PDA

Ver Versão Completa : redux flex



kylder
27-06-11, 14:19
alguem conhece http://reduxflex.webnode.com.br

serve pra moto???

bravo18br
27-06-11, 14:35
Se fizesse 1% do que promete viria de fábrica em todos os veículos....

-Economia de combustível de até 50%; (minha moto passaria de 18km/l para 27km/l)
-Aumenta potencia do carro em até 15%; (de 45cv para 51cv)
-Aumenta a vida útil do motor em até 60%, menos trocas de óleo e menos gasto com manutenções periódicas; (dos 150mil KMs normais que uma XT faz passaria para 240 mil KMs)
-Diminui emissão de gases poluentes em até 80%; (nem preciso comentar né.... as montadoras tão fazendo de tudo pra adiar a entrada do promot3 e no fim bastaria instalarem um redux-flex.....)
-Mantém originalidade do carro; (claro, não faz nada)
-Mantém garantia de carros 0 km;
-Fácil instalação;
-Fácil desinstalação;
-Durabilidade Vitalícia, pode trocar para outros carros, caso venha a trocar de carro; (claro que dura pra sempre, é uma caixa de plástico)
-Garantia de satisfação; (ou seu dinheiro de volta - depois de 10 anos no pequenas causas)
-Fácil perceber os benefícios citados acima. (sim, MUITO fácil)

Guilherme Rabelo
27-06-11, 14:40
organizaçoes tabajara!!!!!!!

XxUNOxX
27-06-11, 14:44
Será que eles assinam um contrato de testes, da onde se não houver resultado será devolvido o valor do produto e mais 20 mil reais?

cabra de brasilia
27-06-11, 14:58
Putz que coisa mais dúbia....não se tem um dado sequer nesse site que seja concreto.....tipo endereço...sequer tem DDD o telefone!!!!!!!!!!!

R. Ferrari...porque diabos R....não pode colocar o nome completo?

mdorigon
27-06-11, 15:50
Urra, pensei que era remedio pra emagrecer 15 kg em uma semana !!! :lol:

bravo18br
27-06-11, 16:09
Urra, pensei que era remedio pra emagrecer 15 kg em uma semana !!! :lol:


Pode comprar o redux-flex então. Também serve pra isso.... basta usar ele como uma pulseira.
Para efeitos imediatos use uma em cada braço. Até 30kg de redução por mês.

SARAIVA
27-06-11, 16:18
limpa , cosinha , faz massagem , teletransporte , te alimenta paga suas contas ,

tira foto , mp4 , mp3 , webcam , pen drive , filmadora .. menos de 1 real por dia mais apenas no proximos 5 minutos


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

a cara ta de sacanagem comigo to com vontade ligar la pergunta se eles num tem vergonha na cara de enganar o povo desse geito ....

Guilherme Rabelo
27-06-11, 16:27
desenvolvido pela nasa e cobiçado pela formula 1.............quanto sera que custa isso que a formula 1 nao pode comprar??

mdorigon
27-06-11, 16:34
limpa , cosinha , faz massagem , teletransporte , te alimenta paga suas contas ,

tira foto , mp4 , mp3 , webcam , pen drive , filmadora .. menos de 1 real por dia mais apenas no proximos 5 minutos


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

a cara ta de sacanagem comigo to com vontade ligar la pergunta se eles num tem vergonha na cara de enganar o povo desse geito ....


Puxa, faz tudo isso mas não faz pão quente ? Não vou comprar :lol: :lol: :lol:

Pode comprar o redux-flex então. Também serve pra isso.... basta usar ele como uma pulseira.
Para efeitos imediatos use uma em cada braço. Até 30kg de redução por mês.


:lol: :lol: :lol: :lol: :clap: :clap: :clap: :clap:

SARAIVA
27-06-11, 16:44
Puxa, faz tudo isso mas não faz pão quente ? Não vou comprar :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :clap: :clap: :clap: :clap:


mais faz pão de queijo e café expresso em compensação kkkkkkk

Eduardo Toda
27-06-11, 16:57
alguem conhece http://reduxflex.webnode.com.br

serve pra moto???


Redux Flex é um.....

Remédio para emagrecer???

Se botar na moto 125cc vai ficar com corpinho de 80cc

toth
27-06-11, 17:14
Isso seria o mesmo que o Mistur Max???

bravo18br
27-06-11, 17:30
Isso seria o mesmo que o Mistur Max???


Não.
O Misturmax não promete tanto pelo menos....
Na teoria o misturmax serve pra gerar uma turbulência na mistura e causar uma queima mais homogênea.
Esse redux-flex coloca em ordem as moléculas do combustível pra elas queimarem melhor..... esse produto é velho e de tempos em tempos muda de nome mas continua não passando de uma caixinha plástica com uns imãs dentro.... se é que continuam colocando os imas dentro.... nem sei....

HeitorBsb
27-06-11, 18:18
pra uma empresa que pensa tão grande sobre si própria, ela parece pensar pequeno sobre seu mercado. O telefone nem DDD tem. hahahaha

ronyk9
27-06-11, 18:29
:NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:

magrao tk
27-06-11, 18:41
:lol: De vez em quando a gente se diverte com alguns assuntos e com as respostas dos amigos :OK:

Tem uma área no site que diz ''testes''. Fiquei curioso, bem vamos ver os testes então... A página tá vazia :-/

Uma vez, mutio tempio atráisi... veio lá na roça uma história que tinha um treco que alinhava as moléculas da gasolina, fazia gastar menos... e que um cara abriu e descobriu que eram uns ímãs.

Peguei 2 ímãs de alto falantes de radinho de pilha e enrolei bem com fita isolante na mangueira do tanque da RX. Usei quase um ano a moto com o dispositivo.

Pra mim troxe resultado positivo sim!!! Ao menos a sujeira fina do tanque que o filtrinho de combustível não pegava ficava ali estacionada na parede da mangueira em baixo do íma. Economia eu não tive, mas carburador limpo sim :lol:

Esses dias ainda eu vi a mangueirinha com os ímas numa caixa de cacarecos aqui.

Carleetos
27-06-11, 18:53
Qual a economia que o Redux-Flex F-1 irá me proporcionar?
Até 50% de economia, mas já foram relatados casos de até 75% de economia.


Isso me lembra aqueles tópicos: Quantos km/h a sua moto da?
"140km/h na reta de peito aberto, toda original" :lol:

mdorigon
27-06-11, 19:13
Como era o nome do outro produto que fazia essas mesmas coisas que postaram semana passada no forum ?

chriskopsch
27-06-11, 23:50
:G :G :G

Claudio ssa
01-07-11, 11:53
alguem conhece http://reduxflex.webnode.com.br

serve pra moto???



Serve em brother... comprei na promoção

No começo achei que era enrolação, pq minha moto fez moh sujeira danada. mas aí já tah normal e realmente tá mais economica...
agora, eu nao sei com carro.. na potencia eu tbm num sei , nunca acelerei tanto minha moto

eh isso ae valeu galera

Claudio ssa
01-07-11, 11:55
comigo o negócio funcionou... pelo menos na parte da economia.potencia e poluentes eu nao sei!

o vendedor falou que ja usa na F1... por isso eu achei que era verdade e comprei
tá bem mais economica a moto, mas realmente nao testei os poluentes..

valeu

magrao tk
01-07-11, 12:10
comigo o negócio funcionou... pelo menos na parte da economia.potencia e poluentes eu nao sei!

o vendedor falou que ja usa na F1... por isso eu achei que era verdade e comprei
tá bem mais economica a moto, mas realmente nao testei os poluentes..

valeu


Na F1?
Não sei porque, mas tenho a impressão que na F1 economia de combustível é a última coisa com que eles se preocupam... :G

bravo18br
01-07-11, 14:26
Usuário Claudio ssa:

Mensagens: 2 (N/D por dia)Sexo: MasculinoIdade:N/DLocalidade:SP
Moto:RR1100
Data de Registro: Hoje às11:48Hora local:01 de Julho de 2011, 14:24Última visita: Hoje às12:00

Não sei pq mas acho que deve ser o fabricante do misturmax....

Israel D.
01-07-11, 15:28
E eu acredito em papai noel, ta bom Claudio senta lá ]:)

Felipe MS
01-07-11, 15:44
Tantos benefícios. Estou pensando seriamente em instalar um na minha moto.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

bravo18br
01-07-11, 15:52
Tantos benefícios. Estou pensando seriamente em instalar um na minha moto.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Compra dois e coloca um no pulso!! Limpa todas as impurezas do sangue....
Nas primeiras idas ao banheiro o negócio vai sair meio escuro, mas depois vai limpando que é uma beleza! Vc vai viver até os 200 anos!
Garantido!!
AUHAUHA!

lordbrill
01-07-11, 16:36
Dizem as más linguas que a materia prima desse produto é extraída de um mineral onipoderosoprakaraleotakeopariuquecoisatensaquefaz tudo de um planeta do outro lado do Buraco Negro. :G

Ivan RJ
01-07-11, 16:42
Vou mandar pro boteco, as piadas estão ótimas e esse troço funciona tão bem que virá como equyipamento de série das novas Suzukis.
Um grande abraço a todos os irmãos.





PS: só inventei um pouco de história.

lordbrill
01-07-11, 16:52
Vou mandar pro boteco, as piadas estão ótimas e esse troço funciona tão bem que virá como equyipamento de série das novas Suzukis.
Um grande abraço a todos os irmãos.

PS: só inventei um pouco de história.
:lol: :lol: :lol: :lol:

:drool: Minha próxima moto sem dúvida será uma Suzuki :Q

cesap
01-07-11, 17:06
Usuário Claudio ssa:

Mensagens: 2 (N/D por dia)Sexo: MasculinoIdade:N/DLocalidade:SP
Moto:RR1100
Data de Registro: Hoje às11:48Hora local:01 de Julho de 2011, 14:24Última visita: Hoje às12:00

Não sei pq mas acho que deve ser o fabricante do misturmax....

Pois e o engraçado e que curiosamente o cidadao ai so se cadastrou no forum pra falar do REDUX FLEX... :k :k




Tantos benefícios. Estou pensando seriamente em instalar um na minha moto.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sera que funciona em Geladeira!? :0_0: a la de casa ta gastando uma energia miseravel.... :G :G




Dizem as más linguas que a materia prima desse produto é extraída de um mineral onipoderosoprakaraleotakeopariuquecoisatensaquefaz tudo de um planeta do outro lado do Buraco Negro. :G


E isso mesmo e vem por Sedex 10... esses dias vi o disco vuador dos correios passando aqui pela cidade... :lol: :lol:

Alan Ranieri
01-07-11, 19:50
"O dispositivo criado pela NASA mais cobiçado na F-1 agora pode ser seu!"

Estranho não achei nada na NASA referente a isso não....

leofavaro
02-07-11, 14:16
http://files.reduxflex.webnode.com.br/200000002-05777076a4/reduc.flash.gif

eu ri dessa poha de imagem
si isso fosse bom o criador disso teria dinheiro para paga alguem pra fazer algo mais apresentavel no flash

juniorprotti
02-07-11, 14:51
Compra dois e coloca um no pulso!! Limpa todas as impurezas do sangue....
Nas primeiras idas ao banheiro o negócio vai sair meio escuro, mas depois vai limpando que é uma beleza! Vc vai viver até os 200 anos!
Garantido!!
AUHAUHA!


mas existem relatos de pessoas que viveram ate os 210 :G

quanta babozeira..pelo amor de deuss..kkk..e o pior é que tem gente que compra...



"O dispositivo criado pela NASA mais cobiçado na F-1 agora pode ser seu!"

Estranho não achei nada na NASA referente a isso não....

mais cobiçado pela F-1??? nossaaa..deve ser mais caro do que a F-1 possa pagar |:(