PDA

Ver Versão Completa : Colocar uma gradinha no Escapamento



Rene
23-06-11, 02:02
ae eu tenho um ProTork V3 so que ele ta fazendo muito barulho
e meu pai fica reclamando pq eu saio de 6 horas da manha e acordo a vizinhansa toda B)

sera que se eu colocar uma gradinha dentro pra diminuir o buraco de saida ele fica mas silencioso ?

Rene
23-06-11, 02:16
acho que vou comprar tela dessa
http://www.nei.com.br/images/lg/209573.jpg

Joao XTZ
23-06-11, 02:35
Não influi em nada , o ideal seria vc usar um escape como os BRC com abafador ou um Coyote 2 way que muda rapidamente do esportivo para o silencioso ...

valeu ...

Rene
23-06-11, 02:37
valew man, o foda é que o coyote 2 way é caro pra caramba B)
e se for pra comprar otro vo comprar um original mermo :K

mas ainda to incucado por que eu ja vi falar que tipo quanto mas fino o sabugo de dentro do cano menas zuada

Joao XTZ
23-06-11, 02:54
Vende o seu Pro Tork ,junta a grana e liga pra BRC e diz que quer um escape com abafador removivel , que eu acho que eles tem ... a qualidade é excelente e o preço é menor ...

valeu...

Rene
23-06-11, 03:03
vou tentar isso thanks

Andre alexandre
23-06-11, 04:13
ae eu tenho um ProTork V3 so que ele ta fazendo muito barulho
e meu pai fica reclamando pq eu saio de 6 horas da manha e acordo a vizinhansa toda B)

sera que se eu colocar uma gradinha dentro pra diminuir o buraco de saida ele fica mas silencioso ?



Acho que não faiz diferença!!!!!
Não da pra vc acelerar menos quando sai de casa ;; Pelo menos Até pegar uma distância!!!!
Nunca tive um esportivo desses mais Já tive um torbal e Funcionava Baixando um pouco A Aceleração!!
Espero ter ajudado!
Valeu!!!!!!!!!!!!!!!

JEFFS_09
23-06-11, 07:45
Eu ouvi falar q pode mudar sim o ronco do motor!!!
Ainda mais q se vc observar os escapamento Fortuna, eles vem com uma telinha dessa!!!
Uns amigos meus quebram essa telinha pra poder fazer mais barulho o escapamento!!!

magrao tk
23-06-11, 08:53
Acredito que se fizer um charuto com uma tela e enfiar no escape pode diminuir sim. Mas tem que ser uma tela bem fininha! Essa da foto não vai mudar nada. Vou fazer um teste tambem num escape esportivo que tenho aqui qualquer dia desses.

HeitorBsb
23-06-11, 12:54
meu yoshimura veio com esse insert que diminui um pouco o barulho.
http://www.denniskirk.com/jsp/common/img_pop.jsp?skuId=435563&imgId=0
Acho que se fizer com tela não vai adiantar, tem que ser solido mesmo.
Você pode tentar fabricar algo parecido.

blaugusto
23-06-11, 16:50
Um tubinho como esse que o coloega postou já resolve e resolve muito. O que não resolve é essa gradinha aí...

No meu eu botei um arroela na saida do escape. Diminui bem o barulho.

Rene
23-06-11, 17:43
Acredito que se fizer um charuto com uma tela e enfiar no escape pode diminuir sim. Mas tem que ser uma tela bem fininha! Essa da foto não vai mudar nada. Vou fazer um teste tambem num escape esportivo que tenho aqui qualquer dia desses.


éééé oque eu ia fazer tipo colocar um charutão dentro pra fica menor o tamanho do buraco ^^

magrao tk
23-06-11, 18:02
éééé oque eu ia fazer tipo colocar um charutão dentro pra fica menor o tamanho do buraco ^^

Se junto colocar a arruela aí sim, pois vai impedir do gás passar entre o charuto e o silenciador, o gás vai sair por dentro do charuto.

Rene
23-06-11, 19:14
Se junto colocar a arruela aí sim, pois vai impedir do gás passar entre o charuto e o silenciador, o gás vai sair por dentro do charuto.


amanha eu faço isso fiz um video pra salvar o som e ver como era e como vai ficar ^^