PDA

Ver Versão Completa : colocar bacalhau na fan 150 esi,Duvida



DavidR
29-06-11, 20:36
galera to querendo colocar um par de bacalhau na minha fan, e surgiu umas duvidas:

1- o bacalhau da titan sport,serve sem ter que fazer gambí ,tipo plug and play? ou é melhor colocar os da titan esd mesmo?
2- o eixo central das motos que tem bacalhau é maior que os das outras?
3- compensa cortar os pezinhos da balança original ou comprar uma sem os pezins?

eu to querendo ir a 5ã0 paulo daqui uns dias e comprar as peças na general ozorio, aki em my city é muito caro :OK:

desde ja obrigado :OK:

SARAIVA
29-06-11, 21:09
vo upa aqui pq tenho a mesma duvida tava imaginando esses dia como tirar o suporte original pra poder botar o bacalhau e sim o eixo é mais largo .

Renan Nunes
29-06-11, 21:14
apenas serrar os pesinhos fixos na balança, só vai ver quem chegar perto...

Renan Nunes
29-06-11, 21:17
hum fui ver umas fotos e acho que o suporte de fixação do escape muda tbm, ou estou enganado ?

SARAIVA
29-06-11, 21:20
hum fui ver umas fotos e acho que o suporte de fixação do escape muda tbm, ou estou enganado ?


sim muda tb porriso ainda não coloquei tb é osso podia ser plug and play o bacalhau heim :s

DavidR
29-06-11, 21:50
é o escape tem que adaptar,não da pra comprar um novo |:(

mas tava olhando a moto do meu pai e analizando: sabe aquela chapa preta que segura o escape nas cg's, e se bolasse uma e parafuzasse ao contrario ,,no escape e no bacalhau? será que fica feio,, eu tenho uma sobrando aki e vou ver amanha o que daá

SARAIVA
29-06-11, 21:51
é o escape tem que adaptar,não da pra comprar um novo |:(

mas tava olhando a moto do meu pai e analizando: sabe aquela chapa preta que segura o escape nas cg's, e se bolasse uma e parafuzasse ao contrario ,,no escape e no bacalhau? será que fica feio,, eu tenho uma sobrando aki e vou ver amanha o que daá


num entendi kkk vai te que desenhar |:(

Renan Nunes
29-06-11, 21:55
num entendi kkk vai te que desenhar |:(

num entendi kkk vai te que desenhar² |:(

DavidR
29-06-11, 22:42
http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSYINaBAwgJZVr0PLMAy7CSatEaPk4o3 kw7cXNRMpc-LTlfCA351g

esse suporte do escapamento, talvez se fizer um parecido com esse só que vai ficar de cabeça pra baixo, aí parafusa nos dois parafusos do escape , e no bacalhau só tem um parafuso, e prende lá no bacalhau

Carleetos
29-06-11, 23:17
Isso muito me interessa também. Up. :k

chiccoli
29-06-11, 23:45
a mim também, up :P

chriskopsch
29-06-11, 23:55
Tem um amigo meu q colocou os bacalhau da esd na fan 125 dele,
ele só serrou os originais na balança, colocou o eixo da balança da esd tbm e fez um suporte com uma chapa de aço para prender o escape

Bandit
30-06-11, 07:56
As nova Fan 150 ja estao vindo com bacalhau correto? pq no meu curso, uma mina tem uma, da mais nova quem ja vem com freio a disco... na moto dela ja tem o bacalhau... acredito q seja simples a instalaçao/adaptaçao do msm..

DavidR
30-06-11, 11:40
tva vendo na moto do meu pai fan esdi e é quase plug&play, o detalhe fica no escape,tem que adaptar como disse o chriskopsch . tem que fazer uma chapa.

talvez semana que vem nois vai em sampa daí vou ver por la as peças :OK:

chiccoli
30-06-11, 11:44
mas eu vou pegar uma esdi, ja vem, eu queroa por o da sport por causa do pedal de freio..

Joao XTZ
30-06-11, 11:48
Bandit , somente a ESDI vem com bacalhau , a moto do David , a ESI sem disco não vem ...

David ,não é melhor vc comprar o bacalhau da ESDI/Titan ESD/EX ??? pois os das Sport ,além do bacalhau , ainda precisa trocar pedais de freio e cambio , e a furação pro escape é diferente dos das Titan/Fan 150 ...

valeu ...

DavidR
30-06-11, 12:14
Bandit , somente a ESDI vem com bacalhau , a moto do David , a ESI sem disco não vem ...

David ,não é melhor vc comprar o bacalhau da ESDI/Titan ESD/EX ??? pois os das Sport ,além do bacalhau , ainda precisa trocar pedais de freio e cambio , e a furação pro escape é diferente dos das Titan/Fan 150 ...

valeu ...
intão o plano e esse mesmo,só perguntei sobre o da sport,porque eles são mais da hora.pensei que fossem iguais.

e eu tava vendo na net e achei esse aki, deve ser paralelo pelo preço,será que presta?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-188904807-suporte-pedaleira-bacalhau-honda-titan-cg-150-importado-novo-_JM

Renan Nunes
30-06-11, 12:20
mas eu vou pegar uma esdi, ja vem, eu queroa por o da sport por causa do pedal de freio..

vc quer colocar esse freio para fazer as curvas na velocidade né e frear no meio delas, eu ja disse cuidado, me liguei na hora !!!

chiccoli
30-06-11, 12:40
também descobriu q ele pega no chão quando se freia fexado acima de 80 ? kk

eu tava vendo parece é tipo um kit, e encaixa certinho..,
num sei se vai dar dar certo por causa da suspensão, e quase certeza q tem q trocar o escape tbm..

eu quero fazer um negócio bunito, suspensão traseira inteira, com roda e tudo.., tava querendo colocar a roda dianteira da tw, (a roda traseira da tw acho q vai ser muito pesada)
tava pensando em fazer um comando desmodrômico vtec.., tava tentando fazer o projeto, é meio q BEM complicado.., mas não impossivel, mas o motorzinho ia gritar beeeemmmmmmmmmmmmmm alto
mas por enquanto só projetos..

Joao XTZ
30-06-11, 14:26
David , esse aí do link é o das CG antiga , vc precisa do de Titan ESD/EX 2009/11 ...

valeu ...

dlcaiua
30-06-11, 16:55
Vendo esse tópico deu vontade de por na minha titan ks isso ai, minha duvida é: se eu apenas serrar os suportes originais, por os bacalhau e trocar o escape pelo da esd vai dar certo, lembrando que a minha tem o pedal de partida.

Renan Nunes
30-06-11, 22:18
Vendo esse tópico deu vontade de por na minha titan ks isso ai, minha duvida é: se eu apenas serrar os suportes originais, por os bacalhau e trocar o escape pelo da esd vai dar certo, lembrando que a minha tem o pedal de partida.

bom se for tentar, deixe para serrar os pedais do garupa depois de instalar o bacalhau. :G