PDA

Ver Versão Completa : Quem está ajudando?



romanex
26-06-11, 14:28
Culpa de quem no acidente? Desta vez não foi da moto, muito pelo contrário.....
Dá uma olhada em quem está ajudando a tirar as crianças.... (0:39 segundos)
Depois o motoqueiro é culpado de tudo e não faz nada de bom....
O cara larga a moto dele no meio da galera (as vezes com o baú e serviço dentro) e vai socorrer as crianças, não teve tempo nem de tirar o capacete...
É dessas imagens que eu acho que a gente tinha de divulgar, pois ninguém nem repara nisso....só repara em cachorro loko :burro:
melhor mostrar o que fazemos de bom do que o que alguns fazem de mal....
quem sabe assim a gente muda a visão que os outros tem dos motociclistas...

Câmera flagra capotamento de van escolar em São Paulo (http://www.youtube.com/watch?v=pwi2LCY6jZs#)

outra em que a moto é quem ajuda o cidadão:

http://www.youtube.com/watch?v=pYI8qNiCpA0&feature=player_detailpage#t=65s

mais um...

http://www.youtube.com/watch?v=97bZDJIlyAE&feature=player_detailpage#t=74s

Renan Nunes
26-06-11, 15:05
moto se usada corretamente só traz o bem :clap:

mdorigon
26-06-11, 15:14
Parabens para esse motociclistas e todos os outros que estavam ajudando tb. Agora...que acidente mais tonto e acabou virando a Van hein...caramba.

romanex
26-06-11, 15:25
Pior que é uma motorista profissional (teoricamente), transportando crianças, e se você observar, ela queimou a marca da rotatória no asfalto, e sem ninguém a sua direita...
e bom pensar em quem transporta as nossas crianças, se tem a devida responsabilidade ou se conduz como quem transporta gado....

FloodDesu
26-06-11, 15:43
Pior que é uma motorista profissional (teoricamente), transportando crianças, e se você observar, ela queimou a marca da rotatória no asfalto, e sem ninguém a sua direita...
e bom pensar em quem transporta as nossas crianças, se tem a devida responsabilidade ou se conduz como quem transporta gado....


Coisa mais normal do mundo é tomar fechada de van escolar. Quando eu tiver um filho [se eu tiver] eu não mando ele pra escola de van nem de graça. Não sei como é em outras cidade, mas aqui parece que por andar em um veículo escolar ao invés de tomar mais cuidado eles ligam o botão dane-se e quem tiver por perto que desvie das barbeiragens do motorista.

mdorigon
26-06-11, 15:45
Pior que é uma motorista profissional (teoricamente), transportando crianças, e se você observar, ela queimou a marca da rotatória no asfalto, e sem ninguém a sua direita...
e bom pensar em quem transporta as nossas crianças, se tem a devida responsabilidade ou se conduz como quem transporta gado....


Dois motoristas né...o outro era um taxi. Mas pra mim ela tava mesmo invadindo a faixa contraria e me parecia rapida de mais tb. Ela deve ter assustado e virado a direção com tudo depoois do impacto, por isso deve ter virado.

chiccoli
26-06-11, 16:45
veiculo sempre foi uma arma.., era bom se fosse obrigatório esses cursos, nem se fosse só pra profissionais.

romanex
26-06-11, 17:05
veiculo sempre foi uma arma.., era bom se fosse obrigatório esses cursos, nem se fosse só pra profissionais.


veiculos e armas não matam pessoas....
pessoas matam pessoas, pelos mais diversos meios....

# BinhO #
26-06-11, 17:11
veiculos e armas não matam pessoas....
pessoas matam pessoas, pelos mais diversos meios....


Romanex...falou tudo...... :clap:

sabe o que falta... Conscientização...
lembram dakele desenho do Pateta no transito.....

existem psoas iguais a ele, uma coisa fora do veiculo, e outra dentro do veiculo...
as vezes as psoas pensam q o transito são só para elas, que elas são REIS ali...e não é bem assim....
(meu ponto de vista)

bravo18br
27-06-11, 16:35
veiculos e armas não matam pessoas....
pessoas matam pessoas, pelos mais diversos meios....


Clássica e verdadeira frase.

Quanto ao criador do tópico, parabéns.
Ao invés de ficar revoltado com a mídia negativa dos motociclistas que constantemente vemos nos mais diversos meios foi atrás da contrapartida e demonstrou nosso lado "social".
Já fiz dessas também, mas ninguém gravou..... (um atropelamento de um velhinho)

Eduardo Toda
27-06-11, 16:51
Caras, já vi muitoa cag*ada desses motoristas ditos profissionais que tem placa vermelha (taxi principalmente)....é cada nó cego que aparece...

Thyago Mahon Barros
28-06-11, 03:44
Moto é tudo de bom, só precisa ser pilotada por motociclistas e mais respeitadas pelos motoristas. :OK: