PDA

Ver Versão Completa : Pneu metzeler



Guilherme Rabelo
22-06-11, 13:59
Boa tarde galera

tava usando pneu Pirelli 150/70/17 pirelli sport demon valor de 450.00 e dianteiro 380.00, achei os pneus metzeler traseiro 340.00 e dianteiro 280.00......aqui na oficina as motos bmw usa muito esses pneu............alguem ja usou? tem algum relato sobre eles.........ao meu ver deve ser bom

bruno almeida
22-06-11, 14:04
pelo menos os da YBR são ótimos :OK:

fredericoelias
22-06-11, 14:21
qual o modelo dele sabes o nome? Tenho conhecidos que usam Lasertec (na configuração 150/120) e dizem que é ótimo... e mais barato que os Sport Demon

Guilherme Rabelo
22-06-11, 14:24
qual o modelo dele sabes o nome? Tenho conhecidos que usam Lasertec (na configuração 150/120) e dizem que é ótimo... e mais barato que os Sport Demon


Fred nao sei o modelo encomendei eles mas nao sei o modelo.....kkkkkkkkkkkkk............ainda posso pagar como eu quizer a loja é de um conhecido meu......

magrao tk
22-06-11, 14:27
O que já me disseram é que ele é tipo o 2ª linha da Pirelli.

mdorigon
22-06-11, 14:30
O l

O que já me disseram é que ele é tipo o 2ª linha da Pirelli.


o Loko...nem a pau. Fabrica alemã de pneus fundada a um seculo...vc acha que é realmente segunda linha da pirelli, quem te disse isso ta bem por fora.

Guilherme Rabelo
22-06-11, 14:32
O l
o Loko...nem a pau. Fabrica alemã de pneus fundada a um seculo...vc acha que é realmente segunda linha da pirelli, quem te disse isso ta bem por fora.


nunca usei esse pneu comprei pq meu patrao usa muito nas bmw (motos) aqui na oficina e o preço ta bom................

magrao tk
22-06-11, 14:47
O l
o Loko...nem a pau. Fabrica alemã de pneus fundada a um seculo...vc acha que é realmente segunda linha da pirelli, quem te disse isso ta bem por fora.

Na verdade foi o concorrente da loja que vendia esses pneus :lol:

mdorigon
22-06-11, 14:50
Vair firme campeão, essa marca pe boa e a anos ela só desenvolve pneu para motocicletas. Qto ao lance da Pirelli, as pessoas confundem, pq parece que ela foi comprada pela Pirelli, ou parte dela. Mas ainda sim, não tem o que falar deles não. Nas pequena factor, sai de linha com pneu dessa marca, e a xre300 tb me parece que usa metzler, pelo menso a do meu amigo veio esse qdo ele tirou zero. Salgadinho o preço do 90/90 pra factor, ainda mais o sem camara, achei ele por 170 reais aqui na minha city, desisti dele...mas pelo relatos de alguns amigos é um pneu que guenta bem e tem boa estabilidade geralmente.

Guilherme Rabelo
22-06-11, 14:54
Vair firme campeão, essa marca pe boa e a anos ela só desenvolve pneu para motocicletas. Qto ao lance da Pirelli, as pessoas confundem, pq parece que ela foi comprada pela Pirelli, ou parte dela. Mas ainda sim, não tem o que falar deles não. Nas pequena factor, sai de linha com pneu dessa marca, e a xre300 tb me parece que usa metzler, pelo menso a do meu amigo veio esse qdo ele tirou zero. Salgadinho o preço do 90/90 pra factor, ainda mais o sem camara, achei ele por 170 reais aqui na minha city, desisti dele...mas pelo relatos de alguns amigos é um pneu que guenta bem e tem boa estabilidade geralmente.


minha maior preocupaçao é a estabilidade mesmo.........o sport demon é muito bom espero que o metzeler tb seja pq vou arriscar................mas acho que esses pneus vao me surpreender.........

Yuri_RN
22-06-11, 15:04
Usei na minha Tornado Logo Quando Montei as Rodas!

foi um Pneu que Aguentou muiiiitoooooooooo no tempo eu fazia umas curvas travando a roda
e ainda gostava de queimar pneu.. mesmoo assim foi bem durável.

