PDA

Ver Versão Completa : Lei quer proibir garupa de moto para diminuir crimes



junior (ybr)
28-06-11, 13:59
http://noticias.r7.com/videos/lei-quer-proibir-garupa-de-moto-para-diminuir-crimes/idmedia/4e09cc4db51a4b961b39a29e.html
O projeto de lei ainda está sendo analisado. A proposta é dificultar que os bandidos cometam o crime como a "saidinha de banco" e prevê a proibição apenas nos horários que as agências bancárias estão em funcionamento.
O Que voces acham meus caros ?

cesap
28-06-11, 14:30
deviam proibir era gente burra e ignorante |:( de criar leis e gastar recursos publicos com projetos que so prejudicam o trabalhador e o cidadao, pq bandido nao quer saber se e proibido... ele vai continuar roubando... :-/

Querem tapar o sol com a peneira e os culpados sao sempre os motoqueiros. :NOOK:

speedFan
28-06-11, 14:52
É extremamente absurdo isso.... Como podemos perder todos nossos direitos dessa forma como se isso fosse resolver a falta de segurança de nosso país....

Acho que uma boa dica seria maior policiamento nas proximidades dos bancos de todas as cidades.... mas isso não ocorre.... Temos uma segurança que deixa muito a desejar em nosso país pois a mesma contém varias lacunas com grande carência na organização, planejamento, estrutura, etc. E não faz sentido tirar o livre arbítrio de nós que pagamos impostos por "ma índole" de alguns e principalmente por desdeixo de políticos corruptos....

sem mais... sem condições e lamentável.....

SARAIVA
28-06-11, 14:57
e os carros vaão ser proibidos de carregar 5 pessoas ? e as vãs não vão poder transportar 10 ou mais pessoas tb ?

piada isso ai só pode .

speedFan
28-06-11, 15:02
Aí SARAIVA os caras vão proibir os Onibus de ter 44 passageiros somente motorista pq o cobrador pode ser cúmplice... |:(

SARAIVA
28-06-11, 15:08
Aí SARAIVA os caras vão proibir os Onibus de ter 44 passageiros somente motorista pq o cobrador pode ser cúmplice... |:(

kkkkkkkkkkkkk

é bem por ai num pode deixa entra ninguem pq pode ser um assaltante kkk

lordbrill
28-06-11, 15:40
Aí SARAIVA os caras vão proibir os Onibus de ter 44 passageiros somente motorista pq o cobrador pode ser cúmplice... |:(


Mas os onibus só não poderão transportar passageiros quando os bancos estiverem abertos :G :-/
Assim como todos os veículos, tanto motorizados, como de tração animal e humana, também não poderão transportar passageiro com as agências bancárias abertas. :-/

Atenção:
Tome cuidado quando for passar apé próximo a uma agência bancária com sua esposa(o)/namorada(o)/companheira(o) ou amigo(a); pois poderá ser multado(a). :-/

Well_99
28-06-11, 15:55
cabo as caronas
nem para mulheres?

speedFan
28-06-11, 15:59
Mas os onibus só não poderão transportar passageiros quando os bancos estiverem abertos :G :-/
Assim como todos os veículos, tanto motorizados, como de tração animal e humana, também não poderão transportar passageiro com as agências bancárias abertas. :-/

Atenção:
Tome cuidado quando for passar apé próximo a uma agência bancária com sua esposa(o)/namorada(o)/companheira(o) ou amigo(a); pois poderá ser multado(a). :-/




Putz :-/ não podemos mais sair em familia pois pode ser acusado de quadrilha

Well_99
28-06-11, 16:17
aposto q se for uma moto de alta cilindrada com piloto e garupa bem equipados eles nem vão ligar
agora quando for as pequenas... :G

jobarte
28-06-11, 16:25
Se for seguir essa linha de raciocínio, tem que proibir passageiros nos carros pois assim eles não conseguem levar armamentos para assaltar bancos, nem explosivos para detonar caixas rápidos.

charrinho
28-06-11, 16:29
não boto fé

HeitorBsb
28-06-11, 16:30
acho que ao invez de proibirem garupa pra diminuir crimes, eles deviam proibir os crimes.
Seria assim, quem cometesse um crime ia pra cadeia aí nós poderíamos andar de moto tranquilos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

lordbrill
28-06-11, 16:45
Mais uma da série:
Soluções burras Capítulo 6548906486402168489746501489760181789784918498179¹ ²²¹³²¹³²¹²¹³²¹³¹²³²¹²³

O bípede criador desse projeto acha que os "amiguinhos" do alheio serão afetados com essa proibição.. tsc.. tsc

Os "amiguinhos" sempre dão um jeito.

Conclusão: Os larápios continuam se dando bem; e o cidadão de bem que se F#d3 |:(

bravo18br
28-06-11, 17:48
Muito mais eficiente seria proibir as pessoas de tirar dinheiro.

jmn83
28-06-11, 18:08
Isso é tao burro, que nem sei o que dizer!!

