PDA

Ver Versão Completa : comprando CBX200 Strada, o que acham deste negocio ?



joaopaul0
24-06-11, 20:14
http://www.compreauto.com.br/comprar/368249/moto/honda-cbx-200-strada-2002-preto-gasolina-mirassol

Fui ver algumas CBX 200 pra mim trabalhar, fui ver esta ai do link e gostei , ano 2002 , demorou um pouco pra esquentar e sair estava parada muitos dias na garagem mas eu dei uma volta com ela e a marcha lenta estabilizou.

O pneu dianteiro esta gasto e o traseiro meia vida, falei com o vendedor e ele vai dar um par de espelhos descentes ela esta com 2 minusculos que eu acho que se a rodoviaria pega é moto apreendida.
No painel tudo funciona, contagiros , boia , luzes de espia.
A pintura esta bem conservada com apenas uns pouquissimos riscos.

A moto custa R$ 3000,00
O documento R$ 340,00
A transferencia R$ 275,00

Total R$ 3615,00

O que me dizem desse negocio o preço esta bom ?

( batalhei desconto no preço mas o cara não deu porem vai arcar com o IPVA atrasado e o espelho )

]:) E para aqueles que sugerirem que eu compre uma moto mais nova e mais cara favor entrar em contato via MP para combinar o quanto em dinheiro vão me doar para isso ]:)
Leva na esportiva a brincadeira falou a Honda Strada é a minha meta nenhuma outra moto me atende na relação preço X potencia pra mim trabalhar.

mdorigon
24-06-11, 20:18
Pelas fotos eu gostei. Mas to por fora do preço de strada. Tem gente que detesta essa motoca, mas a grande maioria que conheço que teve a moto e cuidou dela nunca reclamaram não.

Gabirumaster
24-06-11, 20:21
Creio que foi um bom negócio sim, e outra, se você está satisfeito, isso é o que importa!

[]´s

chiccoli
24-06-11, 20:25
se vc não estragar a carenagem de algum jeito é moto pra vida toda, tem peça de motor até no mercadim da esquina

Strada Prata
24-06-11, 20:27
Parece bem cuidada e o preço não tá ruim, mas eu cobraria um desconto por conta do pneu gasto.

Verifica certinho o painel, nos contagiros paralelos ela dificilmente para dos 6 mil rpm, dá umas aceleradas e veja se passa pois um painel original é carríssimo na concessionária e um usado curta em média uns R$180,00 se achar um inteiro.

Leva em um mecânico de confiança e pede a opinião a respeito da mecânica dela.

Nephalin
24-06-11, 20:33
se você está satisfeito, isso é o que importa! (2)

mdorigon
24-06-11, 20:44
Cara gostei desse site...e achei uma cb 450dx 94 show de bola, cara, mas show.

http://www.compreauto.com.br/comprar/360784/moto/honda-cb-450-1994-verde-gasolina-sao-jose-do-rio-preto

perfectko
24-06-11, 20:46
Beleza não é tudo neh, se ela estiver com a parte mecânica impecavel e com a parte elétrica funcional, a parte de ESTÉTICA vc vai reparando com o tempo, mas como eu vi a estética dela está perfeita, e a parte mecânica?

joaopaul0
24-06-11, 20:53
Parece bem cuidada e o preço não tá ruim, mas eu cobraria um desconto por conta do pneu gasto.

Verifica certinho o painel, nos contagiros paralelos ela dificilmente para dos 6 mil rpm, dá umas aceleradas e veja se passa pois um painel original é carríssimo na concessionária e um usado curta em média uns R$180,00 se achar um inteiro.

Leva em um mecânico de confiança e pede a opinião a respeito da mecânica dela.


É ai onde eu me afogo , a minha XTZ sempre levei em Concessionaria , alem de não ter um mecanico de confiança pra lever a moto esta em outra cidade a 25 km de casa.

Será que compensa procurar um mecanico qualquer na cidade onde ela esta para olhar a moto ?

Renan Nunes
24-06-11, 21:01
esta mto bonita a moto e é a ultima fabricacão, mais nova q esta vc nao encontra apenas em melhor estado de conservação, verifique a mecanica com alguem de confiança, olhe relação, chore o max que der, se possivel peça opniao de pessoas de sua confiança e fique atento, a moto por estar na garagem ela pode estar "maquiada" no sentido de terem dado um tratinho nela apenas para vender, sou detalhista, rss, confira td, setas, buzina, veja se tem o kit de ferramentas, acredito que ele seja necessário na vistoria, mas nao tenho certeza e boa sorte amigo :clap:

remerson g. madeira
25-06-11, 08:50
brother da um cacete nela p/ ver como o motor vai reagir

renanperim
25-06-11, 08:54
Esqueça a transferencia, vc vai pagar 3340,00 o preço esta bom sim.
Transferencia vc vai pagar em uma cg ou em uma cbr.

