PDA

Ver Versão Completa : A que ponto está chegando o mundo...Jovem chinesa troca a virgindade por iPhone



XxUNOxX
24-06-11, 00:26
Jovem chinesa troca a virgindade por iPhone 4
Garota anunciou estar disposta a ter relações sexuais com qualquer um que lhe dê o gadget em troca.

http://ibxk.com.br/materias/10997/791822.jpg

Quanto vale um iGadget? Ao que parece, para alguns jovens chineses os aparelhos da Apple tem valores imensuráveis, tanto que eles estão dispostos a arriscar qualquer coisa para conseguir o aparelho de seus sonhos. No começo deste mês, um rapaz chegou a vender um rim para comprar o tão desejado iPad 2. Desta vez, a situação é tão assustadora quanto, apenas um pouco mais inusitada.

Segundo o site Korea Herald, uma jovem chinesa teria anunciado em seu perfil no Weibo (serviço de microblog semelhante ao Twitter, muito popular na China) que está disposta a abrir mão de sua virgindade para colocar as mãos em um iPhone 4 novinho. No post, junto a uma foto e alguns dados pessoais, a jovem dizia que manteria relações sexuais com qualquer um que lhe desse o smartphone em troca.

Na rede, a postagem foi relacionada negativamente por diversos usuários que condenaram a atitude da garota, que não teve seu nome revelado. Outros usuários acreditam que a conta da jovem teria sido invadida por terceiros, com a intenção de ferir sua reputação. No perfil da rede social, a explicação para o anúncio seria a falta de recursos financeiros, já que seu pai teria se recusado a lhe dar o gadget de presente.



Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/10997-jovem-chinesa-troca-a-virgindade-por-iphone-4.htm#ixzz1QA12ksVo

chiccoli
24-06-11, 00:41
a minina é bunita?, qt custa esse treco ?? :G

lordbrill
24-06-11, 00:44
a minina é bunita?, qt custa esse treco ?? :G

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Acho que foi mesmo hackeado o perfil dela.

Agora aquela do kra que vendeu o rim, foi tensa.

chiccoli
24-06-11, 00:50
hakeado nada, dependenu de q parte q a mina nasceu vc acha q ela tah ligando pra perder a virgindade por um baguio de 1 mil dolares, ou sja lah qt q custa (mas sei q é caro, imagina em valores da moeda da china)
se algum dia vc parar em beira de estrada mulher é 10 reais.., pra 1000 ?
qq vc acha ?

Pablo Peres
24-06-11, 01:00
E depois o povo lá de fora diz que o Brasil é o país da vergonha...

Yuri_RN
24-06-11, 01:04
EU nao vou comentar :G vai que ela ganha um Iphone 4 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nickneo
24-06-11, 07:11
Não é bem uma novidade não, né. Quantos casos já vimos de venda da virgindade? esse é só mais um deles

blaugusto
24-06-11, 07:41
Tem menina que perde de graça só pra ficar "bonito" entre os amigos, pedir um iPhone não é nada.

SARAIVA
24-06-11, 08:12
Tem menina que perde de graça só pra ficar "bonito" entre os amigos, pedir um iPhone não é nada.


é isso ai blau as menina faz de graça com com 3 , 4 mlk e filma ainda ai cidade inteira fica sabendo e oq ela ganhou ? "status"
entre os amiginhos .aqui na cidade tem de monte .

não me espanta muito se ela falase que mataria alguem por um aparelho eletronico mais ta dando só oque é dela sem prejudicar ninguem . vai ganhar com o proprio suor dela :G :G :G :G

iagosoares
24-06-11, 09:27
com o proprio suor dela :G :G :G :G


Ou com o suor dele, pq no mínimo ai ela só vai abrir as pernas haehuaa

SARAIVA
24-06-11, 09:29
Ou com o suor dele, pq no mínimo ai ela só vai abrir as pernas haehuaa


mais dependeno do vuco vuco ela vai suar tb kkkkk

edumrq
24-06-11, 09:59
Ta é caro, aqui pra comer virgem é bem mais barato

XxUNOxX
24-06-11, 10:56
Kkkk deixa o trem pega haha

Dumbex
24-06-11, 11:11
Olha o povo

EU nao vou comentar :G vai que ela ganha um Iphone 4 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Vejam o lado positivo da história.

A garota está gerando renda.

Renda para as empresas de jornalismos que ganham matéria com a notícia.
Renda para as farmácias que vendem a camisinha.
Renda pro provável motel.
Renda pro cara que está vendendo o iphone pro comedor.
Renda pro banco que administra o dinheiro do comedor.
Renda pra empresa que vendeu o chip pra chinesa.
E renda pro cara que vai consertar o aparelho da chinesa depois.