O meliante marginal pensaria o seguinte, "Nossa não posso ir na garupa da moto pq é proibido, não vou assaltar"!

Não é pq existe lei que ninguem irá fazer, é proibido andar armado, e os criminosos andam, é proibido traficar e etc...

Então quem ia se ferrar nessa? A população, que tenta fazer tudo certinho! Pq bandido não respeita a lei... vcs entendem o que quero dizer?

Mas fiquem tranquilos que isso NÃO será aprovado!

Abs

mmoura
28-06-11, 18:12
É muito mais facil generalizar e proibir o carona do que caçar bandido e arriscar tomar bala...
E o mototaxi vai acabar agora?
:NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:

tom crazy
28-06-11, 18:30
Sem chance de isso ser aprovado, até pq bandido não segue lei mesmo, não ia mudar em nada.

DavidR
28-06-11, 18:33
a fio depois de aprovar a união dos gays eu não duvido de mais nada :G :NOOK:

cesap
28-06-11, 19:08
Muito mais eficiente seria proibir as pessoas de tirar dinheiro.

pois e muito mais eficiente!!! :G assim ate evitava do povo ta perdendo $$$ pela rua e gastando com besteira.... :lol: :lol: :lol:

juhpalaver
28-06-11, 19:15
deviam proibir era gente burra e ignorante |:( de criar leis e gastar recursos publicos com projetos que so prejudicam o trabalhador e o cidadao, pq bandido nao quer saber se e proibido... ele vai continuar roubando... :-/

Querem tapar o sol com a peneira e os culpados sao sempre os motoqueiros. :NOOK:


falo td ae

chiccoli
28-06-11, 19:16
deveria proibir os carros de carregar passageiros pois eles podem transportar uma quadrilha

Carleetos
28-06-11, 19:20
Mototaxistas vão ter que mudar de ramo.

É mais uma lei que só vai beneficiar os ladrões, porque o dinheiro das multas vai pra todo canto, só não é revertido para o cidadão.

juniorprotti
28-06-11, 19:48
ashsuhsuhsausahu...ta de brincadeira com nossa cara ne?? PQP tem é que proibir esse bando de burro no governo...Esses "criadores" de "leis" tem mais é que C PHUDEE...
como falaram aii...se o cara é bandido...vai deixar de assaltar porque pode levar multa??kkkk..vai assaltar do mesmo jeito.. ou então na frente dos bancos vai ter váááriooo policiais pra multar qm passar com garupa?. É mais facil ter segurança do que quererem tapar o sol com a peneira... é "pa caba" mesmo...
Como diz nosso amigo Blaugusto: "ETA BRASILZÃO!"
ééé mototaxistas, infelizmente vão ter que arrumar outro emprego... O que vai ter de gente desempregada nesse "país"!
vou ter que falar pra minha namorada comprar a moto dela pra pra podermos sair. cada um com a sua |:( |:(

Não levo fé que isso será vigorado!!

ronyk9
28-06-11, 19:53
daki a poko so vai poder andar com capacete aberto pra ser reconhecido.... :-/

Rodolfo Henrique
28-06-11, 20:52
XIIII daqui a pouco ANDAR DE MOTO é PROIBIDO

danousseeeee TUDO

como vou andar de moto minha ESPOSA
e quem TRABALHA de moto ¬¬ AFFFF

BRASIL AQUI O PALHAÇO É VC

AGORA FIQUEI REVOLTADO PIOR QUE TEM GRANDE CHANCE DESSA MERD@ IR PRA FRENTE

PQP

magrao tk
28-06-11, 21:20
Simplismente tão absurdo que nem vou comentar nada. :NOOK:

theodoro
28-06-11, 21:38
É com diz a musica.Tão misturando pó de cimento na cocaína!Pra cocaína ser pura vão controlar o cimento!EU MORRO E NÃO VEJO TUDO QUÉREM ME ENLOUQUECER!!!!!!

juniorprotti
28-06-11, 21:51
XIIII daqui a pouco ANDAR DE MOTO é PROIBIDO

danousseeeee TUDO

como vou andar de moto minha ESPOSA
e quem TRABALHA de moto ¬¬ AFFFF

BRASIL AQUI O PALHAÇO É VC

AGORA FIQUEI REVOLTADO PIOR QUE TEM GRANDE CHANCE DESSA MERD@ IR PRA FRENTE

PQP


e porque teria??acho que jamais isso iria pra frente..só esses burros são a favorr.

jobarte
28-06-11, 22:43
Eu estou tranquilo porque essa lei não vingar e se por ventura vingar, eu digo o que vou fazer

Juridicamente eles não podem fazer isso, porque ao proibir meu garupa sob a alegação de que quer reduzir crimes, o governo estaria me tachando como potencial bandido, ou seja, seria crime contra a honra, entro com recurso e coloco os advogados para brigar, se for preciso eu ir ao STF para defender a causa, tranquilamente, mas assim eu não vou deixar.

