seu compensou e muito........ :drool: mas os 320 nao é no motard nao....olha denovo.....é 160 CADA Three Head....se vc ler as msgs dos compradores, vera q estou certo :OK: abraçao e vlw denovo

Kabong_S
10-07-11, 16:10
Atah, achei que u tinha se referido a 320 cada aro, mas ta certo da 320 os dois...
Eu falei que achei meio caro, os meus vão sair 125 cada, o que da 250 o par...

luanmiquelao
10-07-11, 23:29
entao.....mas os links q vc me passou..o Three Head convencional no anuncio esta 320 os 2.....sendo q aki, como eu disse, consigo por 200 colocado com raia cromo.......
o MOTARD diz 400 e poucos, nao sei se é o par ou só um tb.....se for os 2.....ta caro mas NEM TANTO qnt os Three Heads..mas se for mais de 400 só um........ta caro pra peste! :0_0: kkkk

Kabong_S
11-07-11, 15:12
entao.....mas os links q vc me passou..o Three Head convencional no anuncio esta 320 os 2.....sendo q aki, como eu disse, consigo por 200 colocado com raia cromo.......
o MOTARD diz 400 e poucos, nao sei se é o par ou só um tb.....se for os 2.....ta caro mas NEM TANTO qnt os Three Heads..mas se for mais de 400 só um........ta caro pra peste! :0_0: kkkk


Concordo cntg, mas não pesquisei muito, tu só tinha perguntado se tinha eles já em preto brilhoso e eu catei esses, agora o preço eu não pesquisei muito! kkk

Foi só pra ter uma ideia... :G

luanmiquelao
12-07-11, 01:31
sim sim, claro :D agradeço a atençao parcero....obrigado :OK:

franklingustavo
15-07-11, 00:00
Fala Luan,blz?
Muito linda sua motoca...parabéns! :clap:
Queria tirar algumas dúvidas contigo.
1ª: Qual o valor desse escape com a curva?
2ª: O paralama dianteiro é trocado tbm certo?
3ª: A moldura do painel é da sport?
Abração... #PazEBem! :D

luanmiquelao
15-07-11, 12:21
Fala Luan,blz?
Muito linda sua motoca...parabéns! :clap:
Queria tirar algumas dúvidas contigo.
1ª: Qual o valor desse escape com a curva?
2ª: O paralama dianteiro é trocado tbm certo?
3ª: A moldura do painel é da sport?
Abração... #PazEBem! :D

ooo fera....obrigadao :drool: ......... entao......eu paguei 110 nele todo (ele é uma peça só, ao contrario das 250cc+ ).... o paralama é original dela msm.....toda 150 2009 em diante tem o paralama assim :D o painel e o arco do farol é da Sport sim :P coloquei pra dar um charme na Tina......mas se vc pensa em por numa twister esse escape, nao recomendo nao mano, opiniao minha. mas ele na TW fica pequeno demais e o ronco fica meio estranho.......TW tem q ser NO MINIMO, o Aluminium, q é da Roncar tb, como a Coyote, se for em CG fica TOP :OK: abraçao!

franklingustavo
15-07-11, 14:12
Boa tarde!Em relação ao escape é pra cg mesmo.Já não estou mais com a TW.
Abração e sorte com a motoca! :)

Kabong_S
15-07-11, 14:28
Boa tarde!Em relação ao escape é pra cg mesmo.Já não estou mais com a TW.
Abração e sorte com a motoca! :)


Então mano, no meu 788 que é parecido com esse do luan eu paguei 75 dilmas, no ml, mais o frete..
E eu curto bastante!

franklingustavo
15-07-11, 14:37
Então mano, no meu 788 que é parecido com esse do luan eu paguei 75 dilmas, no ml, mais o frete..
E eu curto bastante!

O 788 é da pro tork né?
Fiquei muito interessado pelo V3 pro tork tbm.O preço tá até legal no ML. :OK:
Vou pesquisar e ver qual escolho. :s De qualquer forma,muito grato pela atenção.
Boa tarde! :bike:

Kabong_S
15-07-11, 14:43
O 788 é da pro tork né?
Fiquei muito interessado pelo V3 pro tork tbm.O preço tá até legal no ML. :OK:
Vou pesquisar e ver qual escolho. :s De qualquer forma,muito grato pela atenção.
Boa tarde! :bike:


E da Protork sim...
O V3 é legal mesmo, quando eu peguei o mau não tinha se não talvez tivesse pegado ele!
D enada ae, estamos a disposição!

Adriano_Paulista
15-07-11, 15:31
tah bakana a moto manu show....parabens teh +!!!!!!!!!!!!!

luanmiquelao
16-07-11, 00:07
tah bakana a moto manu show....parabens teh +!!!!!!!!!!!!!

VLW PARCERO :OK: :OK:

franklingustavo
protork toda vida tem mais qualidade do q os Cromoforte......é só comparar por exemplo o Ligeirinho 8 com o Papaleguas eight.......o 788 nunca vi de perto, só em video e foto....pelo menos esse acho se de nivel parecido ao protork.......mas um protork q curto muito e acho mais file q o V3 tb, é o DEVIL ]:) esse sim mata a pau!
abraçao :OK:

luanmiquelao
17-07-11, 14:18
MAIS FOTOS :Q

Honda HFS2 - Monster Energy
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAPox8Gp5TzPrNrij46dueb3QIfzrZZAp9AZekn62vmNOmM E_pNVFyM3IfQ4Rco-Fbcf_bsHlAyBPEZ2lOzbhnu8Am1T1UBbFHdirYybcRpb-i6HdqccLOPFB.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAOCnGikSpAM4e-8elNs_oXzktDov61iDc872EjMimEjO-iYXiz1NNBsbpkY19_A-YSW_8Mj4FFVKZrKqagYGeUIAm1T1UCPiRYyDr-TgN2xHwxH6PvGNh9Go.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAApFBt6_kZSOA3cOib7Feob4XuAtTTf7YPv1kD5przqnMg 83I4v2xyQXReDulxB06K9QMGaB_cJICGv7lbYQXiAAm1T1UHQp LsMiE7n0lVhbS2qFdFKiBKeO.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAGERpe2Qnu0tsbp-J_Nbfoar5-Zl46LpzIkmaViAnfdGMhzTXeXRyLN7X1_aQn5tZ0TKzmwHYFKu mQEgv3jUtJUAm1T1UGT4UdCYOvT9KEL6ZL6Gv3sA6ISU.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAD7XJPWD3Cz5e22aJZOfYSYuMM1Ypk-DIoYJng4Uo8XYmN3RCS-KHx8dcnTVdPi6QpalK968Yc3BKLceEEh7nRcAm1T1UPeyF3DTZ aDsC0LjwyNVi49nNXYl.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAJhMFOWWaZiiIdaAI1TDBgpETwouvO4sDsyhiTQBEJiW66 Z0C729Pnz3sBiOArHFwRX6xWeBiBr9uHHEqPjFIj0Am1T1UOw1 C3nvnMOG4GRsSpopjEDOuuQA.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAACyLTOzv2OQ031kl14CgFxRbYjb_dFvGNh0DpEYNKNN94q mm6YmnziBUmv3XDSMQivyn8Fj6qKUX2w4wco2oxKAAm1T1UJxQ fz7ebXjwj8hRyGQGW4g-SFL7.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAHY-jrlD3PEtPy8qxha19ofZmj3KkiZTnYdFlyXoxYTuZQfx61SR-XZFnFUUeM09Ac9J-b1nDCFWWz5XvTrEiv8Am1T1UPaXX4w5diBLhMP3S2_B_c4oebh R.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAMouFWW_qNMM3sRYIKZjsgToUJl4v7lSPGCfzZe9wiYnp8 JgphHpctPG7XP1uY4JWTSSYAK5D3JyssmAQkfLinIAm1T1UKy6 vDbNfADMwS7evGH6dFi9OaSW.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAAo5xMOOe8h7eCDg1waakhjP3RQFwU7i-UVBwoDAyVIzZYzEcH7r4c_d5oD9gnSXAF5bMJtKU3Wtmh_0gSv X71cAm1T1UG-IJGyHxYwCgeeIcDhVd5zvBGmA.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAC2ixcK9esKljx5ASREugZZKjKANfLBEQeWZSpnJmABnxd K4h5A_0C-kI78J4zeJ8jxOItVQ2G1eCNj3zp8F1vUAm1T1UON6rbH3zmLGY 7xMmcswEQilG4DU.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAABn8VgU051HbxiwItmbIFzg1iY3KjJNHoiPXUtbUQW-O5SBvJn5OH5XTH_QavcQJHIFwdOBTW7zqoYpeyhew144Am1T1U HGsmfR_luJgZiVdwYFvmAZqByb3.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANt9Z9cUJnSrYcqLuqFnIENnRMA9QfqcAogDe8bMvBlrsv BqSo7Z_rVV0Pg9xSAkPIN93nWcdc5nakkM3yhd3HcAm1T1UHgZ GTmTegi_I7ejD0d_YFf7Zns5.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAPmcGg2NrjuyKacCijdBZVmA7ysVl4vWANDweNMhP1BW8d j_1z4JrGOyx_GAwvyL1xEDHfCsFGQpkc8DGLX1td0Am1T1UNS0 PiLAVTK0D-ZUN1-t6ViKcQgM.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANQ9i2oAAzhtDhB50fbob8qQoGSXM_JtAo-Ztiir98Cf86qlq3o0sRB_B5gaaNMzYBAYArCn6Lk9RwEN7RQKq 3QAm1T1UDjkeou74oa5OW9o8NHkPGi5Lz-v.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAABW2J9kE1b8llwz6ZdUn4H1NG3HN36VLKfMpE9aEFyKakR OsonTGi5ODjB_YgUTuFoAseD6dDgWhekImFBBySWcAm1T1UEql zoMNjfLBw1sA6KZGwPmD90P1.jpg
( /\ detalhe pro risco, q nao sei como foi aparecer |:( :# )

