PDA

Ver Versão Completa : Dafra anuncia nova parceria com MV Agusta



Fire_Head
24-06-11, 14:59
Nesta terça feira, 21 de junho, a Dafra anunciou a parceria com a glamorosa marca italiana MV Agusta. Com a presença do presidente da marca brasileira, Creso Franco, do Vice-presidente da MV Agusta, Massimo Bordi, e do diretor de vendas e marketing da MV, Umberto Uccelli, foi apresentado um plano de negócios para as empresas no país. A princípio, as máquinas serão montadas em Manaus (no sistema de CKD) e apenas dois modelos farão parte desta lista. São eles: F4 e Brutale 1090.

No futuro, estão previstas as linhas F3 675 e Brutale 675, contribuindo para o crescimento da marca no país e no mundo. Segundo Massimo Bordi, em 6 anos a MV Agusta pretende atingir a produção mundial de 20 000 unidades, sendo 4 000 delas, apenas no Brasil. Atualmente, a empresa italiana monta 4 000 motos/ano em Varese, na Itália. Com certeza, esta parceria dará mais um reforço no mercado brasileiro de grande cilindrada. Não foram divulgados os preços das motocicletas, algo que deverá ocorrer no Salão de São Paulo, em outubro próximo.

por Raul Fernandes Jr.

Rafael Miotto

FONTE: http://motociclismo.terra.com.br/index.asp?codc=1254

muzkur
24-06-11, 15:20
O que é que a Dafra NÃO vai montar no Brasil? haiuahiuahiauha

Well_99
24-06-11, 15:25
era a dafra q ia entrar em parceria com a triumph?

Fire_Head
24-06-11, 15:27
Eu já tinha ouvido falar nessa história!!!
Mas acho que não tem parceria nenhuma!!!

mdorigon
24-06-11, 15:38
A parceria com a triumph não deu certo. Infelizmente. Mas tb estavam em negociação com a Mv Augusta, mas parece que a preferencia era da triumph, fora que ja tão montando BMW. A Dafra ta fazendo certo, ganhando dindin com moto, com montagem de outras marcas, fazendo capital, investindo na fabrica dela pra poder montar essas marcas, ai consequentemente vc vai ganhando know-how e melhorando o seu produto com certeza, fora que a parceria com certeza pode dar frutos na parte técnica. Parabens pra Dafra...e pra gente que vai ter mais uma marca com preço mais acessivel (nem tanto).

cabra de brasilia
24-06-11, 15:40
Dafra tá competindo com a Nestlé pra ver quem tem mais marcas é?


Que beleza ser consultor técnico na Dafra......"Bom dia queria tal peça".....consultor de peças diz....."aguarde 30 minutos que vou ver em qual dos 850 catálogos o código dela está"

# BinhO #
24-06-11, 15:44
que Venhaaaaa..
http://theworldisfuckinglost.files.wordpress.com/2010/01/mv-augusta-f4-2010.jpg
http://www.motorcycle-usa.com/PhotoGallerys/xlarge/2010-MV-Agusta-Brutale-1090-7.jpg

SARAIVA
24-06-11, 15:44
Que beleza ser consultor técnico na Dafra......"Bom dia queria tal peça".....consultor de peças diz....."aguarde 30 minutos que vou ver em qual dos 850 catálogos o código dela está"

:lol: :lol: :lol: :drool: :drool: :drool: :drool:

que nada ta competindo com a p&g e a unilever rsrs

Yuri_RN
24-06-11, 15:51
Dafra tá competindo com a Nestlé pra ver quem tem mais marcas é?


a Shineray ta vendendo ate esmalte de unha se brincar! Agora vende Oculos,Relogio,Bone,Bermuda e etc..

o negocio é fazer dinheiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

leofavaro
24-06-11, 16:07
a Shineray ta vendendo ate esmalte de unha se brincar! Agora vende Oculos,Relogio,Bone,Bermuda e etc..

o negocio é fazer dinheiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
mano bem dessa a dafra ta pegando um pouco de cada lol o pior q eles nao vende nem metade doque a honda yamaha suzuki etcs vende

Carlos Roberto
24-06-11, 16:15
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
mano bem dessa a dafra ta pegando um pouco de cada lol o pior q eles nao vende nem metade doque a honda yamaha suzuki etcs vende


Mas BMW e MV Agusta são pra poucos. Para muitos já tem a FAN...rsrssrs

edumrq
24-06-11, 16:37
Dafra ja vende mais que a Suzuki, esta em terceira em vendas, atras da yamaha e Honda

