PDA

Ver Versão Completa : Feriadão pra ser esquecido...



psypiens
29-06-11, 14:12
Bom galera, agora que a poeira baixou, as coisas estão se encaminhando, eu resolvi compartilhar com vocês os tristes acontecimentos do meu fim de semana.

1º - Quinta feira, 23/06 - Eu e uns amigos decidimos passar o feriado no sítio. Combinamos que eu e minha namorada iríamos em um dos carros, e um camarada iria na minha moto, na frente dos carros, para não ficar pegando poeira. Infelizmente o camarada empolgou e acelerou, sumiu na frente. Resultado: duas quedas, muitos arranhões e 380,00 pra arrumar a moto... Ele pagou tudo, a moto já ta rodando, mas foi uma situação muito chata.

2º - Sábado, 25/06 - A minha moto ainda estava na oficina, faltava chegar o guidão original, como eu faço entregas a noite e não consegui ninguém para trabalhar no meu lugar, e não posso perder este bico, tive que pegar uma moto emprestada para trabalhar. Seguindo para fazer a 1ª entrega da noite, um camarada numa Parati que vinha em sentido contrário ao meu, converteu à esquerda sem dar seta e nem reduzir, eu tentei desviar deslocando para a esquerda, mas acertei a roda traseira dele. Não me machuquei, graças a Deus, e o camarada não fugiu, sabia que estava errado, me prestou assistência e assumiu todos os danos da moto.

3º - Domingo, 26/06 - Minha sogra, voltando para casa a noite, sofreu um grave acidente. A corrente da moto que ela estava caiu, ela perdeu o controle, subiu na calçada, bateu no poste e foi arremessada contra o muro. Ela foi internada em estado grave, mas já está se recuperando, o médico disse que os seus sinais vitais estão melhorando, o coágulo está se desfazendo e ela pode recobrar a consciência a qualquer momento.

Bom pessoal, fica aqui a dica para nunca emprestar as suas pequenas, a não ser para alguém de extrema confiança, que seja um piloto realmente experiente.
Pegar moto emprestada, somente em último caso.
E muito cuidado com a manutenção das pequenas.

Fica também um pedido de oração para mim, pra esse "fecho" ir embora, e principalmente pela minha sogra, que se recupere logo.

Valeu!

SARAIVA
29-06-11, 14:19
caraca cara qaunto azar em tão pouco tempo , melhoras pra sua sobra ai e espero que a maré de azar tenha terminado abraçosss

SydmaaR
29-06-11, 14:22
Nossa cara é melhor afastar a zica mesmo, quanto acontecimento doido, mais fica frio que isso logo passa e volta ao normal, vamos torcer aqui por voce...

psypiens
29-06-11, 14:25
caraca cara qaunto azar em tão pouco tempo , melhoras pra sua sobra ai e espero que a maré de azar tenha terminado abraçosss




Nossa cara é melhor afastar a zica mesmo, quanto acontecimento doido, mais fica frio que isso logo passa e volta ao normal, vamos torcer aqui por voce...


Valeu pessoal. É o que dizem, depois da tempestade, vem a bonança...

magrao tk
29-06-11, 14:37
Bah, muito tenso isso. Mas danos materiais são o de menos, vou torcer pela recuperação de sua sogra.
E como tu disse: manutenção das pequenas! Carro quebra na maioria dos casos apenas fica a pé. Moto quebra, as chances de uma queda são maiores.
E esse camarada que foi com a tua moto... baita cuidadoso ein :-/

Pablo Peres
29-06-11, 14:44
Rapaz, fica tranquilo que vai dar tudo certo. Já, já sua sogra estará pegando no seu pé de novo e tudo voltará ao normal!

Guilherme Rabelo
29-06-11, 14:50
velho vai vc e leva a chave da sua moto pra benzer...................sorte ai e melhoras a sua sogra

lordbrill
29-06-11, 14:56
Que fim de semana heim!
Graças a Deus essa maré de maus acontecimentos já se foi.
Isso me fez lembrar o que minha finada mãezinha dizia: As vezes as tragédias chegam de uma só vez.
E ela tinha razão.

Depois da tempestade sempre vem um dia de Sol.
Melhoras pra sua sogra!
Abs irmão.

