PDA

Ver Versão Completa : {TORNADO} Escapamento original com barulho, tem como ???



ViniciusBCP
29-06-11, 21:21
Eaii Pessoal, tem como deixar o escap original, com algum tipo de barulho de leve ? Valeuu !

SARAIVA
29-06-11, 21:25
sim vc pode ''operar " ele abrir e deixar ele totalmente oco ou sem a lã de vidro tal fica diferente mais na minha opinião não se compara com um escape esportivo abraçoss

juniorprotti
29-06-11, 21:32
sim vc pode ''operar " ele abrir e deixar ele totalmente oco ou sem a lã de vidro tal fica diferente mais na minha opinião não se compara com um escape esportivo abraçoss

mas operando ele não fico muito barulhento nãoo?? tenho um colega que deixou oco..ensurdecedor.. agora apenas tirar a lã eu não sei..mas jah ouvi que também faz um trupeee..rs

SARAIVA
29-06-11, 21:34
mas operando ele não fico muito barulhento nãoo?? tenho um colega que deixou oco..ensurdecedor.. agora apenas tirar a lã eu não sei..mas jah ouvi que também faz um trupeee..rs


fora isso só ouço fala de aruela no escape que faz tipo um assovio :G pq num tem como mexer pouquinho ou muito eu acho que ou meche ou não meche nem sei se tem meio termo.

blaugusto
29-06-11, 22:01
Não faça isso com nossos ouvidos... Deixe pra fazer barulho só dentro do quarto.


Mas tirar a tampa do filtro de ar ou apenas furar já dá uma engrossada no ronco da moto.
Tem bastante gente que mexe no escape atras de som mais grosso e descobre que na verdade o que queria estava mexendo no filtro.

;)

Israel D.
30-06-11, 06:07
Realmente, esses dias eu estava vendo como estava a situação do filtro, e liguei a moto com a tampa do filtro aberta, parecia outra moto. :0_0:

tom crazy
30-06-11, 07:34
Não mexe no escape original não, compra um esportivo mais barato, depois se enjoar vc pode voltar pro original. Fora que um original não é barato, vai que estraga mexendo e não fica bom.

Well_99
30-06-11, 07:53
Não mexe no escape original não, compra um esportivo mais barato, depois se enjoar vc pode voltar pro original. Fora que um original não é barato, vai que estraga mexendo e não fica bom.


x2

Well_99
30-06-11, 07:54
Realmente, esses dias eu estava vendo como estava a situação do filtro, e liguei a moto com a tampa do filtro aberta, parecia outra moto. :0_0:


realmente, fica muito maneiro
mas nao é bom para a moto
as vezes tiro tambem pra dar um role domingo mas volto com ele

mdorigon
30-06-11, 09:28
Não mexe no escape original não, compra um esportivo mais barato, depois se enjoar vc pode voltar pro original. Fora que um original não é barato, vai que estraga mexendo e não fica bom.


X3

Strada Prata
30-06-11, 11:32
Eu já acho o barulho do escape original da tornado meio alto, imagina se mexer... Vai acabar ficando surdo kkkk

filipe costa
30-06-11, 11:43
Mete um filtro esportivo q vai dar um ronco bem grosso

Carleetos
30-06-11, 13:08
Já vi escape que os caras fazem um furinho perto do buraco de saída, e o barulho já muda. Mas eu acho feio, melhor um esportivo mesmo cara, mesmo que seja um vagabundo.

Pelo menos não estraga o original.

ViniciusBCP
30-06-11, 18:54
è verdade não vo mexer no original não, vo faze o teste da tampa do fitro ! To vendo de compra um escape mesmo ! VAleu a todos comentarios !

jpedro91
30-06-11, 19:49
è verdade não vo mexer no original não, vo faze o teste da tampa do fitro ! To vendo de compra um escape mesmo ! VAleu a todos comentarios !


o vinicius, se quiser comprar meu dore, te vendo ele..
vou desequipar a motoca pra vender ela...

juniorprotti
02-07-11, 14:21
Mete um filtro esportivo q vai dar um ronco bem grosso

Se for esses filtros baratos ai do ML eu não aconselho...coloquei um desses na minha e de brinde ele riscou meu pistão |:( |:(

ronyk9
02-07-11, 16:54
não opera o escape original não, comprar um esport usado, no filtro mete uma meia-calça esticada, não entra nada e assovia legal :D