Sobre ela estar boa, aí é com o mecânico, o visual esta ok.

Banduleiro
25-06-11, 09:39
se fosse uns 300 dinheiros mais barato... :OK: :OK: :OK: :OK:

Bandit
25-06-11, 10:38
Caraca a stradinha e cara neh, pow 3600 dilmas...
Qd eu tirei carteira, pensava em junta grana e pegar uma pra mim...
mas nao sabia q era tao cara, ja q a moto tem qs 10 anos jah...

Piccoli
25-06-11, 12:21
Nesse tipo de moto, o preço é definido muito pela conservação, não pelo mercado.
Se a Strada está inteira, vale mais a pena que comprar uma Xing Ling dessas que andam por aí quebrando chassi, enferrujando no primeiro mês, freando tão tarde que o cara leva um estabaco, etc.

Eu vou dar palpite pelo motor/câmbio. Tive a irmã dela, a NX 200. Excelente motor, manutenção próxima do zero, desempenho ideal para uso urbano, não faz feio em estrada, leva duas pessoas com tranquilidade. Eu diria que um motor desses injetado seria ideal para a Honda colocar na Titan ESD/EX, deixando o motor 150 reservado para a FAN.

Quanto à rodagem, tive um colega que tinha uma Strada e uma Hornet. Ele dizia que a Strada era mais confortável que a Hornet. O que a Hornet tinha de motor, tinha de dureza de suspensões. E na opinião dele o que faltava de motor na Strada, tinha de maciez.

Uma boa moto, sem dúvida.

Nick_92
26-06-11, 01:48
Uma boa moto com certeza... meu vizinho tinha uma verde .... mto boa moto....
essa aí parece ta bem conservada .. so olha a mecânica msm....pra desencargo de consciencia ...
mas eu nao sei qtos km/l ela faz ... vc disse que vai usar so pra ir trabalhar, entao eu acharia melhor vc pegar uma 150 cc ou uma 125cc... ajuda na economia ..

mas se vc gostou e ela tiver boa... assina o recibo e leva ela pra casa.... :# :Q

romanex
26-06-11, 02:01
Tive uma 1994 (uma das primeiras) foi roubada em 1998....
nunca me deu dor de cabeça....
se o cara zelar dela, é uma otima moto....
a unica coisa que nunca gostei foi o barulho que fazia naquelas tomadas de ar (vibrava muito), a solução pra mim foi tirá-las, pois não gosto de barulho....(tenho elas até hoje...saudades da minha pretinha)
era preta, só os adesivos eram diferentes dessa...
acho que o preço, pela aparência do estado da moto, está bem justo....falta só ver a mecânica....
por aqui você chega a encontrar algumas por 1.500,00/2000,00 , mas já estão no caco.....

Rene
26-06-11, 03:13
Meu mano com essa grana ai, da pra comprar uma twister 2003 aqui onde eu moro, e ela bem conservada B)

a minha bros 2003 foi 3800 bem massinha

Joao XTZ
26-06-11, 03:25
Meu se a moto ta legal de motor , taca ficha meu , e o preço está muito bom ...

Strada ta nessa base mesmo ... um pouco mais de dinheiro vc pega Twister , mas manutenção normal de TW é mais caro!!!

Piccoli ,o motor das CG 150 é diferente das NX 150/200 , mas esse motor sobreviveu nas Bros até 2006 e hoje ele está nas CRF 230 ...

valeu ...

joaopaul0
26-06-11, 11:25
Meu mano com essa grana ai, da pra comprar uma twister 2003 aqui onde eu moro, e ela bem conservada B)

a minha bros 2003 foi 3800 bem massinha


Se você der uma olhadinha naquele site la encima no topico e tambem no jornal daqui www.diarioweb.com.br (http://www.diarioweb.com.br) vai ver que TW aqui 2002 custa mais de 4000 e assim por diante quando mais nova mais cara, e o pior que vende, tem quem compre nesse preço.

joaopaul0
26-06-11, 11:37
Uma boa moto com certeza... meu vizinho tinha uma verde .... mto boa moto....
essa aí parece ta bem conservada .. so olha a mecânica msm....pra desencargo de consciencia ...
mas eu nao sei qtos km/l ela faz ... vc disse que vai usar so pra ir trabalhar, entao eu acharia melhor vc pegar uma 150 cc ou uma 125cc... ajuda na economia ..

mas se vc gostou e ela tiver boa... assina o recibo e leva ela pra casa.... :# :Q


Esqueci de explicar no Topico que meu uso será exclusivamente Rodoviario , pista onde o limite é 80 mas a real dos carros e caminhões é 100 ~ 110 km/h e minha XTZ 125 não passa de 100 km/h no velocimetro na reta, ná subida é um horror quando não tem faixa adicional é todo mundo me forçando ir pro acostamento.

