PDA

Ver Versão Completa : Aparelho mt bom pra aprende a impina.



AMP_Racing
29-06-11, 19:44
Sampa Veículos no X-Treme Motorsports 2009 - Moto Red Bull (http://www.youtube.com/watch?v=kqbyYE8Ko-0#)

AMP_Racing
29-06-11, 19:48
Achei um eles enciando um cara

R1 RED BULL DINAMOMETRO EMPINANDO (http://www.youtube.com/watch?v=akdRCUNRT28#)

oodim
29-06-11, 21:01
Muito legal.....desconhecia e nunca pensei.....fico grato por isso...sempre tem alguém com uma boa ideia....do mesmo modo lembrei dos estudantes da universidade federal do R.J. que inventaram e aperfeiçoaram a maquina que limpa o ar e protege a camada de ozônio no mesmo ou similar do DISCOVER CHANEL mas os politicos fecham os olhos e tampão os ouvidos e não incentivam e não investem por que não gera dinheiro nos cofres públicos.A promot3 pressiona os fabricantes de motos com suas exigências só pra ficar com preço final mais caro e encher a caixa de ar de água.Amigo meu pagou a taxa e levou sua SUZUKI com 500 Km para fazer inspeção no "controlar"....foi reprovado.....e perguntou pra que adianta o promot....O Motoboy se arrisca durante o dia nas ruas e avenidas e a noite vai entregar pizza tudo para pagar aluquel e sustentar a familiae para cumprir sua função tem 2 ou até 3 motos(ferramenta imprescindível de trabalho) paga a taxa e na maioria das vezes sua moto não é aprovada e perdeu o dia neste compromisso.A cada moto que se tiram de circulação 100 saem das lojas.....E O AR....COMO É QUE ESTÁ......PIOR DO QUE ESTAVA ANTES...

Yuri_RN
29-06-11, 21:22
ja conhecia esse equipamento..

mais assim.. na realidade é bem diferente.. a moto pende, a moto vira.. tem "N" Fatores..

isso é um brinquedo so pra zuar mesmo hahauah pq aprender mesmo é na raça.

juniorprotti
29-06-11, 21:23
Muito legal.....desconhecia e nunca pensei.....fico grato por isso...sempre tem alguém com uma boa ideia....do mesmo modo lembrei dos estudantes da universidade federal do R.J. que inventaram e aperfeiçoaram a maquina que limpa o ar e protege a camada de ozônio no mesmo ou similar do DISCOVER CHANEL mas os politicos fecham os olhos e tampão os ouvidos e não incentivam e não investem por que não gera dinheiro nos cofres públicos.A promot3 pressiona os fabricantes de motos com suas exigências só pra ficar com preço final mais caro e encher a caixa de ar de água.Amigo meu pagou a taxa e levou sua SUZUKI com 500 Km para fazer inspeção no "controlar"....foi reprovado.....e perguntou pra que adianta o promot....O Motoboy se arrisca durante o dia nas ruas e avenidas e a noite vai entregar pizza tudo para pagar aluquel e sustentar a familiae para cumprir sua função tem 2 ou até 3 motos(ferramenta imprescindível de trabalho) paga a taxa e na maioria das vezes sua moto não é aprovada e perdeu o dia neste compromisso.A cada moto que se tiram de circulação 100 saem das lojas.....E O AR....COMO É QUE ESTÁ......PIOR DO QUE ESTAVA ANTES...