Beleza a dafra pode não vender como honda, mas que ser dono da dafra da dinheiro isso dá

Carlos Roberto
24-06-11, 16:57
Dafra ja vende mais que a Suzuki, esta em terceira em vendas, atras da yamaha e Honda

Beleza a dafra pode não vender como honda, mas que ser dono da dafra da dinheiro isso dá


Argumento besta esse de que Honda vende mais. Parecem estar dizendo que quem vende menos, vende lixo. Prefiro uma BMW que vende duas no ano do que uma POP que vende milhares num mês.

mdorigon
24-06-11, 17:51
como se vender menos fosse sinal de prejuizo né...kkkkk Me lembro de um otario que uma vez falou que a coca cola era a segunda em vendas no estados unidos que perdia pra pepsi...e falei qual o problema ? Ele falou: eles devem tar tendo prejuizo !!! Ai falei pra ele que ser segundo em vendas não significa ter prejuizo, as vezes pode ter até mais lucro que a pepsi...ai o cara coçou a cabeça e naum conseguia entender. No fim ficou bravo pq a coca não tava falindo...vai entender.

Alan Ranieri
24-06-11, 18:38
Daqui a pouco a DAFRA vai fechar acordos com a AIRBUS ou BOEING para fabricar aviões em Manaus...

leofavaro
24-06-11, 21:17
Argumento besta esse de que Honda vende mais. Parecem estar dizendo que quem vende menos, vende lixo. Prefiro uma BMW que vende duas no ano do que uma POP que vende milhares num mês.


nao que seja lixo mas nao agrada tanto quanto honda, yamaha si fosse tao boa estaria em 1ª mais obvio tbm q vai vender bastantinho pois pega as marcas mais vendida de tal lugar chega aqui com 20 tipos de motos de outras marcas uma acaba dando certo é o tipico nao sabe criar pega dos outros saca??? fica até feio o tanto de motos de outras marcas mas logo vem um dizer que o importante é que da dinheiro pro dono sim pro dono da dinheiro!!! mas que fica estranho fica :O daqui ums dias vai ter pasta de dente dafra modelo argentino sai pasta com porpurina..

Joao XTZ
25-06-11, 00:39
Gente , vcs que não entendem , ou querem que eu explique ou desenhe ??? Harley, BMW , MV Agusta , Ducati entre outras são marcas com alto valor agregado , e são produtos de nicho ,não são coisas que Honda e Yamaha faz ,até pq praticamente moto grande dessas 2 é CBR e R1 pa maioria dos brasileiros... não é para o povão, nem nos USA e Europa e nem aqui...

a Fat Boy pode vender 100 motos por mes , mas essas 100 motos que são objetos de desejo , valor e sonho de muita gente , fora que as marcas vendem muito com os produtos licenciados , como roupas (jaquetas e calças) , capacetes , acessorios entre outros , e esse mercado movimenta milhões ,

A reportagem de ontem do Jornal da Band diz que se gasta em média 10% do valor da moto com equipamentos de segurança e produtos relacionados as marcas , imagina vc sair com mais de 5 mil reais (no caso da Fat) com jaqueta calça , capacete e por ai vai de uma CC da Harley , se eu falei 100 motos /mes ,pela media dá 500 mil reais , isso num mes , e em uma moto , a Harley faz 12 aqui ... Imagine as outras marcas ...

A Dafra ta de parabens ,Fabricar e vender MV Agusta aqui é sinal de que não vamos ter aventurreiros e gente que gosta da marca , mas vende caro porque traz pouco ... a Brutale a 45/50 reais não é nada distante ... prefiro uma Brutale que uma Hornet certeza ...

valeu ...

Pablo Peres
25-06-11, 00:54
O que é que a Dafra NÃO vai montar no Brasil? haiuahiuahiauha

(2)


Daqui a pouco a DAFRA vai fechar acordos com a AIRBUS ou BOEING para fabricar aviões em Manaus...

(2) kkkkkkkkk

Carleetos
25-06-11, 07:32
A Dafra ta de parabens ,Fabricar e vender MV Agusta aqui é sinal de que não vamos ter aventurreiros e gente que gosta da marca , mas vende caro porque traz pouco ... a Brutale a 45/50 reais não é nada distante ... prefiro uma Brutale que uma Hornet certeza ...

valeu ...


