PDA

Ver Versão Completa : Carros 2 - Hoje (24/06) nos Cinemas



Joao XTZ
24-06-11, 06:51
O superastro das corridas Relâmpago McQueen (dublado por Owen Wilson) e o inigualável carro-guincho Mate (dublado por Larry the Cable Guy) levam sua amizade a novos e emocionantes destinos internacionais em Carros 2, quando viajam ao exterior para disputar o primeiro Grand Prix Mundial que determinará quem é o carro mais veloz do planeta. Mas a estrada para o título é cheia de buracos, desvios e surpresas hilárias e Mate acaba se envolvendo em uma outra aventura emocionante: espionagem internacional. Dividido entre ajudar Relâmpago McQueen em sua importante corrida e uma missão secreta de espionagem, a viagem de Mate será de muita ação e perseguições explosivas pelas ruas do Japão e da Europa, seguido por seus amigos e observado por todo o mundo. Um elenco de carros novos e coloridos acrescenta ainda mais diversão, incluindo agentes secretos, vilões ameaçadores e competidores internacionais.

Carros 2 - Trailer 2 Dublado (http://www.youtube.com/watch?v=giz4q1IISH4#ws)

Fonte http://www.filmesdecinema.com.br/filme-carros-2-5503/

(off) Eu vou levar hoje a minha irmã e vou assistir também , afinal sou loco pelo filme Carros , e quem puder levar , vai gostar , pelo menos o Trailer eu já curti de monte...

valeu ...

Dumbex
25-06-11, 10:48
Já assisti kkkkkk.

Muito bom!

Fiquei mais fã do Mate agora =)

Abraços.

magrao tk
25-06-11, 13:34
Duvido uma pessoa de qualquer faixa de idade que não goste desse filme. Carros é show de bola! To louco pra ver o 2 tambem :OK:

edumrq
25-06-11, 13:37
Vou levar meu filho pra ver :G

Curto muito animação, o primeiro achei sensacional, os reflexos na lataria dos carros, a fumaça, simplesmente perfeito

chriskopsch
25-06-11, 23:05
Tem em 3D??

Joao XTZ
26-06-11, 03:40
Tem sim , mas em SP pra ver é um pouco a mais , mas vale a pena...

valeu ...

Hogan
26-06-11, 13:17
Seria muito mais legal de fosse Motos... hahahah

Limabl
26-06-11, 13:47
Duvido uma pessoa de qualquer faixa de idade que não goste desse filme. Carros é show de bola! To louco pra ver o 2 tambem :OK:
Concordo com vc magrão rsssssssss ,assim como era do gelo,madagascar 1 e 2 são comédia mesmo :lol: :lol: :lol:

SydmaaR
04-07-11, 15:12
Estou baixando aqui, para assistir em casa mesmo ;)

Well_99
05-07-11, 11:23
eu quero assistir o Transformers 3