PDA

Ver Versão Completa : Andando na Futura Pequena



Hogan
21-06-11, 20:42
Ai galera, hoje peguei a moto que vou comprar para fazer uma pequena viagem amanhã
É uma twister prata 07 tá inteira a moto, só o acelerador dela que ta agarrando segundo o dono
e nao tá acelerando de tudo. Pegando ela vou dar uma revisão geral nela.

É emocionante demais sair de uma 125 para uma 250, só não comprei ela ainda porque ainda estão
providenciando o recibo dela, ja até selecionei uns acessorios que quero colocar nela.

Falo t+

mandrakyy
21-06-11, 22:05
eh uma boa moto....to feliz da vida com a minha...Ja fiz varias viagem se sempre 100%..nunca me deixou na mão.

Tarcisio Discipulo
21-06-11, 22:13
sempre bom um up de cc...

Joao XTZ
22-06-11, 03:47
Parabens pela moto ... o pessoal evolui caa vez mais aqui no PN ...

tenta tirar umas fotus da viagem ...

valeu ...

chrespim
22-06-11, 10:38
Parabéns pela aquisição e acelarador travando, poxa vida heim antigo dono, que vergonha... isso é muito feio, faz uma revisão e acerta isso ai!!

Eu gosto muito da minha twister, moto fora de linha sim, mas ainda uma moto linda!! De mecânica fácil, entenda-se tem peça em todo lugar, boa para o uso urbano e para viajens não deixa na mão, anda muito! E colocando uns acessórios fica muito bacana!!!

lordbrill
22-06-11, 11:02
Parabéns pela aquisição e acelarador travando, poxa vida heim antigo dono, que vergonha... isso é muito feio, faz uma revisão e acerta isso ai!!

Eu gosto muito da minha twister, moto fora de linha sim, mas ainda uma moto linda!! De mecânica fácil, entenda-se tem peça em todo lugar, boa para o uso urbano e para viajens não deixa na mão, anda muito! E colocando uns acessórios fica muito bacana!!!

[2] :OK:

Fazendo uma revisãozinha e cuidando bem dela, é uma moto que não da dor de cabeça :)
To com a minha a mais de um ano já; só precisei trocar 1 vez os pneus, isso porque já estavam gastos quando a peguei. Troquei 1 vez a relação, isso faz uns 9 meses já... e ainda não precisei ajustar a corrente. Troquei o filtro de ar, pois o anterior era o original que veio de fábrica. Troquei a vela por uma de Iridium... no mais, troca de óleo e abastecimento. :P
A moto já tem seus 43000 km e o motor não apresentou problema algum.

Feliz aquisição é muitos km's de felicidade! :OK:

mdorigon
22-06-11, 11:38
Parabens pelo UP :clap: :clap:
Cuidando bem dela só vai ter alegrias com certeza.

Strada Prata
22-06-11, 11:41
Sem fotos, sem parabéns... :G

mvos
22-06-11, 11:45
Parabéns, todo mundo sonha com um UP :clap:

Pablo Peres
22-06-11, 12:14
Parabéns irmão! Agora é só cuidar direitinho!

jetomaz
22-06-11, 14:49
Parabns pela moto!

Bons passeios com ela.