Andando de Boa creio que dure muitoooooooo!

usei desse!
http://www.gerencianet.com.br/imgprod/400/4bcc495051ee3.jpg

Guilherme Rabelo
22-06-11, 15:47
Yuri acho que é esse modelo mesmo............la tem o 130 com esse desenho ai encomendei o 150

Ivan RJ
22-06-11, 16:51
Pode comprar, ainda estou testando, mas já dou como aprovado. Agarra muito nas curvas, principalmente em piso molhado. Quem me conhece sabe que gosto muito de chuva.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Guilherme Rabelo
22-06-11, 17:05
Pode comprar, ainda estou testando, mas já dou como aprovado. Agarra muito nas curvas, principalmente em piso molhado. Quem me conhece sabe que gosto muito de chuva.
Um grande abraço a todos os irmãos.


7 de agosto tem o domingo aereo em pirassununga vou na motoka ja vai estar com os pneus novos, tem uma serra muito boa aqui a de aguas da prata............depois posto relatos do pneu...........ate la ja vai ter rodado o suficiente p/ tirar aquela cera protetora que escorrega muito

magrao tk
22-06-11, 17:48
Sem falar que tem um desenho bem bacana! Fiquei tentado na época entre ele e o Levorin, acabei comprando o Levorin, primeiro porque já sabia que era bom, segundo porque era mais barato.

leodinei
22-06-11, 19:11
A marca é boa vai tranquilo
Outra marca boa é a maxxis, apesar de ser chinesa é sussa

thomi
22-06-11, 19:32
Pneu mto Bom sim .... o meu dianteiro tem 25.000 km, e agora q ele tá ficando careca .....

axo que vou colocar o mesmo, apesar de parecer bem fino na Factor, parece pneu de bicicleta iuhaihauhiuaha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços

Guilherme Mcnasty
22-06-11, 19:40
Metzeler e Pirelli no Brasil são a mesma coisa, saem da mesma fábrica, com a mesma borracha, mesmos compostos, apenas desenhos diferentes. Produzem pneus que competem entre si inclusive. Esses Speed que vc encomendou são ótimos. Eu vendo metzeler na minha oficina, uso em minha moto e aprovo!

Yuri_RN
22-06-11, 21:41
Yuri acho que é esse modelo mesmo............la tem o 130 com esse desenho ai encomendei o 150


Nem lembro de quanto comprei pra colocar na Tornado.. ta pagando Quanto nesse? é 150/70 ou 150/80?

WeaponX
22-06-11, 22:29
Pode comprar sem medo marca de tradição é de primeiro nivel como Michelin e Pirelli equipa inumeras motos grandes originalmente como a XT660 e varias outras da Yamaha e Kawasaki importadas.

Joao XTZ
23-06-11, 02:57
Muito boa a marca , pertencente a Pirelli , fazem pneus de excelente qualidade,pode comprar sem medo os Lasertec, testado e aprovado até por users do Pn (o Cristian usava Lasertec na XTZ SM dele ,ele achava 10!!!)

vleu ...

Neri
23-06-11, 23:29
Bom, também estou na dúvida de comprar metzeler ou pirelli pra minha motoca, mas o que ouço falar é que apesar do desenho desses pneus metzeler serem mais "feios" que os pirelli, dizem que tem um desempenho bom, principalmente na chuva!


agora quanto a questão da Metzeler ser da Pirelli:

da uma olhada na matéria antiga (2001)

http://www.pirelli.com.br/news/2001/11/20/pirelli-pneus-apresenta-ao-brasil-a-metzeler-sua-segunda-marca-de-pneus-para-motocicletas/

chiccoli
24-06-11, 00:52
Bom, também estou na dúvida de comprar metzeler ou pirelli pra minha motoca, mas o que ouço falar é que apesar do desenho desses pneus metzeler serem mais "feios" que os pirelli, dizem que tem um desempenho bom, principalmente na chuva!


agora quanto a questão da Metzeler ser da Pirelli:

da uma olhada na matéria antiga (2001)

http://www.pirelli.com.br/news/2001/11/20/pirelli-pneus-apresenta-ao-brasil-a-metzeler-sua-segunda-marca-de-pneus-para-motocicletas/


depois q eu vi as 1ªs camaras da pirelli "made in china" comecei a ficar meio veiaco.., num sei qq vai virar no futuro ñ..

Guilherme Rabelo
24-06-11, 08:12
Nem lembro de quanto comprei pra colocar na Tornado.. ta pagando Quanto nesse? é 150/70 ou 150/80?


