PDA

Ver Versão Completa : Multa demora pra chegar ?



Fernando
16-12-05, 17:38
Hehehe to com a consciência meio pesada com relação à isso... à cada dia que vou pro trabalho descubro novos radares onde eu não sabia que tinha e que sempre passava sem me preocupar com eles.

É bem capaz que eu já tenha tomado algumas multas sem saber... :0_0:

Por isso a pergunta: as multas demoram pra chegar ??

Guigo
16-12-05, 18:34
Tem que chegar em até 30 dias após a infração...senão ela perde a validade...

Corrigindo: ela tem que ser ENVIADA até 30 dias após a infração...se chegar depois pode ser problema dos correios...vale a data de emissão da multa...

Pedro Yamaha
16-12-05, 19:56
quem dera que aqui fosse assim tb

aqui demora um ano para prescrever, mas por vezes tem gente que vai a tribunal :-*

BrunoDias
16-12-05, 20:10
cara, entra no site do detran do seu estado, la nao demora muito pra aparecer, se tiver tido multa msm

lim@
17-12-05, 15:15
tipo eu tomei uma multa e recebi a notificacao.. mas naum a multa em si... na notificacao tem uma data que ate dia 27/12 parece ela tem que chegar...se ela naum chegar ela perde a validade??

Celso Pin
18-12-05, 01:35
vc tem que recebr a notificação, emitida em prazo não superior a 30 dias...

_Mauricio_
18-12-05, 08:14
cara, entra no site do detran do seu estado, la nao demora muito pra aparecer, se tiver tido multa msm

Era isso que eu ia dizer!! hehehe
Mas aqui quando é multa de radar eletronico assim, ja vem direto o papel da multa mesmo, com a foto de vc sendo multado. A notificação é só quando um guarda te multa. Pq assim o do radar tem a foto, como vc vai recorrer, bem dizer nao tem como... Agora ja com a multa do guarda atej que dah, mas nao sei como eh em outros estados, aqui nao eh muito facil ganhar nao.

bravo18br
18-12-05, 08:29
Pense assim, se eles podem mandar ateh trinta dias depois.... pode saber, se chegar uma, vao chegar mais 29 depois....
AHAH, que perigo....
Eu vivia pensando nisso.... passo todos os dias pelas mesmas ruas, e lah pelas tantas percebi um radar que nunca tinha visto.... fiquei pensando que iriam chegar umas trinta multas.... no fim aquele radar nem pega moto... dei sorte.
Mas a dica eh ver no site do detran mesmo, da sua regiao. Ele cai no sistema deles bem rapido...