abraçao galera

Kabong_S
17-07-11, 14:42
Cara, muito massa esse adesivinho da monster no paralama...
e sobre o risquinho mete uma massa de polir deixa secar um pouco e esfrega com vontade, se não for muito fundo vai sair!

luanmiquelao
17-07-11, 17:21
sim, eu vo fazer isso :D inclusive ela tem uns pequenos arranhoes no tanque, q sai 99% pelo menos....só nao vai sair o pequenininho do tombo, prq foi fundo, mas ja ficara zero..........o foda do preto é isso.......qlqr risco ja fica notavel! :s é uma pena, pq é a cor de moto mais linda q acho ......abraço e vlw o conselho :OK:

Kabong_S
17-07-11, 18:59
Pois é cara, mas no chumbo é foda tbm, a minha tem um único arranhadinho no tanque do tempo do antigo dono, pequeno mesmo, mas que é dificil de esconder, passo bastante massa de polier e esfrego bem ele sai, mas não vai tempo ele aparece de novo! |:(

luanmiquelao
17-07-11, 20:05
vixi........de maneira geral, toda cor escura tem esse problema, mas o preto é o alge ne :NOOK: e da dó mano. prq ela é 2011, nem 4mil km rodado, e ja começar aparecer arranhao aki e ali.......é complicado :s kkkkkkkkk mas eu , por mim, cuido ao maximo.......e vou comprar a massa2 de polir :OK: vlw

Kabong_S
17-07-11, 20:26
Issio é verdade é um problema do preto, pena que moto branca é feia, porque branco eu me refiro pra parecer sempre bonito!

luanmiquelao
17-07-11, 21:25
branco NUMA CG É FEIO......mas numa CBR ou R1 da vida.........discordo :drool: *--------*

Kabong_S
17-07-11, 21:47
É um fato, hehe
quiz dizer bracno em moto pequena...
mas R1, CBR são bonitas com qualquer cor!!

luanmiquelao
17-07-11, 21:49
fato :drool: Hornet branca é top tb!! :drool: :drool:

Kabong_S
17-07-11, 21:57
sem dúvidas!! :OK:

luanmiquelao
19-07-11, 12:27
em breve fotos!!! :drool: fiz um novo UP!!
Pneu traseiro 100/90 da CBX200 :drool: :drool: ficou LINDA!!! ]:) :D em breve fotos, pra ganhar os parabens :G kkkkkkkkkkk

Tarcisio Discipulo
19-07-11, 19:10
em breve fotos!!! :drool: fiz um novo UP!!
Pneu traseiro 100/90 da CBX200 :drool: :drool: ficou LINDA!!! ]:) :D em breve fotos, pra ganhar os parabens :G kkkkkkkkkkk


ta ligado nas regras do forum hein ...

Renan Nunes
19-07-11, 21:33
cade as fotos, eu tbm ja usei os pneus originais da strada na minha ex- titan 150 ks

luanmiquelao
19-07-11, 21:46
o foda é q , pra minha mais ainda, q ta so com 4k KM e pinhao 17, é notavel (pouco, mas existe) uma perca de torque....mas coisa bobinha, quase imperceptivel....mais pra frente, vou por um comandinho de Sport, só pra suprir isso ;) mas ficou lindassa........amanha tiro fotos e coloco :OK: abraçao parceros

Kabong_S
20-07-11, 13:10
Bom sabe como é, estamos esperando as fotos então tu fica esperando os parabens!

E sobre o torque, realmetne o pneu maior daria essa diferença, mas um comandinho pode compensar sim..

esau_hemp
20-07-11, 16:30
opa a pretinha ta bunitona mermo
no aguarde dos pneuzao.... :G

Renan Nunes
20-07-11, 20:24
sem fotos ! :o = sem parabens ! :P

luanmiquelao
21-07-11, 00:36
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ta oks.........em breve, vou por fotos sim..........ficou lindona com o Pneu largo atras.....nem parece uma 150cc *---* hehehe abçs

Coyote
22-07-11, 16:28
Faltou vc colocar o barulho (ronco) do escape.... estamos aguardando... falow!!!!...

luanmiquelao
22-07-11, 22:10
kkkkkkkkk....to sem cam manolo :s mas vou gravar sim, ainda nao esqueci vlww

guttobravin992
25-07-11, 12:20
Linda motoka

Tina!

aushasuhsa

luanmiquelao
25-07-11, 12:37
vlw Gutto :D mega abraço

luanmiquelao
29-07-11, 23:57
galera.....fiz novas modificaçoes nela....deixei ela mais dark...... coloquei o arco do farol e capa de painel originais msm, e as setas coloquei umas pretas...fumês msm, e nao cristais igual antes........mini retro de YBR.....pneu de Strada e alongador traseiro de molas.....adesivo, só tem o da "Monster Energy" no paralama dianteiro e o da Honda no tanque...de resto...tudo pretonaa! :drool: :drool: em breve fotos!!!

PS: ela só com pinhao 17, CromoForte 988, etanol, com nem 5K km ainda....ta batendo 150km/h de PAINEL :0_0: :0_0: ]:) e nem precisa deitar, só abaixado (em descida,loogico :D )

abraçao!

luanmiquelao
30-07-11, 00:35
Como prometido.....fotos! só nao reparem a situaçao de limpeza dela :NOOK: é q ultimamente mau sobra tempo..... :s da dó ve-la assim , mas... :d
enfim, la vai:

foto basica:
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAEIKWOCipz_kC2H7-SF_rHyybKMsencLfxJEQdagJNj6b4IY_bcivtM7fQSdhmv7qu9 Ifhd0Ng8BYOZSKvM7E24Am1T1UFCRC4aZ_PKEbAuVueqKTwTS4 q6R.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAACnDxkqi6RZoUtwET_hJzrsLuurDnMaJZHslFHEqlXBd-dGW3eqSO8ZpgE8gZEjC0udxVLZTZxtwGpEVxPZk9fgAm1T1UEd 7OMWL4vbLAVFM25-JcRBvO_fN.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAMXc2iYsE8pCsx5bRGBo1Qrj6Pw3ouCJDeLa6ka38RQr4Z nEyPtAR-6XE2sR-Tw5rPRWbyOUzpEI8GFBOYgLvXUAm1T1UALMVawVDHSEa556pqg gxo5wQMgg.jpg

Monster Energy
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAABkkCDZOOYcrqplb-mxApvuqjDYBPaYPe4GWn-fgXgOHALQug4aSB0sabupJW2MnkGd4H61Mq9KaaMhtuPHFo0kA m1T1UJzt04KJT3ITRa_uxBV3IeKicMPW.jpg

Programed Fuel Injection (PGM-FI):
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAB1n4ZLRwXaaS60AVkj1P3qi8a06LfWW3vOdMS5Z2VhoOf Y8yKISepHa5Q1alXwEE7QhEJqL6_6vI0WKtNEW0W0Am1T1UKqx SSaLOtrw8ke9t1ZH1QgnpB4z.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAH--Fk757uu28sj-Ow3TqXACSJiviDXyys2nFzUm4acZZJwAZuW3AJ7Kf1WRSAJ8dJ I19gnrdLpbMNdWZcsNJiEAm1T1UDxwS2wSkOswl6n3CcqLTOeF V4Uv.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAAqTtrUXZgOiA2ifc7Mz1JaKHe33CdvnJTJ67v0oNvlLyB lV-IqOt7J7cxATpjodSdfXMZ1gYo5g_iW41tnpYu0Am1T1UIEvVu3 vsRxZOwtwp9OqIsvxDT_9.jpg

nem 5mil km:
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAIT5h_w9IC80KbUDvgukp0Y0e2EUSNb6cMN1IYq-ILOQMWHDGLSLn0dOyWILCcSYUNBHQUDOB0-7Mq2t33GrbFwAm1T1UPhMkDG_irE82dy_v3wTHZ_vaKJ6.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAKUh58TT1xYEHo06kVvSqWKgVk-We7790Yuv7CllTXwFaa-2F3JkIVKLjEB7EcT6QUjs3gxguzSwQ-v6STzADtUAm1T1UPwhOZoMCkEi4XdQg0A4SMWQbEKO.jpg

