PDA

Ver Versão Completa : Segundo acidente em menos de 15 dias



Gusttavo.M
23-06-11, 04:42
uns 15 dias atras um peugeot 206 entro na minha preferencial aceitei a porta do passageiro, ralei tudo a perna esquerda, muita sorte fica só com os ralado, mandei arruma a moto tudo, peguei ela na sexta fiquei com ela só 5 dias na quarta bati de frente com um passat ls que entro na contra mão nao deu tempo de nada, outra vez tive muita sorte de só rala as perna, mais a moto ta em um estado lamentavel fico perto de da pt. garfo, roda, paralama, freio a disco, painel, farol, tanque, carenagem direita toda quedrada. e varias peças quebrada. nada nada uns 3 mil para arruma.
Mais agradeço muito ta só ralado porque foi feio, Fé em Deus agradeço muito. podia quebra uma perna um braço.

leofavaro
23-06-11, 09:09
eita sorte em :( melhoras ai :P

ops: depois fala que carros novos sao boa as lataria bateu em um peugeot 206 nao deu quase nd bateu em um passat ls detono td :O fibra x aço

Destro
23-06-11, 09:20
Você estava de jaqueta, luva?

djleo
23-06-11, 09:28
melhoras ai p vc, pq eu o todo ferrado aqui :s

DavidR
23-06-11, 09:34
melhoras ai p vc, pq eu o todo ferrado aqui :s
off: quando vi o topico achei que ja fosse o dj de novo, :k


on: melhoras cara ,a moto a gente da um jeito ,oque importa é a vida :OK:

Well_99
23-06-11, 09:52
nao importa o preço
o importante é q vc esta bem!!!

cabra de brasilia
23-06-11, 09:56
Que papo de auto ajuda mais conversa fiada....levei foi 4 anos pra conseguir comprar minha moto....pelo o menos pra mim o dinheiro também é importante sim.

Bão se é zica faz mandinga ai....se é outra coisa avalia seu comportamento no trânsito e toma mais cuidado...pô motocona zerada.

saulomtv
23-06-11, 10:39
Também sofri 2 acidentes (este mês de Junho) em menos de 15 dias. Estou me recuperando. A Brosoca deu um preju de R$ 520,00. Sei lá, quando tem que acontecer não tem jeito.
Melhoras aí, parceiro.

mdorigon
23-06-11, 12:20
Cara é incrivel, parece que qdo acertam uma vez a moto...o negocio desanda né. Espero que vc melhore e logo amigo. E melhoras pra moto tb. :OK:

HeitorBsb
23-06-11, 12:21
Que papo de auto ajuda mais conversa fiada....levei foi 4 anos pra conseguir comprar minha moto....pelo o menos pra mim o dinheiro também é importante sim.

Bão se é zica faz mandinga ai....se é outra coisa avalia seu comportamento no trânsito e toma mais cuidado...pô motocona zerada.


+100

Gusttavo.M
23-06-11, 13:32
Você estava de jaqueta, luva?

Jaqueta de couro e luva tambem

djleo
23-06-11, 17:54
off: quando vi o topico achei que ja fosse o dj de novo, :k


on: melhoras cara ,a moto a gente da um jeito ,oque importa é a vida :OK:


eu :( nem de bike taando p andar :0_0:

Gusttavo.M
24-06-11, 08:33
eu :( nem de bike taando p andar :0_0:
Melhoras para voce tambem cara

chiccoli
24-06-11, 18:57
isso q é sorte hein.. :0_0:

melhoras ai, faz o cara pagar.

Strada Prata
24-06-11, 19:47
Que zebra, tá numa falta de sorte hein? Melhoras aí...

Direção defensiva sempre, tem muito barbeiro no trânsito.

HeitorBsb
25-06-11, 02:03
tem muito barbeiro no trânsito.

O problema é quando o barbeiro somos nós.
Ando de moto há 12 anos e nunca sofri um acidente sério. Sei que tem vários fatores que influenciaram pra isso, inclusive a "sorte", mas da mesma forma acho que depende muito de como nós pilotamos. Como o cabra falou, talvez seja o caso do cara rever seu comportamento no trânsito.
Prefiro pilotar mais devagar, com mais cautela e atenção, do que deixar minha vida não mãos da sorte ou com do azar.