PDA

Ver Versão Completa : Barulho na Titan 150 mix 2011 O KM



lucaslcg
28-06-11, 19:52
Boa noite Galera queria suas opiniao quem tem ou ja teve esse problema !!!
comprei uma titan mix completa a 4 dias que estou com ela e ja apareçeu esse barulho tim tim tim tim tim tim tim tim tim como se fosse um ferro batendo no outro tim tim tim tim aconteçe quando eu ando normal nela acelerando ou seja no ponto morto nao apareçe o barulho quando eu acelero ela mais forte o barulho e maior queria suas opinioes oq poderia ser isso ??
isso ta me incoodando D++ e ta na garantia ne vo levar la pra eles ver mais queria ja ta por dentro pra min chegar la e falar e isso akilo e akilo quero que troka !!

Adriano_Paulista
29-06-11, 09:23
brother.... na minha fikava esse barulinho mas qnd eu parava......era pq o escap eskenta aih tds as motos fazem esse barulho msm......agora vc tah dizendo q a sua emite esse barulho em movimento........sinceramente nunka tinha ouvido falar.....e nunka reparei isso nas motos q tive sab. mas h isso aih leva lah na autorizada....... boa sorte....

FLW!!!!!!!!!

bravo18br
29-06-11, 09:49
Pode ser um monte de coisas....
Nos primeiros dias não fazia o barulho?
Pode ser válvulas com ajuste errado, pode ser alguma coisa solta mesmo ou defeito de lubrificação em alguma parte....
Leva na autorizada e pede pra um dos mecânicos ouvir o barulho e dar um parecer se tem que parar já e olhar ou se espera a próxima revisão pra dar uma olhada....

DavidR
29-06-11, 11:48
deve ser a tal "batida de pino" citada no manual quando força o motor,,vc deve ta forçando o motor quando o giro esta baixo ,aí ele demora a responder já que a moto é nova e motor esta amarrado resultando nesse barulho,igual quando ta subindo um morro e vc ta com a mão virada mas o giro baixo

bruno almeida
29-06-11, 12:15
esse baralho de batida de pino só acontece quando o motor está bastante carbonizado e só aparece quando o motor é forçado principalmente em subidas ou com garupa
como sua moto é zero descarte essa hipótese

bravo18br
29-06-11, 13:56
esse baralho de batida de pino só acontece quando o motor está bastante carbonizado e só aparece quando o motor é forçado principalmente em subidas ou com garupa
como sua moto é zero descarte essa hipótese


Concordo.
Mas pode acontecer com um motor novo de acordo com a (baixa) qualidade do combustível...
Se o combustível tiver muito misturado a octanagem pode ser menor e aparecer esse sintoma....