Yuri é 150/70 to pagando 340.00 parcelado ainda.........

Guilherme Rabelo
11-07-11, 10:23
galera pneus na motoka, nao usei muito eles ainda por causa da cera que vem fica meio liso, mas assim que tiver algum relato ja posto pra compararmos eles ao pirelli sport demon.................1 relato o desenho do pirelli é mais bonito

Yuri_RN
11-07-11, 10:33
Yuri é 150/70 to pagando 340.00 parcelado ainda.........


ta bom o preço!

Fire_Head
11-07-11, 10:36
A Mirage 250 usa esse pneu, vem de fábrica.
É uma marca alemã, mas são fabricados aqui no Brasil.

Guilherme Rabelo
18-07-11, 17:20
pneu muito bom pessoal............ja fiz umas curvas com ele, firme nao escorrega e nem balança a moto sai na estrada com ele coloquei 170km/h na motoca e ela foi firminha........agora preciso andar com ele na chuva pra ver como é.......no piso seco se comportou muito bem me surpreendeu

domzito
18-07-11, 17:52
Quando meu pneu chegou a vida util.,... estava na busca de pneus que fossem bons e não meia boca

Então fiquei na duvida entre alguns modelos e marcas


Pirelli Sporte Dragon 130/70-17
PIrelli Sport Demon
Metzeler ME Speed
Metzeler Lasertec
Bridgestone BT45 (esse to na duvida, não lembro se era esse modelo mesmo)


E por incrivel que pareça, vendo topicos, e relatos, e por fim andando em uma Twister que tinha um Metzeler, cheguei a conclusao que o metzeler Lasertec era o melhor, para aquilo que eu procurava..

Um composto na medida, nem mole, nem duro.
Desenho bacana (alguns julgam feio, outro lindo).. mas eu gostei
Preco acessivel (não fica muito longe dos michelin e pirelli)
e pelos relatos uma durabilidade excelente

O unico contra, foi que não achei em lugar nenhum, mas nenhum mesmo, e pra ajudar apareceu e comprei um Pirelli Sport Demon zerado, por 140,00 (meu amigo comprou e qdo foi colocar acabou trocando a moto por um carro, e vendeu pra mim por essa bagatela)

Mas sem sobra de duvida pelo menos o lasertec, é um pneu excelente, creio que o ME seja bem proximo, pois os relatos dizem que é, porem não posso afirmar, ja que não usei o mesmo...

Mas creio que foi uam excelente compra

Richard
18-07-11, 20:20
O tópico é meio antigo, o dono dele já até comprou o pneu, mas só para dar um adendo...



O que já me disseram é que ele é tipo o 2ª linha da Pirelli.






O l
o Loko...nem a pau. Fabrica alemã de pneus fundada a um seculo...vc acha que é realmente segunda linha da pirelli, quem te disse isso ta bem por fora.


Metzeler não é segunda linha da Pirelli, Metzeler É DA Pirelli atualmente.

A Metzeler era uma fabrica de pneus alemã que a Pirelli comprou a marca e passou a fabricá-los em suas fábricas.

São pneus tão bons quantos os Pirelli, nada de segunda linha.

Ps. Sei de tudo isso pq minha Ex trabalhava na Pirelli de Santo André e tive muitas "facilidades" devido a isso.

Sabado mesmo eu fui na Casa Fernandes trocar o pneu traseiro da minha moto, o Sport Demon 150 estava R$470,00 e com o desconto que eu consigo (a vida é feita de contatos :OK:) saia por R$420,00 montado e balanceado (só montagem e balanceamento é mais 35 conto).

Já fui certo para pegar o SD, lá na hora, tava conversando com o meu contato e perguntei se tinha algo de Metzeler que fosse equivalente ao SD, ele me disse que tinha o ME Speed, mas o desenho era mais feinho (e realmente é, mas nem ligo para o desenho desde que o pneu tenha um bom grip), consultando o preço do pneu era R$340,00, com "meu" desconto o pneu ficou por R$305,00 montado e balanceado.

Já fiz umas curvinhas com ele e não senti diferença em relação ao SD quando era novo, pelo menos no seco. Na proxima chuva vejo o grip ele com piso molhado. ]:)

Quero ver se no fim de semana vou dar uma "testada" nele lá pros lados de Morungaba ]:) ]:) ]:)