Com certeza a Dafra está de parabéns por dar mais opções ao mercado brasileiro. Mas pra mim ainda é MUITO distante.

leofavaro
25-06-11, 08:02
Gente , vcs que não entendem , ou querem que eu explique ou desenhe ??? Harley, BMW , MV Agusta , Ducati entre outras são marcas com alto valor agregado , e são produtos de nicho ,não são coisas que Honda e Yamaha faz ,até pq praticamente moto grande dessas 2 é CBR e R1 pa maioria dos brasileiros... não é para o povão, nem nos USA e Europa e nem aqui...

a Fat Boy pode vender 100 motos por mes , mas essas 100 motos que são objetos de desejo , valor e sonho de muita gente , fora que as marcas vendem muito com os produtos licenciados , como roupas (jaquetas e calças) , capacetes , acessorios entre outros , e esse mercado movimenta milhões ,

A reportagem de ontem do Jornal da Band diz que se gasta em média 10% do valor da moto com equipamentos de segurança e produtos relacionados as marcas , imagina vc sair com mais de 5 mil reais (no caso da Fat) com jaqueta calça , capacete e por ai vai de uma CC da Harley , se eu falei 100 motos /mes ,pela media dá 500 mil reais , isso num mes , e em uma moto , a Harley faz 12 aqui ... Imagine as outras marcas ...

A Dafra ta de parabens ,Fabricar e vender MV Agusta aqui é sinal de que não vamos ter aventurreiros e gente que gosta da marca , mas vende caro porque traz pouco ... a Brutale a 45/50 reais não é nada distante ... prefiro uma Brutale que uma Hornet certeza ...

valeu ...


entendo isso.. mas tipo acho que seria mais facil e menos feio para a dafra se colocase uma marca para as pequenas e uma para as grande assim ficaria so duas mais nao fazer oq estao fazendo feixando acordo com deus e o mundo :> ops: honda e yamaha tbm vende motos grandes e acesorios em geral capacetes, jaquetas...

Joao XTZ
26-06-11, 03:17
Olha , tudo bem , leo , mas vc ainda parece que não pegou o sentido da coisa , a Yamaha vende a Mt-01 aqui ,mas vc já viu na rua ??? a Honda vendia a VTX 1800 e a CB 1300 SF , se eu não conhecesse de motos, eu nunca saberia delas ... As 2 maiores dão muitos buracos em modelos de motos tanto pequenos ,tanto grandes , a Kawasaki (dafra também) ta deitando e rolando , por que soube por as peças certas no nosso mercado e inda virá mais coisas daí ...

Se voce souber responder a essas 3 perguntas ,eu me calo

Existem Scooters de Yamaha e Honda 250 ou 300 na Europa , muita gente gostaria , por que não trazem ??? Enquanto isso o Citycom 300 da Dafra vende relativamente bem ...

Porque a KTM tem uma Street 125 excelente e vai fabricar aqui , e Honda e Yamaha nao fazem o mesmo ???

A Honda vende bastante porque tem mais fama ou é porque a Fabrica dela de Manaus é a Maior do Brasil ???

valeu ...

leofavaro
26-06-11, 08:58
mano esses negocios de vende aquilo ou vende isso é por escolha deles si pah até pensaro ja em vende.. alguem monto um modelo mais nao deu certo vai sabe.. e esse negocio da honda vende mais talveis seja por gosto do povo brasileiro e as outras nao vende tanto talveis seja medo por nao confia muito em marcas "neutras" e por talveis eles fazer mais marketing sei la vejo mais propagandas da honda e yamaha dafra é dificil ver :>
nao falo que nunca vou usa uma dafra jamais pq isso nao é verdade por enquanto nem um modelo da dafra me deixo com vontade de compra uma realmente... mais conforme tempo vai passando eles pode fazer um modelo que eu goste, a kasinski tem modelos que eu gosto axo q sao ums 2 ou 3 modelos dela que eu gosto so nao vou atras de compra pq to pagando ja um consorcio da honda dai fod*
bom mais nem rola fica discutindo por causa de marcas ou sei la oq enquanto nos fica aqui se matando pq eles vende isso ou akilo eles ganha e bastante :P

leofavaro
26-06-11, 09:05
sao 6 motos da kasinski que eu gosto dei uma olhadinha no site xD

Joao XTZ
27-06-11, 03:12
Só uma dica , depois deverem uma scooter 125 de sucesso , a Burgman , que a Honda resolveu se mexer ,será que com o Citicom será o mesmo???

A Honda vende mais não só porque é a marca mais tradicional , também é porque produz mais , a Yamaha já chegou a tirar modelos de linha porque a fabrica não recebe ampliações ...

valeu ...

Carlos Roberto
27-06-11, 17:39
entendo isso.. mas tipo acho que seria mais facil e menos feio para a dafra se colocase uma marca para as pequenas e uma para as grande assim ficaria so duas mais nao fazer oq estao fazendo feixando acordo com deus e o mundo :> ops: honda e yamaha tbm vende motos grandes e acesorios em geral capacetes, jaquetas...


Mas as grandes que a Dafra está trazendo não são motos Dafra. São BMW e MV Agusta mesmo. São motos de marcas conceituadas que despertam paixão e desejo a muitos motociclistas. Seria atpe sacrilégio montar uma BMW e pregar um adesivo drafa nela.

msguinha
27-06-11, 17:48
Denovo essa história da Dafra montar motos de marca X.

Era a tal da Triumph, HD, BMW, Ford, VOlkvagner, Playstation!


Dessa vez nem me estresso.

Sem fotos! Sem parabens!!

PS.:


Mas as grandes que a Dafra está trazendo não são motos Dafra. São BMW e MV Agusta mesmo. São motos de marcas conceituadas que despertam paixão e desejo a muitos motociclistas. Seria atpe sacrilégio montar uma BMW e pregar um adesivo drafa nela.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


PS 2:
Verdade ou mentira se a Dafra trazer pro brasil a tal da Brutale, ou a F4 com aqueles mono amortecedores... :G
http://a3.twimg.com/profile_images/1352496278/Meme-Me-Gusta_reasonably_small.png

leofavaro
28-06-11, 09:24
Mas as grandes que a Dafra está trazendo não são motos Dafra. São BMW e MV Agusta mesmo. São motos de marcas conceituadas que despertam paixão e desejo a muitos motociclistas. Seria atpe sacrilégio montar uma BMW e pregar um adesivo drafa nela.


bem a questao é que essas marcas sao muito caras, mas naturalmente quem vai compra essas grande tem grana mais msm assim é bem mais alto que as outras, so si a dafra abaixa o custo pois nao tem esportaçao vamos la aos preços

CBR 1000RR Fireblade = R$ 58.000,00

http://www.honda.com.br/motos/Paginas/cbr-1000rr-fireblade-2011.aspx

MV Agusta F4 CC 1080 = R$ 275.000,00

http://www.motospace.com.br/MV-Agusta/MV-Agusta-F4-CC-1080-/

claro que com a dafra fazendo isso ficaria em ums 70/75 mil mais nao deixaria de ser mais alto o preço, ops meu sonho de consumo nao é uma honda kkk é r1- yamaha xD e o segundo sonho é uma cbr 1000 ai sim é da honda depois vem suzuki e tals kk mais oque sou mais doido é r1 X.X o barulho dela é musica para min ;D

jmn83
28-06-11, 11:59
A Dafra conseguiu um espaço MUITO grande para sua fabrica, e agora eles estão lógico no jeitinho brasileiro "sub-locando" espaço para outras montadoras produzirem seus produtos sem toda a burrocracia de se montar uma fabrica do Zero!

Isso é bom? acho q sim.

Apesar que infelizmente devido a impostos, lucros absurdos e etc, essas motos da MV Agusta aqui no Brasil estão longe do meu "bico"!

Mesmo sendo "nacionais"!

Carlos Roberto
28-06-11, 13:09
bem a questao é que essas marcas sao muito caras, mas naturalmente quem vai compra essas grande tem grana mais msm assim é bem mais alto que as outras, so si a dafra abaixa o custo pois nao tem esportaçao vamos la aos preços

CBR 1000RR Fireblade = R$ 58.000,00

http://www.honda.com.br/motos/Paginas/cbr-1000rr-fireblade-2011.aspx

MV Agusta F4 CC 1080 = R$ 275.000,00

http://www.motospace.com.br/MV-Agusta/MV-Agusta-F4-CC-1080-/

claro que com a dafra fazendo isso ficaria em ums 70/75 mil mais nao deixaria de ser mais alto o preço, ops meu sonho de consumo nao é uma honda kkk é r1- yamaha xD e o segundo sonho é uma cbr 1000 ai sim é da honda depois vem suzuki e tals kk mais oque sou mais doido é r1 X.X o barulho dela é musica para min ;D


Acho que não vai ser essa F4 que irão montar aqui.