é isso ae... :Q comentem ai galera

luanmiquelao
30-07-11, 00:38
meus proximos e breves up's sao: pintar so a ponteira de preto brilhoso (mas deixar a pontinha cromada, pra dar um ar d Roncar ) e tirar o alongador......ficara menos bonita na MINHA opiniao, mas fica melhor nas curvas, so coloquei isso pra dar umas voltar por uns dias.....mas nao da pra relar o estrivo com confiança :( kkkkkk abraços

Tarcisio Discipulo
30-07-11, 10:28
veih num coloco um alongador desse em moto minha nem a pau ... isso tira a estabilidade toda da moto ...
e muito perrigoso pq tira a vida util do amortecedor ... ( ja teve muitos cassos de quebrar o amortecedor )

joelmir_metal
30-07-11, 11:01
valew parceiro, a FAN tá lindona.. so mais, eu só tiraria o alongador mesmo.. precisa não, a traseira da FAN já é alta.. valew cara!!
muito bonita sua moto!! parabéns!! :OK:

luanmiquelao
30-07-11, 11:51
sim sim, realmente a traseira fica bobinha, msm com pneu mais largo......vou tira-lo.........vlw ae galera! :OK:

Kabong_S
30-07-11, 12:10
Ae mano!
Show de bola gora a motoca, achei bem melhor nesses estilo mais "dark", nunca curti o painel da sport ali, acho feio, prefiro rpeto, e o arco do farol comrado tbm não acho muito legal, assim ficou melhor!
Visual limpo e talz, e as setas fumê show de bola tbm!!

Realmente só tira o alongador, principalmente por segurança!
Show de boal a motnho agora mano! :OK: :OK: :clap: :clap:

luanmiquelao
30-07-11, 22:42
Ae mano!
Show de bola gora a motoca, achei bem melhor nesses estilo mais "dark", nunca curti o painel da sport ali, acho feio, prefiro rpeto, e o arco do farol comrado tbm não acho muito legal, assim ficou melhor!
Visual limpo e talz, e as setas fumê show de bola tbm!!

Realmente só tira o alongador, principalmente por segurança!
Show de boal a motnho agora mano! :OK: :OK: :clap: :clap:

vlw rapaz! :OK: tb curti a "limpeza" ......ficou uma beleza simples, sem frescuras.......só coloquei msm pra diferenciar a minha das outras....gosto de ser diferente (só eu tenho aki uma Fan 150 mexida, capacete com visera preta e andando de jaqueta e luva kkkkkkk) .........qnt ao alongador da susp. traseira.......vou tira-lo msm amanha, prq eu AMO deitar nas curvas..........qnd peguei ela, ja saia relando estrivo adoidado, ate o dia de eu cair. (furou o pneu na hr :S ).....dps disso fiquei com medo e cada vez mais o pneu ficando careca....ai cooloquei o d CBX200, a bixinha grudou no chao, mas nao cheguei a fazer o test drive deitando.....e percebi msm q, mesmo com pneu mais pesado, a traseira ficou uma pena....qlqr coisinha da pra sentir a traseira saindo......sem contar q, ela ergueu mais em geral com isso, inclusive os estrivos......ai o risco de deitar tb, prq teria de deitar mais....ai é chao na certa.....vou tirar amanha.....tem previsao de chuva pra amanha e segunda :NOOK: mas se eu ver q da uma tregua amanha, por umas horinhas, vou lava-la, tirar o alongador, e como ja citei, pintar só o abafador de preto brilhoso, pra dar um ar de Coyote e combinar mais com ela.....sem contar q ficara mais neguinha (é ela :lol: )....mega abraço!

luanmiquelao
31-07-11, 18:49
e ai galera....tenho novas fotos!!! :D

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAABbvYUfR-bhA2GqIeAsaBiDVWQkOqmcT4QiHtxr_-ONjpe6Y4kP5XXNxJzKpyndMqpfrRLZ--7r6nme47IQXlGoAm1T1UEwYF6pMzX7tBwI8_Y3zf4S8Rsz4.jp g