Sexo é uma grande máquina de dinheiro, tanto que meu TCS em grupo esse semestre, nós fizemos um site de compras coletivas. Porém só pra motel, boates e sexy shops.

Abraços.

XxUNOxX
24-06-11, 16:50
Olha o povo
Vejam o lado positivo da história.

A garota está gerando renda.

Renda para as empresas de jornalismos que ganham matéria com a notícia.
Renda para as farmácias que vendem a camisinha.
Renda pro provável motel.
Renda pro cara que está vendendo o iphone pro comedor.
Renda pro banco que administra o dinheiro do comedor.
Renda pra empresa que vendeu o chip pra chinesa.
E renda pro cara que vai consertar o aparelho da chinesa depois.

Sexo é uma grande máquina de dinheiro, tanto que meu TCS em grupo esse semestre, nós fizemos um site de compras coletivas. Porém só pra motel, boates e sexy shops.

Abraços.


E não é que tem sentido a coisa uashduashduhasdasd

cabra de brasilia
24-06-11, 16:55
Se eu fosse mulher estaria teclando do meu IPHONE dentro da minha BMW X5M que está estacionada em frente a Torre Eiffel....

felipesaldanha
24-06-11, 16:58
nossa logo na china aonde esses trecos são super baratos.rsrsrsrsr deve ter sido haqueado mesmo

chiccoli
24-06-11, 19:46
da aple será q é barato msm ?

é a foxconn q fabrica isso, num é não ?

Tasteful
24-06-11, 20:06
prostituição é a profissão mais antiga do mundo :p

rrpomini
24-06-11, 22:01
O pior de tudo não é isso caros amigos, o pior é ela ser enganada por um esperto que depois que tirar a virgindade dela sair correndo sem deixar o dinheiro pra ela comprar o aparelho kkkk ]:) :lol:

magrao tk
24-06-11, 22:20
O pior de tudo não é isso caros amigos, o pior é ela ser enganada por um esperto que depois que tirar a virgindade dela sair correndo sem deixar o dinheiro pra ela comprar o aparelho kkkk ]:) :lol:

Mas deixa a mina, vai... guriazinha nova já tá dando aí de graça em tudo que é canto do mundo :s ... essa tá tirando um lucro :P
O cara tirou um riiiiiiimmmmm??? E os caras se preocupando com um selinho :-/

rrpomini
24-06-11, 22:26
E se ela oferecesse a virgindade e uma coisa a mais, será que ela ganharia um Ipod? Ou um kit acessórios do Iphone?? kkkkk

Esquadrão Marte
25-06-11, 17:56
Que forma mais Vulgar de se Realizar um Sonho... Bom se isso fosse sonho, Tá mais para pesadelo ....

lordbrill
25-06-11, 18:18
da aple será q é barato msm ?

é a foxconn q fabrica isso, num é não ?

:lol: :lol: :lol:
Barato não é.
Mas la na China é o mesmo preço que nos EUA.. um IPAD 2 básico tá na base de 515~530 doletas.

Então ela não vai perder a virgindade por 1000, e sim por 500 e poucos doletas... UIAEuiahEUIae

Caique
25-06-11, 18:27
Tem menina que perde de graça só pra ficar "bonito" entre os amigos, pedir um iPhone não é nada.

pior é trocar por uma pedrinha de 2 reais

Stone
25-06-11, 18:46
Se ela é de maior (o que não deve ser...), nem vejo problema nisso, milhares dão de graça, essa aí ao menos é mais esperta e pede algo em troca.

XxUNOxX
26-06-11, 19:53
Realmente e diretamente: Ela esta unindo o útil ao agradavel haha

lordbrill
27-06-11, 16:16
Realmente e diretamente: Ela esta unindo o útil ao agradavel haha


É bem por aí :lol: :lol: :lol: :lol:

Thyago Mahon Barros
28-06-11, 04:08
Ela está é certa, a maioria das mulheres perdem a virgemdade de graça só pq o cara é bonitão. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

charrinho
28-06-11, 07:50
ai galera não é querer aparecer não mas...

... era eu no perfil lá... eu troco minha virgindade por um Iphone.

Jura né? IUAHSDUIHASIUDHAIUSHDIUASHDUAHSDIUHASIUDASIUD

cesap
28-06-11, 14:44
Tem menina que perde de graça só pra ficar "bonito" entre os amigos, pedir um iPhone não é nada.

concordo com o Blau... ela esta negociando algo que muitos homem nunca tiveram :lol: :lol: e por uma minharia um Ipod 4, um dia desse, uma outra garota na india (se nao me engano) colocou a virgindade em leilao...