PDA

Ver Versão Completa : chave catraca quebrou o adaptador.. ajuda!!!



Nick_92
25-06-11, 22:59
tristeza viu galera... :0_0: :o :d

tenho uma chave catraca (akelas reversiveis, feita em aço forjado, quebra uma GALhO do cara¨%&)
so que o adaptador dos soquetes quebrou....
agora só da pra usar da chave nº 15 em diante... pq essas usam a propria ponta da chave...

mas e agora... como vo fazer....??
acho essa peça pra comprar??

bruno almeida
25-06-11, 23:11
compra uma nova.Agora sem maldade,isso é motivo para criar um tópico?

Nick_92
26-06-11, 01:03
compra uma nova.Agora sem maldade,isso é motivo para criar um tópico?


cara... eu vo conprar um jogo de uma chave mais 30/40 soquetes, por causa de um adaptador???
eu só quero saber se tem como comprar o adaptador separado, só isso..

mas , msm assim eu agradeço por ter respondido ao meu tópico...

chiccoli
26-06-11, 01:07
caça nas lojas de ferramentas o tal quebrado ué..

AMP_Racing
26-06-11, 01:08
cara... eu vo conprar um jogo de uma chave mais 30/40 soquetes, por causa de um adaptador???
eu só quero saber se tem como comprar o adaptador separado, só isso..

mas , msm assim eu agradeço por ter respondido ao meu tópico...


Que cidade vc é??

Se não acha só o adaptador compra uma catraca nova.

Stone
26-06-11, 03:12
Se não achar o adaptador e precisar comprar a catraca, já aproveita e compra uma parruda que guente o tranco. Pague um pouco mais caro por algo de qualidade pra não se incomodar mais

magrao tk
26-06-11, 09:42
Quase o mesmo que eu fiz tempos atrás num joguinho de chaves que meu pai tem aqui. Não chegou a quebrar, mas aquele bico quadradinho que encaixa nos cachimbos menores torceu uns 45 graus :lol: ainda funciona, porem os cachimbos não prendem mais por causa do torção. Até hoje uso esse adaptador, com moderação.

AMP_Racing
26-06-11, 10:59
Se não achar o adaptador e precisar comprar a catraca, já aproveita e compra uma parruda que guente o tranco. Pague um pouco mais caro por algo de qualidade pra não se incomodar mais


Sim, só não pode se esquecer que existe modelo de catraca que pode fazer força e outras não, quase ninguem tem as que pode fazer força. Então o geito é aperta até calsa com a catraca e usar o fixo pra dar os ultimos apertos eu faço assim.

Bio
26-06-11, 21:05
Pode ir em lojas de ferramentas que vende o adaptador separado, eu já comprei isso.

dfazer
26-06-11, 21:26
Em lojas de ferramentas tem de todos os tipos e tamanhos, com certeza tem esse que vc quebrou, não precisa comprar outro kit inteiro

Tasteful
26-06-11, 21:32
tem o adaptador separado relaxa