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAJGc_o5VM3azJl1jYgD9USmiLRetG5fZHKY0LtTqnaYYJN 6ghsGtsCB4IqVKxgjMAQCrH5SzVPykR-Xpq2bFm4gAm1T1UBioJoY3O4_J-QT3htR_fPxL4GZN.jpg

detalhe pro alongador, q logo dps, tiraria
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAKbjufGeCK3JU_8xUqJRNPearxkbbXNIFU_Bsw5W7YnYMK fr7L5NEICu4mqEhc6z-j1OpsOURA3pAM6mH2ba3PMAm1T1UCb_0mQEUab1gcv8OgBFQ7n 82wPC.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAF4pX3FVx7-tYtQBqn7uQW2-EIu7gEwkX7dXJq3dA0GzXpaTr3Is0kTSsLnGhg7RaG-r4eUvPYwpl8nfo51RcYQAm1T1UF2k1NFwz9Nz5R26YmYLwIV5q OmV.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAJOYUYHDRKQS7zDaKK902gFplhzYwrNZExxE0v6QHBnE6S dgl8svRSd7mLh-AavVdUpn4QCfPQW9z7Oq5-YtadgAm1T1UCR1TqdGIjMNC36b_NjgH6XHfvds.jpg

prontinha!
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAKuRUxthMV-SCl5asV4FwLyLM6Z9nsEbIXBfChwWL2gIzoYjww-h4CMnNxj8sAcdSpg68MPsalsPmDrnUW9E2rkAm1T1UIcbvGejB ogXbaSV_IC966NIGaLN.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAH5_ym7kgrLrx8tDxlHvVpxpdAKW0heI2MDaOrU4cBlMaa DJ2CX_AooG9wKrR24LE6JHMi00SZyBlHs7gtBxxc4Am1T1UF8P JevTFX25WsmQKEmulDpvNpbm.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAI4tDsY6idqI9hM-VwfwxSTgdjWNUwdclFcu4FST3HHLyhIlU4KpGHqTKEU1vX0ITD H6lghc18wjH_t18FrNp9QAm1T1UNy48if3G84lXDcPBoXws-rFo_ky.jpg

2011 Honda CG 150 Fan ESDi Flex - Monster Energy Black Edition!
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAGm7Tm17YnlS1lrt26WvgplAIgzeuAy0eHBJNRPnP85xfH 4P1Go-lPnmVE4TZ47P43ItkySSaPm1J0DNZ3rVLlEAm1T1UDxmxL4ZZr ZY2O1XCQFMOq1zT0LZ.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAPEonR9KArndKzybnIFp6N5XVEnQwb27_V6e1qxixkfeBH RF_foR0msaZ3sbjHjHXDmfsX1Q2Hre3mO5etoIKzYAm1T1ULbS NMPe0E11oXURXZDiU_i_Jyqx.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAKTiJgQUo8BGnt0r4oVChmaRsLNqM4Y_UtjX4jjF70LaZW Kq1PJNCLt66sVdcBelE1fW4hExqjLehdDJp4K1B1wAm1T1UPLe ssWuCFqxJlxfXDdkiUDkPiDk.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAC48cY0xL8Xp0uF6But4uNEJi-io2TuFMLu3n6JJUerxhB0EkERZ-ClsLv_zGvY3WdUmlQUB2PiIfb4zJsX0RRIAm1T1UHzq0k96PBK vusKZvMsGo0AhCIFC.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAFM2yMYm1ZFk3ydtpL-cJ4j4PGq342Lptm8zqtOnu81_OApEXYShETw57YlZ3hX7b2Yax 8p4PBa68_FeFhhV6sEAm1T1UFAxtSqG27w5V9xHgUSkimM9sPU M.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAABexxXm5DMUGtwJge8RPUE_CF0_6Moaf3xkLwFQfSVBmIN OZzG0zfWtBGekBkIot3aQ6lIThAa-XAaD6EnP0HdMAm1T1UCp-QCa1_le6zMt7ef3BKWFhldes.jpg

VLW GALERA
PS:ja gravei o video dela roncando (mas baixo, prq a visinhança ta em silencio :S)...assim q terminar de postar, coloco o link pra vcs ^^ abraçao!

Kabong_S
31-07-11, 19:58
Ae cara ficou show!
Mas será que não via descascar a tinta? qual usou?

E to aguardadno o vídeo rpa ver se ronca igual meu 788

luanmiquelao
31-07-11, 20:02
entao manolo....to arriscando.....prq tava reparando...a parte pintada....nao esquenta taanto....passei duas maos....vamos ver ne....a tinta é Spray ColoGin Preto brilhoso! ^^ abraçao!

Kabong_S
31-07-11, 20:04
Pois é cara, não esquenta tanto, mas esquenta eu sei!!
Bom seria uma tinta de alta temperatura cara, mas logo logo tu vai descobrir!

luanmiquelao
31-07-11, 20:07
sim sim....tipo, na minha ex-98.....pintei uma vez o ORIGINAL com ela, e em pouco tempo, começou a dar uns descascadinhos;.......mas esse esquenta beeem menos q um original.....nao sei se é prq é lã de vidro.... e outra...ate onde sei, nao tem preto brilhoso em alta temp. ..... :NOOK: abraçao :OK:

Kabong_S
31-07-11, 20:26
POis é, realmente só vejo fosco de alta temperatura, mas vamos ver o quanto essa dai aguenta!

luanmiquelao
31-07-11, 20:38
ficou lindão o escape assim!.... espero nao ter q precisar ficar tirando a tinta!! se for algo do tipo, retoque de meses em meses, ai nao me incomodo ^^ hehehe

luanmiquelao
31-07-11, 20:40
cromo prometido..... o VIDEO!! ]:)

Honda CG 150 Fan Monster Edition (http://www.youtube.com/watch?v=EB6zE06Wee8#)

Bonus: video da minha ex-Catarina!
Honda CG Titan 1998 - A Catarina (http://www.youtube.com/watch?v=Dh7kWLOK6Ng#)

Honda CG Titan 98 - Catarina (http://www.youtube.com/watch?v=6obz7p-7Eeg#ws)

Well_99
31-07-11, 21:33
cada vez melhor :OK:

luanmiquelao
31-07-11, 21:37
vlw brother!! :D

Tarcisio Discipulo
01-08-11, 21:36
kada dia melhor sua motoka hein ...
ai o ronco dele realmente e muito massa ...
sexta feira eu tav vendo uns escapes pra minha factor e vi um desse msm seu .. ele ta mas caro q o 788 da pro tork ...achei ate estranho ...

e sua antiga motoka trocava mas de escape du q tudo néh ...

Kabong_S
01-08-11, 21:47
Show de bola cara o ronco é quase igual mesmo!! :clap:
E curti a ex tbm!! :OK:

luanmiquelao
01-08-11, 22:17
vlw galera!! :Q minha ex tinha 5 opçoes de escape kkkkkkkkkkkkkkkkkk tinha dia de enjoar rapido ou so testar e usar 2 escapes num unico dia!
ja a atual, é só o original e o 988....ja ta massa! :drool: o ronco é sim MUUITO parecido com o 788........como qlqr escape de ambos as marcas, ProTork sempre tera mais qualidade em acabamento q um CromoForte! o meu paguei só 110.......se fosse um 788....nao duvido nada q daria pelo menos 150 dinheiros!

Kabong_S
01-08-11, 22:26
vlw galera!! :Q minha ex tinha 5 opçoes de escape kkkkkkkkkkkkkkkkkk tinha dia de enjoar rapido ou so testar e usar 2 escapes num unico dia!
ja a atual, é só o original e o 988....ja ta massa! :drool: o ronco é sim MUUITO parecido com o 788........como qlqr escape de ambos as marcas, ProTork sempre tera mais qualidade em acabamento q um CromoForte! o meu paguei só 110.......se fosse um 788....nao duvido nada q daria pelo menos 150 dinheiros!


Cara, ta maloks? meu 788 paguei 75 dilmas, e nada mais!

luanmiquelao
01-08-11, 22:28
:0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: oxe......
mas aki....75 dinheiros seria um original de uma quadrada
aki, um 788....deve ser entao, NO MINIMO os msms 110 dinheiros! :s

Kabong_S
01-08-11, 22:41
:0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: oxe......
mas aki....75 dinheiros seria um original de uma quadrada
aki, um 788....deve ser entao, NO MINIMO os msms 110 dinheiros! :s


Na verdade eu peguei no mercadolivre, isso e mais os manetes, se não me engano tudo junto mal deu 120/130 pilas com o frete!
E por aqui eu nem achei o cano na época!

luanmiquelao
07-08-11, 01:13
galera....tenho novas......uma boa e a ruim:


A RUIM:
Terei de me desfazer da Tina....... :d meu patrao é quase certo q me demitira e nao terei como paga-la.....e nao é simplesmente atrasar....é q, as parcelas foram feitas com cheques de minha vó....ate todo dia 10, os 550 tem q estar na conta(4x550 + 4x600....paguei 2) senao tiver na conta, o cheque cai, nao tendo din din, bloqueia a conta dela e ainda manda o nome dela pro cerasa......... :s

A BOA:
nao ficarei a pé e nem retroceder pra 125 (nada contra, mas pra quem ja subiu de cilindrada, nao gosta de voltar :# ).......arrumei um rolo pra ela com um conhecido meu daki de perto.....ele paga minha multa (127 dinheiros)...e mais 2K R$ a vistinha.....a dele é uma 150 prata ES 2006..........por valor, nao compensa, por a minha se tratar de 2011 com tudo 2011 quitado....mas a situaçao ta forçando e se eu deixar pra vender.....vo depender de tempo e da boa vontade de alguem compra-la..........assim pelo menos, continuo de 150..........DETALHES: ta com aro em laranja vitral....guidon Three Head laranja e gemoto.....ta na cara q era de pia......mas funcionei e nada de fumar.....e tem uma força DA PESTE!!! :0_0: a minha ja tava dando toco em 150 carburada....mas essa a minha num aguenta nao....acho q o motor ta apimentado.... ate prq rabeta e paralama traseiro com uns raladin pequenin, pra mim é porq empinavam ....... mas a moto no geral ta top.....provavel q segunda (08/08/11) eu pegue ela ai coloco fotinhas :D

abração galera

Kabong_S
07-08-11, 11:03
Putz cara, é sempre chato ter que se desfazer da motinho neh!

Mas ja que tu vai meter um rolo e pegar outra 150, as 2006 ateh são boas cara, um amigo meu tem 1, se ela ta boa de estado tudo be, um gemotinh o é legal tbm!
Só leva num mecânico pra dar uma revisada no motor, se é preparado tem que ficar ligado, se for uma praparação mal feita é uma e duas pra ferrar o motor, pergunta pro cara o que ele fez e leva num mecânico pra ver o serviço!

luanmiquelao
07-08-11, 12:14
poise mano....acabei de deixar ela originalzinha.,...me lembrei de quando peguei ela :( tipo....eu ACHO q é preparado....mas se for, acho q é bem feito mano, nao da uma falhadinha se quer, nao ta batendo nada, nao fuma....o motor no ponto.....e ja faz um bom tempo q ele tem ela....^^ acho q posso confiar ;) obrigadao galera....em breve, vcs verao outro topico por ae, duma 2006 prata :D abraçao galera

Kabong_S
07-08-11, 13:54
Deve dar uma dor se desfazer da motinho neh cara!
mas pelo menos tu vai pegar outra e fica rsem a conta!
vamos aguradar a próxima então!

Tarcisio Discipulo
07-08-11, 20:06
o pior q agente se apega e tal mas pelomenos vc vai fica livre da divida e tal néh ...
quando pega a outra e fizer o topico coloca o link aki pá noiz e aviza aki tbm ...

luanmiquelao
09-08-11, 00:18
firmeza galera :OK: :OK: em breve, ponho fotinhas
PS:msm arrancada da Sport do amigo meu :0_0: :0_0: :0_0:

Paulinhoo
09-08-11, 02:10
Deus Fecha uma porta, mas Abre Duas no Lugar..
É Triste ter que se Desfazer dá Moto Cara!
Mas Tudo Vai se Ajeitar pode Apostar!
Sucesso!

JEFFS_09
09-08-11, 19:27
Deus Fecha uma porta, mas Abre Duas no Lugar..
É Triste ter que se Desfazer dá Moto Cara!
Mas Tudo Vai se Ajeitar pode Apostar!
Sucesso!

É verdade!!!
Boa sorte com a proxima moto!!!

luanmiquelao
10-08-11, 00:03
vlww galera :D :D nao sai a pé da historia ne.... :lol: to satisfeito com a 150tinha..........pratinha coisa mais linda....ja peguei com vitral laranja nos aros e guidon Three Heads laranja....sem contar q anda pra pipoco!!!! :0_0: :0_0: :0_0: ]:) acompanha facil a 150 Sport do amigo meu.....pena cortar taaao cedo!(130km/h) kkkk abraçao!! :OK: :OK:

Tarcisio Discipulo
10-08-11, 21:49
ai luan já criou o topico dela ?
se simmcoloca o link ai pá noiz

luanmiquelao
10-08-11, 22:42
pior q nao manolo :s ando meio sem tempo.....mas domingo eu tiro as fotinhas...certeza :OK: abraço

luanmiquelao
16-08-11, 22:17
e aeee galerinha!!! como prometido, peguei fotinhas da SIlvinha......vou fazer o novo topico dela
fiquem de olho! :OK:

Kabong_S
16-08-11, 22:21
Estamos no aguardo!