PDA

Ver Versão Completa : Manchas na roupa... Algum dono de casa ai?



fredericoelias
22-06-11, 11:11
Bem meus caros...

como uso a moto mais para ir ao trabalho, eu estava usando aquelas "manguinhas", umas mangas compridas postiças pra não bronzear o braço (lembrem-se, moro em Fortaleza, CE).
masssss.... a minha farda estava ficando podre, tanto a fumaça quanto ao sol. Decidi comprar uma blusa, quase um moletom de mangas compridas e gola mais alta, pra usar por cima da farda e aposentar a manguinha.
pois bem...passadas 2 semanas, o moleton que é cinza, está com umas manchas perto dos punhos, no antebraço, nos ombros e um pouco na barriga, manchas de cor marrom, que parecem quase um desbotamento do tecido, e não saem só na água e sabão da máquina...

alguem já percebeu isso nas roupas? receitas pra sair e o casaco não ficar muito surrado e com aparencia de sujo?

Pablo Peres
22-06-11, 12:10
Rapaz, não sei se hoje em dia tem, mas no site do Programa da Eliana tem uma parte que fala só de como tirar tais manchas de tais tecidos.
Vale a pena entrar lá e ver se ainda tem alguma coisa.

jOSÉ
23-06-11, 02:15
Será que não é um defeito no tingimento do tecido que gerou essas machas ????

Nickneo
23-06-11, 07:38
Fred, sei que aí pra nós cearenses faz um calor danado, mas já pensou em comprar uma jaqueta mesmo das mais simples, pra se proteger em uma eventual queda?