:0_0: hãn??

legal o video.. rs

SARAIVA
29-06-11, 21:32
Muito legal.....desconhecia e nunca pensei.....fico grato por isso...sempre tem alguém com uma boa ideia....do mesmo modo lembrei dos estudantes da universidade federal do R.J. que inventaram e aperfeiçoaram a maquina que limpa o ar e protege a camada de ozônio no mesmo ou similar do DISCOVER CHANEL mas os politicos fecham os olhos e tampão os ouvidos e não incentivam e não investem por que não gera dinheiro nos cofres públicos.A promot3 pressiona os fabricantes de motos com suas exigências só pra ficar com preço final mais caro e encher a caixa de ar de água.Amigo meu pagou a taxa e levou sua SUZUKI com 500 Km para fazer inspeção no "controlar"....foi reprovado.....e perguntou pra que adianta o promot....O Motoboy se arrisca durante o dia nas ruas e avenidas e a noite vai entregar pizza tudo para pagar aluquel e sustentar a familiae para cumprir sua função tem 2 ou até 3 motos(ferramenta imprescindível de trabalho) paga a taxa e na maioria das vezes sua moto não é aprovada e perdeu o dia neste compromisso.A cada moto que se tiram de circulação 100 saem das lojas.....E O AR....COMO É QUE ESTÁ......PIOR DO QUE ESTAVA ANTES...

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: parabens cara tudo a ver com o contexto do topico :clap: :clap: :clap:

legal a maquina mais é só pra brinca mesmo heheh que nem touro mecanico num da nem pra comparar com um touro de verdade ...

juniorprotti
29-06-11, 21:33
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: parabens cara tudo a ver com o contexto do topico :clap: :clap: :clap:

legal a maquina mais é só pra brinca mesmo heheh que nem touro mecanico num da nem pra comparar com um touro de verdade ...

kkk..

AMP_Racing
29-06-11, 22:19
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: parabens cara tudo a ver com o contexto do topico :clap: :clap: :clap:

legal a maquina mais é só pra brinca mesmo heheh que nem touro mecanico num da nem pra comparar com um touro de verdade ...


kkk

Kabong_S
29-06-11, 22:23
Cara é um brinquedo, mas fora da realidade, na vida real tem o vento agindo contra tbm.. Como o SARAIVA falou não se aprende a montar num touro de verdade praticando em touro mecanico!

O cara tem que aprender na rela mesmo, entre tombos e acertos se vai levando!
Whelling é arte... Cair faz parte!

SydmaaR
29-06-11, 22:29
Assim fica facil, kkk

mais como disseram na vida real os fatores são bem diferentes..

reyboy_fan
29-06-11, 22:35
acho q o cara q foi aprender queria mesmo era dar um role na moto kkk
o cara falando mais suave e ele acelerando kkkk


gostei deve ser bom pra ter uma base da tecnica pra ai sim ir treinar na pratica

lordbrill
30-06-11, 11:43
Feito só pra se ter noção de como se empina.
Pra empinar mesmo só aprendendo na raça ]:)

vinacowboy
30-06-11, 20:37
gostei da brincadeira!!!!!

Bandit
01-07-11, 07:42
Brincadeira legal, mas ali a unica coisa q ele vai aprender, e se treinar msm, e dosar o acelerador, e usa o freio traseiro corretamente, para empinar de verdade...

barrugo
01-07-11, 07:58
prefiro não aprender...
;)

Guilherme Rabelo
01-07-11, 08:11
Muito legal.....desconhecia e nunca pensei.....fico grato por isso...sempre tem alguém com uma boa ideia....do mesmo modo lembrei dos estudantes da universidade federal do R.J. que inventaram e aperfeiçoaram a maquina que limpa o ar e protege a camada de ozônio no mesmo ou similar do DISCOVER CHANEL mas os politicos fecham os olhos e tampão os ouvidos e não incentivam e não investem por que não gera dinheiro nos cofres públicos.A promot3 pressiona os fabricantes de motos com suas exigências só pra ficar com preço final mais caro e encher a caixa de ar de água.Amigo meu pagou a taxa e levou sua SUZUKI com 500 Km para fazer inspeção no "controlar"....foi reprovado.....e perguntou pra que adianta o promot....O Motoboy se arrisca durante o dia nas ruas e avenidas e a noite vai entregar pizza tudo para pagar aluquel e sustentar a familiae para cumprir sua função tem 2 ou até 3 motos(ferramenta imprescindível de trabalho) paga a taxa e na maioria das vezes sua moto não é aprovada e perdeu o dia neste compromisso.A cada moto que se tiram de circulação 100 saem das lojas.....E O AR....COMO É QUE ESTÁ......PIOR DO QUE ESTAVA ANTES...