Eduardo Toda
29-06-11, 15:01
Urucubaca brava essa...sai zica...

psypiens
29-06-11, 15:07
Bah, muito tenso isso. Mas danos materiais são o de menos, vou torcer pela recuperação de sua sogra.
E como tu disse: manutenção das pequenas! Carro quebra na maioria dos casos apenas fica a pé. Moto quebra, as chances de uma queda são maiores.
E esse camarada que foi com a tua moto... baita cuidadoso ein :-/


Então, eu não tive prejuízo material nenhum, e nem me machuquei, foi só aporrinhação mesmo. Pena que a minha sogra não teve a mesma sorte, mas estamos torcendo por ela.
Ele é vacilão, caiu a primeira vez porque tava correndo, a moto escorregou. Aí ficou assustado, tremendo, caiu de novo...
Valeu cara!



Rapaz, fica tranquilo que vai dar tudo certo. Já, já sua sogra estará pegando no seu pé de novo e tudo voltará ao normal!


Valeu cara! Ela é um anjo, mas eu nem vou me importar se ela começar a pegar no meu pé!



velho vai vc e leva a chave da sua moto pra benzer...................sorte ai e melhoras a sua sogra


To precisando mesmo... Valeu irmão!



Que fim de semana heim!
Graças a Deus essa maré de maus acontecimentos já se foram.
Isso me fez lembrar o que minha finada mãezinha dizia: As vezes as tragédias chegam de uma só vez.
E ela tinha razão.

Depois da tempestade sempre vem um dia de Sol.
Melhoras pra sua sogra!
Abs irmão.



Pois é isso mesmo irmão. A gente tem que ter a cabeça no lugar e não se desesperar, e logo tudo passa.
Valeu o apoio!

blaugusto
29-06-11, 19:12
Que urucubaca ein??? Credo...

Mas estou na torcida pela sua sogra.

Manutenção preventiva e equip. de segurança rules. :(

romanex
29-06-11, 19:24
Sorte ai e melhoras para a sua sogra....
uma pergunta: ela estava de capacete, né?.....
Já pensou se estivesse sem?....
mas com fé em Deus tudo deve acabar bem....
Novamente boa sorte e melhoras para a sua sogra....

psypiens
30-06-11, 12:38
Que urucubaca ein??? Credo...

Mas estou na torcida pela sua sogra.

Manutenção preventiva e equip. de segurança rules. :(


Pois é, eu sempre falo de regular corrente, freios, manutenção preventiva em geral, mas o pessoal acha que moto é só por gasolina e andar...
Valeu pela força!



Sorte ai e melhoras para a sua sogra....
uma pergunta: ela estava de capacete, né?.....
Já pensou se estivesse sem?....
mas com fé em Deus tudo deve acabar bem....
Novamente boa sorte e melhoras para a sua sogra....


Ela tava de capacete sim, um Vaz V10. O capacetinho é bom, porque ele segurou bem a onda, evitou que o trauma fosse maior.
Pra você ter idéia, com o impacto, o motor da moto rachou, mas o capacete não.
Obrigado pelo apoio!

psypiens
04-07-11, 12:49
Galera, agradeço ao apoio e às orações de todos!
Minha sogra já recobrou a consciência e não está mais no CTI.
Agora é esperar que ela se recupere totalmente pra voltar pra casa.

SydmaaR
04-07-11, 12:54
Que ótimo ficamos super felizes com a noticia...

Guilherme Rabelo
04-07-11, 13:06
melhoras p/ sua sogra............

psypiens
04-07-11, 13:29
Que ótimo ficamos super felizes com a noticia...




melhoras p/ sua sogra............


Valeu pessoal!

romario_xtz
04-07-11, 13:32
Malandro, procura uma benzedeira, ou macumbeira sei la, vai na igreja, reza... pq tu ta com uma zica hein? rsrsrs

psypiens
04-07-11, 15:47
Malandro, procura uma benzedeira, ou macumbeira sei la, vai na igreja, reza... pq tu ta com uma zica hein? rsrsrs


O bicho pegou pro meu lado, mas agora jah to de boa, rindo da vida de novo! Graças a Deus, o que não mata, fortalece! :OK:

Well_99
04-07-11, 16:07
nossa cara
por isso q é ruim ficar emprestando moto :s

psypiens
04-07-11, 16:19
nossa cara
por isso q é ruim ficar emprestando moto :s


Pois é, tem hora que é melhor a gente ficar como o ruim da história, e dizer um não, pra depois não ter dor de cabeça.