PDA

Ver Versão Completa : Alguém usa emulador de ps2 no pc?



Mostarda_69
25-06-11, 21:58
Galera, to com um probleminha, baixei o famoso pcsx2 para emular os jogos do ps2 no note, to com o tutorial tudo bonitinho, os arquivos o gran turismo 4 que quero jogar, mas da um erro e nem abre o programa indicando erro do arquivo MSVCR100.dll. Dai no forum puxasaco.org tem algo falando sobre os arquivos que dao erro, baixei os programas, instalei, e nada. Dai fui naquele site de dlls que tem, baixei essa ai, instalei e deu certo. Mas dai diz que falta o MSVCP100.dll do computador, fui la no site dos dlls e baixei, diz pra colocar na pasta c/windows/system32. fiz tudo na boa e mesmo assim acusa que ta com faltando o arquivo.

Alguem ja mexeu nisso?? Vlw ae galera!!

chiccoli
25-06-11, 22:10
joga um na windows,
system 32 vc ja colocou
e taca mais um por via das duvidas dentro a pasta do emulador ^^

ai começa a faltar outro arquivo
e vc vai preenchendo até ñ pedir mais.,.
se forem muitos é bem capaz de não funcionar msm assim

Nephalin
26-06-11, 01:30
Vou te dar a melhor dica de todas... compra um ps2,nem que seja usado, é 100% de certeza de boa horas de diversão.... emulador de ps2 não rola, de ps1 até que vai,mas ps2 não.
Fonte: Experiência própria.

magrao tk
26-06-11, 09:31
Antigamente eu tive essa vontade de instalar um emulador de PS2 no computador. Mas comecei a ler, pesquisar, googlar... não vi ninguem afirmar que o troço era 100%.

O computador tambem tinha que ser fodástico, coisa que o meu não era, (inclusive pode ser esse o motivo do seu note não rodar, os notes no geral tem uma configuração básica de hardware visando o consumo de energia).

Ainda por cima tinha essa chance de erros e tutoriais complicados pra corrigir, e a chance de perder mais horas da vida tentando fazer um jogo rodar do que jogando ele.

Final da história: larguei de mão essa idéia :NOOK: Fiquei com os jogos básicos de PS2 que eu tinha na versao para PC. Ia até comprar um PS, mas como quase não ia jogar, nem quis investir. Mas se tu curte mesmo, a opção de comprar um usado, como disseram é a melhor saída.

Alem disso, toma cuidado com esse lance das dlls e ficar colocando coisa na pasta system 32, mais um motivo que me fez desistir, ia acabar zicando o windausss.

Dumbex
26-06-11, 10:21
Se não registrar as dll não vai reconhecer mesmo.

Abre o cmd, navega até a pasta system32, e depois digita o comando "regsvr32 nomedoarquivo.dll"

Sem as aspas.

Abraço.

Furious VIPER
27-06-11, 11:33
Gasta uma graninha e compra um PS2!
Tem pelo menos uns 50 jogos imperdííííveis!!! E isso é muito jogo... falta até tempo pra jogar tanta coisa!