?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ??

nunca tinha visto esse brinquedo nao, bem legal mas nao deve ser a mesma coisa que empinar sem ele

juhpalaver
01-07-11, 12:21
Muito legal.....desconhecia e nunca pensei.....fico grato por isso...sempre tem alguém com uma boa ideia....do mesmo modo lembrei dos estudantes da universidade federal do R.J. que inventaram e aperfeiçoaram a maquina que limpa o ar e protege a camada de ozônio no mesmo ou similar do DISCOVER CHANEL mas os politicos fecham os olhos e tampão os ouvidos e não incentivam e não investem por que não gera dinheiro nos cofres públicos.A promot3 pressiona os fabricantes de motos com suas exigências só pra ficar com preço final mais caro e encher a caixa de ar de água.Amigo meu pagou a taxa e levou sua SUZUKI com 500 Km para fazer inspeção no "controlar"....foi reprovado.....e perguntou pra que adianta o promot....O Motoboy se arrisca durante o dia nas ruas e avenidas e a noite vai entregar pizza tudo para pagar aluquel e sustentar a familiae para cumprir sua função tem 2 ou até 3 motos(ferramenta imprescindível de trabalho) paga a taxa e na maioria das vezes sua moto não é aprovada e perdeu o dia neste compromisso.A cada moto que se tiram de circulação 100 saem das lojas.....E O AR....COMO É QUE ESTÁ......PIOR DO QUE ESTAVA ANTES...


mto boa sua observaçao, intendo completamente isso, falo bestera nenhuma :D relaxa... eles nao tem cultura, e sao bemmmmm pobres de espirito!

quanto ao video, nunca tinha visto, achei interessante

lordbrill
01-07-11, 13:03
mto boa sua observaçao, intendo completamente isso, falo bestera nenhuma :D relaxa... eles nao tem cultura, e sao bemmmmm pobres de espirito!

quanto ao video, nunca tinha visto, achei interessante

Eu tbm entendi a observação e à que ponto ele quis chegar. Só acho que vc apelou querendo criar ofensa com quem não entendeu o texto dele.

Guilherme Rabelo
01-07-11, 13:11
mto boa sua observaçao, intendo completamente isso, falo bestera nenhuma :D relaxa... eles nao tem cultura, e sao bemmmmm pobres de espirito!

quanto ao video, nunca tinha visto, achei interessante


meu chapa o que tem a ver esse texto com o titulo do topico.............quem é que nao tem cultura???? somos nós ou vc???? Oodim é um cara inteligente sabe o que escrever.......mas esse comentario dele foi no topico errado nada de mais

SARAIVA
01-07-11, 13:13
mto boa sua observaçao, intendo completamente isso, falo bestera nenhuma :D relaxa... eles nao tem cultura, e sao bemmmmm pobres de espirito!

quanto ao video, nunca tinha visto, achei interessante




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que dó de ti irmão .

o sr da cultura conhecedor de todos os tempos e manhas da vida , seguinte oq o cara flw tem muito nexo o cara mostrou uma opinião dele muito bem explicada e de facil compreensão, oq foi indagado no caso foi o tema abordado pelo topico com o tema abordado pelo nosso amigo oodim.
intão vc senhor da cultura poderia ser o senhor da interpretação de texto tb pq vc sim uhuuu entendeu tudo cara ta de parabens !!!

lordbrill
01-07-11, 13:25
Eu já vou me desculpando por ter falado "quem não entendeu o texto".
Percebi que vcs entenderam. Minhas sinceras desculpas.