Alan Ranieri
28-06-11, 22:49
São as típicas leis gambiarras do Brasil, é incompetente no quesito segurança pública e repassa o ônus para a população, melhor seria proibir de fabricar motos logo que resolve o problema.

Isso me lembra o maridão traído que pega a esposa com o Ricardão no sofá da sala e para resolver o problema ele vende o sofá.

Pablo Peres
28-06-11, 23:00
Estou com medo do que vão querer inventar mais p/ frente...

Rodolfo Henrique
28-06-11, 23:05
Estou com medo do que vão querer inventar mais p/ frente...


pois é

acho que todos nos deviamos ficar....
cada lei mais absurda que a outra

Tasteful
29-06-11, 02:07
q coisa ignoranteee
quem rouba um banco não vai se preocupar se é permitido ou não carregar garupa vai é deitar o cabelo e f#%$# tudo

cattani
29-06-11, 11:28
É do Brasil ... :som:

O que precisa realmente ver ,eles não ve :-/

juniorprotti
29-06-11, 12:09
São as típicas leis gambiarras do Brasil, é incompetente no quesito segurança pública e repassa o ônus para a população, melhor seria proibir de fabricar motos logo que resolve o problema.

Isso me lembra o maridão traído que pega a esposa com o Ricardão no sofá da sala e para resolver o problema ele vende o sofá.

usuhauhsauhs..,.. essa é boa..rs

SydmaaR
29-06-11, 12:16
Brincadeira esse Brasil...
dai as pessoas que dependem de moto vão fazer o que ?
é o fim mesmo!

bravo18br
30-06-11, 09:11
http://www.motosblog.com.br/2010/08/09/os-politicos-inimigos-e-amigos-dos-motociclistas/

Senhores, gostaria de compartilhar.
São uma lista de políticos e propostas referentes a motocicletas.
Temos que gardar os nomes para votar ou não...

Vou colar um pedaço do texto:

Bons projetos de lei
Nome e Partido Porque está na lista PL
Adilson Amadeu (PTB/SP) Criou o PL-465/2005, que obriga aos condomínios e edifícios comerciais a dispor de vagas gratuítas de estacionamento para motos. PL-465/2005
Alexandre Silveira (PPS/MG) Criou o PL-2717/2007, que dispõe sobre a implantação de faixas exclusivas para Motocicletas e afins. PL-2717/2007
Aline Corrêa (PP/SP) Criou o PL-5251/2009, que propõe que seja proibido o uso de capacetes quando não estiver conduzindo ou for passageiro de uma Moto. PL-5251/2009
Antonio Bulhões (PMDB/SP) Criou o PL-1160/2007, que cria faixas para pedestrianismo, ciclovias e faixas exclusivaspara motos. PL-1160/2007
Antonio Carlos Mender Thame (PSDB/SP) Criou o PL-5723/2005, que regula sobre o uso de faixas refletivas nos capacetes dos Motociclistas e nas placas das motos. PL-5723/2005
(.....)

Projetos de lei ruins
Nome e Partido Porque está na lista PL
Adolfo Brito Criou o PL-128/2006, que proíbe a condução de caroneiro (passageiro na garupa) na moto no período noturno, no estado do Rio Grande do Sul. PL-128/2006
André Luiz (PMDB/RJ) Criou o PL-3111/2004, que proibe o transporte de passageiro nas motos usadas para transporte de cargas e encomendas. PL-3111/2004
Atílio Francisco (PRB/SP) Criou o PL-658/2008, que proibe portar capacete em estabelecimentos publicos e privados no município de São Paulo. PL-658/2008
Beto Custódio (PT/SP) Criou o PL-775/2007, que obriga a impressão da placa da moto no capacete do piloto e passageiro. PL-775/2007
Carlos Souza (PP/AM) Criou o PL-893,2007, que obriga aos motociclistas usarem um capacete que tenha escrito a placa da moto, o número da CNH e o nome do condutor. PL-893,2007
Carlos Souza (PL/AM) Criou o PL-1676/2003, que obriga a impressão da placa no capacete do condutor e do passageiro da moto. PL-1676/2003
Claudio Fonseca (PPS/SP) Criou o PL-216/2009, que dispõe sobre a identificação municipal de motocicletas. PL-216/2009
Dr. Nechar (PV/SP) Criou o PL-4814/2009, que obriga o uso de colete inflável (air-bag) para condutores de motos e similares. PL-4814/2009
(....)

madnando1
30-06-11, 15:12
Aline Corrêa (PP/SP) Criou o PL-5251/2009, que propõe que seja proibido o uso de capacetes quando não estiver conduzindo ou for passageiro de uma Moto. PL-5251/2009.

Coloca na lista de Leis Ruins.

Afinal, o cara perde um braço, uma perna, mas danificar o rosto é mais perigoso. Proibido capacete pro garupa? Há vá...