PDA

Ver Versão Completa : Bauleto PROOS 29L - Desmontando..



Carleetos
24-06-11, 10:24
Não sei se essa é a sessão correta pra postar esse tópico, mas..

Comprei esse baú tem uns 4 meses, não lembro ao certo, custou 110R$ numa concessionária da Honda aqui em Maceió (Atlântica Motos - atendimento ruim diga-se de passagem). Achei o valor bom, então comprei.

Nada que inutilize o baú, mas ninguém quer comprar um negócio que depois de pouco tempo vai se desmontando sozinho né? Ta aí:

Bauleto PROOS 29L - Uns 3/4 meses depois.. (http://www.youtube.com/watch?v=80Wm16O8RtQ#)

Pablo Peres
24-06-11, 10:51
Quando eu fui comprar um bauleto p/ minha Brosita meu tio, que é motociclista há anos, me aconselhou comprar Shad pq a marca sempre o atendeu bem.
Comprei um Shad sh26, estou com ele a 6 meses e ainda parece ser 0km. Eu recomendo a marca. E o meu saiu por R$140 Dilmas.

mdorigon
24-06-11, 11:02
Carletoos, coloca cola ai e esquece. Essa peça encaixada ai realmente iria acabar quebrando a travinha ou desgastando, só com a vibração. Cola ela e verifica com o tempo. Do resto ele parece estar com uma boa aparencia. Vc precisa ver o meu Gow de 33 litros, todo branco (tb pudera né, moto no sereno a mais de uma ano) e duas quedas, ele ta meio raladão, feinho, mas ta firme e forte de estrutura. Acontece.

Carleetos
24-06-11, 13:13
Carletoos, coloca cola ai e esquece. Essa peça encaixada ai realmente iria acabar quebrando a travinha ou desgastando, só com a vibração. Cola ela e verifica com o tempo. Do resto ele parece estar com uma boa aparencia. Vc precisa ver o meu Gow de 33 litros, todo branco (tb pudera né, moto no sereno a mais de uma ano) e duas quedas, ele ta meio raladão, feinho, mas ta firme e forte de estrutura. Acontece.


Pode crer, esse tipo de coisa não interfere no objetivo mesmo que é guardar as coisa dentro. Mas, sei lá.. Um negócio que tem que ser feito pra aguentar vibração e com pouco tempo de uso (uso moderado, nada extremo) vai derrengando assim, é foda. No dia eu ia comprar um Givi, ai peguei esse porque era mais barato. :s

Como eu disse lá, vou meter uma Super Bonder e continuar usando até ele ficar inútil heh :Q

mdorigon
24-06-11, 13:20
Carletos, tem um de 45 litros da protork numa loja on line por 124 reais cara... naum sei se é bom, mas ta barato por ser de 45 litros. Se eu tivesse essa verba dando sopa agora eu mandava vir um. Mas bauleto é fogo mesmo...acho que se tiver muito detalhezinho fica ruim mesmo com o tempo, a não ser que seja de marca boa, como Givi ou Shad.

Carleetos
24-06-11, 13:24
Interessante é que a grande maioria dos bauletos que vejo na rua são Givi, e quase sempre estão em bom estado. Já os Shad que vejo, a maioria tá sambadão. O bom dos Shads é justo isso que você falou, tem poucos detalhes, poucas peças 'móveis'.

Vou lavar a motoca agora, aproveitar e ajeitar esse negócio. De repente eu ponho outro vídeo do resultado.

Valeu bros.

NiveaC
24-06-11, 13:59
joga uma cola e pronto, realmente o givi não acontece mas é pq é parafusada a lente, o importante é que vc gravou, se ficar pior ou quiser trocar esse é só voltar na loja, a proos parece estar com boas intenções estão trocando os bauletos sem lenga lenga, isso é bom, significa que a empresa tá interessada em saber os pontos fracos dos bauletos e quem sabe melhoras os mesmos