Muito legal.....desconhecia e nunca pensei.....fico grato por isso...sempre tem alguém com uma boa ideia....do mesmo modo lembrei dos estudantes da universidade federal do R.J. que inventaram e aperfeiçoaram a maquina que limpa o ar e protege a camada de ozônio no mesmo ou similar do DISCOVER CHANEL

Até aí vi que ele manteve o foco do tópico... depois disso eu não me responsabilizo :lol:
Falando sério agora:
O texto dele foi muito inteligente, mas ele acabou levando-o para a questão sociológica; assim fugindo do assunto em questão.

Guilherme Rabelo
01-07-11, 13:38
Eu já vou me desculpando por ter falado "quem não entendeu o texto".
Percebi que vcs entenderam. Minhas sinceras desculpas.

Até aí vi que ele manteve o foco do tópico... depois disso eu não me responsabilizo :lol:
Falando sério agora:
O texto dele foi muito inteligente, mas ele acabou levando-o para a questão sociológica; assim fugindo do assunto em questão.


Lordril vc nao comentou nada de mais nao..........sucegado.............. agora o cara chamar outros de sem cultura.....detalhe eu nao fico discutindo aqui no pn quando começa assim eu me ausento do topico é isso que eu vou fazer....ou melhor eu ja devia ter feito............sem polemicas nao vao perder o foco do topico

juhpalaver
01-07-11, 14:55
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que dó de ti irmão .

o sr da cultura conhecedor de todos os tempos e manhas da vida , seguinte oq o cara flw tem muito nexo o cara mostrou uma opinião dele muito bem explicada e de facil compreensão, oq foi indagado no caso foi o tema abordado pelo topico com o tema abordado pelo nosso amigo oodim.
intão vc senhor da cultura poderia ser o senhor da interpretação de texto tb pq vc sim uhuuu entendeu tudo cara ta de parabens !!!


mano, O.o so pq o topico é sobre um assunto ele nao pode comentar outro ?
_|_

SARAIVA
01-07-11, 14:57
mano, O.o so pq o topico é sobre um assunto ele nao pode comentar outro ?
_|_


só pq o topico é de um asunto e ele comenta do outro vc pode vir aqui e fala que somos sem cultura e pobre de espirito ?

:sorvete:

juniorprotti
02-07-11, 14:16
mto boa sua observaçao, intendo completamente isso, falo bestera nenhuma :D relaxa... eles nao tem cultura, e sao bemmmmm pobres de espirito!

quanto ao video, nunca tinha visto, achei interessante

mano..voce é um tonto mesmo nee...ja levo tanta borrachada aki no pn por causa de meerda que fala sem pensar, e ainda não aprendeu ne.. Voce deve ser daqueles caras que se acha o bonzão ai onde mora..mas quando sai sozinho deve levar cada pancada.. conheço gente assim...

ronyk9
02-07-11, 22:05
legal, mais foge da realidade $

caio_
02-07-11, 22:44
é da hora dar grau e quando o guidão pende pra direita dar luz alta e desarmar a fotocélula dos postes de iluminação ]:)

Kabong_S
03-07-11, 11:34
é da hora dar grau e quando o guidão pende pra direita dar luz alta e desarmar a fotocélula dos postes de iluminação ]:)


Não empina nada a criança ae neh? :--(

XxUNOxX
03-07-11, 11:56
Achei bem interessante, isso não é para "aprender" a empinar, e sim para ter noção, aceleração, freio traseiro e leve equilíbrio...
MAis tbm é uma ótima diversão, bem interessante!

Offtopic> lordbrill morro de rir com sua Sign do cachorrinho kkkkkkkkkkkkkkkk

Well_99
03-07-11, 12:17
muito maneiro, eu adoraria ter uma noção de como empinar uma r1
so de ficar ouvindo aquele ronco!

juhpalaver
03-07-11, 20:43
mano..voce é um tonto mesmo nee...ja levo tanta borrachada aki no pn por causa de meerda que fala sem pensar, e ainda não aprendeu ne.. Voce deve ser daqueles caras que se acha o bonzão ai onde mora..mas quando sai sozinho deve levar cada pancada.. conheço gente assim...


falei nada aqui pra tu não ô pé atrais,
sô desse jeito ai nao ;D
tem uma galera aqui do forum que me conheceu pessoalmente, ve com eles se eu sô cuzão desse jeito ae :D
e otra coisa, eu fico puto da vida memo com tanta ignorancia ainda mais pra cima de quem ta chegando agora no forum
quem toma borracha aqui é vc, sabe-se lá Deus aonde né :X

juniorprotti
03-07-11, 20:55
falei nada aqui pra tu não ô pé atrais,
sô desse jeito ai nao ;D
tem uma galera aqui do forum que me conheceu pessoalmente, ve com eles se eu sô cuzão desse jeito ae :D
e otra coisa, eu fico $#@%$# da vida memo com tanta ignorancia ainda mais pra cima de quem ta chegando agora no forum
quem toma borracha aqui é vc, sabe-se lá Deus aonde né :X

voce é um merda rapaiz...tem mais gente aqui que ja treto com voce e com suas conversinhas.. não vo perde meu tempo com um monte de merda ;)

juhpalaver
03-07-11, 23:03
voce é um $#@%$# rapaiz...tem mais gente aqui que ja treto com voce e com suas conversinhas.. não vo perde meu tempo com um monte de $#@%$# ;)


é um favor q vc faz pra mim e pra vc mesmo.
eu nao cheguei aqui falando com vc, vc falo de mim, hr que viro pro seu lado, viu q é melhor corrê.
entao tu fica ai q eu fico aqui e ja era ;D
dirige mais a palavra pra mim nao

Yuri_RN
04-07-11, 00:40
La la la la la la 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1

Bem... Foco no topico!

seguinte como muitos sabem ai é so um brinquedinho o bom mesmo
é ir em uma area isolada, bem equipado e treinar!

e antes de tudo pode se preparar os tombos são inevitáveis... sempre acontece
um imprevisto..

ja impinei muito! hoje em dia nos treinos do uns Grau de leve so pra dizer que to na area!
mais gosto mesmo é de treinar uns RL de longa distancia!

"RL Manobra Admirada Por Muitos!!! Executada Por Poucos!!!"

lordbrill
04-07-11, 14:45
Achei bem interessante, isso não é para "aprender" a empinar, e sim para ter noção, aceleração, freio traseiro e leve equilíbrio...
MAis tbm é uma ótima diversão, bem interessante!

Offtopic> lordbrill morro de rir com sua Sign do cachorrinho kkkkkkkkkkkkkkkk

Offtopic> Pior que toda vez que eu vejo eu morro de rir tbm :lol:
Vc tem que ver la no site do N-intendo, eles colocaram o fundo musical da música Dançando Lambada

Ontopic> Será que os criadores vão confeccionar pra venda?
Se vier a mesma moto do vídeo de brinde; eu compro :G :lol: :lol: :lol:

Kabong_S
05-07-11, 11:49
Offtopic> Pior que toda vez que eu vejo eu morro de rir tbm :lol:
Vc tem que ver la no site do N-intendo, eles colocaram o fundo musical da música Dançando Lambada

Ontopic> Será que os criadores vão confeccionar pra venda?
Se vier a mesma moto do vídeo de brinde; eu compro :G :lol: :lol: :lol:


Offtopic> Você pode ateh dançar lambada... Mas NUNCA será um Cachorro!!

Ontopic> Sem dúvido valeria a pena comprar com um brinde desses ae! Mas garanto que com a sorte que eu tenho me pintaria a versão que tem uma POP 100 em cima! :k