PDA

Ver Versão Completa : placa ilegivel veiculo rebocado ou veiculo multado e liberado ?



Rafael Silveira
23-06-11, 00:33
?

jOSÉ
23-06-11, 02:06
Veículo multado e rebocado. Só é liberado no depósito após a pintura da placa. E tem mais, quem vai pintar para ti é um mané do próprio depósito com uma tinta preta e um rolinho de quinta categoria e ainda vai te morder em um 30 reais.

Joao XTZ
23-06-11, 02:42
Veiculo rebocado e multado e ainda de brinde retenção do doc.

valeu ...

Rene
23-06-11, 02:50
olhe nem me fale em reboque, tem um muleke vendendo uma falcon com bem 10 anos de implacamento atrasado por 2 conto
e ele tiro a placa ta sem nada atras tipo moto de trilha B)
to interesado pra zuar aki na cidade xD

Rafael Silveira
25-06-11, 19:33
for aquela situaçao de colacar cartao de orelhao com clips?

ronyk9
26-06-11, 00:44
é patio na certa..
pra mim quem anda com placa no mocó é :-/

Alemão XT600
26-06-11, 10:46
depende, em certos estados no caso é multa leve e
retenção até a apresentação da moto em dia :d :d

magrao tk
26-06-11, 10:54
Cara se é esse mesmo o seu problema, com o tempo que tu gastou escrevendo e lendo respostas desse tópico tu poderia ter comprado um latinha de tinta preta e um pincel ou rolinho, e dado um trato na sua placa. Seus problemas se resolverão em minutos. :)

Dumbex
26-06-11, 10:56
Uai, veja o caso do cyber. Apesar de ser um conjunto da placa + xenon, a moto foi rebocada.

Abraços.

edit: já ia me esquecendo, rebocaram a moto por falta do paralama traseiro, que no caso o policial julgou ser placa ilegível, porém a moto do cyber estava com perfeita visualização da placa. Muitas vezes por conta disso podem julgar falta de visão dela.

Abraço novamente.

FRANGOPUNK
26-06-11, 11:24
não marque bobeira, se a placa tá apagada pinte as letras vc msm! não há problema algum se vc fizer isso...

Alemão XT600
26-06-11, 12:56
e aêw? :OK: a placa ja esta pronta? :lol:

:-/

edumrq
26-06-11, 13:05
Meu pai teve o documento retido, mas era carro e era um senhor
muleque de moto deve serpatio :lol:

FRANGOPUNK
26-06-11, 13:13
um dia um amigo meu tava com as letras da placa meio apagada, ai foi parado em uma bitz, o guarda viu e quebrou o galho dele, liberou ele e mandou pintar a placa, disse que não havia problema algum em fazer isso

Dumbex
26-06-11, 14:18
Putz, estão falando de placas apagadas kkkkkkkkkk.

Meu carro tava assim já, quando fiz a transferencia dele já aproveitei pra trocar ela rsrsrs.

Rafael Silveira
04-07-11, 19:14
Mas meu Problema nao e letras apagadas !!! pq eu coloco um cartao de orelhao tapando um numero !

Dumbex
04-07-11, 19:19
Mas meu Problema nao e letras apagadas !!! pq eu coloco um cartao de orelhao tapando um numero !



Se liga rapá, esse lance ai dá cadeia heim!

Abraço.

blaugusto
04-07-11, 19:21
Mas meu Problema nao e letras apagadas !!! pq eu coloco um cartao de orelhao tapando um numero !


Nesse caso eu torco muito pra que seja rebocada e multada beeeeeeemmmmmm bonito.
Pq quem faz isso gente direita não é.

XxUNOxX
04-07-11, 19:27
Nesse caso eu torco muito pra que seja rebocada e multada beeeeeeemmmmmm bonito.
Pq quem faz isso gente direita não é.


x2 Blau...

Se é eu, faço o prazer de passar de moto e arrancar um retrovisor, pra ver se a PM corre atraz, e ele vem atrás dos direitos...
Eu iria apenas dizer que vi este carro com a placa tampada, imaginei uma tentativa de assalto, e corri.

Tqf2
04-07-11, 19:29
Qual o objetivo de tampar uma letra ou número da placa?

Fazer um assalto?

Já vou mandar um pedido pro cara lá de cima e prenderem a moto + piloto.

blaugusto
04-07-11, 19:38
Se eu vejo isso na rua na minha frente eu sigo com a PM no celular dando a rota.

taliban
04-07-11, 19:44
Se eu vejo isso na rua na minha frente eu sigo com a PM no celular dando a rota.


segue o cara dando a rota dele pra pm?

Alisson_Marin
04-07-11, 20:01
cara, como disseram... qm faz isso nao deve ser gente correta não!

na minha opinião, perdeu moral aqui falando isso!

blaugusto
04-07-11, 20:03
segue o cara dando a rota dele pra pm?

Sim sinhô.
Disca 190 e faz a denuncia e avisa que tá com o meliante a vista.

A PM nem desliga o telefone, deixa rodando e vai passando o que vc passar pra viatura.
Fiz isso de bike até. Pra conseguir seguir botava o fone no bolso e ia. Cada vez que parava tirava o fone e avisava a posição.

oodim
04-07-11, 20:05
++++++++++++Tqf2: Essa japonesa rebolando é de mais.....muito bom gosto da sua parte.... :oOPS....só espero que não venham dizer que estou fora do topico...e não aja brigas por isso.....mas que ela é uma boneca linda e cheirosa ....ela ÉÉÉÉÉÈ.........

taliban
05-07-11, 19:29
Sim sinhô.
Disca 190 e faz a denuncia e avisa que tá com o meliante a vista.

A PM nem desliga o telefone, deixa rodando e vai passando o que vc passar pra viatura.
Fiz isso de bike até. Pra conseguir seguir botava o fone no bolso e ia. Cada vez que parava tirava o fone e avisava a posição.


isso é meio errado né

blaugusto
05-07-11, 19:45
isso é meio errado né

Errado por que??

Michellangelo
05-07-11, 19:48
?

a cara minha opinião seria vc pagar nos cara de emplacamento msmo pra pintar ou pra trocar de placa melhor do que pagar multa guincho diariá
sai bem mais barato se arrumar isso ae e da menas dor de cabeça :)

magrao tk
05-07-11, 19:49
Cara se é esse mesmo o seu problema, com o tempo que tu gastou escrevendo e lendo respostas desse tópico tu poderia ter comprado um latinha de tinta preta e um pincel ou rolinho, e dado um trato na sua placa. Seus problemas se resolverão em minutos. :)



Ah! Tinha entendido errado...




Mas meu Problema nao e letras apagadas !!! pq eu coloco um cartao de orelhao tapando um numero !



@_@ @_@ @_@ @_@ @_@

mdorigon
05-07-11, 20:03
isso é meio errado né


Errado nada, isso é coisa de bandido. Depois a gente que anda de moto com responsa fica sendo discriminado por que um bando de muleke trouxa que faz isso pra ter alguma vantagem...tem que denunciar quem faz isso, prender a moto e torcer pra Rota ou o Bope pegar esse cara...e descer a porrada no lazarento pra nunca mais ele fazer isso. Alias...nem precisava prender a moto...arranca a placa e quebra ela pra fazer ele ir la colocar a outra, multa o imbecil e desce a porrada nele por uns 10 minutos. Vc vai ver que o individuo nunca mais faz isso. Me desculpem, se o cara ta com a placa apagada, acontece, para e pinta ela, mas usar de má fé, tem que encher o cara de porrada qtas vezes for necessario pra ele aprender a não fazer isso.

oodim
05-07-11, 20:44
############## VICH.........O LOCO...........TCHE...........#################### ## Pior que qualquer coisa é promover a violência ao indicar a Rota e Bope para esmurrar por deis minutos o jovem infrator de transito......KKKKKKKK :lol: Só mesmo um desatinado....... :-/ :-/ :NOOK:

arthurdurbano
05-07-11, 20:56
Multa e remoção, pensa dessa maneira, se a infração puder ser resolvida ali no local da blitz, coisas como retrovisor, pisca ou esqueceu o documento, cabe só multa mas se o problema não tiver como ser resolvido ali, como documento atrasado, placa apagada, pátio.