PDA

Ver Versão Completa : Quee??? fui banido?



mlferreira
17-12-05, 07:07
Olá, mlferreira

Sua conta em Pequenas Notáveis foi bloqueada.

Diversos motivos para tal acontecimento existem, este aviso foi recebido através
da postagem http://www.pequenasnotaveis.com.br//viewtopic.php?p=1144#1144 criada
por você.
Se você não sabe o motivo deste aviso, contate o Administrador silverfox, que
veio a lhe enviar este aviso.


--

SKID OI!
17-12-05, 07:26
mas era soh o que faltava neh ml o fascismo ta caindu em cima de vc agora irmao poh! era soh o que nos faltava!

Cyber
17-12-05, 07:51
Banido, como pode tu ta banido e postando mensagem???

Não entendi o motivo deste tópico irmão, a não ser fazer com que usuários tenham o mesmo penssamento do skid, de que somos facistas, nazistas e coisas do gênero...

Guigo
17-12-05, 08:18
Huahuahua....é o primeiro banido postante da história dos fóruns de internet...
Explica melhor isso aí, ml....
E pergunte então ao Silverfox o q ocorreu, pois só ele saberá lhe explicar...

mlferreira
17-12-05, 09:03
Bah, sei que não estou mais banido, mas acho que me baniram por engano, e depois desbaniram. ahuahuahuahua

Não entendi pq recebi este e-mail

Guigo
17-12-05, 09:36
Hããã....com certeza foi algum equívoco...

BrunoDias
17-12-05, 13:34
:-*

silverfox
17-12-05, 14:27
fui eu...

tava testando umas coisas aqui... eauaehea

ae bani e ja desbani :lol:

Fran
17-12-05, 15:57
edited by: naum gostaram :d

Miranda
17-12-05, 16:42
auiehaiuehaiuehae
ta na moda foi foda!

TRW
19-12-05, 10:42
cobaia de teste heheeh brincadera ja foi tudo resolvido

M@R!B!Z
19-12-05, 10:52
Banido, como pode tu ta banido e postando mensagem???

Não entendi o motivo deste tópico irmão, a não ser fazer com que usuários tenham o mesmo penssamento do skid, de que somos facistas, nazistas e coisas do gênero...

Nanaum Cyber acho q tu confundiu o Skid naum pensa isso d vcs aki naum, isso ele leva pra vida!!!!e eh aquele negocio neh q tem gnt q se acha aki tm...mas naum eh geral, jamais!!!e com certeza o Skid naum pensa isso d ti!!!
abraçao!!!

SKID OI!
19-12-05, 11:27
Poh cyber num leva tudo ao pe da letra nao pois o lance num e assim tu sabe que me invoco com certaz coisas sou contestador , alem que tenhu tempinhu de forum neh desde tempossss atras la por 2004 eu ja era epoca que era eu tu o japaloko o barudi e mais meia duzia e issu que as vezes me eskenta a cabeça mas deixa pra la!
soh espero que num fique de cara nao

Guigo
19-12-05, 11:29
Banido, como pode tu ta banido e postando mensagem???

Não entendi o motivo deste tópico irmão, a não ser fazer com que usuários tenham o mesmo penssamento do skid, de que somos facistas, nazistas e coisas do gênero...

Nanaum Cyber acho q tu confundiu o Skid naum pensa isso d vcs aki naum, isso ele leva pra vida!!!!e eh aquele negocio neh q tem gnt q se acha aki tm...mas naum eh geral, jamais!!!e com certeza o Skid naum pensa isso d ti!!!
abraçao!!!

Ai...ai....o amor é linduuu.... @_@ @_@ :D :D

BrunoDias
19-12-05, 11:31
Banido, como pode tu ta banido e postando mensagem???

Não entendi o motivo deste tópico irmão, a não ser fazer com que usuários tenham o mesmo penssamento do skid, de que somos facistas, nazistas e coisas do gênero...

Nanaum Cyber acho q tu confundiu o Skid naum pensa isso d vcs aki naum, isso ele leva pra vida!!!!e eh aquele negocio neh q tem gnt q se acha aki tm...mas naum eh geral, jamais!!!e com certeza o Skid naum pensa isso d ti!!!
abraçao!!!

Ai...ai....o amor é linduuu.... @_@ @_@ :D :D
aHUAhuAHUUHAHUUHAUHUAH :e :e :e

Guigo
19-12-05, 11:32
Poh cyber num leva tudo ao pe da letra nao pois o lance num e assim tu sabe que me invoco com certaz coisas sou contestador , alem que tenhu tempinhu de forum neh desde tempossss atras la por 2004 eu ja era epoca que era eu tu o japaloko o barudi e mais meia duzia e issu que as vezes me eskenta a cabeça mas deixa pra la!
soh espero que num fique de cara nao

Fica tranqs que ninguém aqui tá pensando nada nem de vc nem de ninguém...
É q às vezes somos obrigados a tomar atitudes menos populares para manter a ordem na comunidade, senão vira bagunça...mas infelizmente muita gente não entende isso e passamos mesmo por autoritários...
Faz parte... :D

SKID OI!
19-12-05, 11:41
eh guigo realmente issu que eu penso pois na epoca que entrei no forum num tinah disos e ele vinha de vento em popa que esta ate hj neh! entao outro lance que me indgnou um pouco foi o lance do cabo enrolado que fez alta mao pelo forum e foi banido algum tempo! achei errado fikei um pouco com ele la no forum dele pois sempre se demonstrou um cara gente boa!
mas sao aguas passadas! :G

Guigo
19-12-05, 11:47
eh guigo realmente issu que eu penso pois na epoca que entrei no forum num tinah disos e ele vinha de vento em popa que esta ate hj neh! entao outro lance que me indgnou um pouco foi o lance do cabo enrolado que fez alta mao pelo forum e foi banido algum tempo! achei errado fikei um pouco com ele la no forum dele pois sempre se demonstrou um cara gente boa!
mas sao aguas passadas! :G

Só há um pequeno equívoco aí...
O Cabo, que realmente sempre colaborou com nosso fórum, saiu por que quis...ele não foi banido...só depois que ele baniu TODOS os moderadores daqui que entraram no fórum dele pra dar uma força é que ele foi banido daqui também...
Ele saiu por vontade própria após ofender a várias pessoas daqui, mandando tomar no c*, si fu**, etc...o mesmo que o Catani fez...(embora o Catani esteja apenas suspenso temporariamente)...
Se eu não usei esses termos com ninguém aqui, não posso admitir que os usem comigo...
Se a gente deixa passar essas coisas, aonde vamos parar??