PDA

Ver Versão Completa : Raiação dupla Aros TheeHerds



carlitocs125
23-06-11, 21:19
Fala ai galera eu quero fazer raiação dupla nas minhas rodas
so que elas são de aluminion e eu não sei se elas aguentam
Alguem pode me ajuda ???
Flw :OK:

cattani
23-06-11, 21:33
Não so fã de raiação dupla

Mas tem aros Threeheads modelos ''girassol''

Que ja vem de fabrica furados pra tal .

Joao XTZ
24-06-11, 02:09
Aguentar o uso normal elas aguentam , até porque o aluminio é mais resistente que o aço , se vc puder tenta achar aros viper pra 72 raios ,que já vem prontos ...

valeu ...

carlitocs125
24-06-11, 19:04
Uhumm :OK: ok inton vou deixa queto por inquanto de qualquer forma foi Bom tira essa duvida
Vlw ai galerinha :clap:

charrinho
24-06-11, 19:12
o aluminio se for refurdo fica mais fraco podendo no uso diário trincar...

Adriano_Paulista
24-06-11, 20:06
bom brother eh u seguinte....os aros jah vem c/ furaçao dupla mas os cubos naum foram feitos p/ isso.......eu curto irraiaçao giraçol e tal...mas nunka usei....e tbm jah vi algumas pessoa por aki reclamarem......q os aros empenam sab. ......tipo parece q fika mais reforçado mas soh parece.....

mas gosto eh gosto...se vc tah afim vai lah brow....

flw teh +!!!!!!!!!!!!!!

cattani
24-06-11, 20:37
Aguentar o uso normal elas aguentam , até porque o aluminio é mais resistente que o aço , se vc puder tenta achar aros viper pra 72 raios ,que já vem prontos ...

valeu ...

Isso mesmo ...
Eu Não lembrava quantos raios eram :-/

Renan Nunes
24-06-11, 21:08
aumentar o peso da roda, e se tambem colocar um pneu mais largo vai aumentar mais ainda o peso, nao sei se compensa deixar bonito a custo de proporcionar mais esforço ao motor. coloca roda liga leve, bani a camara de ar, acredito que fique melhor. minha opnião....

cattani
26-06-11, 12:10
aumentar o peso da roda, e se tambem colocar um pneu mais largo vai aumentar mais ainda o peso, nao sei se compensa deixar bonito a custo de proporcionar mais esforço ao motor. coloca roda liga leve, bani a camara de ar, acredito que fique melhor. minha opnião....

Mas rodas de liga-leve são mais pesadas que as rodas de aluminios ;)