Preciso de uma moto mais potente como a Strada pra pelo menos segurar 80 ~ 90 km/h nas subidas.

E ainda tem o agravante que eu estou esfolando essa 125cc desde de janeiro , se continuar assim vou desgraçar o motor dela , ta fazendo miseros 32 km/l por conta dessa pista que eu tenho que enrolar muito o cabo pra ficar em velocidade compativel com o fluxo.

Nenhuma moto 125cc ou 150cc tem o folego necessario pra essa luta, excluindo as preparadas obvio ]:)

Eu estou fazendo a loucura de comprar a Strada antes de vender a minha XTZ, eu ja tentei vender no jornal , ja tentei 1 mes e meio no site, mas sem resultado , vou ter que largar a XTZ na CC e esperar alguns meses , é uma excelente moto mas de comercio é que nem um Daewoo Espero, Renault Twingo e similares.

cotao
26-06-11, 12:03
http://www.compreauto.com.br/comprar/368249/moto/honda-cbx-200-strada-2002-preto-gasolina-mirassol

Fui ver algumas CBX 200 pra mim trabalhar, fui ver esta ai do link e gostei , ano 2002 , demorou um pouco pra esquentar e sair estava parada muitos dias na garagem mas eu dei uma volta com ela e a marcha lenta estabilizou.

O pneu dianteiro esta gasto e o traseiro meia vida, falei com o vendedor e ele vai dar um par de espelhos descentes ela esta com 2 minusculos que eu acho que se a rodoviaria pega é moto apreendida.
No painel tudo funciona, contagiros , boia , luzes de espia.
A pintura esta bem conservada com apenas uns pouquissimos riscos.

A moto custa R$ 3000,00
O documento R$ 340,00
A transferencia R$ 275,00

Total R$ 3615,00

O que me dizem desse negocio o preço esta bom ?

( batalhei desconto no preço mas o cara não deu porem vai arcar com o IPVA atrasado e o espelho )

]:) E para aqueles que sugerirem que eu compre uma moto mais nova e mais cara favor entrar em contato via MP para combinar o quanto em dinheiro vão me doar para isso ]:)
Leva na esportiva a brincadeira falou a Honda Strada é a minha meta nenhuma outra moto me atende na relação preço X potencia pra mim trabalhar.
e ai beleza, eu ja tive uma e a minha opniao é que essa moto é ecelente so andava de pao arriado so no cacete nunca mi deixou na mao de carupa e sem carupa mas o presso é o siginte 3000 vale com documentos em dia se ela tiver bem concervada mesmo com motor tinindo voce tem que pagar so tranferencia o resto o outro doidao que paga ok! na rodovia é uma moto muito rapida tambem mas tem que ta bem reguladinha anda bem 120 esperta !

leofavaro
26-06-11, 21:34
tu mora em mirasol mano? moro perto dai...
entao eu vi essa motoca esses dias ta bem bonita a cor q mais gosto é essa =P eu axo que vale a pena si vc gosta de strada pode ser um bom negocio :> leva em um lugar pra ver como ela esta certinho motor e tals

joaopaul0
27-06-11, 07:54
tu mora em mirasol mano? moro perto dai...
entao eu vi essa motoca esses dias ta bem bonita a cor q mais gosto é essa =P eu axo que vale a pena si vc gosta de strada pode ser um bom negocio :> leva em um lugar pra ver como ela esta certinho motor e tals


Moro em Rio Preto, pertinho , ja morei em mirassol uns 4 anos atras quando eu trabalhei na prefeitura.

mvos
27-06-11, 11:01
Se tiver bem conservada, ta um ótimo preço.. mas a mecânica tem q estar impecável

DOUGLAS 00
27-06-11, 14:53
Mais do que a mecânica, os detalhes precisam estar impecáveis. A mecânica é bem simples de fazer.

Acho que o preço tá de acordo. E a Strada vai atender essa sua necessidade nas rodovias perfeitamente, pois a velocidade de cruzeiro é ali pelos 100/110 de painel.

Carlos Roberto
27-06-11, 17:26
Moto usada sempre tem gasto, não tem jeito e nessa você vai começar pelos pneus. Porém, o visual dela também me agrada e se a pintura for original, significa que a moto foi bem cuidada.

Só não sei se o preço é esse mesmo, pois preços de motos usadas tem caído basntante.