PDA

Ver Versão Completa : falando besteira em publico



romanex
22-06-11, 19:31
navegando na net encontrei este site:
http://noticias.r7.com/esquisitices/noticias/livro-compila-asneiras-que-todo-mundo-diz-20100308.html

...."Codorniz, que é psicóloga, sabe melhor que ninguém que falar besteira é parte da natureza humana e, assim, fez uma compilação deliciosa de se ler.

Acompanhe abaixo algumas patacoadas que fazem parte de Clube das Asneiras.

- Cada pessoa é uma pessoa. Se cada pessoa não fosse uma pessoa, seriam pessoas diferentes. (Ruth Cardoso, antropóloga e ex-primeira dama do Brasil respondendo se achava Laura Bush mais simpática que Hillary Clinton)

- Quando um grande número de pessoas não consegue encontrar emprego, o resultado disso é o desemprego. (Calvin Coolidge, ex-presidente dos EUA)

- Estou muito satisfeito de estar junto aos brasileiros amigos. (Jacques Chirac, então presidente da França, ao desembarcar no Uruguai)

- Eu dupliquei em uma vez e meia o número de crianças matriculadas em creches. (de Luiz Paulo Conde, então prefeito do Rio de Janeiro, em debate na TV)

- Elas estão na cozinha, preparando a comida. (Fidel Castro explicando porque não havia mulheres na delegação que Cuba enviou à conferência da Organização Mundial do Comércio)

- A grande maioria das nossas importações vêm de fora do país. (do então presidente dos EUA, George W. Bush)

- Minha mãe era uma mulher que nasceu analfabeta. (Luiz Inácio Lula da Silva em discurso pelo Dia Internacional da Mulher, em 2004)

- Se está com desejo sexual, estupra, mas não mata. (Paulo Maluf, em campanha presidencial, em 1989)

- O cachorro é um ser humano como outro qualquer. (de Antônio Rogério Magri, então Ministro do Trabalho do governo Collor, ao ser pego levando sua cachorra ao veterinário em um carro oficial)

- A C&A estava por trás desses atentados contra Fidel Castro. (Edmilson Valentim, deputador brasileiro, trocando a Central de Inteligência Americana, a CIA, pela loja de departamentos C&A)


No livro tem mais. Muito mais."

SydmaaR
04-07-11, 15:27
Acho que ninguém curtiu...

psypiens
04-07-11, 15:34
Acho que ninguém curtiu...


Que isso Syd, não seja cruel! :lol: :lol: :lol:

romanex
04-07-11, 16:23
:d :d
:lol: :lol: :lol:

mas a maior perola foi:

A grande maioria das nossas importações vêm de fora do país.

De que outro lugar vem as importações? Depois falam do tiririca....

Contribuição do Grande G.W. Bush.... :stop:

Bandit
05-07-11, 13:12
- A C&A estava por trás desses atentados contra Fidel Castro. (Edmilson Valentim, deputador brasileiro, trocando a Central de Inteligência Americana, a CIA, pela loja de departamentos C&A)



:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

bravo18br
05-07-11, 13:30
:d :d
:lol: :lol: :lol:

mas a maior perola foi:

A grande maioria das nossas importações vêm de fora do país.

De que outro lugar vem as importações? Depois falam do tiririca....

Contribuição do Grande G.W. Bush.... :stop:


Levando isso em consideração, já podemos ter idéia de quem vai ser o nosso próximo presidente.....
Se lá o político que fala palhaçadas vira presidente, imagina aqui que os nosso se vestem de palhaço?

oodim
05-07-11, 14:13
?????????????? Fazer comparação de G.W. BUSH.......com tiririca......?????? :-/ Sem pestanejar votaria em G.W.BUSH para ser representante do meu estado no Congresso Nacional.....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vota em tiririca quem quer ver o circo pegar fogo.....essa é de lamentar.... :d

bravo18br
05-07-11, 17:02
?????????????? Fazer comparação de G.W. BUSH.......com tiririca......?????? :-/ Sem pestanejar votaria em G.W.BUSH para ser representante do meu estado no Congresso Nacional.....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vota em tiririca quem quer ver o circo pegar fogo.....essa é de lamentar.... :d


http://2.bp.blogspot.com/_av4Phh5odqI/S6uqESLT6CI/AAAAAAAAASY/Qk2Ru56fFd4/s1600/bush1.jpg
http://www.operacoesespeciais.com.br/userfiles/bush.jpg
Eu ainda prefiro o Tiririca.... pelo menos ele não finge que sabe alguma coisa de política e ainda assume que é palhaço :lol:

romanex
05-07-11, 18:22
?????????????? Fazer comparação de G.W. BUSH.......com tiririca......?????? :-/ Sem pestanejar votaria em G.W.BUSH para ser representante do meu estado no Congresso Nacional.....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vota em tiririca quem quer ver o circo pegar fogo.....essa é de lamentar.... :d


realmente, nossos politicos são mais brilhantes....
Minha mãe era uma mulher que nasceu analfabeta. (Luiz Inácio Lula da Silva em discurso pelo Dia Internacional da Mulher, em 2004)
porém, espero bem mais do tiririca, do que do bush....
capitalismo selvagem x ignorância publica
prefiro a ignorancia, pois ela tem cura....além de as vezes pecar pela ingenuidade...
já o capitalismo selvagem....
os caras são capazes de vender a mãe, e o pior....eles ainda entregam....na data e hora marcada....

oodim
06-07-11, 13:14
###### Não quero aqui elogiar Bush....bem porque ele não é brasileiro e nada fez por nós...E com todos os defeitos dele lá em U.S.A. ele fez oque precisou ser feito protegeu até onde pode e sempre buscou o interesse da nação....criticas todos tem....porque nem sempre pode agradar a todos....O pai de G.W.BUSH foi tambem presidente é herói da 2º Grande Guerra Mundial e ele mesmo sendo filho de tal pessoa se sujeitou a fazer Academia Militar e tambem é um herói de guerra....O tiririca entrou na política por interesse economico e autoritário,e já mais fará alguma coisa....e é mais um MAMANDO NA POLITICA BRASILEIRA. E BESTAS HUMANAS é que votam em elementos assim...para atrasar mais o nosso país onde adultos e crianças morrem na porta de Hospitais por falta de atendimento(entre outras coisas)Com que moral pode um elemento desses receber uma autoridade internacional e decidir medidas economicas....Só mesmo um louco em desespero que não tem noção do que faz para indicar um bufão.Lamentavel a situação do nosso país.... :NOOK: :NOOK: :NOOK: